No-Break APC Back-UPS 1500 !!!!

BlackBurN

Gamer
Registrado
ae galera, sei que alguns daqui do forum tem essa belezinha..


mesmo quem nao tem..


alguem sabe me dizer se o bixinho é bom mesmo ?

vale o investimento..


finalmente, depois de gastar com tudo q é top para pc (menos mousepad q até hj uso modelo de 5 reais heheh)....

resolvi investir em um estabilizador bom... q passa de 100 reais, de 1kva, entao....... pensei em partir logo para um no-break fodao..

esse APC aí é bunitinho, e achei em um preço bem legal....... tem gente q paga até 500 nele..

achei por 380 a vista em uma loja (se souberem de lugar mais barato por favor avisem)

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6U0NYKW_13813D9HQ


thumbzk4.jpg



mas ai, ta como tensao de entrada 120v

e minha rede aqui é 220v..

eu teria q usar no estabilizador algum transformador ou algo assim ?!

q droga
 
fala com o Wolverine, se nao me engano ele tem um desses...
 
Tbem tenho a mesma duvidaaaa! Se alguem souber a resposta, manda ve aew. Um abraço a todos!
 
O vamcavalo e o Wolverine tem esse no-break

Eles podem te ajudar ;)
 
Vale muito a pena, o APC e o MI 1.0 foram os melhores investimentos que fiz para proteger o PC, vale cada centavinho. Logo quando vc olha pra ele vc percebe a qualidade de fabricação, é bem feito mesmo, ao contrário do MI que aprece feito no fundo de um quintal (mas ele funciona perfeitamente bem). O APC não faz barulho nenhum, nenhum mesmo (acabei de botar o ouvido do lado dele), tem ventoinha para evitar que sobreaqueça quando a bateria entrar em funcioamento. O software dele é nota 1000, tem tudo que é informação, faz auto-teste toda vez que o No-Break liga, informa sobre erros, sobre motivos das faltas de energia, datas e durações das mesmas. Conta com 6 tomadas ligadas a bateria além de duas protegidas, ainda protege a rede e o modem. Para ter uma idéia, numa das tomadas eu tenho ligado um filtro de linha e nesse filtro tem mais um monte de coisa ligada, no total são 10 aparelhos ligados ao No-Break, entre meu PC inteiro e o PC inteiro do meu primo.

Em fim, eu sou só elogios para o APC. Não é a toa que são líderes mundiais na área.
 
Possuo tb este no-break.
Só acresentando o relato do Wolverine, que já diz praticamente tudo, o suporte tecnico da APC é nota 10 tb.
Destaca-se como caracteriscas o fato do nobreak ser capaz de fornecer 865w de potencia e tb ser super estavel durante as oscilações na energia eletrica, a capacidade da bateria tem um duração consideravel em media meia hora com o PC da minha assinatura.
Sobre o seu software acho bem bacana ele monitorar o quanto de potencia o sistema esta consumindo.
 
isso q nao responderam...

ele eh entrada 120...

como faço entao pra ligar na tomada daqui que é 220v ?!



outra coisa..

to pensando em comprar esse no-break pra ligar o X360 e 1 PC nele..

aguenta d boa ?
 
isso q nao responderam...

ele eh entrada 120...

como faço entao pra ligar na tomada daqui que é 220v ?!



outra coisa..

to pensando em comprar esse no-break pra ligar o X360 e 1 PC nele..

aguenta d boa ?


Existe a versão de 220V do APC. Caso não ache a versão de 220V vc terá que comprar um transformador.
 
aí amigo.

esse nobreak não tem igual, muito bom mesmo ! como já citado tem um fan traseiro que não deixa ele sobreaquecer, ele sempre faz um auto teste automático toda vez que é ligado e tem um design torre bem bonito.

eu simplismente acho que foi o melhor de todos os investimentos que eu fiz no meu PC.

comprei na atera que por sinal tem a versão 220v porém beeeeeeeeeeeeeeeeem mais cara.

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=APCBR1500I

e também não pode esquecer da qualidade da APC, e da garantia de 2 anos até contra raios que a APC BRASIL oferece
 
isso q nao responderam...

ele eh entrada 120...

como faço entao pra ligar na tomada daqui que é 220v ?!



outra coisa..

to pensando em comprar esse no-break pra ligar o X360 e 1 PC nele..

aguenta d boa ?

Vai aguentar tranquilamente como eu havia dito em meu post acima ele é capaz de fornecer até 865w, só para vc ter uma ideia aqui no meu esta ligado alem do PC o LCD, o som 5.1 logitech, modem adsl, roteador, luminaria e a impressora.

Sobre o modelo com entrada de 220v ele existe, porem tb fornece saida de 220v não vi no site um modelo q tenha entrada de 220v e saida de 120v em todo caso um transformador simples comprado em qqr casa de produtos eletricos, vai lhe solucionar o porblema
 
blz entao galera....


muitissimo obrigado..


ja estou decidido, q esse será minha proxima compra...


comprei agora um estabilizador SMS de 500va...
baratinho, 70 reais com frete gratis..

o no-break nao vou comprar agora, pq tenho primeiro q re-montar meu pc hehehe

é um saco usar pc da irma (a64 3000+ 939 com 512mb 6800gt pci-e, e etc) pc bom, mas acho lento pacas hehehe



nesse no-break pretendo ligar:

x360, pc + lcd 19 + kit 5.1 logitech + modem adsl + hub

espero que aguente hehehe
 
VC comprou estabilizador ou No-Break??

Essa potência de 500va me parece meio baixa. Chutando que tenha um coeficiente de potência de 0,6, que já é bem alto, o aparelho vai fornecer um pico de 300W.

Uma dica, não ligue tudo ao mesmo tempo, ou X360 ou PC.

Parte boa é que vc tem um LCD.
 
Aproveitando o tópico..

alguem ja ouviu falar de no-break Enermax?É bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo