[PS4] Nioh [ TÓPICO OFICIAL ]

Você tem que ir no menu de "customização de habilidades" e verificar se essa habilida que vc destravou esta ativa

Nioh_00027.0.jpg


lembrando que tem outras habilidades de finalização de combo e vc pode alternar entre elas nesse menu.
Sim, está, mas mesmo assim ela não tá rolando.....vou tentar chegando e dou outro feedback!!
 
desculpa ser repetititvo, mas como eu sei que o combo acabou? para finalizar certo?
Se não me engano o combo acaba quando o próximo movimento do personagem vai se repetir , cerca de uns 3 ou 4 golpes. Não cheguei a fazer muitos testes em relação a isso , dei uma parada no Nioh pra terminar de vez witcher (estou nas missões finais) e depois me dedicar a somente o nioh

Mais dicas

http://www.meups4.com.br/especiais/nioh-o-guia-definitivo-para-voce-sobreviver-morte/
 
Qual o lugar mais barato para pegar ele. Algum cupom?
Sub e americanas no momento, se não me engano tava rolando um cupom de desconto de 5% p gamer na americanas, da um confere lá só...

Esses próximos dois dias nãovou poder jogar, a reforma começou na sala agora e tive que guardar o ps4 por enquanto
 
Terminei todas as crepusculares,
foram 9 no total (de acordo com o registro no jogo q diz q a taxa de conclusão tá 100%)
, e parece q estou na última região e chegando ao final do jogo, tô fazendo todas missões disponíveis, e pegando todas os kodamas, ae tô assim: level 107 aki, ~60h...
GOTY até o momento, q jogo!!! Muito gostoso jogar ele, combate magnífico!!!
 
desculpa ser repetititvo, mas como eu sei que o combo acabou? para finalizar certo?
Depois do segundo ataque já dá pra usar a habilidade para finalizar o combo !
Matei o primeiro chefe ontem do navio...
não entendi direito ainda a fusão das armas!!
Você irá utilizar uma arma que tenha a intenção de manter os atributos e usará uma outra com ataque maior para realizar a infusão, assim a arma base passar a ter um "boost" no ataque !
Segue um vídeo explicando as funções do ferreiro :
 
Última edição:
Sub e americanas no momento, se não me engano tava rolando um cupom de desconto de 5% p gamer na americanas, da um confere lá só...

Esses próximos dois dias nãovou poder jogar, a reforma começou na sala agora e tive que guardar o ps4 por enquanto

Valeu cara. Não achei o cupom das Americanas.
 
Boletei ele por R$ 158,00 frete grátis, esta valendo ou da para encontrar mais barato ? E uma dúvida... da pra jogar numa boa sem precisar de internet certo? Não curto games que depende de internet para jogar mesmo em single player.
 
Boletei ele por R$ 158,00 frete grátis, esta valendo ou da para encontrar mais barato ? E uma dúvida... da pra jogar numa boa sem precisar de internet certo? Não curto games que depende de internet para jogar mesmo em single player.
Jogando offline vc não verá e nem lutará com os ressurgidos online(q são os NPC's das pessoas q morreram no lugar), porém verá só os ressurgidos q o jogo botou pra offline. Como não tenho plus, descobri q essa função não requer plus, pra plus só o coop.
 
Jogando offline vc não verá e nem lutará com os ressurgidos (q são os NPC's das pessoas q morreram no lugar), porém verá só os ressurgidos q o jogo botou pra offline. Como não tenho plus, descobri q essa função não requer plus, pra plus só o coop.

Irado, bom saber. Mas dando pra jogar mesmo sem internet já me interessa, pois eu fujo de todos que precisam de conexão pra jogar. E, ainda mais não precisando da PLUS, maravilha. Então o esquema é bem parecido com Dark Souls neste sentido.
 
Irado, bom saber. Mas dando pra jogar mesmo sem internet já me interessa, pois eu fujo de todos que precisam de conexão pra jogar. E, ainda mais não precisando da PLUS, maravilha. Então o esquema é bem parecido com Dark Souls neste sentido.
Não sei se ficou claro, mas vc pode jogar online sem plus e lutar com os NPC's dos usuários q morreram.
 
Não sei se ficou claro, mas vc pode jogar online sem plus e lutar com os NPC's dos usuários q morreram.

Ficou claro sim, entendi perfeitamente. Não sei se você conhece a série Souls, mas nele é a mesma coisa mas lá precisa da Plus para ter acesso as mensagens do chão e ver as pessoas morrendo etc.
 
Ficou claro sim, entendi perfeitamente. Não sei se você conhece a série Souls, mas nele é a mesma coisa mas lá precisa da Plus para ter acesso as mensagens do chão e ver as pessoas morrendo etc.
Sim sim, por isso estranhei, achava q não dava pra ver os ressurgidos do pessoal q morreu (tem até dia e hora da morte hehe), pq no menu onde escolhe as fases no canto superior direito vai está escrito online ou offline, ae só apertar R3 pra trocar...Já no bloodborne por exemplo, vc tem q escolher antes de iniciar o jogo se quer jogar online (só com a plus) ou offline...Aki no Nioh, akela msg da plus só aparece se vc tentar ir no coop.
 
Boa noite, acabei de completar o. Prólogo cheguei na ilha e meu jogo não conecta é normal isso?
 
Boa noite, acabei de completar o. Prólogo cheguei na ilha e meu jogo não conecta é normal isso?
Como assim não conecta? Vai no santuário e aperta R3, vai aparecer "Conectando-se" ae vai ficar online escrito ali em cima na direita.
 
Como assim não conecta? Vai no santuário e aperta R3, vai aparecer "Conectando-se" ae vai ficar online escrito ali em cima na direita.
sim isso não funciona comigo, to jogando em conta original 2 não conceta nem a pau.
 
Estou com dificuldade para executar combos!! to usando one-handed katana, e peguei uma habilidade para finalizar o inimigo! mas não consegui executar até agora, a mensagem é algo do tipo "no final do combo apertar L(seta pra cima)+X"

alguem pode me ajudar?!?!

Pra cima e X é em posição baixa.
Finalizar o combo é a qqr momento da sequencia de golpes, vc pode inclusive dar um golpe e aplicar o golpe de comando.
 
Comprei por 150.00 na loja de amigo da minha cidade hoje amanhã vou começar a jogar .Existe modo coop nesse jogo gostaria de adicionar pessoal do adrenaline.
 
Nioh Update 1.03 Fixes Sub-Mission Issues, Increases Rewards for the Random Encounter

Reportedly just a 32MB download, Nioh update 1.03 went live yesterday on PlayStation 4, and it fixed some sub-mission issues while also increasing rewards for the random encounter.

Here’s the full list of patch notes for 1.03:

Balance Changes

  • Increased rewards for the random encounter
  • Added forging item for trade at hidden tea house
  • Adjusted Amrita regeneration from extraction talisman while using living weapon
  • Adjusted paralysis effect of medusa power
Bug Fixes

  • Fixed an issue that sometimes prevented completing the following sub-missions: The Magatama of Fire, A Fiercer Flame
  • Fixed a bug which caused emotion tutorial window to remain throughout the Daizaifu main mission
  • Fixed a bug that prevented unlocking the title “Saika Magoichi crusher”
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo