[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal não sei qual a política do tópico
Se não puder ,, exclui e já era

procurei na sessão For Sale mas lá é só hardware.
Vendendo conta Nintendo Switch, totalmente primária. Odyssey, Animal Crossing, The Witcher 3, Dark Souls, expansão do Zelda, etc
Segue o link do anúncio, mas se quiserem chama no pv aqui

Acredito que não possa, mas só um moderador pra confirmar.
 
Primeira coisa que eu faço quando compro cartões de memória. Foi assim que descobri que os Sandisk que eu tinha comprado anteriormente eram falsos. Não aguentou metade dos 128GB e ainda deu pau e travou tudo.

Esses Lexar são só amor. Agora estou pensando em comprar um de 256GB pra não ter que ficar deletando jogo toda hora.
Foi de 256gb que só conseguir pegar falso, tenho uns 3 cartões aqui de 256gb falsos dessa marca
 
Mas aí tá quase o mesmo preço de comprar pelo Mercado Livre.
Há alguns meses eu comprei esse aqui.

Original, funcionando 100 e chegou rapidinho.
Esse vendedor pausou os anúncios mas por sorte tem esse outro aqui que vende os mesmos cartões da Lexar.


Vê se vale a pena pagar a diferença e esperar uma semana ao invés de um mês.
Eu prefiro o Sandisk Ultra, ele é muito superior. Mas, se vc se dá bem com esse, compre esse.
 
vendi o meu Lite... e peguei um normal...

jogar mario kart e zelda na tela maior... é bom de mais.
 
acho justo, o jogo é bom! quando começo a jogar só paro depois que a bateria chega nos 5%, faz tempo que um jogo não me prende desse jeito.
terminei as missões da Hinoa agora, achei que seria mais do mesmo com as missões da irmã dela Minoto, mas parece que saí do "easy" para o "hard mode".
achei legal o jogo ter duas histórias paralelas, tenho quase certeza que vem mais conteúdo(DLC) pro jogo futuramente. A Capcom não vai perder essa chance !
Eu prefiro o Sandisk Ultra, ele é muito superior. Mas, se vc se dá bem com esse, compre esse.
tb prefiro Sandisk, mês passado tava em duvida entre o sandisk ultra vs Samsung Evo de 256 GB....... acabei chutando o balde e pegando um de 400GB Sandisk Extreme. Saiu 500 conto a brincadeira.
comprei no market place da Americanas(loja mundo mix), cartão chego em casa sem embalagem original mas dentro da caixa havia uma mensagem explicando que era pra reduzir custos de importação. No final o cartão funcionou certinho no Switch!
lojas com o preço MUITO(tipo metade do preço) abaixo, quase sempre é furada.
 
tb prefiro Sandisk, mês passado tava em duvida entre o sandisk ultra vs Samsung Evo de 256 GB....... acabei chutando o balde e pegando um de 400GB Sandisk Extreme. Saiu 500 conto a brincadeira.
comprei no market place da Americanas(loja mundo mix), cartão chego em casa sem embalagem original mas dentro da caixa havia uma mensagem explicando que era pra reduzir custos de importação. No final o cartão funcionou certinho no Switch!
lojas com o preço MUITO(tipo metade do preço) abaixo, quase sempre é furada.
Só toma cuidado que o Extreme já queimou o slot de um gringo, ele é rápido de mais pro Switch. Mas podem ter arrumado o problema em alguma atualização de firmware, eu vi esse fato em 2019.
 
Dá uma boa garimpada no Reddit. Existem subreddits específicos pra isso. Toda a informação que eu usei e continuo usando veio de lá.
Não sou adepto à vídeos, porque a scene muda o tempo todo e os vídeos ficam defasados com certa frequência. Se você tiver a falta de sorte de pegar um vídeo desatualizado, vai ficar com seu console num limbo meio esquisito, que pode ser difícil de arrumar.

Minha recomendação é não ligar o Wifi até você estar melhor informado. E isso inclui saber dizer a versão do firmware do console e do atmosphere, em qual NAND ele está rodando e quais homebrews estão instaladas.

E por último nada de ficar baixando jogo em sites esquisitos por aí, ein. Digamos que existem maneiras mais elegantes de se fazer isso pelo próprio console sem risco de pegar um vírus ou perder tempo baixando dump ruim.

Sobre os acessórios, a película é obrigatória a menos que você queria terminar com uma tela arranhada pela dock. Fora isso um cartão de memória pros jogos e um segundo par de joycon se você jogar muito multiplayer local. O Pro Controller é legal, mas tem um adaptador da 8Bit-do que custa uns 140 reais e te permite usar controle de PS4 ou Xbox One. Se você já tiver um desses controles aí já é um excelente custo benefício.

Optei por não usar capinha. Mas caso você queira procura as da Skull & Co. Estão caras agora com essa crise, mas a qualidade é muito boa.
Aproveitando o ganhcho, qual a melhor película disponível no huezil ou via importação da Amazon?

Decidi pegar um switch e vou pegar também o controle pro e o microsd de 120gb
 
Só toma cuidado que o Extreme já queimou o slot de um gringo, ele é rápido de mais pro Switch. Mas podem ter arrumado o problema em alguma atualização de firmware, eu vi esse fato em 2019.
eu cheguei a ler isso aqui no fórum, mas como foi um caso isolado e bem antigo..... mesmo assim vou ficar de olho, rs.
Eu ia pegar o Sandisk ultra mas o Extreme tava quase o mesmo preço, não quis perder a oportunidade. Velocidade de escrita melhorou bastante, ja o desempenho no Switch não mudou nada comparado com o ultra de 128Gb que eu usava.

Aproveitando o ganhcho, qual a melhor película disponível no huezil ou via importação da Amazon?

Decidi pegar um switch e vou pegar também o controle pro e o microsd de 120gb
o Digplay indica essa de vidro, vou passar até o link dele ...

nunca usei de vidro, mas o pessoal diz que é a melhor.
 
eu cheguei a ler isso aqui no fórum, mas como foi um caso isolado e bem antigo..... mesmo assim vou ficar de olho, rs.
Eu ia pegar o Sandisk ultra mas o Extreme tava quase o mesmo preço, não quis perder a oportunidade. Velocidade de escrita melhorou bastante, ja o desempenho no Switch não mudou nada comparado com o ultra de 128Gb que eu usava.


o Digplay indica essa de vidro, vou passar até o link dele ...

nunca usei de vidro, mas o pessoal diz que é a melhor.
Também nunca usei pelicula de vidro pra nada.... vou ver lá, valeu!!! :bat:
 
eu quero um switch....
aí lembro que mal tenho tempo pra jogar o PS5...
aí eu lembro que estou exagerando, tenho jogado bastante até com essa pandemia aí.
aí eu me pergunto, por que não comprar então? No que eu respondo a minha pergunta em 2021 com "já fazem 4 anos, daqui a pouco eles lançam um novo"...e fico nessa duvida eterna....
Foi só um desabafo gente, desculpem.
:vish:
eu to nessa desde 2017, porém eu analisava o ps4 pro ao invés do ps5 kk. hoje o preço ainda n está no que queria pagar mas está bem melhor que o ano passado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, relaxa.
Se ficar nesse ciclo nunca compra nada fora do lançamento. Além do mais daqui a pouco lançam um novo custando o olho da cara.
Atualmente o Switch tá sendo bem mais usado aqui em casa do que o PC. E mesmo que a Nintendo decrete a morte do console (O que não vai acontecer por um bom tempo), tem sempre uma penca de jogos disponíveis pra jogar e uns bons anos de sobrevida ainda.
console antigo da nintendo fica melhor ainda com o tempo, eu tava caçando o wii u, peguei hoje o wii do meu irmão, console da nintendo com o tempo nunca foi problema.
 
Pra quem estava perguntando sobre Online com o Switch desbloqueado descobri um projeto bem bacana esse fim de semana chamado Switch Lan Play.
Basicamente ele utiliza o modo LAN de alguns jogos do Switch pra fazer o console acreditar que todas as pessoas estão na mesma rede, quando na verdade elas estão conectadas na Internet, cada um usando um cliente que se conecta a um mesmo servidor.

Você baixa o cliente, escolhe um dos servidores públicos disponíveis e joga no modo LAN com as pessoas, como se fosse o online padrão, mas, claro, com muito menos gente disponível.

O que é bacana é que você NÃO precisa ter um Switch desbloqueado pra isso. Como o cliente roda no PC e o modo LAN já está disponível em alguns jogos, você pode jogar com seus amigos, mesmo que o seu console seja bloqueado.

Testei esse fim de semana com o Mario Kart 8 e funcionou de boas. Uns amigos meus testaram também com o Monster Hunter Rise e não tiveram problemas.

Existe ainda um hack pra fazer funcionar em jogos que não possuem modo LAN, esse sim apenas em consoles debloqueados, mas esse eu ainda não testei.

Não vou postar os links porque não sei se será contra as regras do fórum. Apesar de não ser pirataria, já que o projeto roda no PC e não precisa de console destravado. Mas se estiver interessado é muito fácil achar no Google. Pra quem tiver interesse existe um github do projeto. E também uma página com a lista de servidores públicos. Tem também um discord do servidor brasileiro onde o pessoal organiza as jogatinas.

Eu sabia que esses Lan Play já rolavam antes em outros consoles, mas não tinha pesquisado dele no Switch e confesso que fiquei surpreso quando descobri que o projeto já estava assim tão redondinho.
 
Bom dia amigos. Acabei de adentrar a família switch junto da minha esposa. Vocês tem alguma recomendação pra compartilhamento de jogos? Só usamos os switches em casa. Minha conta está como primária no console dela.

Quando eu comprar algum jogo, vou conseguir usar normalmente? Ou tenho que ficar alterando a conta primária?
 
Bom dia amigos. Acabei de adentrar a família switch junto da minha esposa. Vocês tem alguma recomendação pra compartilhamento de jogos? Só usamos os switches em casa. Minha conta está como primária no console dela.

Quando eu comprar algum jogo, vou conseguir usar normalmente? Ou tenho que ficar alterando a conta primária?
nao é possivel.

A conta compartilhada so pode acessar jogos que a outra conta nao esteja jogando e o outro console deve sempre estar online.

Diferentemente de outros consoles... a nintendo nao permite um "full compartilhamento"

Ou seja, nao é possivel jogar o mesmo jogo no mesmo momento.


agora voce jogar um game.. a a sua esposa jogar outro game sim.. é possivel.

recomendo:

 
Testarei ,,, só uma dúvida
Quanto tempo leva mais ou menos para testar 256gb ???
Se for num leitor microsd USB 3.0 vai ser rápido, se for em um 2.0 vai demorar muito. Mas você pode colocar para testar 140gb pois se passar de 128gb com certeza tem 256gb, apesar de existir cartão de 200gigas, porém geralmente eles falsificam em cartões mais baratos até 32gb
 
 
Alguma bolsa/case para recomendar???

Esse grip aqui, vale o custo?? Imagino que deva esquentar ou não ??

Case Bag Nintendo Switch Tpu Silicone Ugreen - 50893 C/ Nfe
https://produto.mercadolivre.com.br...do-switch-tpu-silicone-ugreen-50893-c-nfe-_JM
Respondendo a mim mesmo,,, um pessoal do facebook, falou muito bem desse grip. Então fiz a compra lá.
 
Foi de 256gb que só conseguir pegar falso, tenho uns 3 cartões aqui de 256gb falsos dessa marca

Vixe. O cartão chegou hoje. Bem rápido considerando que comprei ontem na hora do almoço.
Usei o f3write e f3read aqui e foi só alegria.

Já estou terminando de restaurar a emunand aqui.

Respondendo a mim mesmo,,, um pessoal do facebook, falou muito bem desse grip. Então fiz a compra lá.

Os Skull & Co são mesmo os queridinhos do pessoal. Pena que ficaram caros com a pandemia e o alto dólar.
Só toma cuidado com o seu dock. Antigamente a Skull & Co vendia o grip dizendo que eles eram dock friendly, mas depois de muito usuário reclamando que o console fica apertado quando encaixa na dock usando o grip os caras reavaliaram e descobriram que a Nintendo fabrica duas "variantes" do dock do switch, uma delas entortada pra dentro e aí a grip não é mais considerada tão friendly assim.

Mas fora esse detalhe são ótimos grips sim, já usei pessoalmente e recomendo.
Se você for ficar usando o switch na tv aí vale repensar, porque pra tirar os joycon você vai ter que "desencapar" o console sempre.
 
Galera, qual é o valor justo pra pedir em um nintendo switch v1 que aceita desbloqueio ? Estou com dois aqui (um meu e um da esposa) e vou vender um. Estou pensando em pedir uns 1800...será que rola ou tô viajando?
 
Galera, qual é o valor justo pra pedir em um nintendo switch v1 que aceita desbloqueio ? Estou com dois aqui (um meu e um da esposa) e vou vender um. Estou pensando em pedir uns 1800...será que rola ou tô viajando?
O seu é primeiro modelo que aceita Cfw? Ou é só por chip , pois nem todos v1 aceitam cfw , agora se aceitar você pode pedir até r$3000 que vende de boa .
Esses modelos bloqueados não tem valor nenhum praticamente , vão desvalorizar absurdamente quando sair o switch pro.
Eu mesmo não compraria de maneira nenhum um switch bloqueado , ainda mais que está para sair o pro
 
O seu é primeiro modelo que aceita Cfw? Ou é só por chip , pois nem todos v1 aceitam cfw , agora se aceitar você pode pedir até r$3000 que vende de boa .
Esses modelos bloqueados não tem valor nenhum praticamente , vão desvalorizar absurdamente quando sair o switch pro.
Eu mesmo não compraria de maneira nenhum um switch bloqueado , ainda mais que está para sair o pro
Sim, aceita desbloqueio por CFW.

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo