[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém tem algum joy-con genérico bom pra me recomendar?. O Meu joy-con esquerdo ta com drift infelizmente, as vezes aperto pra cima e ele não registra o movimento, além de as vezes se movimentar sozinho pra cima ou pros lados. Eu não quero ter q pagar R$550 em um par de controles, puta facada no bucho. Se eu jogasse só na dock eu compraria logo um pro controller, mas costumo jogar mais no portátil :\

Compra um spray limpa contato e dá uma borrifada na parte de baixo do analógico, nem precisa abrir o controle, normalmente resolve sem precisar comprar outro.
 
Vou te dar algumas dicas, não compre Joy genérico, os originais já não são bons, vai jogar dinheiro fora. Compre o analógico de qualidade, cuidado com os analógicos baratos, troque somente essa peça, você pode fazer isso ou mande em algum lugar trocar. Se você pesquisar encontra Joy original novo por até 390, aqui em Curitiba tem novo por 360, foi o mínimo que consegui com pessoas que trazem encomendas do Paraguai. Já que você costuma jogar só no portátil compre o Split da Hori e troque os direcionais dos defeituosos. Vai gostar desse da Hori.
Começo desse mês eu paguei 250 no par seminovo e Dezembro 250 no pro controller na promocão de Natal.
Pesquisa de preço da trabalho, mas se tiver paciência pra isso vai economizar uma boa grana.

Fui procurar esse Split Pad Pro da Hori que vc disse mas n achei em lugar nenhum além da play-asia, e agora n tem nem como eu importar por causa do dólar estar mto alto, se eu for taxado os impostos vão ser de cair o cu da bunda. Vou ver se troco o analógico mesmo, poderia até pegar um par original do paraguai por um contato q conheço mas creio q com a taxa a mais daria na mesma q pegar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra um spray limpa contato e dá uma borrifada na parte de baixo do analógico, nem precisa abrir o controle, normalmente resolve sem precisar comprar outro.

Já tentei limpar com ponta de chave de fenda e WD40, não resolveu, gostaria q tivesse resolvido fácil assim.
 
Abri meu joy con esquerdo dei uma limpadinha e borrifei WD40 no analógico, resolveu o problema :joia:
 
Pessoa, tudo bom ?

Estou pensando em comprar um Nintendo Switch no próximo mês. Não sei se a Nintendo está desenvolvendo novo console para substituir o Switch, tipo um Switch 2.

Será que é tarde para entrar neste console, uma vez que está surgindo a próxima geração ?
 
Pessoa, tudo bom ?

Estou pensando em comprar um Nintendo Switch no próximo mês. Não sei se a Nintendo está desenvolvendo novo console para substituir o Switch, tipo um Switch 2.

Será que é tarde para entrar neste console, uma vez que está surgindo a próxima geração ?
Corre um boato que vai existir um console "Pro", só especulações no momento mas é certo que vão rodar os mesmos jogos.
 
Pessoa, tudo bom ?

Estou pensando em comprar um Nintendo Switch no próximo mês. Não sei se a Nintendo está desenvolvendo novo console para substituir o Switch, tipo um Switch 2.

Será que é tarde para entrar neste console, uma vez que está surgindo a próxima geração ?

A Nintendo falou oficialmente (numa reunião de investidores - a notícia está em canais de mídia) que não lançará nenhum novo modelo do hardware no próximo ano fiscal (até 31/3/21).
 
Bom dia.

Estou procurando um nintendo switch para comprar e achei nesse site: https://www.starmagazine.com.br/console-nintendo-switch-32gb-com-joy-con-cinza.html com um preço muito bom. Pra ser sincero achei bom de mais para ser verdade. Não achei muitas informações sobre o site, algumas reclamações no reclame aqui mas que aparentemente foram resolvidas. Alguém já comprou deles ?

Obrigado.
Nunca comprei deles mas tudo indica que seja uma loja real, os selos são reais e ela vende no marketplace das Americanas, se achar no marketplace compra por lá usando AME pra ter cashback, comprei o meu de uma loja que não conhecia pelo marketplace do Submarino, tudo ocorreu muito bem.
 
Pessoa, tudo bom ?

Estou pensando em comprar um Nintendo Switch no próximo mês. Não sei se a Nintendo está desenvolvendo novo console para substituir o Switch, tipo um Switch 2.

Será que é tarde para entrar neste console, uma vez que está surgindo a próxima geração ?
Se o seu interesse for por um portátil e/ou exclusivos, o switch é a única, mas boa opção.
Ele está no meio da sua vida já que a Nintendo não segue a geração concorrente, eu tenho jogado bastante e ele substitui o meu vita e 3ds, grande problema é pagar 250 em uma jogo ou 175 nas raras promoções.
 
Tópico de lançamentos no ar!!!

 
Bom dia PEssoal,

Alguem pode me informar aquele site que informa em qual país um determinado jogo está mais barato?

Obrigado!
 
Opa, obrigado pela resposta! Tem algum método fácil de avaliar qual é mais barato? Ou só olhando a cotação de moeda a moeda?
Só mudar a moeda no menu que tem em cima. Vai aparecer todas as lojas na mesma moeda. Clica no nome do jogo e abre uma página com as lojas em ordem.
 
O cara nem sabe ler as versões kkk


Quem está em dúvida se compra Animal crossing, comprem! O jogo está muito bom, os detalhes do jogo é incrível e só consigo jogar isso atualmente, muito viciante e é meu primeiro jogo da franquia.

Então, nunca joguei AC nem outro jogo do mesmo estilo, Harvest Moon, Stardew Valley... eu queria pegar pra ver qual é, mas e o medo de pagar 250 conto e achar zuado?
Sei lá, apesar de parecer relaxante mesmo, me parece tão monótono, ou igual The Sims, você começa empolgado, constrói as coisas, matas os Sims e... perde a graça.
 
Então, nunca joguei AC nem outro jogo do mesmo estilo, Harvest Moon, Stardew Valley... eu queria pegar pra ver qual é, mas e o medo de pagar 250 conto e achar zuado?
Sei lá, apesar de parecer relaxante mesmo, me parece tão monótono, ou igual The Sims, você começa empolgado, constrói as coisas, matas os Sims e... perde a graça.

Animal Crossing é muito bom, mas é aquilo. Tem q curtir o estilo. É um jogo para jogar aos poucos, ao longo dos dias... bem de boa. Apesar de ter várias semelhanças, acaba sendo diferente de jogos como Stardew Valley.

Enfim, Stardew Valley é um jogo bem baratinho e excelente, pode ser legal pegar ele e tal e ver qual é. Se curtir a vibe tranquila dele, já é um passo para curtir o AC.
 
Ja jogaram a demo do bravely default 2? Cara q joguinho legal hahahahahaha. Com certeza pegarei a versao full quando lançar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo