• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]


 
Ae, agora sim. Espero eu que os acessórios sirvam nesse, no caso de grip essas coisas, porque ai não precisaria comprar de volta.
 
image0.jpg
 
Pelo que vi nas specs, teve aumento no armazenamento interno (de 32gb para 64gb) e usará um chip novo da nvidia (melhora na bateria e nas resoluções?)

Teve o armazenamento tbm, o chip provavelmente deve ter um desempenho melhor no consumo de bateria e alguma leve melhora nos jogos. Esses $50 a mais no Brasil vai ser fácil uns R$500.

Eu não pretendo trocar o meu, nem com Switch Pro eu trocaria, iria manter os 2.
 
Última edição:
Tela OLED e nada mais? Nintendo tá doida mesmo, do que adianta essa tela se no fim das contas vários jogos dropam a resolução pra baixo de 720p no modo portátil? Deviam ter melhorado o hardware dele e colocado a tela, assim é bem difícil de justificar o upgrade, eu mesmo não vou comprar até porque devem ter dificultado pra desbloquear.
 
Pessoas, um Lite azul (desse novo que saiu) lacrado por 1650 em suaves prestações ta valendo? O que vcs me dizem pf...
 
Pessoas, um Lite azul (desse novo que saiu) lacrado por 1650 em suaves prestações ta valendo? O que vcs me dizem pf...
Eu acho que o LITE não vale a pena, o Switch normal estava esses dias perto dos 2K na Amazon se não me engano.
 
Eu acho que o LITE não vale a pena, o Switch normal estava esses dias perto dos 2K na Amazon se não me engano.
Obg pela opinião, mas pq vc acha que não vale a pena o lite? no meu caso, não penso em usar o switch em uma tv, seria usado como um portátil, e nesse caso "menor" mais fácil transportar o mesmo por ai... Ou eles tem diferença em desempenho?
 
Obg pela opinião, mas pq vc acha que não vale a pena o lite? no meu caso, não penso em usar o switch em uma tv, seria usado como um portátil, e nesse caso "menor" mais fácil transportar o mesmo por ai... Ou eles tem diferença em desempenho?

Se a diferença de preço for entre R$500 e R$600 eu acho o normal mais vantagem por alguns motivos. A tela do Switch normal é um pouco maior, a bateria dura mais e mesmo se não pretender ligar na TV ter essa opção quando quiser um dia é bom. Switch tem muitos jogos legais para jogar com amigos, eu jogo muito Mario Party e Boomerang Fu e usar na TV e poder soltar os Joyscons é fundamental.

Além disso qualquer problema que tenha com os controles é só soltar os joycons e mandar para garantia, no caso do Switch Lite vai precisar enviar o console todo.

Nesse vídeo o Switch normal V2 teve quase 1 hora a mais de bateria que o Lite.

 
era melhor ter anunciado na E3 ?!
meteu logo 350 Bidens, só pra não ter que abaixar o preço do modelo antigo .
coloca pelo menos 128 gb de armazenamento interno seus malditos.
 
Se a diferença de preço for entre R$500 e R$600 eu acho o normal mais vantagem por alguns motivos. A tela do Switch normal é um pouco maior, a bateria dura mais e mesmo se não pretender ligar na TV ter essa opção quando quiser um dia é bom. Switch tem muitos jogos legais para jogar com amigos, eu jogo muito Mario Party e Boomerang Fu e usar na TV e poder soltar os Joyscons é fundamental.

Além disso qualquer problema que tenha com os controles é só soltar os joycons e mandar para garantia, no caso do Switch Lite vai precisar enviar o console todo.

Nesse vídeo o Switch normal V2 teve quase 1 hora a mais de bateria que o Lite.



Entendi seu ponto. Minha "preferencia" pelo lite está/seia sendo por causa da tela que tem o ppi maior (por ser de menor tamanho) e dizem (nunca peguei em nenhum dos dois modelos para comprovar) que o brilho é maior...
 
Pessoas, um Lite azul (desse novo que saiu) lacrado por 1650 em suaves prestações ta valendo? O que vcs me dizem pf...
DEPENDE do que você pretende...

você é um cara que fica na rua direto? ou que viaja muito? se for ok... compre.

se não... acho que não vale a pena, mesmo porque em promoções da amazon já vi o normal por 2.099.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi seu ponto. Minha "preferencia" pelo lite está/seia sendo por causa da tela que tem o ppi maior (por ser de menor tamanho) e dizem (nunca peguei em nenhum dos dois modelos para comprovar) que o brilho é maior...
depende... isso sao coisas que voce so vai notar jogando portatil.
 
Entendi seu ponto. Minha "preferencia" pelo lite está/seia sendo por causa da tela que tem o ppi maior (por ser de menor tamanho) e dizem (nunca peguei em nenhum dos dois modelos para comprovar) que o brilho é maior...
Parece que vc fez uma pergunta da qual você ja tem uma resposta.

Eu tive a oportunidade de ter três modelos diferentes de Switch, tive o v1, v2 e o Lite. Minha opinião é a mesma do Pelo... Comprei o Lite com um pensamento parecido com o seu por apenas 450 reais a menos que o v2 e não demorou muito pelo arrependimento.

Eu estava acostumado a ter uma vida de bateria maior no meu dia a dia e pode parecer besta mas o fato de poder ligar na TV ou usar os joycons para jogar com outra pessoa a qualquer momento fez muita falta. Eu me arrependi ainda mais porque vendi meu v2 antes de comprar esse porque eu tinha certeza absoluta de que JAMAIS iria usar um Switch na TV ha ha.

E essas paradas ai de PPI que vc falou na pratica não faz nenhuma diferença, até pq a tela é menor e tem uns jogos que fica até mais chato pra ler legendas e tal. Mas como vc está focado(a) no Switch azul compra esse modelo e experimenta. Até porque você nunca teve um Switch normal então talvez não sinta falta das diversas possibilidades que ele proporciona.

Ah e a possibilidade dos analógicos do Lite derem problema é real e não é pequena então é realmente algo para se levar em conta pois investir essa grana e perder o console por mais de 2 semanas até 1 mês na garantia não é muito legal.
 
Parece que vc fez uma pergunta da qual você ja tem uma resposta.

Eu tive a oportunidade de ter três modelos diferentes de Switch, tive o v1, v2 e o Lite. Minha opinião é a mesma do Pelo... Comprei o Lite com um pensamento parecido com o seu por apenas 450 reais a menos que o v2 e não demorou muito pelo arrependimento.

Eu estava acostumado a ter uma vida de bateria maior no meu dia a dia e pode parecer besta mas o fato de poder ligar na TV ou usar os joycons para jogar com outra pessoa a qualquer momento fez muita falta. Eu me arrependi ainda mais porque vendi meu v2 antes de comprar esse porque eu tinha certeza absoluta de que JAMAIS iria usar um Switch na TV ha ha.

E essas paradas ai de PPI que vc falou na pratica não faz nenhuma diferença, até pq a tela é menor e tem uns jogos que fica até mais chato pra ler legendas e tal. Mas como vc está focado(a) no Switch azul compra esse modelo e experimenta. Até porque você nunca teve um Switch normal então talvez não sinta falta das diversas possibilidades que ele proporciona.

Ah e a possibilidade dos analógicos do Lite derem problema é real e não é pequena então é realmente algo para se levar em conta pois investir essa grana e perder o console por mais de 2 semanas até 1 mês na garantia não é muito legal.
Então, não tenho a resposta, mais admito que estava mais inclinado ao lite. Porem, apos seu relato as coisas mudaram, lhe agradeço por isso. Vou esperar aparecer alguma promocao do normal nessa faixa de preço que vc falou, ou até mesmo esperar o novo...
 
Última edição:
nossa o switch normal já era pesado e agora está mais pesado ainda.
eu troquei meu normal pelo lite por causa do peso, imagina agora.
Quem estiver pensando em jogar na rua, com certeza o lite compensa mais

agora se for pra jogar na TV e nem pensa em jogar na rua, nao compensa comprar este novo. porque ele vai ficar dockado mesmo, oled fica sem uso
mas quem nao tem nenhum e nem outro, ai ja vai pro novo mesmo
 
Também estou decepcionado, esperava algo mais, só lembrar que em 2012 o PsVita já tinha tela Oled.
E a Nintendo anuncia como se isso fosse um grande diferencial...:confused:

E OLED pra portátil eu sinceramente não faço questão. O Vita que ainda tenho, até hoje tem umas marcas de burnin bem notáveis na tela quando ela fica escura. Tudo bem que devem ter melhorado a tecnologia desde então, mas só pela tela esse upgrade não vale mesmo.
 
E OLED pra portátil eu sinceramente não faço questão. O Vita que ainda tenho, até hoje tem umas marcas de burnin bem notáveis na tela quando ela fica escura. Tudo bem que devem ter melhorado a tecnologia desde então, mas só pela tela esse upgrade não vale mesmo.
o meu está legal até hoje, mas eu não confio muito em oled não , apesar que até o momento não tive problemas com as telas, meu iphone e o galaxy s9 plus são telas oled e estão funcionando bem, porém eu nunca vou confiar nas telas oled já que encontra muitas com problema no mercado.

O switch oled não tenho menor interesse, eu gostaria de ver uma versão pro, mas em tratando de nintendo nunca espere avança em tecnologia, enquanto a apple não entrar no mercado de games portateis vai ser isso aí que temos.

Eu abandonaria o switch na hora se a apple lançar um portatil com chip m1, seria algo do nível do xbox series s em modo portatil. Seria show de bola.
 
Resumindo Nintendo lançou o aparelho pra poder manter o preço do console lá no alto e ano que vem provavelmente descontinue o modelo normal.
Tela Oled não vejo como grandes coisas ja que tem burnin facil é bom pra um celular que fica com vc 2 ou 3 anos. Em portatil? Ta cheio de vita ja com a tela zoada.

Pra quem vai jogar apenas jogos originais e aceitam o monte de jogo rodando entre 20 e 30 fps no console é uma boa.
pra quem quer um switch pro o ideal é comprar os modelos lite e normal e desbloquear... Afinal só quem ja fez "overclock" no switch sabe como muda da agua pro vinho a performance em jogos.

Se tratando de preço então...

Switch classico usado 200 doletas
Switch lite usado 120 doletas
Switch oled dificilmente se achara por menos que 300 doletas.


Melhor custo beneficio ainda é o lite.

convenhamos pagar 350 dolares em um SOC de 2015 é foda. Mais jogo pegar um ps5/series S
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro ponto. Ta na hora de lançar um switch com Dpad de verdade ou mesmo um acessorio oficial. nenhum switch tem dpad decente.
 
Última edição:
tava esperando um pro pra voltar pro switch, mas pelo visto não foi dessa vez, bom que sobra mais grana pro ps5 rs
Cara, eu comprei um switch faz pouco tempo, e sinceramente, me desapontou demais, stutter, lag, resolução porca, nem um 1080p 30fps parece que o Switch consegue manter.... lá vou eu vender o Switch.... aconteceu com o WiiU também... comprei, joguei um tempo, me desapontei, sim mario kart é muito bom mas não valeu a pena pra mim e vendi.

Quem sabe daqui 4 anos a Nintendo lança um console com specs melhores. Não precisa ser 4K nem 120fps.... um 1080p + 60fps estável em modo dock já seria ótimo.
 
Cara, eu comprei um switch faz pouco tempo, e sinceramente, me desapontou demais, stutter, lag, resolução porca, nem um 1080p 30fps parece que o Switch consegue manter.... lá vou eu vender o Switch.... aconteceu com o WiiU também... comprei, joguei um tempo, me desapontei, sim mario kart é muito bom mas não valeu a pena pra mim e vendi.

Quem sabe daqui 4 anos a Nintendo lança um console com specs melhores. Não precisa ser 4K nem 120fps.... um 1080p + 60fps estável em modo dock já seria ótimo.
Consoles sempre foram assim portateis idem. Switch, psp e vita sem overclock não passam de maquinas de slideshow pra jogos que nao sao da nintendo.
 
Cara, eu comprei um switch faz pouco tempo, e sinceramente, me desapontou demais, stutter, lag, resolução porca, nem um 1080p 30fps parece que o Switch consegue manter.... lá vou eu vender o Switch.... aconteceu com o WiiU também... comprei, joguei um tempo, me desapontei, sim mario kart é muito bom mas não valeu a pena pra mim e vendi.

Quem sabe daqui 4 anos a Nintendo lança um console com specs melhores. Não precisa ser 4K nem 120fps.... um 1080p + 60fps estável em modo dock já seria ótimo.
nintendo sempre foi e sempre será diversão. Nao deve olhar graficos em jogos da Nintendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo