[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

alguem sabe quantos gigas vai ser o download ?? 1 mega lá em casa :mad:
 
Não sei porque , mas aquele olho vermelho ali Dentro do losango, voador me da uma má impressão, me lembra o olho que tudo vê , na saga Senhor dos Anéis a Torre de Mordor...
images
...
Sei lá velho tem algo de trena naquele trem ali...

Lembra a nave mãe do Oblivion:

oblivion-god.jpg

The-Tet-Oblivion-1024x538.jpg
esse "losango voador" tem uma história, mas não vou dar spoiler. :vish:
 
alguem sabe quantos gigas vai ser o download ?? 1 mega lá em casa :mad:
mesma situação aqui, espero que quando eu for jogar já não tenham descoberto tudo, deixem uma planetinha pra mim :melior4:

edit.
tem um pessoal no youtube que ja ta descobrindo buraco negro, antimateria, vamocomcalmapo :gente:
 
alguem sabe quantos gigas vai ser o download ?? 1 mega lá em casa :mad:
Eu tinha lido em torno de 6 GB, mas como já vai vir com o update 1.03 acredito que seja um pouco mais que isso.

Eu to preparado. :D

5548333540.png
 
Cara, nota é algo pessoal, se importe menos com ela e mais com o texto que a defende.
Concordo. E adiciono que, mais importante ainda é o indivíduo testar o jogo em si. Nada é maior e mais concreto do que a nossa própria experiência em relação à games. Eu já adorei jogos que foram inferiorizados amplamente pela "crítica especializada" e também odiei outros que eram bastante aclamados pela mesma. Esses veículos são, sim, importantíssimos e possuem ótimos profissionais que podem nos dar uma dimensão mais direta do que se trata aquele produto/título, mas, com o atual advento do reembolso nas principais plataformas de jogos virtuais, testar é quase uma questão puramente opcional.
 
Esqueci meu cartão em casa :cuti:
 
Última edição:
Perguntinha: Dá pra chegar perto de alguma estrela?
 
mesma situação aqui, espero que quando eu for jogar já não tenham descoberto tudo, deixem uma planetinha pra mim :melior4:


Kkkk improvável que isso aconteça... De acordo com um post (to tentando lembrar onde vi, pra passar o link) 99,9% dos planetas não serão descobertos, se é verdade, só o tempo dirá :nothing::nothing::nothing:
 
Esse jogo tera MP?

Edit, ja achei, nao tem MP. =/. Basicamente ficar voando e conhecendo as coisas.
Acho que iria enjoar muito rapido, quem sabe em uma promocao eu pegue.
 
Um photoshop de leve poderia levar 51 membros do Adrenaline a uma bela pegadinha agora...

Néh @Zero. safado.
 
Só fazer tópico oficial e enche de nego que nem sabia que existia NMS e fica botando defeito no jogo, impressionante, pra falar mal, tenha conhecimento do que está falando.
 
Um photoshop de leve poderia levar 51 membros do Adrenaline a uma bela pegadinha agora...

Néh @Zero. safado.

Só faltava né....vamos comer o Zero dele.....

Pior que tava com conexão remota pra casa e acabou a energia bem agora:bwahaha:
 
Mais um que não aguentou esperar. Quero estar na turma dos primeiros a desbravar planetas no Universo desse jogo:mondie:
 
Um photoshop de leve poderia levar 51 membros do Adrenaline a uma bela pegadinha agora...

Néh @Zero. safado.

Vejo pessoas reiniciando o PC pra atualizar a steam com essa imagem...
 
Chego em casa somente as 19,
Enquanto isso ficarei aqui só :mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj:

Quando liberar postem SS, e impressões do jogo aqui!!
Até eu chegar em casa ja fiquei calejado sobre o game
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo