• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Depois de uns patchs esse jogo vai ficar show!
 
Eu apanho aqui em alguns mistérios, mas é cansaço mesmo.

Fiquei duas horas num planeta aqui e fui pegando o jeito do inventário e afins. Já reparam na qualidade dos textos E tradução? Sensacional. Passa um feeling de livro muito bem escrito. Não curte quem não quer e/ou não gosta da proposta dele. Estou jogando desde terça e nada de enjoar.

"Ah, sou ali e salvo".

:hihi:

O jogo pode ter seus problemas(nada que updates não resolvam), mas realmente tem algumas coisas que são "pérolas" nele. Eu nunca jogo em portugues e este fiz questão e realmente os textos, as vozes, sons, trilha musical isso por si só é um espetaculo a parte. Que primor!
 
Naves achadas/compradas (onde compra?) tem inventário maior ou é esse Gol 1.0?
 
Sai no Brasil :br:

13920115_338325059832488_4797908545108335247_o.jpg

13995430_338325009832493_6076492483230683115_o.jpg
 
Naves achadas/compradas (onde compra?) tem inventário maior ou é esse Gol 1.0?

Voce compra com o piloto dela(acho) se não me engano ja postaram isso por aqui...tem naves com muito mais slots mas tremendamente caras... o @ivowns ta mais por dentro disso(acho que foi ele que postou sobre isso)
 
Eu gostaria muito de saber se existe alguma forma de deixa as falas em inglês e a legenda em português. ? Eu achei muitooo fraco a dublagem pt br
 
teje comprado
 
quantas raças alienígenas vc encontrou no jogo? não to falando de bicho que vc cataloga, npc mesmo.
interagiu com quantos Atlas? já foi em quantas anomalias? quanto do lore vc leu? em quantos blackholes vc entrou? quantos oceanos vc explorou? já leu alguma história de nave abatida? base abandonada? monolito?
sabe o que é uma Atlas Stone e pra que serve?
talvez o jogo só não faça o seu tipo, mas é mais fácil dizer que ele é raso do que admitir isso né. :coolface:

Ao menos uma vez de cada (só aliens mais de um, por motivos óbvios). Estou jogando desde 16h. Continua raso. Cada execução dessas é rasa. Em elite também é assim. Do mesmo jeitinho (naves abandonadas, lore superficial, eventos aleatórios, etc). Tem mais em número por ser um jogo há mais tempo lançado.

A exigência na minha idade e no ano 2016 costuma ser maior mesmo. O importante é o que te satisfaz. E não há nada de ruim em ficar satisfeito com pouco. Fico feliz quando vejo alguém assim :coolface:
 
estranho tanta gente com tantos problemas, aqui esta tudo no maximo sem problema nenhum, nunca deu crash nem nada, so em alguns planetas e mais pesado
 
Naves achadas/compradas (onde compra?) tem inventário maior ou é esse Gol 1.0?
vc acha elas com inventário maior tb, tanto as abatidas quanto as que vc pode comprar. :joia:
e não é só o inventário que muda, elas vem com upgrades aleatórios e a disposição dos slots tb muda.

Ao menos uma vez de cada (só aliens mais de um, por motivos óbvios). Estou jogando desde 16h. Continua raso. Cada execução dessas é rasa. Em elite também é assim. Do mesmo jeitinho (naves abandonadas, lore superficial, eventos aleatórios, etc). Tem mais em número por ser um jogo há mais tempo lançado.

A exigência na minha idade e no ano 2016 costuma ser maior mesmo. O importante é o que te satisfaz. E não há nada de ruim em ficar satisfeito com pouco. Fico feliz quando vejo alguém assim :coolface:
eu to jogando desde o dia 9 e discordo de vc, mas é assim mesmo, cada um com a sua opinião. :coolface:
 
Naves achadas/compradas (onde compra?) tem inventário maior ou é esse Gol 1.0?

Complementando o que o pessoal já disse: você compra nas estações espaciais ou quando alguma localidade tem um pequeno local de pouso, mas aqui é mais difícil porque normalmente tem lugar para uma nave somente.
 
O que vocês acham de centralizar dicas importantes na primeira página do tópico?

Sobrevivência, abrigo, como achar naves, etc.

Seria legal construir tipo um Wiki entre os players da cmm da Adrena. :D
 
Só passando pra dizer, que estou curtindo horrores esse jogo. :D

Planeta atual (segundo planeta)
Imagem em Spoiler
F904707B829568D4DCB405D44FB4FCE4F83F065E
 
Planeta Inicial, eu tinha pedido refund, mas decidi dar mais uma chance ao jogo e cancelei, estou aprendendo a jogar e tá ficando interessante:

9719b92ed7.jpg
7372e2279e.jpg
 
Caras, minha dúvida é de noob, mas bateu um desespero já.Sai da estação espacial para um novo planeta, e agora ela não aparece mais marcada no mapa.Como faço pra voltar? A galáxia é enorme e não enconto a bendita.
 
Joguei duas horas seguidas aqui, só custei no começo pra achar uma configuração que ficasse lisa mas depois que achei foi só alegria. Sem crash, no máximo do máximo uma leve queda de FPS em momentos específicos. Estou ainda no primeiro planeta com 87% descoberto, tirei algumas fotos pra postar depois. Planetinha MTO tóxico durante a noite e com um clima aparentemente agradável durante o dia. Achei um bezerrinho de quase 5 metros aqui, coisa bizarra! Hahahaha
 
Última edição:
Antes de começar a explorar pra vale gosto de terminar o tutorial dos jogos... agora que não preciso aprender mais nada vou pra um sistema que achar interessante e começar a fazer 100% os planetas

esse vai ser um jogo no qual fecharei 100% os achievements
 
Depois de 3 horas de jogo, to curtindo, muita coisa para aprender e descobrir!

Jogo ta rodando liso!

O Primeiro planeta só fiquei para pegar uns materiais e consertar a nave!... Descobri umas espécies e 3 locais... arrumei a nave e sai fora de lá... não gostei do clima e muito menos da vegetação do planeta! :kidding:

Descobri um outro podrão também :sei: e no mesmo sistema do ladinho tinha outro e fui pra lá! Aiii sim! :forever: Esse eu gostei... Clima frio mas com vegetação bonita e animais estilo "Dog amigo"... ja alimentei uns e só sorriso deles!
É nesse planeta q vou explorar 100% e ter como primeira moradia!
Amanha posto screens das coisas!
 
Pergunta noob,mas gostaria de saber como viajo pra outra galaxia e aonde no jogo me baseio na direçao ? ..pq tem uma que é perto da onde to..so que precisa de um reator la que nao acho em lugar nenhum.. alguem manja ?
 
rodando entre 45 a 55 fps e não tenho nada a reclamar durante os meus primeiros 85 minutos e também não travou mais:p


Alguém sabe se é possível transportar animais ?:haha:

20160813002416_1.jpg
 
7 Horas já :lol2:
Consegui progredir bem no sistema inicial ainda, explorando dois planetas e uma lua.
Fiz 5 ups no exotraje, nave da pré venda (n curti as que achei), 1,125 milhões e uma arma 10 slots
É bem complicado achar todos os animais do planeta, um ou dois simplesmente n aparecem, até achar eles, daí tem por todo canto kk
Falta achar um animal no planeta que estou, depois vou seguir um pouco da campanha
 
nem consegui arrumar minha nave ainda:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo