[PS4] Nioh [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu também tentava com a katana e a katana dupla, acabei reparando que nao estava tendo êxito e troquei de arma, não lembro se usei a Kusarigama ou Um machado que arranca mais dano. Os movimentos dela você vai pegando de acordo com as tentativas, tem q esquivar e não deixar ela te agarrar se não já era, uma hora tu consegue... heheheheheh
Haha. Vou seguir a dica hehe mas, saberia algo sobre a net pois o meu não conecta no online e gostaria de ajudar de um visitante :c
 
Última edição:
Os troféus da expansão contam como troféus do jogo full? Meu percentual de troféus baixou de 90 para 70% mais ou menos.
 
Os troféus da expansão contam como troféus do jogo full? Meu percentual de troféus baixou de 90 para 70% mais ou menos.

Não, são separados e não interferem na platina. Apenas a porcentagem sofre alterações, mas isso é padrão de dlcs que incluem novos troféus.
 
porra nao sei oq ue to fazendo de errado to lvl 206 e nao consingo nem de longe fazer nada no caminho do demonio, as poucas missoes que fiz fui carregado por caras que dao 6k de dano por golpe com kusarigama, enquanto que eu com uma build de espada nao tiro 200 de dano...

To com o lvl baixo? Alguem tem alguma dica pra fechar o caminho do demonio?
Ja platinei o jogo mas queria platinar a dlc tb... vlw!
 
mbo2aII.jpg

Finalmente acabei, com mais de 100hr de gameplay, falta algumas missões secundarias que deixei passar mas até o FDS eu termino, jogão da poha... Que venha o passe premium quando sobrar uma graninha mais pra frente...

Quem ai ta jogando já, muda algo? Fica melhor ou no mesmo nivel do jogo base?
 
Peguei a DLC mas, sinceramente, depois da platina, só me pareceu mais do mesmo. Meio que deixei de lado. No fim, não foi um bom negócio ter pego o season pass.
 
Mó tempão sem jogar Nioh, fui testar o pvp agora, nossa, tomando uma surra, ganhei nenhuma até agora haha, nego me matando com 1 golpe só, tá foda
 
porra nao sei oq ue to fazendo de errado to lvl 206 e nao consingo nem de longe fazer nada no caminho do demonio, as poucas missoes que fiz fui carregado por caras que dao 6k de dano por golpe com kusarigama, enquanto que eu com uma build de espada nao tiro 200 de dano...

To com o lvl baixo? Alguem tem alguma dica pra fechar o caminho do demonio?
Ja platinei o jogo mas queria platinar a dlc tb... vlw!
Putz kra, que estranho. Eu me considero noob nesse estilo, mas até já matei o Orochi no Caminho dos Fortes e farmei experiencia e armas lá no último nível, até o Lvl 176. Só não me arrisquei nos 2 NioHs e na outra missão com o Nobunaga e a Esposa.
Farme as armas e armaduras+ kra, tive muita dificuldade em algumas missões no Caminho do Samurai que só passei assim, a mesma ideia deve ser no dos Fortes.
E quanto ao % do jogo com a DLC, isso é optimus pra quem tem toc e já platinou... ver a platina com 86% de conclusão, Final Fantasy XV tb faz isso, 'disgraça', 'disgraça'.
 
Porra curti demais a beta mas tô quebrado.......só esperando baixar bem o preço dessa belezinha :okay:
 
galera, alguém poderia me dar uma dica de como criar um guerreiro.
não sei o que focar para criar o guerreiro, no DS3 e BB eu sei que se colocar em força não precisa colocar em pericia/destreza.
nesse Nioh não sei o que subir o level, quero criar um guerreiro para jogar com Katana e arco flecha
 
Comprei usado nesse fim de semana e devo jogar no mês de junho. A correria está grande.
 
comprei a dlc hj, volto a jogar e meu level foi rebaixado e limitado a 400...
pq isso?
 


Segunda expansão de NiOh ganha data de lançamento
Um novo confronto ainda em julho.

NiOh, título de samurais da Team Ninja lançado em fevereiro de 2017 como um exclusivo PlayStation 4, receberá o segundo DLC, Defiant Honor, no próximo dia 25 de julho, segundo confirmado pela Sony.

unnamed.jpg


Defiant Honor conta com o lendário guerreiro Sanada Yukimura, servindo o clã do arqui-inimigo de Tokugawa Ieyasu, Toyotomi, que valoriza a honra acima de tudo.

À medida que as tensões se misturam entre os clãs de Tokugawa e Toyotomi, Sanada Yukimura prepara os seus homens para um conflito iminente contra as forças de Tokugawa, construindo uma fortaleza chamada Sanada Maru nos arredores do Castelo de Osaka. Com o castelo fortificado, as forças de Tokugawa enfrentaram um desafio difícil e sangrento.

No meio deste caos, o nosso herói William, acompanhado por Date Masamune que luta ao lado de Tokugawa, dirige-se para Sanada Maru em busca de Maria. É um inverno amargo em Osaka e o estágio está pronto para uma batalha feroz para as eras.

Este confronto incrível não estaria completo teres a munição necessária para travar uma batalha intensa. Portanto, terás disponível uma nova arma mortal Tonfa, nova armadura, novos itens mágicos, espíritos guardiões e novos Yokai e inimigos que vão testar o teu valor.

TALVEZ POSSAS GOSTAR...

:: Conhece a consola híbrida da Xbox One e PS4

:: PlayStation tenta esconder botões da Xbox num vídeo de Anthem

Novos níveis de dificuldade e Troféus também serão implementados em Defiant Honor. Personagens lendários como Sanada Yukimura, que mais tarde será considerado como "o maior guerreiro de todo o Japão", estão incluídos. Toda a ação decorre em novos estágios e inúmeras sub-missões. Vais encontrar muitos combates e novos desafios para dominares.

O DLC Defiant Honor chega à PlayStation 4 a 25 de julho e estará disponível na PlayStation Store
 
Nioh: DLC Defiant Honor Disponível Hoje
Encare o lendário samurai Sanada Yukimura no novo DLC, disponível hoje para PS4.
 
Pessoal, por acaso alguém afim de me ajudar a passar aquelas duas missões paralelas que tem 2 chefes? Só faltam essas pra platina, já tentei de tudo umas 40 vezes e não vai.

PSN: LeoOne-BR

Vlw'z.

Edit: Após umas 45 tentativas consegui solo. Finalmente platina. Não foi fácil, a luta demorou uns 10-15 minutos de muita paciência e persistência. Level 141 red demon suit - spear build.
Agora esperar uma promoção do Season pass. Excelente jogo, um dos melhores do ano na minha opinião.
 
Última edição:
Porra, na moral... A dificuldade de Bloodborne parece até jogo de criança perto desse Nioh. Impossível matar o segundo boss do jogo, aquela vampira filha da mãe...

Toda hora ela dá a merda da stun, e essa stun demora meia hora pra sair... Dá tempo dela chegar perto e dar só 3 hits... Eu morro com apenas 3 fuckings hits... E olha que tô no lvl 30 e com um set completo muito bom que dropei matando os Ressurgidos... Já tô ficando sem esperanças em matá-la...:gente::sqn:
 
Turma, eu to no lvl 14 15 horas de jogo nao enfrentei nenhum mestre ainda, estou no mar, onde ha um navio com monstrao.
Eu so tenho oratório, como acesso o mapa? so la é possivel forjar e melhorar meu personagem, certo? preciso fazer o que antes de habilidar o mapa, a casa do cha... ...
E o pulse ki, eu cheguei a 100% e nao aparece o azul para eu puxar com R1, esqueci de alguma coisa será? :thinking:
Acho que é matando os ressurgido... so pode.
 
Turma, eu to no lvl 14 15 horas de jogo nao enfrentei nenhum mestre ainda, estou no mar, onde ha um navio com monstrao.
Eu so tenho oratório, como acesso o mapa? so la é possivel forjar e melhorar meu personagem, certo? preciso fazer o que antes de habilidar o mapa, a casa do cha... ...
E o pulse ki, eu cheguei a 100% e nao aparece o azul para eu puxar com R1, esqueci de alguma coisa será? :thinking:
Acho que é matando os ressurgido... so pode.

O mapa só aparece quando você termina a missão. Caso não saiba, o jogo não é mundo aberto, sendo assim você está em uma missão. Já deu uma explorada no resto do terreno? Você precisa se guiar sozinho, no caso.
 
O mapa só aparece quando você termina a missão. Caso não saiba, o jogo não é mundo aberto, sendo assim você está em uma missão. Já deu uma explorada no resto do terreno? Você precisa se guiar sozinho, no caso.
Vou continuar ate elevar meus itens e armadura, tao logo eu consigo enfrentar o boss dentro do navio. Sabe de qual estou falando? ele é um mestre ou so mais um yokai?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo