Nitro PC + Windows 7 me deu muitos problemas!!

Luis H.

Hungry Member
Registrado
Galera, eu sempre usei o CClean, que pra mim aparentou ser muito bom, nunca me trouxe problemas nem nada.
Ouvi muita gente falar bem desse tal de "NitroPC". Fui na onda e resolvi comprar uma licença, instalei e fiz o tal "EXAME" da máquina, o sistema so avisou que tinha limpado arquivos temporários e etc e que o restante que não podia ser removido seria apagado na reinicialização seguinte. Mas ele acabou mexendo na parte dos arquivos de inicialização do Windows, no sistema de boot, e acabou ferrando tudo!!
Meu windows não iniciou mais. Acabei de formatar; tentei modo de segurança, Debugging Mode e o escambau e não deu. Como não posso perder tempo por causa dos estudos, não tive tempo pra passar HD pra outra máquina pra fazer backup dos arquivos importantes. Acabei perdendo tudo, diversos APPS que tinha baixado pro celular, todas as músicas, meus seriados favoritos (100GB+) e ainda perdi um montão de docs da minha mãe - realmente me ferrei mesmo.
Só estou dando uma passada pra alertar a galera. Não rodem essa PORCARIA no Windows 7, vai dar muita dor de cabeça depois!! :twisted:
 
Editado por um moderador:
Pois é. Isso que dá ficar usando programas para "otimizar" o windows.

Eu "limpo" meu sistema da seguinte forma:

Limpo os dados de navegação do Chrome e do IE8 pelos próprios navegadores. Depois uso o "Limpeza de disco" do Windows (inclusive para limpar arquivos de restauração do sistema) e depois o Ccleaner (apenas limpar arquivos, nunca o registro). Depois uso o MyDefrag para desfragmentar o HD (deixo a desfragmentador agendado do próprio windows desligado).

Faço isso uma vez por mês, e nunca tive nenhum problema. O Windows nunca ficou lento aqui depois de meses de uso.
 
FIz A mesma *****

AFFE ALGUEM AJUDA AI, FIZ A MESMA ***** DE INSTALAR O NITROPC NO SEVEN E DEU O MESMO PROBLEMA,

So que eu nao posso formatar pq tenho documentos inportantes no pc.///

Tem algum modo que eu possa reparar isso
 
Por isso que eu sempre falo, nem sempre esses programas de otimização otimiza alguma coisa, aqui eu uso o CCleaner e ASC 3 e nunca tive problema, mesmo limpando o registro, etc. EU SEMPRE presto muita atenção se o programa tem total suporte ao meu sistema e tudo mais, por isso nunca tive problemas.

Todo cuidado é pouco nesses aplicativos.
 
Já tentou colocar o CD do Windows, e colocar para ele corrigir Inicialização? e/ou Restaurar o Sistema?
 
o jeito e levar o Hd na casa de alguem espetar la pra fazer backup e passar a faca instalando tudo do zero.

chato mas funciona
 
o jeito e levar o Hd na casa de alguem espetar la pra fazer backup e passar a faca instalando tudo do zero.

chato mas funciona

entao . e que nao tem ninguem com pc com Hd `bom` aki na onde eu moro.. na minha casa e so note...

to vendo q eu vou ter q formatar mwesmo/// mais se alguem ai tiver alguma ideia para ajudar...


eu tentei a restaura;ao do sistema mais fala que presisa ativar a protecao do drive...
 
Editado por um moderador:
pega qquer pc boca de porco ai so pra vc salvar as coisa importante
nao vai perder os dados ai nao cara


ou pega um cd do ubuntu... abre o sistema via live cd ... e salva suas coisas em otro hd/pen drive espetado pc
 
pega qquer pc boca de porco ai so pra vc salvar as coisa importante
nao vai perder os dados ai nao cara


ou pega um cd do ubuntu... abre o sistema via live cd ... e salva suas coisas em otro hd/pen drive espetado pc

Uhn,,,, meu amigo tem um hd esterno de 500GB!
vou pegar com ele pq eu tbm tenho ocd do ubunto./..

Me explica ai como eu fasso esse Live CD, e so dar um boot nele antes do HD?
 
Uhn,,,, meu amigo tem um hd esterno de 500GB!
vou pegar com ele pq eu tbm tenho ocd do ubunto./..

Me explica ai como eu fasso esse Live CD, e so dar um boot nele antes do HD?

Só configura pra dar boot pelo cd, daí ele inicia sozinho.
 
Para quem usa um único HD, particionar é sempre uma excelente opção... Pelo menos fica de aprendizado - quando for formatar novamente, não esqueça de particionar em pelo menos dois seu HD, mantendo o Windows numa partição e os seus dados importantes em outra.


Boa sorte, abçs
 
Antes de tudo: verifique na documentação de seu produto se o mesmo é recomendado para Windows 7. Vi no site que tem até o antendimento Online. Se for, você pode então até processar a empresa por vender algo que, além de não funcionar, corrompeu dados e arquivos importantes do seu computador. O mínimo será reaver seu dinheiro de volta.
 
por isso que só recomendo o ccleaner pra windows 7

pode não ser o que mais limpa mas é mais seguro

nunca deu problema no windows 7

outros como mvregclean que limpam de tudo dão problema no windows 7
 
essa ******** de nitropc lascou um notebook dell que nem era meu... eu coloquei ele pq o IE tava com problema, de favor. Dai reiniciei e o dell novinho e arrebentou uma tela azul na minha cara. fiz de tudo, masi de 2 dias seguidos, vi que o ruindows não pesca nenhum problema no diagnóstico, e daí recorri ao ubuntu. como eu não tinha hd externo nem nada,o cara me enrolou, não deu certo. daí levei a uma informática. levei junto os discos de instalação. deu certo, ligou e os arquivos tavam lá, mas nenhum software era o mesmo de fábrica, do dvd de instalação. baixi drivers da dell, inclusive as frescuras. desde então, tomei raiva de computador, perdi a fé total. tudo culpa da porcaria do nitropc, que entra só no vista/xp.

a melhor solução, é fazer backup dos arquivos e reinicializá-lo com cd de instalação ou restauração de fábrica.
 
Só uso o CCleanner no máximo, nunca deu pau. Eu usava um programa de um tal de Marcos Velascos, era formatação na certa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo