• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Sim, ainda mais que o jogo é grátis, o verdadeiro pokemon de mundo aberto está para sair ainda .
Esse só está fazendo sucesso por que é grátis e o preço dos jogos estão absurdo e salva muitas pessoas , mas quem tem desbloqueado tem opções melhores de jogos
Entendi. Então ta sendo fiscal de gosto alheio mesmo? hahaha
 
Entendi. Então ta sendo fiscal de gosto alheio mesmo? hahaha
Só estou falando a verdade, o jogo é grátis , e móbile , não é um jogo que prende muita atenção , mas é ótimo jogar quando está no banheiro sentado no vaso , isso não nego hehe
 
Não existe switch desbloqueável agora novo, só usado. Procura alguem vendendo já desbloqueado

Existe sim, os modelos novos V2, caixa vermelha, Mariko, com baterias estendidas são desbloqueaveis por modchip, só pesquisar um pouco.
 
Existe sim, os modelos novos V2, caixa vermelha, Mariko, com baterias estendidas são desbloqueaveis por modchip, só pesquisar um pouco.
o grande problema é que não existe mais chip sendo vendido, e nem ativação, por isso não dá , pois a nintendo prendeu os responsaveis kkkk
E se bobear vai levar preso aqui nos que estamos comentando sobre isso kkk
 
Amaterasu no Monster Hunter Rise, que loco...será que a capcom ta pensando num okami 2?


Parece bem bom. Vou ficar de olho.

Comecei Ender Lilies e agora, 19 horas depois, tô entediado com o jogo.
Esse aí parece mais legal.
vi a analise do Ender lilies no Nautilos, parece muito bom, ja ta na fila do backlog. Queria ver aquele joguinho do corvo(Deaths door) no switch, jogo parece leve, switch levaria de boa!
o grande problema é que não existe mais chip sendo vendido, e nem ativação, por isso não dá , pois a nintendo prendeu os responsaveis kkkk
E se bobear vai levar preso aqui nos que estamos comentando sobre isso kkk
vi que na China os caras estão instalando um tal de Hwfly3, parece que custa caro pra caramba. Talvez no fim do ano ja colocam o switch oled pra rodar nos 7 mares. Se a Nintendo não barrar, switch oled vai vender ainda mais com esse desbloqueio.
 
o grande problema é que não existe mais chip sendo vendido, e nem ativação, por isso não dá , pois a nintendo prendeu os responsaveis kkkk
E se bobear vai levar preso aqui nos que estamos comentando sobre isso kkk

Então, já lançaram outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amaterasu no Monster Hunter Rise, que loco...será que a capcom ta pensando num okami 2?



vi a analise do Ender lilies no Nautilos, parece muito bom, ja ta na fila do backlog. Queria ver aquele joguinho do corvo(Deaths door) no switch, jogo parece leve, switch levaria de boa!

vi que na China os caras estão instalando um tal de Hwfly3, parece que custa caro pra caramba. Talvez no fim do ano ja colocam o switch oled pra rodar nos 7 mares. Se a Nintendo não barrar, switch oled vai vender ainda mais com esse desbloqueio.

Já tem BR
 
vi a analise do Ender lilies no Nautilos, parece muito bom, ja ta na fila do backlog. Queria ver aquele joguinho do corvo(Deaths door) no switch, jogo parece leve, switch levaria de boa!

Ah, eu falei do Ender Lilies e queimei a língua. Decidi ir até o fim. Conclusão, 47h depois completei 100% do mapa e fiz os 3 finais diferentes.
O mapa do jogo engana, porque cada quadrado do mapa são praticamente umas 4 salas do Symphony of the Night. Achei que fosse pequeno mas é conteúdo pra quase 50h de jogo. Coidiloko.
 
Então, já lançaram outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já tem BR
não tem, só voce acessar o canal nintendo ban que lá tem boas informações, além de fazer desbloqueio. Eu acompanho switch em todas redes sociais, facebook, twitter, youtube, e sei tudo que ocorre em tempo real, não dá mais para desbloquear atualmente pois não tem chip a venda e nem dá para ativar no site da sxos que é o unico que tem chip de desbloqueio.
 
não tem, só voce acessar o canal nintendo ban que lá tem boas informações, além de fazer desbloqueio. Eu acompanho switch em todas redes sociais, facebook, twitter, youtube, e sei tudo que ocorre em tempo real, não dá mais para desbloquear atualmente pois não tem chip a venda e nem dá para ativar no site da sxos que é o unico que tem chip de desbloqueio.
Então abre o canal e suas redes sociais, pq tem sim
 
Esse jogo sai para celular em setembro , cara Nintendo switch on-line não vale apena , celular tem muito mais pessoas e consegue jogar bem melhor on-line.
Aguarde para setembro e baixe no celular, vai ser um jogo bem leve, deve rodar até em relógio com Android
Aguardando pra jogar no Ipad. espero que aceite controle, odeio jogar em tocando na tela.
 
não tem, só voce acessar o canal nintendo ban que lá tem boas informações, além de fazer desbloqueio. Eu acompanho switch em todas redes sociais, facebook, twitter, youtube, e sei tudo que ocorre em tempo real, não dá mais para desbloquear atualmente pois não tem chip a venda e nem dá para ativar no site da sxos que é o unico que tem chip de desbloqueio.
Usar Nintendo Ban como fonte pra essas coisas é pedir pra ficar desinformado mesmo hahaha
 
Usar Nintendo Ban como fonte pra essas coisas é pedir pra ficar desinformado mesmo hahaha
Eu não tinha visto noticias ontem para hoje , fiquei jogando zelda direto.
Fiquei sabendo agora que seu Peru morreu . Estava torcendo para ele viver o máximo possível.
Vou voltar para meu zelda novamente
 
Eu não tinha visto noticias ontem para hoje , fiquei jogando zelda direto.
Fiquei sabendo agora que seu Peru morreu . Estava torcendo para ele viver o máximo possível.
Vou voltar para meu zelda novamente
Mas a notícia desse chip saiu a um tempo já. Nintendo Ban usa os vídeos para propagando de serviço deles, então não é nada informativo.
 
Mas a notícia desse chip saiu a um tempo já. Nintendo Ban usa os vídeos para propagando de serviço deles, então não é nada informativo.
Sai notícia o tempo todo fakes , eu ouvi falar de pelo menos 3 Chips para sair mas não tinha visto ninguém ainda conferindo o desbloqueio , por isso disse que não tinha pois não vi ainda a venda no Brasil.
E como você viu tem várias restrições , eu não faria isso sem ter certeza que ninguém teve problema , eu prefiro switch desbloqueio por soft , eu não vendo o meu por nada por causa disso.
Jogo muito switch , tudo por causa dos jogos rodando no HD externo e uso fácil de cheats , switch os jogos com cheats rodam mais estáveis que qualquer outro console que já joguei.
 
Esse jogo sai para celular em setembro , cara Nintendo switch on-line não vale apena , celular tem muito mais pessoas e consegue jogar bem melhor on-line.
Aguarde para setembro e baixe no celular, vai ser um jogo bem leve, deve rodar até em relógio com Android
Eu espero joga-lo no windows 11 😎
 
Meu novo nintendo switch chegou ontem (chegou no dia seguinte após a postagem, muito rápido) e minhas primeiras impressões iniciais foram muito positivas! Adorei tudo, desde o joycon (sensação de estar jogando algo novo e diferente. Não sentia isso a um tempo, tendo em vista que só jogava playstation e xbox desde as 1 Gen deles e a sensação de novidade acaba sendo menos incisiva) e os jogos em que joguei (Donkey kong, pokemon e zelda) era o que eu esperava! Gameplay relaxante e novas formas de jogar! Preciso me desbravar mais no switch e observei que as possibilidades são muitas!! Tô empolgado!
 
Meu novo nintendo switch chegou ontem (chegou no dia seguinte após a postagem, muito rápido) e minhas primeiras impressões iniciais foram muito positivas! Adorei tudo, desde o joycon (sensação de estar jogando algo novo e diferente. Não sentia isso a um tempo, tendo em vista que só jogava playstation e xbox desde as 1 Gen deles e a sensação de novidade acaba sendo menos incisiva) e os jogos em que joguei (Donkey kong, pokemon e zelda) era o que eu esperava! Gameplay relaxante e novas formas de jogar! Preciso me desbravar mais no switch e observei que as possibilidades são muitas!! Tô empolgado!
Recomendo também Fire Emblem Tree houses e ambos os Xenoblades.
 
Continuo jogando zelda HD , eu nunca tinha jogado até porque esse jogo era de Wii e não tive o Wii , e no emulador a jogabilidade era uma bosta, agora no switch é totalmente diferente o jogo , jogabilidade ótima, muito bom de jogar com controle de movimento na tv, a história é fantástica.
Quem puder jogar no switch jogue , vale muito a pena baixar .
 
Continuo jogando zelda HD , eu nunca tinha jogado até porque esse jogo era de Wii e não tive o Wii , e no emulador a jogabilidade era uma bosta, agora no switch é totalmente diferente o jogo , jogabilidade ótima, muito bom de jogar com controle de movimento na tv, a história é fantástica.
Quem puder jogar no switch jogue , vale muito a pena baixar .
Já deixei instaladão aqui!! Nunca joguei zelda pra valer, só uma vez em um emulador mas a experiência não foi boa não. Foi o que você bem disse, a jogabilidade era bem ruim, tanto que lembro até hoje que isso me incomodou bastante, pois faz anos que joguei dessa forma. Por enquanto tô jogando DK Frozen, pokemon (adoro a ambientação e simplicidade do game) e testei Mario e achei muito bom (ultima vez havia jogado no Snes). Curtindo bastante esse game!!
 
Já deixei instaladão aqui!! Nunca joguei zelda pra valer, só uma vez em um emulador mas a experiência não foi boa não. Foi o que você bem disse, a jogabilidade era bem ruim, tanto que lembro até hoje que isso me incomodou bastante, pois faz anos que joguei dessa forma. Por enquanto tô jogando DK Frozen, pokemon (adoro a ambientação e simplicidade do game) e testei Mario e achei muito bom (ultima vez havia jogado no Snes). Curtindo bastante esse game!!
Jogos do zelda são bem difíceis , tem muita quebra cabeças , a leitura é difícil em outro idioma , pois os personagens dão pistas do que fazer e as vezes nós perdemos , é frequente eu ter que ver vídeos para prosseguir , por isso gosto do zelda , você sente que está jogando e não assistindo vídeos como em empresas concorrentes.
Parte sonora do jogo é um show a parte. Uma pena a Nintendo não te atualizado os gráficos do jogo , ficaria perfeito ele portado numa engine mais atual. Mesmo assim vale muito jogar.
 
Já deixei instaladão aqui!! Nunca joguei zelda pra valer, só uma vez em um emulador mas a experiência não foi boa não. Foi o que você bem disse, a jogabilidade era bem ruim, tanto que lembro até hoje que isso me incomodou bastante, pois faz anos que joguei dessa forma. Por enquanto tô jogando DK Frozen, pokemon (adoro a ambientação e simplicidade do game) e testei Mario e achei muito bom (ultima vez havia jogado no Snes). Curtindo bastante esse game!!
Zelda é essencial, principalmente o Ocarina of Time esse sem duvida é um dos melhores que ja joguei junto com o BOTW, eu to muito afim de jogar o Skyward Sword e espero que a nintendo lance os antigos para o Switch pois não joguei também
 
Jogos do zelda são bem difíceis , tem muita quebra cabeças , a leitura é difícil em outro idioma , pois os personagens dão pistas do que fazer e as vezes nós perdemos , é frequente eu ter que ver vídeos para prosseguir , por isso gosto do zelda , você sente que está jogando e não assistindo vídeos como em empresas concorrentes.
Parte sonora do jogo é um show a parte. Uma pena a Nintendo não te atualizado os gráficos do jogo , ficaria perfeito ele portado numa engine mais atual. Mesmo assim vale muito jogar.
vou começar o Zelda SS agora e ja sei que vou sentir falta da legenda em português! acabei de terminar o monster hunter stories 2 que é muito bem legendado em pt-br, puta jogãodaporra... logo em seguida pegar o Zelda SS lotado de legenda em inglês, desanima mesmo sabendo que o jogo é bom.
Espero que apareça mais jogos de zelda antes da chegada do Botw 2. Algum remake dos jogos antigos seria fantástico, mas a realidade é cruel ! provavelmente teremos só remaster meia boca de alguns jogos e sem legenda pt-br.

Dica pra quem esta atrás de Joy-con, 379 reais na kabum, visto que tava quase 500 reais, acho que o desconto ta legal....https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=178087
 
Os jogos do zelda são maravilhosos, certamente a Nintendo deve lançar outros jogos em hd , vou fechar todos no Nintendo switch já fechei os lançados e agora estou já terminando Skyward Sword, é muito viciante os jogos do zelda , vou pegar todos no Nintendo switch.
Botw 2 quando for lançado não vou largar o switch , pegarei no dia que vazar e ficar nele até fechar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo