• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Ninguém aqui tá falando que o jogo foi mal produzido. Apesar de terem prometido features que não estão no jogo como multiplayer. A minha reclamação é cobrarem 60 dólares num jogo que deveria custar 20. É um jogo indie cujo único objetivo é exploração. Só tá custando tudo isso porque a Sony decidiu colocar dinheiro no jogo pra ele ir pro PS4.

Essa variedade que tão falando tão bem ae nada mais é que procedural generation de texturas repetidas com cores diferentes. Mas enfim, cada um é cada um.

Cara, mas isso é natural e óbvio.

Um jogo indie só é barato justamente por ser independente e ter poucos recursos.

A partir do momento que há investimento por uma produtora o preço tem que ser elevado pra haver retorno do investimento :fanboys:
 
Porque pagar $ 60.00 quando você pode pagar $ 25.00?

just-mao-zedong_fb_2549215.jpg

Qual é o esquema pra pegar com valor mais baixo ?

Edit não tiva visto a imagem rss. :fail:
 
Aqui eu coloco o mouse exatamente no meio, entre o Throttle e o Manche, mouse do lado direito do manche

Você usa dois mouses? kkkkk
desculpa ficar incomodando.

Bom provavelmente deve ser a (minha) idade...olho e só vi gamepad e icones do gamepad, alem do teclado e mouse.
E você Almost, como posiciona o teclado e mouse junto com joystick na mesa de forma que tenha todos ao alcance?
 
Você usa dois mouses? kkkkk
desculpa ficar incomodando.


E você Almost, como posiciona o teclado e mouse junto com joystick na mesa de forma que tenha todos ao alcance?

Minha mesa é grande...eu coloco o throttle a esquerda, teclado, joystick e mouse tudo da esquerda pra direita...no caso do ED ainda uso o voice attack mas mesmo sem ele vai de boa..claro que o mouse fica um pouco deslocado a direita, mas não me atrapalha...as vezes sai de jogo em que uso tudo isso e vou pra um FPS por exemplo, aonde só vou de teclado e mouse e esqueço de voltar o mouse mais pra perto. Pra mim vai de boa.
 
pra quem quiser ta ae o wallpaper que eu editei

pZKGti4.jpg
 
TECLADO NO MEIO DO HOTAS, não MOUSE haha
 
Gente, que borboleta linda




KKKKKKK é um baita borboletão, deve ter tomado uns venenos, isso sim!!!! hahahahahha :coolface::obrigue:
 
Pessoal que ta no PS4... o jogo tem pause?
 
Não sei porque , mas aquele olho vermelho ali Dentro do losango, voador me da uma má impressão, me lembra o olho que tudo vê , na saga Senhor dos Anéis a Torre de Mordor...
images
...
Sei lá velho tem algo de trena naquele trem ali...
 
pra quem pretende explorar os oceanos:



:medo:


Cara que chato...toda a vez que alguem posta um link do twitter, eu não consigo ver....usando o firefox aqui...alguem sabe o motivo?

Pra mim só aparece "loading twitter" como se fosse um link e não carrega nada.


hehehehehe...abrindo em outra aba funfa....

agora vi!
 
Cara que chato...toda a vez que alguem posta um link do twitter, eu não consigo ver....usando o firefox aqui...alguem sabe o motivo?

Pra mim só aparece "loading twitter" como se fosse um link e não carrega nada
usa o chrome que resolve. :coolface:
 
Também não aguentei o hype, por se tratar do assunto mais maravilhoso que já vi em minha rasa existência. O cara criou um universo próprio e, de uma forma ou outra, ele é o deus de sua própria criação. Certamente será um divisor de águas na história dos jogos, bem como foi Pac-Man, Super Mario World, Super Mario 64, entre outras jóias.

Vou jogar no controle, encostado na cadeira e curtindo cada detalhe dessa obra-de-arte, bem como outros colegas aqui do tópico que curtem astrofísica e astronomia deverão fazer. Nos encontramos (difícil, mas vai que...) por algum sistema aí, pessoal. Se encontrarem algum planeta descoberto por mim, postem aqui com menção, será muito legal. Certamente farei o mesmo se ver o nick de algum de vocês por aí.

:wololo:
 
Cara que chato...toda a vez que alguem posta um link do twitter, eu não consigo ver....usando o firefox aqui...alguem sabe o motivo?

Pra mim só aparece "loading twitter" como se fosse um link e não carrega nada
Aqui também deve ser o firewall da sua empresa, se estiver no trampo.
 
Cara que chato...toda a vez que alguem posta um link do twitter, eu não consigo ver....usando o firefox aqui...alguem sabe o motivo?

Pra mim só aparece "loading twitter" como se fosse um link e não carrega nada

usando firefox e normal. Veja se alguma extensão sua ta bloqueando tuites.
 
Não sei porque , mas aquele olho vermelho ali Dentro do losango, voador me da uma má impressão, me lembra o olho que tudo vê , na saga Senhor dos Anéis a Torre de Mordor...
images
...
Sei lá velho tem algo de trena naquele trem ali...

Lembra a nave mãe do Oblivion:

oblivion-god.jpg

The-Tet-Oblivion-1024x538.jpg
 
Aqui também deve ser o firewall da sua empresa, se estiver no trampo.

na verdade acontece em todo o lugar...mas clicando no link e abrindo em outra aba funciona!.Valeu.
 
CRElTOHWgAY4bv0.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo