[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Fala galera, acabei de ganhar um switch de presente da esposa.
Nunca nem toquei em um Switch e não tenho jogos.
Alguém indica um lugar menos caro para comprar jogos?
Alguma dica para iniciantes?

É um excelente presente da sua esposa, mas a verdade é que ele tem os jogos mais caros, ainda mais se forem first party e mídia física...
 
Fala galera, acabei de ganhar um switch de presente da esposa.
Nunca nem toquei em um Switch e não tenho jogos.
Alguém indica um lugar menos caro para comprar jogos?
Alguma dica para iniciantes?
Putzm tem varias.

1) se for comprar jogo digital, SOMENTE na ESHOP ou na NUVEEM.

2) acesse: https://eshop-prices.com/?currency=BRL para saber qual regiao ESHOP o game está mais barato, PORém so é possiivel comprar de ESHOP que estejam localizadas no continente AMERICANO (SUL, NORTE E CENTRAL)

3)Compre Zelda BOTW e Mario Odyssey em primeiro.

4) indie: Dead Cells - CELESTE - Hollow K.
 
Sobre a alteração de regiões, eis uma dúvida: É simples de fazê-lo? Além disso, eu que já tenho conta na loja CANADENSE (pois antigamente a loja BR havia sido desativada) perderei os games, ou save-games, quando mudar para a loja Brasileira? Queria saber também se existe um limite de vezes que posso realizar essas mudanças de região, ou não.
 
3)Compre Zelda BOTW e Mario Odyssey em primeiro.

O Zelda é um jogo que eu sempre quis ter, ainda mais que adoro RPG, estou de olho nele com certeza.
Vou ficar de olho no Mário e procurar algum pokemon, visto que eu sempre joguei os do GBA por emuladores
 
 
Recebi hoje os JoyCons da Nintendo, 1 par novo.

Enviei já com todas as informações dia 18/02
Me responderam já com rastreio reverso 19/02
Só consegui enviar dia 25/02
Recebi hoje 08/03


precisa filmar o problema do DRIFT ou basta uma descrição?
vou mandar meus joycons cinza pra DEal4b em breve, será que consigo uma cor diferente ?
 
precisa filmar o problema do DRIFT ou basta uma descrição?
vou mandar meus joycons cinza pra DEal4b em breve, será que consigo uma cor diferente ?

Eles já colocam no email que não é possível fazer a trocar da cor. Pedem se possível que envie fotos e vídeo do problema.

”4. Informamos que não é possível realizar a troca de cor dos joy-cons. Abaixo estão as cores disponíveis em estoque:

- Vermelho Neon (direito e esquerdo)

- Azul Neon (direito e esquerdo)

- Cinza (direito e esquerdo)

- Rosa (esquerdo)

- Verde (direito)
 
Eles já colocam no email que não é possível fazer a trocar da cor. Pedem se possível que envie fotos e vídeo do problema.

”4. Informamos que não é possível realizar a troca de cor dos joy-cons. Abaixo estão as cores disponíveis em estoque:

- Vermelho Neon (direito e esquerdo)

- Azul Neon (direito e esquerdo)

- Cinza (direito e esquerdo)

- Rosa (esquerdo)

- Verde (direito)
valeu por responder! Tinha esperança de pegar uma cor legal, mas o que vale mesmo é pegar o joy-con zerado .

o joycon L ta fácil de pegar o drift em video, ja o joycon R eu limpei faz pouco tempo e o desgraçado do DRIFT desapareceu, vou ter que forjar provas pra esse miserável.
espero que ainda estejam trocando por novos, vou realizar o procedimento essa semana.
 
Boa noite galera,
Sou novo na cena do switch!
Alguém tem dicas de algum software (para switch desbloqueado) que faz o controle do cooler e consegue me dar a temperatura exata do aparelho?
 
Boa noite galera,
Sou novo na cena do switch!
Alguém tem dicas de algum software (para switch desbloqueado) que faz o controle do cooler e consegue me dar a temperatura exata do aparelho?


Procura pelo Tesla Overlay.
 
Putzm tem varias.

1) se for comprar jogo digital, SOMENTE na ESHOP ou na NUVEEM.

2) acesse: https://eshop-prices.com/?currency=BRL para saber qual regiao ESHOP o game está mais barato, PORém so é possiivel comprar de ESHOP que estejam localizadas no continente AMERICANO (SUL, NORTE E CENTRAL)

3)Compre Zelda BOTW e Mario Odyssey em primeiro.

4) indie: Dead Cells - CELESTE - Hollow K.

Não dá mais para comprar da África do Sul ou Europa?
 
Galera, tenho uma grana guardada do intercambio que não vou mexer por um tempo, então queria só pegar um pra jogar e revender ano que vem.

Por isso procurei um usado, mas não achei nada acessivel no ML nem no facebook... será que o que vale mais a pena é pegar um novo? ta na faixa dos 2300 no submarino agora. Não achei usado por menos de 2000... vcs sabem se tem outro canto q posso achar usado pra comprar por sei la 1800? N quero destravar nem nada

Outra coisa: vi vcs falando em desbloqueio mas achei umas contas vendendo por ai com jogos (No caso vc tem q jogar offline) que aparenta funcionar legal e são baratas (7$).
Pra quem tem o console e sabe como funciona: será q é de boas jogar assim em conta de terceiros, offline?
 
Galera, tenho uma grana guardada do intercambio que não vou mexer por um tempo, então queria só pegar um pra jogar e revender ano que vem.

Por isso procurei um usado, mas não achei nada acessivel no ML nem no facebook... será que o que vale mais a pena é pegar um novo? ta na faixa dos 2300 no submarino agora. Não achei usado por menos de 2000... vcs sabem se tem outro canto q posso achar usado pra comprar por sei la 1800? N quero destravar nem nada

Outra coisa: vi vcs falando em desbloqueio mas achei umas contas vendendo por ai com jogos (No caso vc tem q jogar offline) que aparenta funcionar legal e são baratas (7$).
Pra quem tem o console e sabe como funciona: será q é de boas jogar assim em conta de terceiros, offline?

Pegue novo e alugue games. Tem locadoras que trabalham por sedex ou na sua cidade. Da uma pesquisada que talvez consiga alguma que te atenda.
 
Parabéns Nintendo....

Saiu o resultado do ultimo ano fiscal da Nintendo, que fechou em 31 de marco de 2021.


Captura-de-tela-2021-05-06-102636.jpg



Captura-de-tela-2021-05-06-102636.jpg
 
caramba, o pessoal da DEAL4B entregam o JOY-CON muito rápido, postei na terça(4-maio) e ja recebi hoje dia 7-maio!
Recebi um par NOVO da mesma cor(cinza), o joy-con vem com uma etiqueta da anatel e do serial coladas.

pra quem tiver DRIFT nos joycons recomendo demais enviar pra DEAL4B, a prestação de serviço deles é muito profissional.

Recebi até uma nota fiscal. Nunca tinha prestado atenção que o joycon esquerdo é quase 100reais mais barato que o direito, pensando bem deve ser por causa do NFC e do infra vermelho que só tem no joycon direito.
 
Pormoções de jogos na loja da dona Nintendo. Coloquei aqui o que mais me chamou atenção.
Rayman Legends Definitive Edition = R$37,47.

Child of Light Ultimate Edition= R$ 24,97

Mario + Rabbids Kingdom Battle = R$ 49,75

Just Dance 2020 = R$ 79,99


Sid Meier’s Civilization VI= R$ 82,17


Mega Man Legacy Collection 2= R$ 41,50


Assassin's Creed III: Remastered= R$ 51,60
 
Alguém conhece um bom guia para o Zelda Breath of Wild, ou um mapa interativo?
 
Pessoal estou vendendo dois jogos do Switch, gostaria de saber se posso postar aqui?
 
Jogo do Switch que eu mais quero jogar esse ano. :mr:

ainda estou pensando se pego esse game.

Porque o tenis.. o online morreu depois de 8 meses.
 
ainda estou pensando se pego esse game.

Porque o tenis.. o online morreu depois de 8 meses.

Aquele Maio Tenis é muito fraco. Esse de Golf só me preocupa esse negócio de sair correndo, eu só quero jogar um game de Golf divertido, parar, dar a tacada e ir para o próximo buraco. Espero que tenha um modo simples assim, com Power Ups e etc só que sem um "modo de jogo" dentro do jogo.

Nem quando tinha Switch Bloqueado jogava Online da Nintendo, então isso eu nem ligo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo