• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

A luta agora é aprender a usar ele e como conseguir uns games um pouco mais em conta. Kkkkkkk
Mas tô curtindo demais!
Vi num site que vendem jogos por código de outros países geralmente mais baratos, você muda a região, resgata e joga na sua conta, será que é isso mesmo?
Tô todo perdido aqui kkkkkk
Jogos digitais você pode comprar:
na Nuuvem, gift card na Americanas/Submarino ou direto na e-shop da Nintendo.

Alugar conta, comprar jogos no ML ou de terceiros é b.o, pois a Nintendo pode banir seu console, sua conta, geralmente quem vende jogos assim é pq fez chuncho para comprar, como usar cartão clonado, inclusive no seu caso como optou pelo Switch Online, não corra o risco de fazer isso, pois você pode perder o acesso no online também se tiver o console/conta banidos.

Fica de olho na e-shop e na Nuuvem, de vez em quando aparece promoção dos jogos, aí mesmo o valor sendo um pouco elevado, ainda vale a pena.
E na Nuuvem e Americanas/Submarino você pode parcelar os jogos.
 
Recomendam alguma pasta térmica pro Switch V1 que nunca foi aberto?
 
Jogos digitais você pode comprar:
na Nuuvem, gift card na Americanas/Submarino ou direto na e-shop da Nintendo.

Alugar conta, comprar jogos no ML ou de terceiros é b.o, pois a Nintendo pode banir seu console, sua conta, geralmente quem vende jogos assim é pq fez chuncho para comprar, como usar cartão clonado, inclusive no seu caso como optou pelo Switch Online, não corra o risco de fazer isso, pois você pode perder o acesso no online também se tiver o console/conta banidos.

Fica de olho na e-shop e na Nuuvem, de vez em quando aparece promoção dos jogos, aí mesmo o valor sendo um pouco elevado, ainda vale a pena.
E na Nuuvem e Americanas/Submarino você pode parcelar os jogos.
Valeu.
 
A taxa do meu OLED foi 168,39.
qual padrão da fonte de energia? tem uns sortudos que conseguiram o padrão brasileiro...


mão tava coçando pra pegar um pros sobrinhos, mas do jeito que sou azarado acabaria pagando imposto/multa e ainda pegaria uma fonte de energia chinesa.
 
qual padrão da fonte de energia? tem uns sortudos que conseguiram o padrão brasileiro...


mão tava coçando pra pegar um pros sobrinhos, mas do jeito que sou azarado acabaria pagando imposto/multa e ainda pegaria uma fonte de energia chinesa.

Não chegou ainda, paguei a taxa hoje. O Ali vende fonte original padrão EU q é compatível com o nosso.
 
Tem uns jogos que parecem que ficam melhor jogando no Switch, hj fui experimentar o Warframe e achei muito mais divertido jogar no switch que no PS4, um que tenho muita vontade de experimentar jogando portatil é o The Witcher 3, mas o preço não ajuda muito
 
Tem uns jogos que parecem que ficam melhor jogando no Switch, hj fui experimentar o Warframe e achei muito mais divertido jogar no switch que no PS4, um que tenho muita vontade de experimentar jogando portatil é o The Witcher 3, mas o preço não ajuda muito

Nem sabia que tinha Warframe, vou baixar.
 
Me ajudem!!!!
Kkkkkkk

É sério que os jogos não são vendidos em todos os países (aka Brasil)? Kkkkkkk

Eu estou vendo vários vídeos aqui de alguns jogos, fiquei com vontade de comprar mas não acho eles na loja! Toda vez que for assim tenho que mudar de país na minha conta pra poder comprar ele? 😶 (sou totalmente noob no Switch ainda).
Meu último nintendo foi o Super Nintendo. Kkkkkkkkkkk
 
Me ajudem!!!!
Kkkkkkk

É sério que os jogos não são vendidos em todos os países (aka Brasil)? Kkkkkkk

Eu estou vendo vários vídeos aqui de alguns jogos, fiquei com vontade de comprar mas não acho eles na loja! Toda vez que for assim tenho que mudar de país na minha conta pra poder comprar ele? 😶 (sou totalmente noob no Switch ainda).
Meu último nintendo foi o Super Nintendo. Kkkkkkkkkkk
Sim.

Minha dica é criar uma conta fixa no US. Assim você sempre vai ter acesso a todo o conteúdo possível da loja, junto com sua principal no BR.
 
Sim.

Minha dica é criar uma conta fixa no US. Assim você sempre vai ter acesso a todo o conteúdo possível da loja, junto com sua principal no BR.
Não precisa criar outra conta, vc pode ficar mudando de país. A não ser q tenha créditos, aí não pode mudar.
 
Sim.

Minha dica é criar uma conta fixa no US. Assim você sempre vai ter acesso a todo o conteúdo possível da loja, junto com sua principal no BR.
Vou fazer isso!
Ficar trocando de país toda hora não dá. kkkkk
Ai eu deixo a conta BR como principal e uso a USA pra comprar as coisas quando tiver preços bons nos outros países, né? kkkkkk
Tô curtindo muito o console aqui, a mobilidade dele está perfeita pra mim.
 
Não curti usar o joycon como controle com o Switch conectado a TV, comprei logo o controle Pro Wireless e nossa… muito melhor :mr::mr:
 
Não curti usar o joycon como controle com o Switch conectado a TV, comprei logo o controle Pro Wireless e nossa… muito melhor :mr::mr:
Quando a Nintendo lançou o switch eu fui na casa de um colega jogar nele, quase quebrei o joycon jogando The Kinf of Fighters. kkkkkkkkkkkkkkk
 
Não curti usar o joycon como controle com o Switch conectado a TV, comprei logo o controle Pro Wireless e nossa… muito melhor :mr::mr:

Achei uma bosta também. Tô quase comprando um Pro Controller aqui na Amazon...

Vou só esperar virar o cartão pra pagar mês que vem. Foda-c. :haha:
 
BOTW é um jogao viu, ignorei ele esse tempo todo mas agora to focado nessa obra de arte :yeah:
 
Na verdade ele é ruim tanto no modo portátil quanto na tv, ergonomia zero:haha:

Melhor coisa que fiz foi comprar o adaptador 8bit e jogar o Switch com o controle do xbox one e do ps5
 
Para mim o Joycon é ruim em determinados jogos, hj fui jogar Cuphead no modo portatil e tive uma experiencia bem melhor jogando com o Pro Controller, mas no modo geral eu acho bom e bem pratico
 
Achei uma bosta também. Tô quase comprando um Pro Controller aqui na Amazon...

Vou só esperar virar o cartão pra pagar mês que vem. Foda-c. :haha:
Esse controle é um pato ... quer ser varias coisas ao mesmo tempo e não consegue fazer todas bem feito. Acho a ergonomia ruim , botões pequenos e analógico estranho . Fora que mais cedo ou mais tarde pode dar drift. Qualquer outro controle como o pro , ds4 , xbox one e os paralelos vc pode ter uma experiência melhor
 
Comprei, chega quarta.

Aproveitei e comprei Spiritfarer na eShop. É um jogo que já queria há algum tempo, ia pegar no PC mesmo, mas no Switch, depois de ter testado a demo, ele é perfeito.

Como é um game longo, melhor ainda para se jogar entre mobile e mesa.

Um detalhe... notei que eventualmente meu Switch pega pressão na tela, creio que ser por causa da película de vidro. Não tem como desativar o touch, né?

Acabei resolvendo por hora... entrei no modo de teste do touch e vi onde estava pegando. Fui pressionando até resolver. Agora me parece OK. Na verdade só me ocorreu duas ou três vezes isso, mas é um porre.
 
Quando a Nintendo lançou o switch eu fui na casa de um colega jogar nele, quase quebrei o joycon jogando The Kinf of Fighters. kkkkkkkkkkkkkkk
Por isso tenho controles paralelos q empresto pros outros jogarem. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei uma bosta também. Tô quase comprando um Pro Controller aqui na Amazon...

Vou só esperar virar o cartão pra pagar mês que vem. Foda-c. :haha:
Só consegui comprar o meu pq ganhei um vale da Netshoes de 200 contos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade ele é ruim tanto no modo portátil quanto na tv, ergonomia zero:haha:
Por isso compro capinhas com saltinhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor coisa que fiz foi comprar o adaptador 8bit e jogar o Switch com o controle do xbox one e do ps5
Eu tneho um adaptador desse. Pensando em pegar um controle de Xbox, usei o do meu irmão e achei muito bom.
 
Por isso tenho controles paralelos q empresto pros outros jogarem. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só consegui comprar o meu pq ganhei um vale da Netshoes de 200 contos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por isso compro capinhas com saltinhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tneho um adaptador desse. Pensando em pegar um controle de Xbox, usei o do meu irmão e achei muito bom.
Aqui tenho um sério problema entre os controles do xbox e switch, sempre me confundo os botões e o engraçado que quando uso o do ps4 isso não ocorre, consigo saber onde é o A e o B automaticamente, deve ser pela diferença maior entre o ds4 e os outros dois.

Quem usa bastante modo portátil o split pad pro da Hori ou os semelhantes valem a pena. Os semelhantes são até mais interessante por conta da bateria para jogar fora do modo portátil
 
Quando tinha o Switch v2 só usava os Joy-cons em 2 oportunidades, pra conseguir a lua do vôlei no Mario Odyssey e pra passar do Darker Side cortando caminho, que aí tem chacoalhar os joy-cons desesperadamente kkkkkk
 
Aqui tenho um sério problema entre os controles do xbox e switch, sempre me confundo os botões e o engraçado que quando uso o do ps4 isso não ocorre, consigo saber onde é o A e o B automaticamente, deve ser pela diferença maior entre o ds4 e os outros dois.

Quem usa bastante modo portátil o split pad pro da Hori ou os semelhantes valem a pena. Os semelhantes são até mais interessante por conta da bateria para jogar fora do modo portátil
Eu troco os botões do Xbox tb. :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo