• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

 
Ta não mano kkk, apesar da ideia estar bem boa, falta grafico, os lugares estão vazios...
Este game ta com cara que não vai ser tudo isso não...
Você tem razão , mas já é uma clara evolução é um começo para uma nova fórmula em jogar pokemon , de início vamos ter cenários mais vazios com menos npcs para evitar bugs , porém com melhora em futuros hardwares da Nintendo vai ser bem promissor os jogos da série Pokémon .
 
Você tem razão , mas já é uma clara evolução é um começo para uma nova fórmula em jogar pokemon , de início vamos ter cenários mais vazios com menos npcs para evitar bugs , porém com melhora em futuros hardwares da Nintendo vai ser bem promissor os jogos da série Pokémon .

Eu queria ver isso acontecendo mas parece que o ruim ai é a GameFreak mesmo (desenvolvedora) os caras lá parecem que não são bons assim nesse nível, amo a franquia mas não consigo ver saindo um jogo tão bom quanto a gente espera...
Só olhar a diferença GRITANTE que é o Monster Hunter Rise no Switch, ou até o Stories que é um pokemon de Monster Hunter.
 
Eu queria ver isso acontecendo mas parece que o ruim ai é a GameFreak mesmo (desenvolvedora) os caras lá parecem que não são bons assim nesse nível, amo a franquia mas não consigo ver saindo um jogo tão bom quanto a gente espera...
Só olhar a diferença GRITANTE que é o Monster Hunter Rise no Switch, ou até o Stories que é um pokemon de Monster Hunter.
A Nintendo deixou o jogo mais rpg , eu gostaria que fosse mais no estilo monster hunter , onde eu jogaria o pokemon e fosse para pancadaria , eu queria um jogo nesse estilo , depois quando o pokemon tivesse sem energia eu jogava a pokebola, seria show , esse é o estilo de jogo definitivo para o pokemon .
Mas não por hora já ficou legal explorar o cenário de mundo aberto
 
Ta não mano kkk, apesar da ideia estar bem boa, falta grafico, os lugares estão vazios...
Este game ta com cara que não vai ser tudo isso não...
Guri com sinceridade, se tu procura jogar gráficos já começou errado, isso aí tu tem que ir pro PC procurar gráfico em console já é um erro, console vai se focar em rodar o jogo e não em gráfico, se eles conseguirem os dois ótimo mas caso não vão focar no FPS e fluidez, é só tu ver que os jogos foto realistas geralmente rodam a 30 e os que tem os gráficos mais simples a 60, outra coisa, buscar gráficos em um jogo de Pokémon aí fala sério, cara o formato é cel shading e ainda tem que rodar em modo portátil pra fazer a bateria durar, quem joga Pokémon joga pelo gameplay e multiplayer e não porque tá buscando gráficos, quanto ao mundo claro que tá "vazio" esse não é o jogo final e ainda se passa na era medieval do Japão, isso que eu falei não é pra passar pano e sim ser realista, acho até que nesses novos eles escutaram bastante o feedback da comunidade resta ver quando lançar como vai ficar de fato, mas pelas tuas críticas acho pouco provável que Pokémon seja pra ti, mas vai de cada um, fica na paz.
 
Guri com sinceridade, se tu procura jogar gráficos já começou errado, isso aí tu tem que ir pro PC procurar gráfico em console já é um erro, console vai se focar em rodar o jogo e não em gráfico, se eles conseguirem os dois ótimo mas caso não vão focar no FPS e fluidez, é só tu ver que os jogos foto realistas geralmente rodam a 30 e os que tem os gráficos mais simples a 60, outra coisa, buscar gráficos em um jogo de Pokémon aí fala sério, cara o formato é cel shading e ainda tem que rodar em modo portátil pra fazer a bateria durar, quem joga Pokémon joga pelo gameplay e multiplayer e não porque tá buscando gráficos, quanto ao mundo claro que tá "vazio" esse não é o jogo final e ainda se passa na era medieval do Japão, isso que eu falei não é pra passar pano e sim ser realista, acho até que nesses novos eles escutaram bastante o feedback da comunidade resta ver quando lançar como vai ficar de fato, mas pelas tuas críticas acho pouco provável que Pokémon seja pra ti, mas vai de cada um, fica na paz.
Concordo em alguns pontos, quer gráfico vai pra PC, Xbox Series e PS5. Poréeeem, eu acho muito estranho como nenhum jogo do switch consegue fazer algo parecido com Zelda.

Zelda é de longe o jogo com melhores gráficos do switch e nenhum outro jogo chega perto.
 
quero ver se vai rodar liso este pokemon arceus, porque a versao lets go quando chega na floresta de viridian o negocio da umas lagadas
 
quero ver se vai rodar liso este pokemon arceus, porque a versao lets go quando chega na floresta de viridian o negocio da umas lagadas
O trailer já parece que tá a uns 20-25fps, espero que o jogo seja bom mas rodar lagado é embaçado principalmente quando existe BOTW e XC2 no Switch.
 
Concordo em alguns pontos, quer gráfico vai pra PC, Xbox Series e PS5. Poréeeem, eu acho muito estranho como nenhum jogo do switch consegue fazer algo parecido com Zelda.

Zelda é de longe o jogo com melhores gráficos do switch e nenhum outro jogo chega perto.
Eu posso te citar alguns que em análises técnicas se saem muito bem, Astral Chain, Luigi's Masion 3 e o próprio port de The Witcher 3, que convenhamos acho que leva ao máximo o processamento do console, o port do Outer Worlds apesar de ter sido lançado cagado foi se corrigindo e hoje tá bem decente, todos esses tem o nível gráfico bom se em comparação com Breath of The Wild, obviamente só levando em conta os jogos do próprio Switch como o Zelda, lembrando aqui também do Doom e Doom Eternal, cada um no seu estilo de arte claro são bem feitos e tem o nível se não igual até melhor que Zelda levando o console muito mais ao limite, agora se você fala em termos de nível de exploração, física e gameplay aí eu realmente acho poucos senão nenhum que chegue no nível de interatividade de Breath of The Wild, inclusive sou da opinião que hoje um dos maiores problemas é esse o foto realismo está se sobressaindo sobre as inovações, hoje os jogos são super realistas como RDR2 ou TLOU 2 mas não tem o nível de exploração de você subir em qualquer casa ou qualquer montanha e lá vai ter algo e olhe que RDR2 se esforça bastante mas você ainda encontra muitas "invisible walls" disfarçadas para que você use o caminho que eles querem e não o que você quer, mas eu sei que sou uma voz solitária nessa questão, geral prefere 12k, 280 fps do que um jogo que te dê toda a liberdade possível.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Eu posso te citar alguns que em análises técnicas se saem muito bem, Astral Chain, Luigi's Masion 3 e o próprio port de The Witcher 3, que convenhamos acho que leva ao máximo o processamento do console, o port do Outer Worlds apesar de ter sido lançado cagado foi se corrigindo e hoje tá bem decente, todos esses tem o nível gráfico bom se em comparação com Breath of The Wild, obviamente só levando em conta os jogos do próprio Switch como o Zelda, lembrando aqui também do Doom e Doom Eternal, cada um no seu estilo de arte claro são bem feitos e tem o nível se não igual até melhor que Zelda levando o console muito mais ao limite, agora se você fala em termos de nível de exploração, física e gameplay aí eu realmente acho poucos senão nenhum que chegue no nível de interatividade de Breath of The Wild, inclusive sou da opinião que hoje um dos maiores problemas é esse o foto realismo está se sobressaindo sobre as inovações, hoje os jogos são super realistas como RDR2 ou TLOU 2 mas não tem o nível de exploração de você subir em qualquer casa ou qualquer montanha e lá vai ter algo e olhe que RDR2 se esforça bastante mas você ainda encontra muitas "invisible walls" disfarçadas para que você use o caminho que eles querem e não o que você quer, mas eu sei que sou uma voz solitária nessa questão, geral prefere 12k, 280 fps do que um jogo que te dê toda a liberdade possível.

Fiquei bem curioso com esse Astral Chain, mas parece que ele é ultra hardcore
 
Não sei porque as pessoas reclamam do switch ser fraco , eu que tenho aqui o Xbox series x , ps5 e pc com Rtx 3080 e outras placas tops vejo os jogos do switch muito bons , o que reclamo é dos preços , queria muito comprar vários jogos em cartucho mas tudo caro e não abaixa o preço , se pudesse comprar assassins creed, sniper elite 3 e 4 , e até jogos bobinhos como ben10 e Lego em cartucho eu compraria mas teria que está na faixa de preço que tem nos consoles ps4 e xbon one , até r$50 , eu gosto muito de pegar um cartucho e usar no switch porém hoje é impossível isso no Brasil.
Modo portátil do console e rodar os jogos no Dock ligado a tv com rapidez e facilidade é
Impressionante.
Curto demais o switch , por ter um desbloqueado acho o melhor console que já comprei na minha vida , fica lado a lado com o ps2 que era o melhor para mim
 
Me digam uma coisa. Há muitos anos eu criei uma conta com o ID da Nintendo. Sei que eles não tem achievements, mas quando você joga algo, fica pelo menos um registro dos games que você rodou no console?

Falando de bloqueado mesmo. Sei que para jogar online precisa passar um código que parece código morse, mas estou falando da Nintendo ID.
 
Última edição:
Me digam uma coisa. Há muitos anos eu criei uma conta com o ID da Nintendo. Sei que eles não tem achievements, mas quando você joga algo, fica pelo menos um registro dos games que você rodou no console?

Falando de bloqueado mesmo. Sei que para jogar online precisa passar um código que parece código morse, mas estou falando da Nintendo ID.
Fica sim, eu voltei agora para o switch on-line e add um amigo e vi o que ele jogou
 
Boa noite.
Comprei o Switch, não recebi ainda, mas queria aproveitar essas promoções desses jogos que acabam dia 26. Tentei comprar os jogos pelo Site e não consegui pois ele necessita que minha conta Nintendo já esteja atrelada a um Switch(criei a conta nintendo mas não tenho Switch ainda)
Alguém sabe me dizer se tem alguma alternativa para eu comprar os jogos sem ainda ter o videogame?
Obrigado.
 
Hades tá valendo a pena? 70 conto (digital)
 
Joguei um pouco do No More Heroes 3 aqui, que jogo doidão e bizarro mas dahora e divertido demais ao mesmo tempo. A pegada é mais pra hack 'n slash e se quiser dá pra jogar com sensor de movimento, maior barato. Não vai agradar a todo mundo mas pra quem curte jogos do estilo vai gostar, o bom é que o combate roda a 60fps e não achei que os gráficos ficaram tão ruins no modo portátil, ainda não testei na dock.
 
 
Fiquei bem curioso com esse Astral Chain, mas parece que ele é ultra hardcore
Ele é bem balanceado, é um pouco diferente de controlar mas se tu já jogou Brother a Tale of Two Sons vai ver que não é tão difícil assim, com o tempo tu vai pegando o jeito, eu achei bem divertido, a Platinum tem pedigree vale a pena dar uma conferida.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Alguém saberia indicar um bom lugar para pegar o Metroid Dread de mídia física?

Eu conheço a cogumelo mas o frete deles ta pra entregar só em dezembro....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo