• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Perto de umas caixinhas de suprimento que você acha, tem tipo uma antena. Só interagir com ela que salva.
ele não salva sozinho ? porra andei pra caralho pra achar os materiais q eu precisava e tive q sair antes de conseguir voltar pra nave, sera q eu perdi tudo q eu fiz ? :vish:
 
putz, estão metendo o pau no jogo la na steam, 46% só de aprovação... dizendo mal otimizado, cheio de bugs...bom, terminou de baixar, bora testar pra ver qual é...
 
Tenso, o jogo precisa realmente de uns ajustes.

Entrei em um sistema novo aqui, bonito ms o fps caiu dramaticamente


5E619643942C96418214E4D7D8990AB26213C35B


59147AAE02308C476EEE9BD5499E59672A962FA2
 
Ser casado é foda, minha mulher me tirou de casa hoje 1 hora antes do lançamento do jogo, será que ela sabia do lançamento do No Man's Sky? já que não contei e ela não joga.. ou foi uma puta coincidência. :sefu::haha:

Agora tô morto de cansado, pelo menos já baixei, acompanhei pelo smarth a média das notas no Steam.. o que tá pegando?
 
Ta de brincadeira...:mesa::mesa::mesa::mesa:

Aqui nem inicia o jogo,.....:wat::wat::wat::vara::vara::vara:
Leva um bilhão de anos pra lançar, atrasa a versão de pc pra "polir", e ainda soltam com problemas...
 
Ta de brincadeira...:mesa::mesa::mesa::mesa:

Aqui nem inicia o jogo,.....:wat::wat::wat::vara::vara::vara:
Leva um bilhão de anos pra lançar, atrasa a versão de pc pra "polir", e ainda soltam com problemas...

bota em modo de compatibilidade win 8 e de permissoes de administrador.
 
Perto de umas caixinhas de suprimento que você acha, tem tipo uma antena. Só interagir com ela que salva.

Valeu bro!
ele não salva sozinho ? porra andei pra caralho pra achar os materiais q eu precisava e tive q sair antes de conseguir voltar pra nave, sera q eu perdi tudo q eu fiz ? :vish:

:mdr2:

----------------------------

Minha opinião sobre o jogo até o momento: Estou curtindo muito, joguei por 1h30 e explorei apenas uma pequena parte do planeta. O cenário é bem bonito, só fiquei um pouco puto porque cai em um planeta que só tem ferro :nps2:

UIXVry7.jpg


WeCMvSR.jpg

Acredito que vou curtir muito o game.

Sobre o desempenho, joguei tudo pro High e peguei 75+ de fps em 1080, porém presenciei aqueles pequenos lags/drop frames em momentos isolados, por exemplo no momento em que eu puxo o scanner.

Creio que essa questão será resolvida em breve.
 
Só uma dúvida, onde eu salvo o jogo? Haha
ele não salva sozinho ? porra andei pra caralho pra achar os materiais q eu precisava e tive q sair antes de conseguir voltar pra nave, sera q eu perdi tudo q eu fiz ? :vish:
Toda vez que vc sai da nave ele da um auto save.



Stutterings nojentos. Fora isso o jogo parece mto loko.


JÁ TEM DICAS PARA DIMINUIR ESSES STUTERINGS?
 
Ta de brincadeira...:mesa::mesa::mesa::mesa:

Aqui nem inicia o jogo,.....:wat::wat::wat::vara::vara::vara:
Leva um bilhão de anos pra lançar, atrasa a versão de pc pra "polir", e ainda soltam com problemas...

Talvez seja o Driver meu amigo. Se a solução do nosso colega Chico não funcionar, tente outra, como ir ao Site da nVidia e baixar o Driver OpenGL.

https://developer.nvidia.com/opengl-driver

Pelo que parece eles não levaram em consideração este simples pré-requisito. Se funcionar ou não, nos avise depois, abraços.
 
Mais screens para voces curtirem

Estou na Lua do primeiro planeta que postei, alguém acha esse jogo feio? é lindao, jogando é bem melhor que screens

inMJHUO.jpg


lnbmaGr.jpg
 
Aqui tá rodando com poucas travadas depois de fazer uns ajustes no gráfico. Tinha começado em um planeta, mas sai sem salvar e quando voltei começou em um mais hostil, com temperatura de -49 durante o dia e -75 durante a noite. Não achava que ia sobreviver a primeira noite, mas consegui com esforço, isso até descobrir o que tinha que fazer. Agora tá até fácil. Fiquei andando um pouco, tem vários animais e eles são bem rápidos pra formas de vida a -49ºC. To curtindo o jogo, ainda não arrumei a nave.
573269753E91FADBD6CF3C1115AD520C4D0C69B2

E70349CCB975983EFDE3AA330E10B3697798E7E3

3D02B0AF2DB0B3BD651E445857DB754B6F4AC9F9
 
Estou com 116 minutos de jogo e acho que vou abertar o botão de refund. O jogo trava demais, isso detona a experiência. Hoje minha 1080 chegou e pude testar também com a 980 no lançamento. Ambas as placas com os mesmos problemas.

Volto quando o jogo estiver mais maduro e já aproveito e pego um desconto quando for recomprar. Jogos assim geralmente são recheados por patches quase que diários, tanto de bug fixes, melhorias e conteúdo. Fora que a Nvidia deve lançar alguns drivers mais otimizados também para o jogo. Acho que só tenho a ganhar fazendo isso, pois já joguei duas horas e já deu para sentir como o jogo é, e eu gostei.
 
Alguem sabe como corrigir os crashes??
O jogo no máximo não usa nem 50% nem da minha CPU ou da VGA e tá tudo lagado e o meu ping é de 18 ms....Eu nem vou jogar pra não estragar a experiência....Eu dei uma olhada, nasci em um planeta desgraçado, arrumei as configurações e sai...Vou esperar o patch e se continuar muito ruim vou pedir refund, esse jogo merece ser jogado (na minha opinião) LISO, porque eu estou esperando essa (perdoem meu vocabulário) MERDA fazem 3 anos eu estou com um PC no momento High-END se eu não conseguir jogar direito, eu nem quero mais jogar:challenge:!
Por isso que não vou gastar minhas duas horas de jogo! :challenge:
 
Aqui dá pau no ALT TAB só, e agora depois de 3 horas jogando sem parar deu pau nos FPS do jogo, caiu pra tipo 5 fps o_O
No resto o jogo eh show de bola! mas achei todos os planetas iguais em relação à tamanho, ate as luas sao gigantescas haeiuoaheoiuah
 
todo mundo já sabe o macete do jetpack? :lol2:



pra quem não sabe é só correr e usar o melee antes do jetpack.
 
Cara to adorando, nenhum crash até agora apenas umas quedas de fps

ze9VIQn.jpg

:mr:
 
O jogo é bom sim...
Vão umas 100h fácil antes de pensar em buscar o objetivo.

Só tô meio perdido nos upgrades.
 
Estou com 116 minutos de jogo e acho que vou abertar o botão de refund. O jogo trava demais, isso detona a experiência. Hoje minha 1080 chegou e pude testar também com a 980 no lançamento. Ambas as placas com os mesmos problemas.

Volto quando o jogo estiver mais maduro e já aproveito e pego um desconto quando for recomprar. Jogos assim geralmente são recheados por patches quase que diários, tanto de bug fixes, melhorias e conteúdo. Fora que a Nvidia deve lançar alguns drivers mais otimizados também para o jogo. Acho que só tenho a ganhar fazendo isso, pois já joguei duas horas e já deu para sentir como o jogo é, e eu gostei.

ce ainda tem 14 dias para decidir sobre o refund.

nao jogue mais, mas espere algum patch.

Mas tbm se nao tiver pressa pra jogar (meses), entao de boa mesmo. refund neles

Eu mesmo decidi nao comprar .
 
Jogue aqui por 1 hora pelo menos, por enquanto tudo OK, só não sei como sair do jogo...

Dei Alt+Tab e fechei, mas isso não deve ser normal, porém não encontrei nenhuma opção quit ou exit dentro do jogo.
 
Eita, achei a Terra!

DOY40sv.jpg


Só que não...

1s0nekf.jpg


ih3x1Zy.jpg
 
ce ainda tem 14 dias para decidir sobre o refund.

nao jogue mais, mas espere algum patch.

Mas tbm se nao tiver pressa pra jogar (meses), entao de boa mesmo. refund neles

Eu mesmo decidi nao comprar .

Vou esperar uns dias para ver, mas provável mesmo que estorne e volte lá pelo fim de ano com desconto. Tá cheio de jogo novo saindo aí aproveito essa grana também.
 
Jogue aqui por 1 hora pelo menos, por enquanto tudo OK, só não sei como sair do jogo...

Dei Alt+Tab e fechei, mas isso não deve ser normal, porém não encontrei nenhuma opção quit ou exit dentro do jogo.

Somos dois.

Não sabia nem como salvar o jogo :chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo