[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Onde conseguiu comprar Mario Rabbis por R$66?

Peguei na eShop mesmo, acho que a minha é Canadá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra quem tiver interesse
já tá rolando promos de black friday em algumas eshops pelo mundo
savecoins dá pra conferir

Achei bem fraco por enquanto, tive que rolar muito a página pra encontrar alguma coisa legal, mas realmente, tem alguns títulos que dá pra pegar.
Valkyrie Chronicles, Super Mario Wii, Castlevania...
Vi aqui e achei outros bons jogos em promo, Skyrim, Bomberman (que apesar de bem fraco, acho que vou pegar, gosto demais), Earthlock.
Foda que eu tava ensaiando pra pegar o DQXI
 
Última edição:
estou pensando em pegar o switch lite... alguem tem algum argumento bem forte contra ?
 
estou pensando em pegar o switch lite... alguem tem algum argumento bem forte contra ?
se eu negocio é rua, vai no lite, se for em casa com amigos vai de normal. Unica resposta que existe

Eu tive o switch normal, logo no lançamento, joguei bastante na tv, ate que desbloqueiu, joguei todos jogos, depois enjoei e vendi
hoje eu comprei o switch lite versao ZACIAN AND ZAMAZENTA EDITION, comprei o lite por causa da portabilidade, mesmo sabendo que nenhuma vez joguei o switch fora da TV. Mas comprei apenas por ter mesmo e de vez em quando jogar. como paguei barato por 930 reais valeu a pena
 
se eu negocio é rua, vai no lite, se for em casa com amigos vai de normal. Unica resposta que existe

Eu tive o switch normal, logo no lançamento, joguei bastante na tv, ate que desbloqueiu, joguei todos jogos, depois enjoei e vendi
hoje eu comprei o switch lite versao ZACIAN AND ZAMAZENTA EDITION, comprei o lite por causa da portabilidade, mesmo sabendo que nenhuma vez joguei o switch fora da TV. Mas comprei apenas por ter mesmo e de vez em quando jogar. como paguei barato por 930 reais valeu a pena
o minimo que to achando é 1200, me ajuda a achar nesse valor?
 
Também estou atrás de um Switch Lite, pesquisei muito esses dias e só consigo achar na faixa de 1.200 á vista na Santa Efigência.

Além disso pretendo comprar o Xecuter SX Pro, não tenho intenção nenhuma em usar o modo online vocês acham uma boa desbloquear esse console só para jogos Off ?

Obrigado !
 
Também estou atrás de um Switch Lite, pesquisei muito esses dias e só consigo achar na faixa de 1.200 á vista na Santa Efigência.

Além disso pretendo comprar o Xecuter SX Pro, não tenho intenção nenhuma em usar o modo online vocês acham uma boa desbloquear esse console só para jogos Off ?

Obrigado !

Da uma pesquisada melhor, pois se vc pensa em comprar um lite para desbloquear sinto lhe informar, mas não há desbloqueio para ele.
 
Mil perdoes, eu faço transações em dolar e normalmente pago mais caro que o cotado (algo próximo de 15 ~ 30 centavos a mais por dólar). Como o "meu dolar" está ainda estagnado no R$4,35, (coisa que já paguei antes) pra mim o dolar ta a mema merda desde agosto. Mais a diferença é pequena comparada a coisa de 1 mês q estava flutuando em volta do R$ 4,15.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o curioso, agora q notei, eh q n teve uma queda geral nos preços do switch quando o dolar bateu o 3,90. Comerciante de video-games/fornecedores vivem em um mundo completamente diferente

Sim, qualquer compra no cartão internacional, a cotação utilizada é a PTAX (Banco Central) que é maior que do dólar comercial, esse que falam no jornal e tb tem a taxa de spread que é mais 4% em cima do valor do dia.
 
Última edição:
o minimo que to achando é 1200, me ajuda a achar nesse valor?
eu pedi amigo meu pra trazer da Amazon US, ai paguei 211 dolares

Também estou atrás de um Switch Lite, pesquisei muito esses dias e só consigo achar na faixa de 1.200 á vista na Santa Efigência.

Além disso pretendo comprar o Xecuter SX Pro, não tenho intenção nenhuma em usar o modo online vocês acham uma boa desbloquear esse console só para jogos Off ?

Obrigado !
nao existe ainda desbloqueio par ao lite
 
Realmente, não me atentei a isso : (

Acreditei que não mudava, mas mesmo assim continuo com o plano mas agora no Switch normal :D...

Tem alguem aqui do fórum que usa na mesmas condições jogando jogos em modo Offline sem a necessidade de conectar na net etc..
 
Realmente, não me atentei a isso : (

Acreditei que não mudava, mas mesmo assim continuo com o plano mas agora no Switch normal :D...

Tem alguem aqui do fórum que usa na mesmas condições jogando jogos em modo Offline sem a necessidade de conectar na net etc..

Sim...
Faço isso de boa, mas minha dica:

Peguei o desbloqueio Atmosphere é melhor do que o Sx OS, e a licença é free,
 
Realmente, não me atentei a isso : (

Acreditei que não mudava, mas mesmo assim continuo com o plano mas agora no Switch normal :D...

Tem alguem aqui do fórum que usa na mesmas condições jogando jogos em modo Offline sem a necessidade de conectar na net etc..

Existe a possibilidade de ativar o incognito que serve para "tirar a identidade" do console impossibilitando ele de acessar os servidores da nintendo, podendo assim acessar a internet de boa.
 
Acha que vale a pena pega esse bateria maior? Lite se por acaso der problema no analógico da pra trocar de boa?
O Switch tem duração estimada de 4.5 a 9Hrs (Que convenhamos já é difícil chegar a 7 horas...)
O Lite é estimada em 3 a 7Hrs.

E os analógicos tem os mesmos problemas da versão normal. Pra trocar você vai ter que comprar as peças e trocar ou levar numa assistência.
Mais de boa é comprar um joystick novo. (Que pelo preço, nem de boa é :olar: )
 
to pra pegar o lite, provavelmente nada vai mudar na black friday o preço porém ja que está perto melhor pagar para ver
 
to pra pegar o lite, provavelmente nada vai mudar na black friday o preço porém ja que está perto melhor pagar para ver

Tem uma loja chamada cogumeloshop, são bem famosos em venda de coisas relacionadas a Switch incluindo os consoles

Eu comprei o meu e do meu irmão lá, acho que eles vão fazer uma black friday.
 
Tem uma loja chamada cogumeloshop, são bem famosos em venda de coisas relacionadas a Switch incluindo os consoles

Eu comprei o meu e do meu irmão lá, acho que eles vão fazer uma black friday.
gostei do site, obrigado pela dica
 
A nintendo vai fazer alguma promo nessa Black Friday?
 
eu peguei o dbz la, ta por 71... nao é um preço absurdo de barato massss... é um jogo que eu ja queria pegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo