• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

AEEEE saiu! baixando já!
 
Liberouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
foi um prazer hypar esse jogo com voceis meus amigos, adeus

fc34vaZ.gif
adeus o caralho...

Nos vemos em breve é o correto
 
My body is ready!
 
Bb0lPYq.jpg


:mr::mr::mr::mr:
 
Baixando.....
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
filhos da mãe, e eu aqui no trampo
 
Em nenhum momento estou criticando o jogo, ateh pq valorizo muito os pequenos desenvolvedores(Assetto Corsa eh o melhor Exemplo) Apenas acho que precisamos melhores detalhes sobre o jogo. Eu quase fiz a pre-order achando que seria um jogo Multiplayer e talz, mas a verdade eh que eh um Universo Compartilhado apenas, voce irah conseguir ver o que outros jogadores fizeram e descobriram, mas nao sera capaz de encontrar um outro jogador.

Que fique bem claro isso.
Quem sabe no futuro ou mesmo numa proxima versao com o lucro deste. A Ideia eh muito boa.
 
63251cdcaa4142939edf0461df45b530.png
 
COMEÇOU!!!

RTUjaM0.png
 
9eeJybQ.png



AGORA VAI
 
ahh que inveja haha, só vou jogar de noite quando chegar do trampo, Mas comprei no GOG com uns amigos, ficou uma bagatela de 25~ reais pra cada. xD
 
 
Nvidia não vai soltar um driver para esse jogo :hmm:
 
Acabou!!! Até mês que vem pessoal! :D

Dublagem em Português Brasil! Lindo no PC!

2560x1600
yiGD2GP.jpg
 
Última edição:
FOI UM PRAZER, GALERA

VALEU, FALOU

ATÉ DAQUI UNS ANOS!
 
download mais demorado da história pqp
 
Tbm to no trampo, mas as 15 hrs saio...

j9aie0.png
 
HRZySNq.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo