• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Queria o Cult of the Lamb no Switch, mas sem PT-BR ainda...
 
Então os jogos quando saem barato custam uns 170~200 reais, certo? E isso no digital, né? Na mídia física enquanto não rola produção nacional os preços vão ser altos devido aos impostos.

A Nintendo pelo menos faz como a Xbox e transfere os jogos pra novas gerações? Olha, porque se não eu vou pensar em desbloqueado mesmo... E acham que compensa desbloqueado ou desbloquear? Alguma ajuda pra essa hipótese?

Cara, os exclusivos são ou 200 reais em promoção ou 300 reais. Não tem como fugir.

Já todos os outros jogos são preço de loja de console, na verdade é mais barato com a loja do Playstation.

Até onde sei, seus jogos ficam na sua conta mas é impossível saber se o próximo console vai ter retro, além de que o switch tá no meio da geração dele e não vem console novo tão cedo.

Pra desbloquear via software, só o switch antigo modelo v1.
Os vendidos hoje com bateria melhor são o v2 e pra desbloquear só com modchip, acho que sai um pouco mais de mil reais da ultima vez que vi.
O switch OLED parece que não desbloqueia ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria o Cult of the Lamb no Switch, mas sem PT-BR ainda...
Poise, to jogando mesmo assim.
 
Cagada da produtora, realmente não é culpa da Nintendo e pior que é algo simples de resolver, certo que eles lançaram no Switch sem o pacote em PT, nada que uma atualização não resolva, mas é algo que já deveriam ter resolvido, não entendi essa demora toda sendo que já tem ele em PT nas outras versões. :pepe2:

o pior é que produtora tentou empurrar a culpa da nintendo pq o console nao tem suporte ao portugues e a galera rapidamente tweetou desmentindo e ate fizeram video tutorial d ecomo colocar o SO do console em portugues kkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, os exclusivos são ou 200 reais em promoção ou 300 reais. Não tem como fugir.

Já todos os outros jogos são preço de loja de console, na verdade é mais barato com a loja do Playstation.

Até onde sei, seus jogos ficam na sua conta mas é impossível saber se o próximo console vai ter retro, além de que o switch tá no meio da geração dele e não vem console novo tão cedo.

Pra desbloquear via software, só o switch antigo modelo v1.
Os vendidos hoje com bateria melhor são o v2 e pra desbloquear só com modchip, acho que sai um pouco mais de mil reais da ultima vez que vi.
O switch OLED parece que não desbloqueia ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Poise, to jogando mesmo assim.

pelo que ja li o switch oled ja tem como desbloquear, so que ta custando quase um PS5
 
o pior é que produtora tentou empurrar a culpa da nintendo pq o console nao tem suporte ao portugues e a galera rapidamente tweetou desmentindo e ate fizeram video tutorial d ecomo colocar o SO do console em portugues kkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



pelo que ja li o switch oled ja tem como desbloquear, so que ta custando quase um PS5

Ta bem tranquilo, 450 na aliexpress e uns 400 a 500 o serviço, fora o preço do switch oled ne... Eu peguei uma pechincha no ml mesmo, e o switch veio praticamente zerado.

O bom que dá para manter os originais online e o ''restante'' a parte.
 
o pior é que produtora tentou empurrar a culpa da nintendo pq o console nao tem suporte ao portugues e a galera rapidamente tweetou desmentindo e ate fizeram video tutorial d ecomo colocar o SO do console em portugues kkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



pelo que ja li o switch oled ja tem como desbloquear, so que ta custando quase um PS5

Já dá tem chip pro oled faz um tempo, inclusive conheço um cara muito bom em SP que faz, mas é isso. Se você quer um oled desbloqueado você vai pagar no total uns 4k-4.5k, entre console, modchip, e mão de obra.
 
Ta bem tranquilo, 450 na aliexpress e uns 400 a 500 o serviço, fora o preço do switch oled ne... Eu peguei uma pechincha no ml mesmo, e o switch veio praticamente zerado.

O bom que dá para manter os originais online e o ''restante'' a parte.

Não tem risco de ter o console banido não?
 
Não tem risco de ter o console banido não?

Sempre tem, mas pelo que eu vi tomando as devidas precauções difícil tomar, mas tem que fazer ciente do risco.
 
Hoje chegou meu cabo extensor, funciona direitinho as foi o ó encaixar ele no lugar... muito apertado o espaço da dock!
Preciso é de outro stand, esse fica um pouco apertado na mesa. Achei um modelo regulável pra imprimir em 3D, meu namorado vai ver se tem como imprimir pra mim.
xRBtnU4.jpeg

h3cx6hQ.jpeg



EDIT: Gente, saiu a carcaça pra mod de Oled! É só pegar a upgraded sem PCB! https://www.aliexpress.com/item/-/1005001592604090.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.7c762e0eEJfmQh
 
Última edição:
Hoje chegou meu cabo extensor, funciona direitinho as foi o ó encaixar ele no lugar... muito apertado o espaço da dock!
Preciso é de outro stand, esse fica um pouco apertado na mesa. Achei um modelo regulável pra imprimir em 3D, meu namorado vai ver se tem como imprimir pra mim.
xRBtnU4.jpeg

h3cx6hQ.jpeg



EDIT: Gente, saiu a carcaça pra mod de Oled! É só pegar a upgraded sem PCB! https://www.aliexpress.com/item/-/1005001592604090.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.7c762e0eEJfmQh
Sempre tive medo de colocar esses docks paralelos desde que saiu aquela época em que esses docks queimavam o switch
 
Galera, Tribes of Midgard lançou hj no switch. Na Argentina ta R$ 0,54 cents... deve ser bug.

AProveitem. Comprei com as moedinha que eu tinha rs
 
Galera, Tribes of Midgard lançou hj no switch. Na Argentina ta R$ 0,54 cents... deve ser bug.

AProveitem. Comprei com as moedinha que eu tinha rs
Obrigado amigo, você é um amigo
PS: Descobri que meu cartão bloqueia compras com valores muito irrisórios, Nexomon tá tão barato que meu cartão diz "Vc tá louco? Quanto é esse valor em reais, 0,00000003 centavos?", tive que comprar com pontos de ouro kkkkkkkkkkkkkkk
 
Queria o Cult of the Lamb no Switch, mas sem PT-BR ainda...
Nada e o pior, a produtora foi lá na eShop e tirou o "Português" nas línguas suportadas, sério, trabalho com isso até agora não estou entendendo qual a dificuldade que os caras estão tendo em colocar a opção PT-BR no Switch.
 
OHOHOHHH

Tribes of midgard !Gracias!

Nexomon não passou porque nao atinge o minimo permitido peloc artão
 
OHOHOHHH

Tribes of midgard !Gracias!

Nexomon não passou porque nao atinge o minimo permitido peloc artão
Peguei o Tribes tbm, sempre tive curiosidade nele no PC e não queria gastar, agora foi! hehe
 
To com 100 horas no Xenoblade 3 e acho que não estou perto de zerar kkk. Ainda tem muita sidequest pra fazer.
 
To com 100 horas no Xenoblade 3 e acho que não estou perto de zerar kkk. Ainda tem muita sidequest pra fazer.

Hahahah

E eu que comprei o 3 mas deu vontade de zerar o 2 antes que achei que tava no final e já foram mais 20h.
 
Pensei em pegar o Smash, alguém aqui joga ele online ou tem algum grupo no discord que jogue?! Outro ponto, alguém para dividir o ONLINE da Nintendo?
 
Pensei em pegar o Smash, alguém aqui joga ele online ou tem algum grupo no discord que jogue?! Outro ponto, alguém para dividir o ONLINE da Nintendo?
Eu conheço todas as cenas competitivas, mas pra quem joga (ou quer jogar) casual eu não recomendo, está cheio de pessoas que já jogam a anos e conhece cada parte do jogo e compete em torneios valendo centenas de reais.
Seja como for, procura pelo grupo 1upsmash
 
Eu conheço todas as cenas competitivas, mas pra quem joga (ou quer jogar) casual eu não recomendo, está cheio de pessoas que já jogam a anos e conhece cada parte do jogo e compete em torneios valendo centenas de reais.
Seja como for, procura pelo grupo 1upsmash
Já estou cancelando a compra HAAHAHAHAHAH, nunca joguei nenhum splatoon, vou esperar a beta para testar e se gostar vou pegar. Deve ser mais "divertido"
 
Já estou cancelando a compra HAAHAHAHAHAH, nunca joguei nenhum splatoon, vou esperar a beta para testar e se gostar vou pegar. Deve ser mais "divertido"
Ouvi dizer que splatoon é a mesma coisa, mais parecido com cs, melhor mesmo é jogar com amigos ou no random

Mas de novo, só ouvi falar lááááááá atrás (tipo uns 2 anos)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo