• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Nioh [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém aqui tem a edição completa do nioh e compartilha com algum amigo ? Gostaria de saber se as dlc também ficam disponíveis no console onde a conta está ativada, pois no the division o conteúdo do season pass só funciona na conta de quem comprou.


Nunca vi disso :putz:........ que eu saiba tudo é pra funcionar, jogo, DLC, season......
 
Pessoal, coop com amigo só depois que os 2 terminaram aquela 'fase" :folks:

É isso mesmo? :hmm:

Fuçei aquele esquema de senha lá mas não achei onde coloca pra jogar com um parça :thinking:
 
Pessoal, coop com amigo só depois que os 2 terminaram aquela 'fase" :folks:

É isso mesmo? :hmm:
Vi nisso acho que no game, quando dá daquelas telas de loading, ou era algo parecido.
___________________________________________________________

Talismã da Preguiça é sacanagem :sefu:
 
Vi nisso acho que no game, quando dá daquelas telas de loading, ou era algo parecido.


Usando senha dá pra jogar com um amigo de boa sim.....bem ao estilo Bloodborne, testei esse final de semana..... apenas o cooperador tem que ter terminado a fase :bat:
 
Ajoelhe-se perante mim.......... @Presida :coolface:


8Jl3TQi.jpg

hxoYPN7.jpg

:br:
 
Não.....esperando uma promo :feelbad:
Putz, acho que estava em promoção um tempo atrás.

Tenho um acessório bom, se quiser posso dropar, é nível 150(+3)se não me engano e é parte para se conseguir um troféu em umas das dlc's.
E preciso terminar a campanha no Caminho do Demônio, amanhã vou jogar, se quiser a gente combina e joga, só me explica como que cria coop porque não sei :haha:
 
Desenterrando o tópico...

Peguei esses dias e já tô com quase 10h de jogo. Muito vício esse Nioh!
Nunca tinha jogado nada nesse estilo DS.
O mais parecido que joguei foi o Onimusha: Dawn of Dreams (PS2)
 
Desenterrando o tópico...

Peguei esses dias e já tô com quase 10h de jogo. Muito vício esse Nioh!
Nunca tinha jogado nada nesse estilo DS.
O mais parecido que joguei foi o Onimusha: Dawn of Dreams (PS2)


Jogão da porra mesmo......jogabilidade deliciosa :mr:


NG+2 aqui, em busca dos itens etéreos :freddy:
 
Jogão da porra mesmo......jogabilidade deliciosa :mr:


NG+2 aqui, em busca dos itens etéreos :freddy:

Tb tô curtindo.
Morri 2x nos morceguinhos kkkk :lol2: As mortes pros inimigos, blz. Mas, pros morcegos... :damn:

Aproveitando a vibe, peguei DS3.
 
Comecei o Caminho dos fortes ontem, fiz umas 4 quests( uma principal em coop) e não senti a dificuldade muito grande ainda. To correndo atrás dos troféus mas é impossível não "curtir" o jogo enquanto vou fazendo.:wub:

Incrível a quantidade de conteúdo que se tem, até ontem liberei mais algumas missões no caminho do samurai.

Os itens etéreos só a partir do caminho do sábio mesmo? :rip:
 
Putz, acho que estava em promoção um tempo atrás.

Tenho um acessório bom, se quiser posso dropar, é nível 150(+3)se não me engano e é parte para se conseguir um troféu em umas das dlc's.
E preciso terminar a campanha no Caminho do Demônio, amanhã vou jogar, se quiser a gente combina e joga, só me explica como que cria coop porque não sei :haha:

Dá pra dropar itens pro coop, presida?:megusta::megusta: Perguntei isso pro safado do Deinis e ele falou que não. :hmm:
 
Jogão da porra mesmo......jogabilidade deliciosa :mr:


NG+2 aqui, em busca dos itens etéreos :freddy:
Agora é que vicia :lied:
 
Comecei o Caminho dos fortes ontem, fiz umas 4 quests( uma principal em coop) e não senti a dificuldade muito grande ainda. To correndo atrás dos troféus mas é impossível não "curtir" o jogo enquanto vou fazendo.:wub:

Incrível a quantidade de conteúdo que se tem, até ontem liberei mais algumas missões no caminho do samurai.

Os itens etéreos só a partir do caminho do sábio mesmo? :rip:
 


Dá pra dropar itens pro coop, presida?:megusta::megusta: Perguntei isso pro safado do Deinis e ele falou que não. :hmm:
Da pra pegar no Abismo mas não compensa (precisa corromper e subir muitos andares pra ter a chance de ficar etéreo quando resolver sair do abismo), no caminho do sábio dropa com mais frequência.
Joguei com ele também uma partida e dropei meu set etéreo+30 mas não aparece para outro jogado não :feelbad:
Fiz tudo com 208 horas....ansioso pro Nioh 2.
Fiz build pra Kusarigama, curti a arma :vinho:
 
Última edição:
Agora é que vicia :lied:
 

Da pra pegar no Abismo mas não compensa (precisa corromper e subir muitos andares pra ter a chance de ficar etéreo quando resolver sair do abismo), no caminho do sábio dropa com mais frequência.
Joguei com ele também uma partida e dropei meu set etéreo+30 mas não aparece para outro jogado não :feelbad:
Fiz tudo com 208 horas....ansioso pro Nioh 2.
Fiz build pra Kusarigama, curti a arma :vinho:

Abismo agora nem da, n comprei as dlcs ainda e principalmente to muito fraco, lvl 135 ainda... Chegou até que andar?
 
Quem quiser add na PSN pra jogar coop , so chamar ....psnid: dnadidas

Level 177 - platinado
 
Eita.. que jogo bom! até que enfim a plus me deu algo q goste!
 
eu comecei a jogar e achei bem massa tbm, era o tipo de jogo que queria jogar mas tava sem coragem para comprar, a plus deu boa esse mes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo