[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Já achei onde sai do jogo, é tanta emoção que passou batido...
 
Dúvida boba: quando aparece a barra de frio extremo, calor extremo, radiação, etc... enfim, elas vão diminuindo com o tempo. O que isso significa?

Meio que não entendi essa barra. o_O
 
Jogue aqui por 1 hora pelo menos, por enquanto tudo OK, só não sei como sair do jogo...

Dei Alt+Tab e fechei, mas isso não deve ser normal, porém não encontrei nenhuma opção quit ou exit dentro do jogo.

Somos dois.

Não sabia nem como salvar o jogo :chan:

Aperta ESC, vai em Options e na opção Quit to Desktop.
 
Estou com 116 minutos de jogo e acho que vou abertar o botão de refund. O jogo trava demais, isso detona a experiência. Hoje minha 1080 chegou e pude testar também com a 980 no lançamento. Ambas as placas com os mesmos problemas.

Volto quando o jogo estiver mais maduro e já aproveito e pego um desconto quando for recomprar. Jogos assim geralmente são recheados por patches quase que diários, tanto de bug fixes, melhorias e conteúdo. Fora que a Nvidia deve lançar alguns drivers mais otimizados também para o jogo. Acho que só tenho a ganhar fazendo isso, pois já joguei duas horas e já deu para sentir como o jogo é, e eu gostei.
Eu pedi refund, infelizmente, tinha tanta esperança nesse jogo, só para iniciar ja foi um sacrificio, depois as quedas de fps estão terriveis, de 60 cai pra zero, chega a travar só de virar a camera, impossivel jogar assim, pelo pouco que consegui jogar (cerca de 40min) eu gostei, vou deixar pra pegar em uma futura promo agora.
 
Alguém sabe se os piratas levam alguma coisa ou tu vc consegue pegar todos os itens novamente?
 
Aqui tá rodando de boas, tive 3 travadinhas, mas nada demais
Não percebi queda de fps
 
Meu amigo com a 960 jogando de boas e curtindo. Eu com a 1070 não consigo jogar. Trava demais. Coloquei o limite de fps no max, mas não melhorou nada.
Alguma outra sugestão?
 
Aqui o jogo nem abre.

i5 - 8gb - r9 270x, segundo o usario steam o log do erro indica crash por falta de memoria ram, mas quem tem 12gb deu a mesma coisa.
 
Aqui o jogo nem abre.

i5 - 8gb - r9 270x, segundo o usario steam o log do erro indica crash por falta de memoria ram, mas quem tem 12gb deu a mesma coisa.
Eu jogo com 8GB tranquilamente.
 
O jogo é muitoooo bacana, curti demais mesmo. No entanto, as quedas são irritantes. V-Sync? Nem pense em usar. Em algumas partes, as quedas de FPS são monstruosas com V-Sync ativado.

Tirando esse ponto chato sobre a performance, o jogo está show!

Com vsync desativado, FPS sempre acima de 60fps com a configuração da assinatura.

Jogar no teclado e mouse achei muito bom, no entanto, apanhei bastante para a nave. Se duvidar, é mais fácil pilotar a nave do ED com mouse e teclado, do que a do NMS. :D
 
@Zero. vai por as dicas aí de fov e AA e ja adianto que melhorou da agua pro vinho

MSAA x4

RtZIjHJ.jpg

Mas os fps vao embora. Jogo fica aceitável ainda ~40-60

E fov 120 ficou bom pra mim
 
#torico#minerando povo só digo que isso aqui tá me rendendo muita diversão ainda mais que fiz uma sentinela das grandes cair de um penhasco e ficar tentando correr atrás de mim :coolface::lindo:
 
Assim, o jogo é bem feio graficamente.
O conjunto faz ele ser bonito pelas paisagens.

Não bugou muito, meti no High e tô rodando tranquilo.

Parei em 2 planetas bem parecidos, um deles os sentinelas vieram pra cima sem motivo aparente.

Peguei a navinha do pre-order e vou vazar pra um lugar mais verde.

Há como eu selecionar/scanear só um material específico?
Quero buscar umas paradas raras mas fico perdido.
 
Joguei duas horas e apesar de apreciar a exploração, coleta de recursos e fabricação de itens, tem um fator que me deixou extremamente decepcionado a ponto de desistir do jogo: a física (falta de) e os controles da espaçonave. Sério, parece que estamos jogando um jogo "on-rails" tipo Star Fox ao invés daqueles space-sims que estamos habituados, tamanhas as restrições impostas pelos desenvolvedores.

Uma pena.
 
Só planeta feio sasbosta
Vou voltar lá, coletar recursos nessa tranqueira e ir pra longe!

Tem porra nenhuma, consome recursos e é feio :mesa:

Quero agua e uns passaralhos :lindo:
 
Acho que meter o pau no jogo por conta de performance é meio bisonho. Era óbvio que viria com problemas desse tipo, era óbvio que viria com bugs devido a um jogo dessa grandeza. 70% dos jogos lançados nessa nova geração vem bugados e que são corrigidos posteriormente com atualizações (tirando o último Batman, que não teve jeito). Eu raramente jogo algo no lançamento por causa disso. Não estou defendendo a desenvolvedora, acho que eles deveria ter mecanismos que evitassem esse tipo de constrangimento, mas muitos não relevam em nada e simplesmente atiram pra todo o lado, negativando no steam, no metacrítica, descontando sua frustração em tentar influenciar os usuários que querem saber do jogo em si. Eu não acho que é por aí. Óbvio que será tudo corrigido em alguns dias, ou semanas. Acho que um jogo desse porte deve receber um crédito a mais. Diferente de um Batman da vida ou Assassins Creed que deveriam vir impecáveis. Vejo exagero.
 
Só planeta feio sasbosta
Vou voltar lá, coletar recursos nessa tranqueira e ir pra longe!

Tem porra nenhuma, consome recursos e é feio :mesa:

Quero agua e uns passaralhos :lindo:
O Dan está num planeta aquático agora

 
Jogo tá bonito em.. rapaaz :melior:. Aqui está rodando liso média de 50-75 fps. Coloquei nvidia DSR e rodo em 1440p, em 1080 achei muito embaçado. Edit: Esse planeta parece Terralem do wow haha

JkkyW
 
como poe em portugues?
 
Gostei do jogo, muito! as quedas são constantes, mas não tira a diversão do jogo, to "farmando", explorando, admirando, e tudo o que é possível... já descobri 100% da Fauna e flora do planeta que estou, mas quero ainda avançar mais, descobrir as palavras GEK e fazer as respostas corretamente (NPCs e Monolitos, sua ação depende da compreensão do idioma que vc aprende). Dei sorte no planeta que eu caí: clima agradável, flora e fauna abundante e rico em recursos!!!!!!

Início:
9KRIDts.jpg



Planeta que irei depois que explorar tudo neste que estou!!!!!
R1gmRPF.jpg


Recurso mais que abundância: OURO!!!!! e dá uma grana absurda!!!!

jgsceOq.jpg


Descoberto Fauna e Flora 100%, mas ainda falta os pontos de referências (muita coisa ainda a fazer)
dGSCsIp.jpg
 
Consegui jogar por quase 1 hora. Ae fui inventar de atualizar o driver da minha GTX 970... pra q? Pra não conseguir mais jogar!! Entra e crash... as vezes o crash é logo no início, as vezes entra no jogo e depois de um tempo ele crasha... ou crasha quando mexo o mouse!
Já tentei de tudo que é possível, já reinstalei, já instalei umas 4 versões de drivers (não lembro qual eu tava antes de atualizar) para corrigir e nada!!!
 
como poe em portugues?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/no-mans-sky.597329/page-24#post-1072317256
coloca portuguese-br
 
Gostei do jogo, muito! as quedas são constantes, mas não tira a diversão do jogo, to "farmando", explorando, admirando, e tudo o que é possível... já descobri 100% da Fauna e flora do planeta que estou, mas quero ainda avançar mais, descobrir as palavras GEK e fazer as respostas corretamente (NPCs e Monolitos, sua ação depende da compreensão do idioma que vc aprende). Dei sorte no planeta que eu caí: clima agradável, flora e fauna abundante e rico em recursos!!!!!!

Início:
9KRIDts.jpg



Planeta que irei depois que explorar tudo neste que estou!!!!!
R1gmRPF.jpg


Recurso mais que abundância: OURO!!!!! e dá uma grana absurda!!!!

jgsceOq.jpg


Descoberto Fauna e Flora 100%, mas ainda falta os pontos de referências (muita coisa ainda a fazer)
dGSCsIp.jpg

Como eu sei que o planeta que eu to já explorei ele 100%? porque eu sai voando pra outros planeta. Achei feio ai fui pra outro e assim foi kkkk
 
Bom..tava sumido..porque tava jogando.....e que jogo:magico:

O começo é um showzinho a parte...os sons..o planeta todo pra se explorar...é muito melhor do que eu estava imaginando...as horas vão voando e nem se ve...nem sai do planeta inicial ainda:haha:

Meu rig é medio...FX8350, com uma R9 280 x OC e 16 GB memoria. Jogando em 21:9 a 2560 x 1080. Tem seus travamentos sim, tive um crash..mas nada que supere a diversão quer o jogo oferece. Tenho certeza que os updates virão e vão melhorar ainda mais essa experiencia.

Eu quero mais....fui...

Bom segue a screen inicial do steam mesmo:

5JdoapQ.jpg
 
Muito bom. To curtindo muito o jogo.

Massa ficar explorando o planeta descobrindo as paradas. :mr2:

Aqui só to tendo um lag leve dentro da nave, pra decolar e movimentar com ela ta bem lento, depois de de alguns segundos ela responde.

No mais ta bala. :mr2::mr2::mr:

Alguém sabe como consigo aqueles passes Atlas pra entrar nas portas que os exigem? :hmm:

Só consigo fabricar aquele Bypass.

Por enquanto só achei planeta meio deserto, com frio extremo, calor extremo e radiação, não achei nenhum com um bom clima e grande vegetação.

Fui atacado por uns sentinelas quando arrebentei o reforço de aço de uma basesinha deles. :problemo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo