• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

@ nível 6600GT ?

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Registrado
Pessoal
definitivamente ovu comprar uma placa nova. 6600gt ou aifim. qual da nova geração das 7xxx se iguala ou superior levemente @ 6600GT? A sim e a 6600GT roda games com DHR? é isso vlw abraço
 

jyraia

Active Member
Registrado
Amigo, acredito que HDR só apartir da geração 7xxx se eu estiver errado me digam, acredito que a Geforce 7600GT, mas não é levemente superior e sim muito superior... mas já levou em consideração esperar e pegar uma VGA DX10 ou ainda uma Radeon X850XT ??? um abraço amigo...
 

Igor

Active Member
Registrado
Sim ela tem HDR. Mas sem este efeito só roda sem AA mas se tu colocar em 1280 x 1024 fica blz.

Depende do jogo né


E quanto ao amigo do topico, bom K8N é AGP certo? 7600GT só PCI-E.


Acho que a 6600GT ainda da um belo caldo :yes: :thumbs_up
 

thizin

2005 members
Registrado
Acho que 7600GS ta otima, custa uns 500,00 e é melhor que a 6600Gt, da uma olhada.
 

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Jyraia, as VGAs DX10 ainda nem saíram....... aliás, o DX10 ainda nem saiu.

E, mesmo depois que sair, ainda vai demorar pra emplacar.

Pardal, pegue uma 6600GT que, além de barata, ainda dá um bom caldo mesmo.
 

+DaRkºAv³ng³R+

New Member
Registrado
Pessoal
definitivamente ovu comprar uma placa nova. 6600gt ou aifim. qual da nova geração das 7xxx se iguala ou superior levemente @ 6600GT? A sim e a 6600GT roda games com DHR? é isso vlw abraço

7300GT rivaliza com 6600GT, a 7600GS é melhor e tem um ótimo custo x benefício. Apesar disso a 6600GT é uma ótima placa e roda qualquer jogo atual com qualidade, abraço !!!
 

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Registrado
Amigo, acredito que HDR só apartir da geração 7xxx se eu estiver errado me digam, acredito que a Geforce 7600GT, mas não é levemente superior e sim muito superior... mas já levou em consideração esperar e pegar uma VGA DX10 ou ainda uma Radeon X850XT ??? um abraço amigo...
pois é iria eu pegar uma "fraqiunha" e espera o dx10 pq essa radeon 9600xt, alem de capada, apanha muito nos jogos que tenho aqui, ja que me recuso ficar sem filtros ou abaixo de 1024 x 768.
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Pega uma fonte ST-420 e uma 7600GS ou uma 6800GS se vc encontrar, pois essa 6800 que eu falei supera a 7600GS.
 

Cannabisman

New Member
Registrado
Pega uma fonte ST-420 e uma 7600GS ou uma 6800GS se vc encontrar, pois essa 6800 que eu falei supera a 7600GS.

Tente pegar a 6800GS, caso não der, fique na 6600GT mesmo e compre pelo menos uma ST350BKV, a ST420BKV é exagero pra esse sistema, agora se você vai fazer um UP daqui uns tempos vai de ST420BKV mesmo!
 

AlettoGrosso

\o/
Registrado
e essa 7600gs tem agp?

opa, blz

76GS é so agp, pega ela que ela é uma 76gt com um clock mais baixo, e é muito boa!!!

se achar a 66gt, pode pegar pq eu tenho uma e falo, que ela é realmente foda!!!!

6800xt, 6800 pura, tb é tudo boa...

falow
 

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
opa, blz

76GS é so agp, pega ela que ela é uma 76gt com um clock mais baixo, e é muito boa!!!

se achar a 66gt, pode pegar pq eu tenho uma e falo, que ela é realmente foda!!!!

6800xt, 6800 pura, tb é tudo boa...

falow
+ ql é a melhor 6800xt, 6800pura ou 7600gs :confused:
 

AlettoGrosso

\o/
Registrado
+ ql é a melhor 6800xt, 6800pura ou 7600gs :confused:

opa, blz

ai a 76gs e melhor, mas não muito!!!

depois vem a 6800 pura e depois a 6800xt...

uma coisa que eu não lembrei de dizer, é que tem que tomar MUITO cuidado com 6600gt pra cima, no quisito fonte!!!, uma de marca e de uns 350W reais e inevitavel!!!!

falow
 

Havok

No More Donuts For Masuka
Registrado
opa, blz

76GS é so agp, pega ela que ela é uma 76gt com um clock mais baixo, e é muito boa!!!

se achar a 66gt, pode pegar pq eu tenho uma e falo, que ela é realmente foda!!!!

6800xt, 6800 pura, tb é tudo boa...

falow
7600GS não é só AGP não, tem modelos tanto AGP quanto PCI-E ;) Em PCI-E existe até um modelo sem cooler da XFX ^^ Bem boazinha a placa.
Clocks:
AGP: 7600GS 533/800 512mb 128-bit (Só achei de 512 até agora)
PCI-E: 7600GS 400/800 256mb 128-bit
PCI-E 7600GS Extreme 500/900 256mb 128-bit
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo