• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal, tenho a mídia física do streets of rage 4 e gostaria de jogar com a DLC, porém não consigo comprar de jeito nenhum na eshop, preciso mudar a localização da eshop pra comprar?
 
Alguém saberia indicar um bom lugar para pegar o Metroid Dread de mídia física?

Eu conheço a cogumelo mas o frete deles ta pra entregar só em dezembro....
Normal... depois que lança geralmente eles atualizam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho a mídia física do streets of rage 4 e gostaria de jogar com a DLC, porém não consigo comprar de jeito nenhum na eshop, preciso mudar a localização da eshop pra comprar?
Qual erro da? Já experimentou trocar de cartao?
 
Pessoal, tenho a mídia física do streets of rage 4 e gostaria de jogar com a DLC, porém não consigo comprar de jeito nenhum na eshop, preciso mudar a localização da eshop pra comprar?
sim, precisa ser a mesma região do seu jogo, senão dá erro mesmo.
 
Pessoal sei que já se foi falado, mas queria ajuda em um ponto específico.
Tenho um Wii e um Switch em casa e nunca joguei o Skyward Sword.
Vai sair a tradução dessa beleza em breve pela equipe "Traduções PKG" nas duas versões e animei bastante para jogar.

Pensando APENAS em gameplay, diversão e no controle de movimentos.
NADA de gráficos ou qualidade de vida.

Vale mais jogar no Wii ou Switch?
 
Pessoal sei que já se foi falado, mas queria ajuda em um ponto específico.
Tenho um Wii e um Switch em casa e nunca joguei o Skyward Sword.
Vai sair a tradução dessa beleza em breve pela equipe "Traduções PKG" nas duas versões e animei bastante para jogar.

Pensando APENAS em gameplay, diversão e no controle de movimentos.
NADA de gráficos ou qualidade de vida.

Vale mais jogar no Wii ou Switch?

Cara eu comecei o Skyward no Wii e dropei, no começo é até legal só que depois de algumas horas se torna um saco. Ai vai de cada um, eu jogaria no Switch com certeza, além dos controles eles colocaram outras melhorias que vão além dos gráficos.
 
Pessoal sei que já se foi falado, mas queria ajuda em um ponto específico.
Tenho um Wii e um Switch em casa e nunca joguei o Skyward Sword.
Vai sair a tradução dessa beleza em breve pela equipe "Traduções PKG" nas duas versões e animei bastante para jogar.

Pensando APENAS em gameplay, diversão e no controle de movimentos.
NADA de gráficos ou qualidade de vida.

Vale mais jogar no Wii ou Switch?
Eu joguei no switch com controle de movimentos , as melhorias são das câmeras e gráficos muito melhores , sem dúvidas deve jogar no switch porém meu é desbloqueado e ainda coloquei cheats o que fez o jogo ficar bem melhor de jogar , pois é super cansativo jogar recolhendo itens de forma bem repetitiva.
Mas jogar em 60 fps em 1080p é outro nível
 
Cara eu comecei o Skyward no Wii e dropei, no começo é até legal só que depois de algumas horas se torna um saco. Ai vai de cada um, eu jogaria no Switch com certeza, além dos controles eles colocaram outras melhorias que vão além dos gráficos.
Eu não dropei, mas odiava os controles. Mas pior que dropar, como o meu é desbloqueado, tinha dado um erro no meu SD, perdi o save de quase 50h 🤡
 
Pessoal sei que já se foi falado, mas queria ajuda em um ponto específico.
Tenho um Wii e um Switch em casa e nunca joguei o Skyward Sword.
Vai sair a tradução dessa beleza em breve pela equipe "Traduções PKG" nas duas versões e animei bastante para jogar.

Pensando APENAS em gameplay, diversão e no controle de movimentos.
NADA de gráficos ou qualidade de vida.

Vale mais jogar no Wii ou Switch?
Amigo, jogue no Switch, porque você pode escolher ainda como jogar! controle de movimentos igualzinho o Wii, ou modo portátil!!

Vou falar, no Wii eu dropei porque achei um porre os controles, agora no Switch, to quase dropando por estar achando a história muito mé... nao está me dando aquela vontade de jogar...
 
Ta dificil esses eventos do MHRISE em?

até parei de jogar por um tempo... aff...

vou zerar o luigis mansion 3..
 
To vendo que estão melhorando os preços de alguns jogos Third Party, isso é bom..agora so falta a Nintendo melhorar seus preços pq tá osso!
 
To vendo que estão melhorando os preços de alguns jogos Third Party, isso é bom..agora so falta a Nintendo melhorar seus preços pq tá osso!
Só digital mesmo está melhor porém mídia física a coisa é feia, mesmo nos eua é raro ver um jogo por menos de $20
 
Só digital mesmo está melhor porém mídia física a coisa é feia, mesmo nos eua é raro ver um jogo por menos de $20
ah midia fisica esquece, é ridículo os preços, assim que der quero pegar um SD para comprar mais jogos digitais os preços estão até melhor que na PSN, por falar em SD alguém recomenda um site bom para comprar?
 
ah midia fisica esquece, é ridículo os preços, assim que der quero pegar um SD para comprar mais jogos digitais os preços estão até melhor que na PSN, por falar em SD alguém recomenda um site bom para comprar?
Eu comprei vários no AliExpress nas promoção de 6 centavos primeira compra , peguei de 64gb e 128gb mas esse de 128 foi r$5 na época , agora as promoções aumentaram foram para 5 reais de 64gb e 25 de 128gb , eu tenho uns 10 cartões de 64gb aqui e 2 de 128gb além de 1 de 256gb que peguei assim que comprei o switch , todos no AliExpress menos o de 256.
Mas só em vendedor ofícial da marca. Muito cartão que peguei também foi falso , mas foi de vendedores genéricos.
O de 256gb para ter ideia foi na Banggood , mas hoje está caro comprar por lá , e tem que ser no AliExpress mesmo fazendo cadastro e primeira compra.
 
Switch lite por R$ 1.527,50 Cupom FAZAFESTA100 no submarino

Mais 15% (229,05) de cashback pelo Meliuz

O console sai por R$1.297,05
 
Switch lite por R$ 1.527,50 Cupom FAZAFESTA100 no submarino

Mais 15% (229,05) de cashback pelo Meliuz

O console sai por R$1.297,05

Cara, valeu demais por avisar.

O meu saiu por R$1488,00 + R$223,20 de cashback.

Só uma dúvida: é a primeira vez que compro com Méliuz, vi que eles pedem até 10 dias para informar no extrato, normalmente leva esse tempo todo?
 
Eu comprei vários no AliExpress nas promoção de 6 centavos primeira compra , peguei de 64gb e 128gb mas esse de 128 foi r$5 na época , agora as promoções aumentaram foram para 5 reais de 64gb e 25 de 128gb , eu tenho uns 10 cartões de 64gb aqui e 2 de 128gb além de 1 de 256gb que peguei assim que comprei o switch , todos no AliExpress menos o de 256.
Mas só em vendedor ofícial da marca. Muito cartão que peguei também foi falso , mas foi de vendedores genéricos.
O de 256gb para ter ideia foi na Banggood , mas hoje está caro comprar por lá , e tem que ser no AliExpress mesmo fazendo cadastro e primeira compra.
opa vou dar uma olhada melhor! obrigado
 
toma cuidado com esta Meliuz, nas ultimas semanas comprei 3 produtos em site parceiros deles
e nenhuma destas compras estão ativando o cashback, muita sacanagem isso, porque voce compra esperando ganhar e nem se quer ativa

ontem mesmo, comprei 2 produtos no extra com 1,5% de cashback e ate agora nem sinal da compra no meliuz
 
Cara, valeu demais por avisar.

O meu saiu por R$1488,00 + R$223,20 de cashback.

Só uma dúvida: é a primeira vez que compro com Méliuz, vi que eles pedem até 10 dias para informar no extrato, normalmente leva esse tempo todo?
Tudo que comprei utilizando demorou um pouco para cair, o ultimo foi um controle do PS5 e demorou mais de 20 dias para voltar a grana rs, mas voltou :).
 
Que duvida pra comprar o Switch Lite... Compensa mesmo? kkkkkkkkkkk
 
Apesar de bizarra uma função dessa só aparecer agora, é bem vinda kkkk


Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não dê delay? Só tenho um EDIFIER TWS X3 mas ele ainda dá um pequeno delay.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo