[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

O novo siwtch nao vira por menos de 5 mil.

Infelizmente, vou continuar com o meu LITE.
 
Nunca da para comprar no lançamento, teremos que esperar pelo menos uns 6 meses para poder ter aqui.
Eu acho que isso nem é um switch pro e sim uma nova geração da Nintendo que está por vir.
 
Vai sair caro pra cá porque vai ser bem escasso no começo e a procura deve ser monstra. Até porque deve vir com algum grande lançamento.

Vou dar um tempo pra baixar um pouco e depois vendo o meu atual e pego esse novo. O meu já vai completar 4 anos, já queria substituir mesmo. Como uso mais como portátil, vai ficando desgastado, coisa que não ocorre com um console de mesa.

Chuto um preço de 350 USD.
 
Vai sair caro pra cá porque vai ser bem escasso no começo e a procura deve ser monstra. Até porque deve vir com algum grande lançamento.

Vou dar um tempo pra baixar um pouco e depois vendo o meu atual e pego esse novo. O meu já vai completar 4 anos, já queria substituir mesmo. Como uso mais como portátil, vai ficando desgastado, coisa que não ocorre com um console de mesa.

Chuto um preço de 350 USD.
O meu é desbloqueado um produto de colecionador, eu tenho gb clássico, gbc, gba , 3ds , New 2ds todos com flash card e desbloqueado no caso do 3ds, tenho toda coleção de jogos desses portáteis, faço o mesmo com switch, é fantástico ter o switch desbloqueado
 
O meu é desbloqueado um produto de colecionador, eu tenho gb clássico, gbc, gba , 3ds , New 2ds todos com flash card e desbloqueado no caso do 3ds, tenho toda coleção de jogos desses portáteis, faço o mesmo com switch, é fantástico ter o switch desbloqueado
não sente falta nenhum do online? tava pensando em comprar um desbloqueado tambem
 
não sente falta nenhum do online? tava pensando em comprar um desbloqueado tambem
Eu tenho wii u , só jogos Mario kart e splatoon online , nenhum outro jogo me interessa online no switch, o resto jogo no PC , ps5 ou séries X, se você tem o Wi u não precisa do switch online, pois os únicos jogos bons online da Nintendo são Mario kart e splatoon
Detalhe é que o Wii u online é grátis
 
não sente falta nenhum do online? tava pensando em comprar um desbloqueado tambem

Eu sinto falta só no Animal Crossing: New Horizons, porque tem um recursos bacanas de visitar outras ilhas, além de baixar patterns customizados que outros usuários criaram e que você pode usar pra deixar sua ilha totalmente estilizada.

Mas essa falta dura uns 40 segundos e depois eu esqueço e a vida segue.
 
Eu sinto falta só no Animal Crossing: New Horizons, porque tem um recursos bacanas de visitar outras ilhas, além de baixar patterns customizados que outros usuários criaram e que você pode usar pra deixar sua ilha totalmente estilizada.

Mas essa falta dura uns 40 segundos e depois eu esqueço e a vida segue.
Queria jogar esse game mas ele todo em inglês me da preguiça hahah
 
Eu tenho o online mais por causa dos apps de NES e SNES. Também gosto de jogar o Tetris online, mas fora isso, pouco uso.
 
Animal Crossing sem online é fora de questão. Tenho online por ele e outras coisas tb, uso bastante.
 
Esse FDS fui para casa do meu cunhado e levei o Switch, jogamos eu, ele minha esposa e a irmã dela Mario Party e Boomerang Fu e que jogo divertido kkkkkkkkkkk!
 
Ta vendendo pouco jogo o switch:


Jogos mais vendidos no Reino Unido:

  1. Monster Hunter Rise
  2. Super Mario 3D All-Stars
  3. Animal Crossing: New Horizons
  4. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  5. Minecraft Dungeons
  6. Minecraft (Switch)
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. FIFA 21
  9. Luigi's Mansion 3
  10. Super Mario Odyssey
To achando que esse game concorre ao GOTY esse ano.
 
Última edição:
O meu é desbloqueado um produto de colecionador, eu tenho gb clássico, gbc, gba , 3ds , New 2ds todos com flash card e desbloqueado no caso do 3ds, tenho toda coleção de jogos desses portáteis, faço o mesmo com switch, é fantástico ter o switch desbloqueado
Amigo, eu estava querendo pegar um switch porém o modelo lite, tu sabe me dizer se o desbloqueio desse console é realemente bom, da pra jogar todos os jogos de boas , ou tem que ficar fazendo gambiarra pra pegar ???
 
Amigo, eu estava querendo pegar um switch porém o modelo lite, tu sabe me dizer se o desbloqueio desse console é realemente bom, da pra jogar todos os jogos de boas , ou tem que ficar fazendo gambiarra pra pegar ???
O lite só com mod chip , eu não recomendo pegar sem saber usar, pois se errar numa atualização já era, por exemplo o último firmware não é compatível com o sxos , melhor buscar um modelo antigo que seja compatível com cfw aí sim é seguro o desbloqueio, sempre aparece alguém vendendo , mas precisa ser rápido e paciente para comprar. Tem muitas pessoas que tem essas peças raras e estão usando bloqueado ainda. Quando sair o novo switch vai ser mais fácil comprar um desses . Recomendo aguardar sair o novo switch para pegar um desbloqueado por cfw , sem precisar de mod chip
 
Boa noite galera, sou novo por aqui e no mundo do Nintendo Switch. Acabei adquirindo um Nintendo Switch desbloqueado, com athmosphere! Ainda estou esperando chegar, não sei nada sobre como funciona o desbloqueio, alguém poderia me explicar melhor?

Outra, como usuário de um Switch, quais acessórios devo comprar e me preocupar em ter?
 
Boa noite galera, sou novo por aqui e no mundo do Nintendo Switch. Acabei adquirindo um Nintendo Switch desbloqueado, com athmosphere! Ainda estou esperando chegar, não sei nada sobre como funciona o desbloqueio, alguém poderia me explicar melhor?

Outra, como usuário de um Switch, quais acessórios devo comprar e me preocupar em ter?
Sobre o desbloqueio não posso ajudar, não sou adepta.
Acessórios é bom ter película, capa, case e controle alternativo.
 
Boa noite galera, sou novo por aqui e no mundo do Nintendo Switch. Acabei adquirindo um Nintendo Switch desbloqueado, com athmosphere! Ainda estou esperando chegar, não sei nada sobre como funciona o desbloqueio, alguém poderia me explicar melhor?

Outra, como usuário de um Switch, quais acessórios devo comprar e me preocupar em ter?
Procure o Fórum outerspacer lá é completo , tem o canal de youtube nintendo ban , assista e leia tudo sobre como funciona o desbloqueio , vale apena, melhor coisa que tem é ter um switch desbloqueado.
 
Boa noite galera, sou novo por aqui e no mundo do Nintendo Switch. Acabei adquirindo um Nintendo Switch desbloqueado, com athmosphere! Ainda estou esperando chegar, não sei nada sobre como funciona o desbloqueio, alguém poderia me explicar melhor?

Outra, como usuário de um Switch, quais acessórios devo comprar e me preocupar em ter?
Procura o canal Nintendo Unlock no Youtube, tem tudo lá. Pode entrar tbm na comunidade do discord do canal, que a galera toda te ajuda.
 
:poker:

 
Sobre o desbloqueio não posso ajudar, não sou adepta.
Acessórios é bom ter película, capa, case e controle alternativo.
Boa, algum controle especifico? tem algum modelo mais barato que não seja o Pro-controler e que tenha qualidade tb?
Procure o Fórum outerspacer lá é completo , tem o canal de youtube nintendo ban , assista e leia tudo sobre como funciona o desbloqueio , vale apena, melhor coisa que tem é ter um switch desbloqueado.
Já tenho pesquisado sobre em alguns canais, o medo é mais na hora de chegar/ligar e eu fazer alguma cagada que prejudique o desbloqueio. Atualizar ele, ligar na internet... eu sou zero familiarizado com a Nintendo desde o 64 kkkk
Procura o canal Nintendo Unlock no Youtube, tem tudo lá. Pode entrar tbm na comunidade do discord do canal, que a galera toda te ajuda.
Vlw Jorge, vou da uma sacada nesse canal!
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo