[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

BioShock Infinite: The Complete Edition R$ 39.98

Mario + Rabbids Kingdom Battle R$ 33.83

Mario + Rabbids Kingdom Battle Gold EditionR$ 47.43

Starlink: Battle for Atlas Deluxe EditionR$ 72.29

Starlink: Battle for Atlas Digital EditionR$ 59.99


Alguns jogos em promoção, destaque para o Mario+ Rabbids para quem não tem e como e raro uma promoção boa na Eshop.

Recomendo veementemente o Mario + Rabbids Kingdom Battle. Ri do início ao fim enquanto jogava.
 
Não percam essa promo, vale muito:

- Mario + Rabbids Kingdom Battle Gold EditionR$ 47.43
 
Mario + Rabbids Kingdom Battle NÃO é minha praia... infelizmente.
 
pessoal uma duvida: existe pirataria em jogo de switch? alguma forma de ser banido se usar algum cartucho pirata ou modificado?
 
Um jogo que recomendo no Switch quando cair de preço é o Hades. Perfeito pra jogar no portátil
Comprei para pc.... 92R$ pratas é muito para esse game.

Paguei 37 na steam... mas quando cair de preço na e-shop capaz de pegar sim.

outro jogo que indico é Curse of the Dead Gods, na mesma pegada.
 
pessoal uma duvida: existe pirataria em jogo de switch? alguma forma de ser banido se usar algum cartucho pirata ou modificado?
Nunca vi cartucho pirata, apenas consoles desbloqueados rodando jogos baixados por HD/SD
 
Da coletânea do Mario só me falta jogar o Galaxy, dizem ser o melhor ou pelo menos do mesmo nível que o 64. O Sunshine é muito bom mas é bem diferente do 64, tanto em movimentação quanto em level design, eu achei sem graça no começo mas com o tempo me diverti bastante jogando, a fase do Hotel é sensacional.

E segue um conselho meu, eu não recomendo fazer 100% no Sunshine, eu fiz só pra nunca mais ter que fazer isso de novo. Pega só as 7 Shines de cada mapa e segue o jogo, não vale a pena esquentar a cabeça procurando as 240 blue coins, no máximo as Shines escondidas mas até essas tem algumas localizações absurdas que só olhando guia pra achar. Não tem recompensa alguma por alcançar o 100%.
Na verdade só o Mário Galaxy é remake, os outros dois são emulados, eu estou jogando k Mário 64 e estou curtindo, sempre comecei ele e nunca finalizei, dessa vez quero ver se finalizo.
Eu creio que todo mundo usa o Switch como console secundário, não conheço ninguém que tenha o console e tenha só ele, dos meus amigos que possuem o Switch, creio que uns 90% possuem só ele de console e jogam no PC, inclusive creio que a própria Nintendo já percebeu isso, pois alguns jogos possuem cross-save com o PC como Witcher 3, Divinity 2, Hades, Immortal Fenyx Rising, Civilizaton 6, etc. Uma coisa que tem gente que parece ter dificuldade pra entender é que o fato de lojas explorarem no Brasil, não significa que lá fora ocorre o mesmo, por exemplo diversos jogos atuais estão custando entre U$70 e U$80 no XSX/PS5 e custam U$60 no Switch, outros como Crash 4 custam U$40 no Switch e U$50 no PS5/XSX, o que realmente muda, é que a Nintendo raramente faz promoções dos jogos dela, tanto que mesmo do WiiU, alguns jogos novos na Best Buy, continuam custando U$60, nas poucas promoções que a Nintendo faz, os jogos caem para U$50, mas nunca igual Microsoft e Sony que alguns meses depois do lançamentos os jogos de PS4/XOS caiam para U$40 e um ano depois do lançamento para U$30. Eu tive loja de games por 9 anos e bons tempos no Brasil quando os jogos de PS4/XOS eram lançados por R$200/250, depois de uns 6 meses caiam para R$130/150 e após um ano entravam nas linhas hits por R$80/100... Eu não apoio a pirataria (até porque só compro um console quando posso comprar jogos pra ele), mas reconheço que acaba sendo uma maneira de perpetuar os jogos, pois se não fosse ela, alguns jogos seriam impossíveis e de conseguir hoje em dia. Por outro lado, hoje o acesso aos jogos é muito mais fácil, eu mesmo quando tive um tempo de vacas magras na vida, vendi todos meus console e fiquei só com o PC, comprando jogos basicamente no Steam e em promoções nas livrarias (até tenho alguns jogos em disco como BF 2142, BF2, The Sims 2, Age of empires 3, etc.).
 
Será q vale o upgrade? Meu namorado já tá de olho no meu V1 q eu prometi caso fizesse upgrade.

Os rumores dizem que pode custar entre $450 e $500, se for isso vai chegar aqui acima dos 6K.
Não acredito que a Nintendo traga logo de cara, acho que vai levar alguns bons meses ou até ano para chegar oficialmente por aqui e vamos ficar dependendo dos muambeiros já sabem como funciona.

Nintendo + mercado cinza = PREÇO ABSURDO!

Se isso se confirmar eu quero ver o que os jogos da Nintendo vão tirar de proveito, para multiplataforma eu não to nem ai, não jogo nada third no Switch.
 
Os rumores dizem que pode custar entre $450 e $500, se for isso vai chegar aqui acima dos 6K.
Na matéria diz que será entre $349 e $399.


Devo fazer o upgrade, Switch numa 4K chega a doer os olhos
 
Na matéria diz que será entre $349 e $399.


Devo fazer o upgrade, Switch numa 4K chega a doer os olhos

$349 é muito otimismo, acho que no mínimo vai ser $399.
Eu acho Switch horrível em TV FullHD, liguei na 4K da sala e parece uma serralheria, chega ser tosco.
 
Os rumores dizem que pode custar entre $450 e $500, se for isso vai chegar aqui acima dos 6K.
Não acredito que a Nintendo traga logo de cara, acho que vai levar alguns bons meses ou até ano para chegar oficialmente por aqui e vamos ficar dependendo dos muambeiros já sabem como funciona.

Nintendo + mercado cinza = PREÇO ABSURDO!

Se isso se confirmar eu quero ver o que os jogos da Nintendo vão tirar de proveito, para multiplataforma eu não to nem ai, não jogo nada third no Switch.
Esse preço é bem surreal.
 
Esse preço é bem surreal.
Tudo da Nintendo por aqui tá surreal, só o Console que está com um preço OK.
Minha esposa viu uns vídeos da Ring Fit e se interessou, fui olhar o preço e dei risada, R$1.200 naquela merda.
 
Tudo da Nintendo por aqui tá surreal, só o Console que está com um preço OK.
Minha esposa viu uns vídeos da Ring Fit e se interessou, fui olhar o preço e dei risada, R$1.200 naquela merda.
Comprei um acessório genérico no ML por 300 conto e baixei no meu Switch desbloqueado. É bem divertido, mas esse preço é proibitivo mesmo.
 
Comprei um acessório genérico no ML por 300 conto e baixei no meu Switch desbloqueado. É bem divertido, mas esse preço é proibitivo mesmo.

É surreal os preços de tudo relacionado ao Switch por aqui, 1.200 naquilo é absurdo.
Vou pesquisar esses ai pra ela.
 

baixei aqui a versão Jack Sparrow... apesar dos menus confusos, to gostando do jogo que graças a Deus esta em portugues-br. O jogo tem quase 7GB, e funcionou no firmware 10.2.0/atmosphere 0.14.4.

A estrutura base do MH Rise é bem parecida com a do Generations, quem ja conhece o Generations não vai se sentir tão perdido na jogabilidade e organização dos itens, mas acho que poderiam ter melhorado e facilitado alguns menus que não são muito práticos.
uma das coisas que mais sinto falta em Monster Hunter é poder travar mira no inimigo, é muita espadada no vazio, acabo sempre optando por armas leves como a espada dupla por causa disso. Ainda quero aprender a usar as Armas de longo alcance, deve ser mais seguro manter distância contra inimigos muito fortes.

joguei as missões nível 1estrela e não conseguia mais parar de jogar, a exploração dos cenários fica bem mais interessante com a velocidade do Dog, ainda to meio perdido na exploração vertical, mas no geral gostei da jogabilidade e dos gráficos. As Cutscenes são lindas e acho que elas mudam de acordo com os equipamentos escolhidos.
Achei sensacional a apresentação dos monstros que vão ser caçados . Preciso jogar mais um pouco pra formar uma opinião melhor mas a principio o jogo me prendeu.

prefiro o formato atual (com melhorias no analógico), mas esse dpad em cruz é bem vindo!
 
Tudo da Nintendo por aqui tá surreal, só o Console que está com um preço OK.
Minha esposa viu uns vídeos da Ring Fit e se interessou, fui olhar o preço e dei risada, R$1.200 naquela merda.
Ah, amigo... faz q nem eu... acha a eshop com melhor preço, compra digital e pega o acessório no AliExpress. Tou doida por um jogo de pescaria, custa 500 contos o físico com a vara aqui, mas chega tranquilo a menos de 100 na loja do México às vezes, só ficar de olho, a vara tá 60 no Ali.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo