• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nitro PC, Presta? (download inside)

Diego

hot beer, cold woman
Registrado
http://www.nitropc.com.br/v09/index.php?

site bonitinho, download gratuíto...alguma coisa ta mto estranha...

alguem sabe se é spy?

alguem conhece? ja testou?

parece um portinho da vida, so q gratuíto.

dissertem.
 
Parece ser mais um programa q promete desempenho milagroso, nao deve fazer mais q mexer em algumas coisas do services.msc ou do registro do windows, nada q nao se possa encontrar em sites por ai na forma de tutoriais.

Os depoimentos no site entao.... nao ha nem o q comentar neh....
Sou sócia de uma pequena empresa de telemarketing, informo que finalizamos a etapa de testes com NitroPC e os resultados foram muito satisfatórios. Agora iremos instalar o programa em todos os 162 computadores da empresa.
:lol: ta na cara q o webmaster fez todos os depoimentos q tao la.

Olhe esses 2 links aki:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071022110416AA0w17h
http://www.guiadopc.com.br/forum/index.php?showtopic=153&st=0

Meu veredito final:

No guiadopc fala q nem vale a pena baixar, nao eh gratis coisa nenhuma e nao se deixa desinstalar. Se nao registrar seu pc fica mais lento q antes de por ele.
 
valew. eu senti cheio d cilada mesmo hehe
 
pega o tuneup, eh outro portinho da vida só que mais completo, eh pago, mas creio que voce ira achar uns meios como eu achei =]
 
´´ No guiadopc fala q nem vale a pena baixar, nao eh gratis coisa nenhuma e nao se deixa desinstalar. Se nao registrar seu pc fica mais lento q antes de por ele. ´´

que cachorrada . . .
¬¬
 
pega o tuneup, eh outro portinho da vida só que mais completo, eh pago, mas creio que voce ira achar uns meios como eu achei =]

Eu consegui uma versao "grátis" desse ai tbm, mas nao testei ainda.

Um que eh bom, mas eh pago tbm eh o System Mechanic. Ele acha mais lixo no pc que o Ccleaner pois tem uma opcao de limpeza mais profunda, ao inves de soh analizar alguns diretorios como o Ccleaner, ele tbm faz limpeza de arquivos por extencao, exemplo arquivos *.bak, *.tmp (isso pode ser configurado tbm).
 
Eu consegui uma versao "grátis" desse ai tbm, mas nao testei ainda.

Um que eh bom, mas eh pago tbm eh o System Mechanic. Ele acha mais lixo no pc que o Ccleaner pois tem uma opcao de limpeza mais profunda, ao inves de soh analizar alguns diretorios como o Ccleaner, ele tbm faz limpeza de arquivos por extencao, exemplo arquivos *.bak, *.tmp (isso pode ser configurado tbm).

<<EDITADO>>

Leia: http://www.adrenaline.com.br/forum/misc.php?do=cfrules
 
Meu pai é assinante do NitroPC e logo de cara ele removeu 1.541 erros, o computador estava muito lento e agora esta visivelmente mais rápido. E liberou mais de 500mb no espaço no HD, tirou muita coisa inútil.
 
Meu pai é assinante do NitroPC e logo de cara ele removeu 1.541 erros, o computador estava muito lento e agora esta visivelmente mais rápido. E liberou mais de 500mb no espaço no HD, tirou muita coisa inútil.

Sim, mas pra ser "assinante" tem que pagar, ou seja, não é grátis coisa nenhuma!!

Nenhum programa faz milagre, véio.

BRX, edite a sua mensagem e dê uma lidinha nas regras. Não pode falar disso aqui no fórum.

Ah, e aproveite e leia as regras das assinaturas. A sua está errada!! :thumbs_up
 
Sim, ele paga R$19,00 por mês.. Mas vale a pena.
Eu notei diferença no PC.

Aff, 20 reais por mes, eu pegava o System Mechanic, ele ja libero mais de 2gb uma vez, arruma o registro, desfragmenta a RAM, faz + uma porrada de coisa e vc paga uma vez soh o preco dele, e tbm tem outros programas que arrumam o registro do windows, como o do p0rtinho (pago), tem ate topico dele aki no forum e tbm o gratis MV RegClean.

Nitro PC eh enganacao.
 
Meu pai é assinante do NitroPC e logo de cara ele removeu 1.541 erros, o computador estava muito lento e agora esta visivelmente mais rápido. E liberou mais de 500mb no espaço no HD, tirou muita coisa inútil.

cara vc se registrou agora no forum pra vir aki falar bem desse software? estranho hein? :rolleyes:
 
Não. Meu pai realmente tem o programa no nosso PC.
E melhorou o desempenho e liberou espaço.
Se existem outros eu não sei, não entendo bem do assunto... Estou no fórum pra aprender mais sobre.
Mas não é enganação, o programa cumpre o que promete.
 
Não deve fazer nada mais nada menos que limpar o temporario dos cache e arquivos toscos espalhados pelo pc.
Mas isso CCleaner faz e entre outros e de graça..
e Error Repair Professional para deixar tudo supimpa..
 
Erm, desculpa dar esse ultra res de 7 meses, mas vim aqui pra falar desse programa que é um monstro!

Eu adquiri ele e os resultados foram impressionantes! Depois da varredura e das otimizações, qualquer página abre em 5 segundos na minha ADSL de 600kbits/s. A navegação do OS aliviou, ficou nitidamente mais leve e rápida. O computador abre os programas mais rapidamente também. Notei que pra desligar, o processo é 2x mais rápido em relação a antes! Na tela de boot, o computador aqui, mesmo recém formatado, carregava em 4 ou 5 barrinhas, esses dias já tava mais pesado, carregando em 13 barrinhas. Agora essa porr* carrega em 2 barrinhas e meia!

Resumindo: aperfeiçoa o desempenho do sistema operacional, tanto na navegação da interface quanto na execução de programas, faz as páginas abrirem incrivelmente mais rápido, sendo que também, o Youtube puxa os vídeos sempre na velocidade máxima de 65kb/s (o que antes não acontecia, ficava sempre em 20kb/s de dia, só à noite melhorava), agiliza o boot e limpa as porcarias do registro e temporários também.

De boa, eu nunca usei um programa tão parrudo e poderoso! Não sou nenhum funcionário que trabalha pra eles ok, sou um usuário que possui conhecimento médio em informática, quiz relatar minha experiência e tô impressionado. O pessoal do meu fórum que usou também ficou de queixo caído.

Recomendado pra caralh*!

nota: Já usei vários tipos de otimizadores, desde os mais famosos até alguns mais desconhecidos. A única coisa que todos eles faziam era excluir chaves e arquivos do registro, mas nunca senti diferença no desempenho, nenhum compria o que prometia. Esse software é uma jóia!
 
programa tem que pagar sendo que um free faz praticamente a mesma coisa...boa sorte
 
Vamos ver....

Olá pessoal,

NitroriderX seus links não levam a nada q se possa ler...

Acabei de me cadastrar no site e entrei por causa desse tópico. Acabei de baixar o Nitro PC e só depois pensei em pesquisar comentários sobre ele na net. Foi bom pq acabei achando o Adrenaline que parece ser interessante...
Bom, enquanto escrevo essa mensagem o Nitro está rodando e identificou 179 erros de registro e 3602 arquivos inúteis e prejudiciais.
O que mais posso dizer para tentar ajudar nessa discussão... o programa é pago sim: R$ 19,90 e não sei dizer se é a melhor opção, se ele não deixa ser desinstalado e etc... mas ele deixa bem claro que vc pode testar o programa por um mês e que eles devolvem o dinheiro se resolver cancelá-lo dentro desse prazo, eu mesmo, que sou advogado imprimi essa página para caso eles não cumpram isso eu meta um processo neles. De qualquer forma terei que reiniciar e o micro agora, portanto, depois eu entro aqui de novo e comento o resultado.

Abs
 
bom, e o pc dele ainda nao iniciou..AUHAUHAuAH

deve ser bom mesmo o nitropc...

tuneup2009...

system mechanik é melhor?
 
Melhor procurar uma lista de serviços dispensáveis e desabilitalos.
 
No curso onde dou aula todos os pcs tem esse troço.... E os pcs são leeeeerdos....

Acho que o que realmente da certo é fazer na mão, desabilitar coisas inúteis e tal.

Além disso, no caso de uma empresa, tem maneiras bem mais fáceis e inteligentes de se manter o pc sempre certinho...

Exemplo muito legal:
Um amigo meu tem uma lan house, ele usa um programa chamado Deep Freeze, se não me engano, que, de fato, congela o PC. Tudo que o usuário faz no sistema na verdade não é salvo, dura somente durante aquela seção. Usando o programa de gerenciamento da Lan, mais esse programa e um comandinho bem legal que redireciona os downloads ou saves para o servidor, as máquinas quase sempre estão em 100% de performance.
 
eu uso o nitro pc as vezes!

Prefiro o CCleanner.

mas ele é bom sim! Limpra e arruma bastante coisa. ;)
 
usei ele agora
cabei de baixar a versao paga e instalar por outros metodos
Deu uma melhoradinha no PC
parece q a Net deu uma limpada
Gostei SIM o_O

EDIT: Retiro totalmente o que disse
è uma *****
Começo a dar tela azul agora aqui na inicialização do Windows 7 7201:ranting3:
Usei ontem e hj a hora q fui ligar o pc ficava dando tela azual
Tive até que formatar essa porcaria
N usem
è um ccleaner 100x piorado:yucky::yucky::yucky::yucky::yucky::yucky::yucky:
NÂO RECOMENDO :sick::sick::sick::sick::sick::sick:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo