• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Existe tradução para Luigi´s Mansion 3???

tentei procurar em sites de tradução e não encontrei.
 
Um trailer bem Legal que Nintendo fez do zelda hd

Jogão ! Sem palavras como esse jogo é bom.
 
Boa tarde galera, alguém sabe um bom site pra ficar de olho no preço do switch para o caso de aparecer uma oferta? Tanto novo quanto usado e qualquer modelo. Venho peneirando umas ofertas de switch há algum tempo porque pretendo comprar um em breve mas os usados estão até mais caros que um novo e tal, se tiverem dicas de sites bons/confiáveis agradeço :joia:
 
Boa tarde galera, alguém sabe um bom site pra ficar de olho no preço do switch para o caso de aparecer uma oferta? Tanto novo quanto usado e qualquer modelo. Venho peneirando umas ofertas de switch há algum tempo porque pretendo comprar um em breve mas os usados estão até mais caros que um novo e tal, se tiverem dicas de sites bons/confiáveis agradeço :joia:
Tem que comprar novo mesmo, instala o App do pelando e aguarda as promoções e usa cash Back do banco inter ou meliuz para abater o valor
 
Eu to por fora de como a a situação do Switch, eu tenho um V1 versão de lançamento aqui e quero vender, tão pagando mais por essa versão?
Eu não tenho nenhuma intenção de desbloquear, e talvez compre o Oled com o valor dele (não moro do Brasil e venderia o V1 quando for visitar a familia ai)
 
Eu to por fora de como a a situação do Switch, eu tenho um V1 versão de lançamento aqui e quero vender, tão pagando mais por essa versão?
Eu não tenho nenhuma intenção de desbloquear, e talvez compre o Oled com o valor dele (não moro do Brasil e venderia o V1 quando for visitar a familia ai)
Dinheiro sobrando aí , compra outro e doa esse, afinal 4 jogos originais já é o valor de um switch , para que preocupado em vender ??
 
Eu to por fora de como a a situação do Switch, eu tenho um V1 versão de lançamento aqui e quero vender, tão pagando mais por essa versão?
Eu não tenho nenhuma intenção de desbloquear, e talvez compre o Oled com o valor dele (não moro do Brasil e venderia o V1 quando for visitar a familia ai)
Cara, um Switch desbloqueável aqui no brasil, já faz o anuncio nos grupos "underground" com a foto do site de validador de serial, voce consegue FACIL uns 2300..
 
Eu to por fora de como a a situação do Switch, eu tenho um V1 versão de lançamento aqui e quero vender, tão pagando mais por essa versão?
Eu não tenho nenhuma intenção de desbloquear, e talvez compre o Oled com o valor dele (não moro do Brasil e venderia o V1 quando for visitar a familia ai)
No Brasil essa versão é ouro. Da pra vender por uns 2500. Não dê ouvido a gente desnecessário desse tópico. O cara é só desserviço.
 
No Brasil essa versão é ouro. Da pra vender por uns 2500. Não dê ouvido a gente desnecessário desse tópico. O cara é só desserviço.
O cara que tem um switch desbloqueavel e não se preocupa em pagar $60 nos jogos para que está preocupado em vender o console ? Ele mora fora do Brasil para ele isso é dinheiro de fim de semana , eu moro no Brasil tenho diversos consoles e uso desbloqueio no switch e se for muito do meu interesse compro um switch oled mas não vendo o switch desbloqueado , porque 4 jogos é um switch novo em qualquer lugar do mundo isso.
Pela lógica ele não deveria está preocupado em querer vender o switch dele que vale ouro, deveria doar já que gasta dinheiro em jogos originais que custam quase o preço de um switch lite usado na Europa ou nos eua.

Não entendo esse ódio aqui, falei por lógica, quem compra originais no switch não tá preocupado em poupar nada. Tá com dinheiro sobrando.
 
O cara que tem um switch desbloqueavel e não se preocupa em pagar $60 nos jogos para que está preocupado em vender o console ? Ele mora fora do Brasil para ele isso é dinheiro de fim de semana , eu moro no Brasil tenho diversos consoles e uso desbloqueio no switch e se for muito do meu interesse compro um switch oled mas não vendo o switch desbloqueado , porque 4 jogos é um switch novo em qualquer lugar do mundo isso.
Pela lógica ele não deveria está preocupado em querer vender o switch dele que vale ouro, deveria doar já que gasta dinheiro em jogos originais que custam quase o preço de um switch lite usado na Europa ou nos eua.

Não entendo esse ódio aqui, falei por lógica, quem compra originais no switch não tá preocupado em poupar nada. Tá com dinheiro sobrando.
Porque ele pode não querer ficar com dois consoles. Porque o switch é dele e se ele quer vender, o direito é dele. Você em todo tópico sempre cagando regra como se fosse o dono da sabedoria e verdade.

O cara veio perguntar uma coisa e você respondeu uma outra totalmente diferente. Como eu disse, sempre um desserviço em tudo que participa. Só falta mandar ele vender para comprar uma PC e começar a minerar porque senão ta perdendo dinheiro.
 
Última edição:
Cara, um Switch desbloqueável aqui no brasil, já faz o anuncio nos grupos "underground" com a foto do site de validador de serial, voce consegue FACIL uns 2300..

No Brasil essa versão é ouro. Da pra vender por uns 2500. Não dê ouvido a gente desnecessário desse tópico. O cara é só desserviço.

Valeu pela ajuda, pelo menos já tenho uma base do que pedir quando for vender
Já ignorei o usuário que não ajudou em nada.
Aqui não é tão difícil achar aquele dongle usb-c que usam pra desbloquear, vale a pena levar um logo e vender junto ou ta fácil de achar ai?
 
Porque ele pode não querer ficar com dois consoles. Porque o switch é dele e se ele quer vender, o direito é dele. Você em todo tópico sempre cagando regra como se fosse o dono da sabedoria e verdade.

O que veio perguntar uma coisa e você respondeu uma outra totalmente diferente. Como eu disse, sempre um desserviço em tudo que participa. Só falta mandar ele vender para comprar uma PC e começar a minerar porque senão ta perdendo dinheiro.
Beleza, já ignorei você adeus ... E também ignorei o outro usuario , a regra aqui que eu não obedeci foi responder perguntas idiotas
 
Última edição:
o povo acha que porque desbloqueou o switch todos tem que fazer o mesmo :bee:
Eu ja tive switch desbloqueado, joguei os melhores titulos no começo da geraçao e vendi e peguei um lite original e nao vejo necessidade de desbloquear novamente.

os jogos sao caros? São, mas curte mais os jogos quando é original
 
o povo acha que porque desbloqueou o switch todos tem que fazer o mesmo :bee:
Eu ja tive switch desbloqueado, joguei os melhores titulos no começo da geraçao e vendi e peguei um lite original e nao vejo necessidade de desbloquear novamente.

os jogos sao caros? São, mas curte mais os jogos quando é original
Tb num vejo não... querem desbloquear? OK, façam, mas deixem quem não quer quieto.
 
Depois de 1 semana com meu switch da massa, conclui que não poderia ter feito compra melhor! Era exatamente o que eu procurava em um videogame. Jogos que me possibilitem relaxar, me divertir e jogar sem compromisso com “zerar a todo custo”. Até o momento estou jogando pokemon (pikachu edition) mario bros (versão atualizada daquela do Wii) e donkey kong freeze! Já deixei instalado pokemon sword, zelda HD (do N64) e os 3 marios do pacote que saiu pro Switch! Aos poucos vou conhecendo melhor as franquias.
 
Experiência de vida, tenho Nintendo desde do gb tijolao , é uma coisa que sempre fiz é ter console desbloqueado ou com cartucho flash pois os jogos depois viram relíquias é super caros, imagine só eu ter que comprar um zelda do Nintendo 64 ? Ou querer jogar um zelda legendado em português ? Eu tenho o flash card do Nintendo 64, pessoal acha que o fato de ter desbloqueio é so pegar jogo pirata , eu jogo jogos traduzidos e muitos cartuchos raros eu deixo lacrado da Nintendo pois sei que no futuro valerá muito grana.

mas aí que tá a diferença de pessoas que pensam no amanhã daqueles que não pensam em nada.
Eu compro outro console é mantenho aqui o desbloqueado guardado. Afinal o preço do console é super baixo comparado aos jogos. Ainda mais da Nintendo , vocês vão ver quanto vai custar o Mário aniversário coletanea daqui alguns anos em mídia física.
Tenho aqui um lacrado guardado. É mania mesmo minha agora colecionar e deixar os jogos raros lacrados e jogar a cópia no desbloqueado.
 
Fala galera beleza?

Eu estou pensando em comprar 1 nintendo switch porém eu queria desbloquea-lo.


Esse switch "novo", da caixa vermelha, é possível de desbloquear? E é possível jogar online com os jogos ORIGINAIS mesmo tendo o Switch desbloqueado?
 
Fala galera beleza?

Eu estou pensando em comprar 1 nintendo switch porém eu queria desbloquea-lo.


Esse switch "novo", da caixa vermelha, é possível de desbloquear? E é possível jogar online com os jogos ORIGINAIS mesmo tendo o Switch desbloqueado?
Acho que só o V1 com caixa branca. Começando a cogitar em vender meu V1 pra ter um lucro e comprar um upgrade do Switch que valha se for lançado um dia.
 
Fala galera beleza?

Eu estou pensando em comprar 1 nintendo switch porém eu queria desbloquea-lo.


Esse switch "novo", da caixa vermelha, é possível de desbloquear? E é possível jogar online com os jogos ORIGINAIS mesmo tendo o Switch desbloqueado?
Só ver o canal do YouTube Nintendo ban que é odiado por alguns aqui devido o apoio ao desbloqueio e ver lá às informações de qual switch aceita desbloqueio por chip atualmente.
 
Fala galera beleza?

Eu estou pensando em comprar 1 nintendo switch porém eu queria desbloquea-lo.


Esse switch "novo", da caixa vermelha, é possível de desbloquear? E é possível jogar online com os jogos ORIGINAIS mesmo tendo o Switch desbloqueado?
Switch v2(caixa vermelha) só com modchip (que custa metade do preço do switch atualmente).
nesse caso é melhor ter 2 aparelhos, acho que não vale o risco perder uma conta com jogos num switch que ja foi desbloqueado, mas nada é garantido.
Acho que só o V1 com caixa branca. Começando a cogitar em vender meu V1 pra ter um lucro e comprar um upgrade do Switch que valha se for lançado um dia.
pena que o lançamento do switch oled ainda esta longe(outubro/ fim do ano pro Brasil), senão acho que valia a troca. Fora o dólar que tende a cair futuramente.
Agora seria um bom momento pra vender, acredito que quando o oled chegar no Brasil será um bom momento pra comprar! o problema é ficar sem jogar durante esse tempo, ainda mais nessa pandemia.
Só ver o canal do YouTube Nintendo ban que é odiado por alguns aqui devido o apoio ao desbloqueio e ver lá às informações de qual switch aceita desbloqueio por chip atualmente.
bombando de gente atras do hwfly superfaturado, nintendoban deve estar rico de tanto serviço prestado, mas tb deve ter feito muita gente feliz .
 
Switch v2(caixa vermelha) só com modchip (que custa metade do preço do switch atualmente).
nesse caso é melhor ter 2 aparelhos, acho que não vale o risco perder uma conta com jogos num switch que ja foi desbloqueado, mas nada é garantido.

pena que o lançamento do switch oled ainda esta longe(outubro/ fim do ano pro Brasil), senão acho que valia a troca. Fora o dólar que tende a cair futuramente.
Agora seria um bom momento pra vender, acredito que quando o oled chegar no Brasil será um bom momento pra comprar! o problema é ficar sem jogar durante esse tempo, ainda mais nessa pandemia.

bombando de gente atras do hwfly superfaturado, nintendoban deve estar rico de tanto serviço prestado, mas tb deve ter feito muita gente feliz .
é mais pela informação mesmo que ele passa no video, serviço tem vários tecnicos que conseguem fazer isso, e o chip só importar da fonte.
Eu não tenho interesse pois já tenho o meu que é por soft, estou de boa, eu mesmo fiz o desbloqueio do meu já que é tão fácil que nem acreditei como dei sorte de ter um v1.
E tem pessoas aí que não dão valor kkk , mas sempre é assim, falta de informação dá nisso.
 
Obrigado pela resposta! Vi o canal e pelo que entendi, esse novo chip que chegou, permite o desbloqueio dos consoles novos 🙌🏻
To com a oportunidade de comprar um novo direto do site por 1800 reais. Então acho que compensa comprar e pagar o desbloqueio por modchip mesmo que seja caro, do que pegar um usado ja desbloqueado pois todos que eu encontrei estao na faixa de 3k :/
Só ver o canal do YouTube Nintendo ban que é odiado por alguns aqui devido o apoio ao desbloqueio e ver lá às informações de qual switch aceita desbloqueio por chip atualmente.
 
Switch v2(caixa vermelha) só com modchip (que custa metade do preço do switch atualmente).
nesse caso é melhor ter 2 aparelhos, acho que não vale o risco perder uma conta com jogos num switch que ja foi desbloqueado, mas nada é garantido.

pena que o lançamento do switch oled ainda esta longe(outubro/ fim do ano pro Brasil), senão acho que valia a troca. Fora o dólar que tende a cair futuramente.
Agora seria um bom momento pra vender, acredito que quando o oled chegar no Brasil será um bom momento pra comprar! o problema é ficar sem jogar durante esse tempo, ainda mais nessa pandemia.

bombando de gente atras do hwfly superfaturado, nintendoban deve estar rico de tanto serviço prestado, mas tb deve ter feito muita gente feliz .
Vender agora não, vou jogar com o que meus jogos. Tb acho q o oled não vale o esfoço.
 
Galera, acabei de vender meu PS4 e pensei em pegar um switch pra jogar os jogos que nunca tive acesso.

Existe alguma forma de conseguir jogos mais baratos?

Quais são os jogos must play do switch?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo