• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Nioh 2 – The Complete Edition

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
RR2riII.png

Desenvolvedora: Team Ninja / Publicadora: Koei Tecmo / Plataformas: PC & PS4 / Data de lançamento: 5 Fev, 2021

Nioh 2 se passa entre os anos de 1555 e 1567 e a história segue um novo protagonista, Hide, um personagem criado pelo jogador, um ser metade humano metade yokai que ao lado de seu companheiro Tokichiro, um mercador de Amrita que o ajuda a conter sua transformação em yokai, auxiliam o daimyō Nobunaga Oda em sua missão de unificação do Japão durante o período Sengoku.



Semelhante ao seu antecessor, Nioh 2 é um jogo eletrônico de RPG de ação. Os jogadores podem criar seu próprio personagem jogável, que era um espírito yōkai. Os jogadores estão equipados com uma variedade de armas, como odachi e kusarigama, e ganham novas habilidades à medida que progridem no jogo. Quando os jogadores derrotam um yōkai hostil, alguns deles podem brotar um "Soul Core". Eles permitem que os jogadores usem habilidades de yōkai e se transformem em um deles depois de serem depositados em um santuário.

Em locais chamados "Benevolent Graves", os jogadores podem convocar no máximo dois avatares de outros jogadores, controlados por inteligência artificial, para ajudá-los em combate. O jogo também possui um modo multijogador cooperativo para três jogadores.



Claws-2.jpg

Claws-3.jpg

Claws-4.jpg

Claws-5.jpg

Enenra-2.jpg

Yokai-1.jpg

NiOh-2-6.jpg

Nioh-2-Screenshot-041.jpg

Nioh-2-Screenshot-039.jpg

Nioh-2-Screenshot-038.jpg

Nioh-2-Screenshot-009.jpg












O jogo atualmente está na primeira posição na categoria de melhor jogo do ano para PC.




Onde comprar?
 
Última edição:
Tá tão ruim assim o port? To vendo uma galera reclamar em alguns lugares.
 
Também quero saber do port, 250 bozos e ainda vir um port cagado, sai fora...
 
Tem umas quedas de fps e umas travadas em alguns lugares específicos,mas o jogo em sí está muito bem otimizado.
 
Ótimo jogo , multiplayer muito interessante , jogarei bastante enquando elder ring n vem kkkk
 
Tá tão ruim assim o port? To vendo uma galera reclamar em alguns lugares.
Também quero saber do port, 250 bozos e ainda vir um port cagado, sai fora...

pelo o que eu li tem um pequeno problema de performance porem parece que reduzindo um pouco a qualidade dos efeitos resolve o problema para a maioria dos jogadores, isso se você sofrer com isso.

com relação ao K/M, parece que quando você trava a câmera em algum inimigo ao movimentar com o mouse ela destrava, e temos o tradicional, sem prompt icons do K/M, só do controle do Xbox e do PS4.
 
Tá tão ruim assim o port? To vendo uma galera reclamar em alguns lugares.

Peguei o jack pra testar e dar uma brincadinha só, e ta muito boa. O jogo ta liso a 60 fps, tudo no ultra com uma 1070ti.

Ta melhor otimizado que o 1 incrivelmente.

Vou jogar um pouco só pra passar o tempo e desinstalar, mais pra frente vou pegar quando tiver uma promoção de uns 60 conto.
 
o jogo ta uma delicia
rodando tranquilo aqui
:full:
 
Tá rolando cashback no picpay de 20% (máximo de 20 reais). Pegando o game na steam Argentina tá saindo a uns 115 reais (aproximadamente) nesses esquema.
 
Última edição:
Tá rolando cashback no picpay de 20% (máximo de 20 reais). Pegando o game na steam Argentina tá saindo a uns 115 reais (aproximadamente) nesses esquema.
Até bateu uma vontade agr aqui...foda é não ter tempo pra jogar. Se pa vou pegar os 100 reais na steam por 80 pra pegar na primeira sale.
 
Até bateu uma vontade agr aqui...foda é não ter tempo pra jogar. Se pa vou pegar os 100 reais na steam por 80 pra pegar na primeira sale.
Na verdade vc pega 100 e ganha 20 de cashback, ai tu pode colocar +20 (2 x 10,80).

Se tu pegar 80 vai ter tipo 16 reais de cashbackl aproximadamente
 
Na verdade vc pega 100 e ganha 20 de cashback, ai tu pode colocar +20 (2 x 10,80).

Se tu pegar 80 vai ter tipo 16 reais de cashbackl aproximadamente
Sim sim, eu tlg kkkk, eu peguei 100 reais (que saiu por 105 por conta dos juros) e depois ganhei os 20 (que já retirei e paguei). Além disso eu já tinha uns 30 reais de cashback guardados.
Resumindo, comprei 100 reais na steam por 55 reais, valeu a pena kkkk.

Agora aguardar ter tempo pra comprar Nioh 2 kkk. Tomara que seja logo, o jogo parece q tá foda msm.
 
Melhoraram o game? Algum patch? Eu não comprei mas tava vendo cara rodar com drop de menos de 30FPS na 3090 em 1440p ...
 
Melhoraram o game? Algum patch? Eu não comprei mas tava vendo cara rodar com drop de menos de 30FPS na 3090 em 1440p ...
O jogo lançou com um patch já,da uma checada,se ainda ficar ruim aí,pede refund,mas não passa das 3 horas de gameplay.
 
O 1 eu joguei e gostei mas o 2 pra mim ta perfeito só achando um pouco fácil
to no segundo mapa me divertindo muio tem bastante players até e maioria deles não rusham
 
Uns falam q Nioh 2 é mais dificil q o 1, outros falam o contrário... claro q "dificuldade" vai de cada um, mas será q o 2 é mesmo mais "facil" q o 1?
 
Até o momento estou achando o game legal, algumas adições ficaram boas, outras ruins.
O Port mas um vez está daquele jeito, mal otimizado e totalmente sem portado do PS4. ( Tem uma opção gráfica que tem que colocar no low,fazendo você ganhar muitos fps) mas mesmo assim em batalhas com mais efeitos, você vê seu fps despencar). Estou achando também o game muito mais difícil, mesmo platinado o primeiro jogo, estou levando uma surra.
 
Olha, finalmente um jogo para me fazer ficar jogando até as 2 da manhã. Esse eu vou jogar sem pressa nenhuma, para render o máximo possível.
Tá rolando cashback no picpay de 20% (máximo de 20 reais). Pegando o game na steam Argentina tá saindo a uns 115 reais (aproximadamente) nesses esquema.

Eu segui a dica de um user aqui e peguei no Vietnam, que saiu por 95,00.
 
Olha, finalmente um jogo para me fazer ficar jogando até as 2 da manhã. Esse eu vou jogar sem pressa nenhuma, para render o máximo possível.


Eu segui a dica de um user aqui e peguei no Vietnam, que saiu por 95,00.
Já normalizou as viagens na steam ?
 
Já normalizou as viagens na steam ?

se eu não me engano você consegue criar uma conta do zero em outro país só com vpn, agora para trocar de região só com algum meio de pagamento daquele país.
 
esse jogo tem um bug em placas Nvidia que se vc colocar o limite de frame-rate em 120 o fps dropa demais então é aconselhavel colocar o frame rate em 60 fps mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo