• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

No Extra - Nexus 4 e LG Optimus G por R$ 879,00 no boleto

boleto conta final de semana?(só vou poder comprar :feelbad:)

o meu eu boletei quarta da semana passada... validade era até segunda... paguei na sexta...

enviaram segunda, recebi ontem...

optimus g
 
perdi a chance no ponto frio:nooo:, mas agora garanti o meu:challenge: qualificado:ratinho:
 
eu peguei na promoção das casas bahia , mas excluiram o topico , alguem sabe porque ?
esta no processo de "separação do produto"
 
Será que o N5 já está para vir? Nunca foi tão comum os Nexus sairem tão baratos, principalmente em época de dolar caríssimo
 
eu peguei na promoção das casas bahia , mas excluiram o topico , alguem sabe porque ?
esta no processo de "separação do produto"
Deve estar arquivado
 
Será que o N5 já está para vir? Nunca foi tão comum os Nexus sairem tão baratos, principalmente em época de dolar caríssimo

no do extra nao sei , mas no do casas bahia era so o branco , deve ser que tavam limpando o estoque , mas acho que esse vai ser o preço dele agora .
 
Pessoal, Nexus 5 ou OG? Sei que o OG é superior em tu do que é possível menos nas atualizações do android (que são possíveis fazer com cyanogen), qual vocês acham mais vantajoso?
 
Será que o N5 já está para vir? Nunca foi tão comum os Nexus sairem tão baratos, principalmente em época de dolar caríssimo

Pelo que eu vi, casas bahia, ponto frio e extra são tudo a mesma coisa. Por isso sempre o mesmo preço.

Eles devem estar dando uma limpada no estoque.

E o Nexus 5 deve sair em outubro ou novembro como foram os 2 últimos
 
Pelo que eu vi, casas bahia, ponto frio e extra são tudo a mesma coisa. Por isso sempre o mesmo preço.

Eles devem estar dando uma limpada no estoque.

E o Nexus 5 deve sair em outubro ou novembro como foram os 2 últimos

Então provavelmente deve vir mesmo em outubro e estão limpando o estoque para o N5


neexus 4 ou razr i?

Depende se você quer upgrades constantes ou entrada para cartão de memória.
 
Qual é melhor o nexus ou o optimus g?
 
Qual é melhor o nexus ou o optimus g?

pra mim, cada um tem um ponto forte principal:

- N4: android puro (atualizações garantidas)
- OG: 32gb de memória

Veja qual te agrada mais, e compre! :cereal:
 
pra mim, cada um tem um ponto forte principal:

- N4: android puro (atualizações garantidas)
- OG: 32gb de memória

Veja qual te agrada mais, e compre! :cereal:

Realmente é uma escolha no mínimo difícil :feelbad:
Eu boletei os dois, mas no final acabei optando pelo Nexus 4. Minha análise:

Optimus G ganha em mais memória (porém sempre utilizei cartão de 16gb e nunca chegou nem próximo a metade), 4G (malemá tiro proveito do 3G do meu plano pré da TIM, acho que tem chão ainda para eu mudar p/ o 4G, rs), tem rádio (Não uso tb)

No final das contas, esses pontos que o diferenciam não pesaram muito pra mim e o Nexus4 tem uma coisa que eu acho primordial - atualização garantida da Google.

Cansei de ficar garimpando rom, kernel e carai a 4 no XDA.. só vou fazer isso novamente quando eu estiver com vontade mesmo e não por necessidade pelo fato da fabricante não atualizar o modelo :mesa:
 
Cansei de ficar garimpando rom, kernel e carai a 4 no XDA.. só vou fazer isso novamente quando eu estiver com vontade mesmo e não por necessidade pelo fato da fabricante não atualizar o modelo :mesa:

+1
E, se um dia mudar de idéia, o N4 tem uma das comunidades mais ativas no desenvolvimento de roms...:bwahaha:
 
Se alguém tiver boletado o Optimus G por 879,00 e não for comprar, poderia, por favor, me enviar, pois gostaria de comprar.

Qualquer coisa manda mensagem privada.

Muito Obrigado.
 
Cansei de ficar garimpando rom, kernel e carai a 4 no XDA.. só vou fazer isso novamente quando eu estiver com vontade mesmo e não por necessidade pelo fato da fabricante não atualizar o modelo :mesa:

Mesma coisa aqui.
É muito empenho!

Antes, tinha mais tempo livre e até gostava disso, mas agora, já deu.
Melhor contar com as atualizações oficiais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo