• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

E na dev experimental acabou de sair um update de correções

Agora sim...da pra chamar o veiculo em qualquer planeta:vinho:

Changes & fixes currently on Experimental (Path Finder)
Hello,

Thank you to everyone who’s played the Path Finder Update so far! Your feedback has been incredibly helpful - please do keep it coming.

Soon we’ll be releasing a patch to the experimental branch. Here are the patch notes:
  • Exocraft Geobays can now be crafted on any planet - this means vehicles can be summoned anywhere (whereas previously, vehicles could only be summoned on your home planet).
  • HUD markers have been added to allow you to easily navigate back to an Exocraft Geobay
  • Fixed a bug that caused vehicle weapons and mining lasers not to drain charge
  • Fixed a rare issue which could cause the Starship cockpit to vanish when exiting
  • Fixed some freighter door texture issues
  • Fixed a rare crash when scanning from a vehicle
  • Fixed a rare crash when feeding creatures
  • Fixed an issue which caused weapons to miss-fire when using Plasma Launcher
  • During warp the quick menu now hides properly as intended
As soon as we’re happy that these changes are stable, we’ll go ahead and roll out to the live game.

We'll keep this thread, and will update it as we make changes to experimental. If you experience any issues while playing on experimental, please do let us know by posting below.

Thanks!
 
Meu save anterior ao update 1.2 deu um bug que não me deixava construir nada novo na base. Tive que começar do zero.
 
Esqueci totalmente os controles e afins... tô pensando seriamente em começar de novo. :haha3:
 
Como acredito que eu tenha sido o único a jogar continuamente, eu não tive problema nenhum com meu save.

Agora o veiculo para exploração é muito legal mesmo, até agora montei o buggy e aquele outro que faz voo rente as superficies terra/agua...falta mais missões para chegar no maiorzão...

eQq2KPg.jpg

dxjCMYp.jpg

isupPIW.jpg
 
Última edição:
Levei um tempo também pra relembrar os controles :bwahaha:. Como fui "obrigado" a começar do zero, to reaprendendo a jogar.

Joguei um pouco aqui e consegui reaprender algo. Mas em outros pontos nem lembro...

Não dá pra fazer um baú na sua base e acumular itens lá?
Não dá pra levar o cargueiro em órbita?

:haha:

Preciso achar o blueprint de células galvânicas para fazer meu veículo (ou comprá-las) mas tá osso. :haha:
 
Joguei um pouco aqui e consegui reaprender algo. Mas em outros pontos nem lembro...

Não dá pra fazer um baú na sua base e acumular itens lá?
Não dá pra levar o cargueiro em órbita?

:haha:

Preciso achar o blueprint de células galvânicas para fazer meu veículo (ou comprá-las) mas tá osso. :haha:

Claro que pode...tem que construir containers na base para armazenar as coisas.

E o cargueiro voce tambem pode por o container nele e chama-lo de qualquer planeta que voce estiver....tem de usar o "menu rapido"..no pc é a tecla x no ps4 não sei

E vc tem de seguir as missões dadas pelos NPCs e sair procurando tudo por ai......eu achei bem legal isso...

to nas missões pra construir e melhorar os veiculos
 
Claro que pode...tem que construir containers na base para armazenar as coisas.

E o cargueiro voce tambem pode por o container nele e chama-lo de qualquer planeta que voce estiver....tem de usar o "menu rapido"..no pc é a tecla x no ps4 não sei

E vc tem de seguir as missões dadas pelos NPCs e sair procurando tudo por ai......eu achei bem legal isso...

to nas missões pra construir e melhorar os veiculos

Não sei se é eu com preguiça, mas coisas como "ache o elemento X" ficam como quests e tal? Sempre esqueço os nomes e, no fim, não acho nada.

Vou ver aqui como faça os containers. Inventei de construir minha base num planeta quente. :haha:
 
Meu último save foi antes do Foundation's Update, será que vai dar algum rolo?
 
Não sei se é eu com preguiça, mas coisas como "ache o elemento X" ficam como quests e tal? Sempre esqueço os nomes e, no fim, não acho nada.

Vou ver aqui como faça os containers. Inventei de construir minha base num planeta quente. :haha:


É isso ai...cada elemento vai precisar ser encontrado muito provavelmente em sistemas e planetas diferentes. Vai ter de usar o scanner no espaço para ver o que cada planeta possui. Isso desde o foundation... na epoca trocamos muita informação sobre cada elemento. Alguns com sorte vai achar no seu proprio planeta sistema. Por exemplo o fervidio vc encontra em planetas quentes, como o seu....Bom eu sai explorando e o conselho é criar espaço para armazenar tudo que vc encontrar na sua base, pois mesmo que vc saia procurando um agora, com certeza vai acabar encontrando outros antes que serão necessários mais tarde.

E atente que o slot da nave cabe 500 unidades de cada elemento, e nos contairners 1000 unidades de cada elemento.
 
É isso ai...cada elemento vai precisar ser encontrado muito provavelmente em sistemas e planetas diferentes. Vai ter de usar o scanner no espaço para ver o que cada planeta possui. Isso desde o foundation... na epoca trocamos muita informação sobre cada elemento. Alguns com sorte vai achar no seu proprio planeta sistema. Por exemplo o fervidio vc encontra em planetas quentes, como o seu....Bom eu sai explorando e o conselho é criar espaço para armazenar tudo que vc encontrar na sua base, pois mesmo que vc saia procurando um agora, com certeza vai acabar encontrando outros antes que serão necessários mais tarde.

E atente que o slot da nave cabe 500 unidades de cada elemento, e nos contairners 1000 unidades de cada elemento.

Achei aqui a opção de trazer o cargueiro. Comprei um bem bostinha, mas estou num planeta que dá dinheiro, então...

Só não achei ainda os containers para comprar/fazer. Devo ter perdido ou pulado alguma parte, fazia tempo que não jogava.
 
eu tenho 5 naves no meu cargueiro, como eu vendo uma?
 
i47NzEO.jpg

pJPXsoB.jpg

naYFw3S.jpg


to na missão das celulas galv. tbm, to num planeta massa de dia temp. perfeita e de noite pouquinho frio

ALTOS DINO AGRESSIVO AHEOAHOHO
SGbT5mC.jpg

CiUMT5Y.jpg
 
Achei aqui a opção de trazer o cargueiro. Comprei um bem bostinha, mas estou num planeta que dá dinheiro, então...

Só não achei ainda os containers para comprar/fazer. Devo ter perdido ou pulado alguma parte, fazia tempo que não jogava.

Pior que eu não lembro se os containers são disponibilizados logo ou ao longo das missões, mas vc precisa trazer os NPCs para sua base que cada um deles vai ter dar uma missão e recompensa e em uma delas as construções ou os elementos necessários a elas vão aparecendo.
 
Pior que eu não lembro se os containers são disponibilizados logo ou ao longo das missões, mas vc precisa trazer os NPCs para sua base que cada um deles vai ter dar uma missão e recompensa e em uma delas as construções ou os elementos necessários a elas vão aparecendo.

Achei: tem que seguir com as quests pra pegar a localização.

Tanto é que enfim estou perto do meu primeiro veículo. :wub:
 
Opa! Pessoal, é muito legal voltar ao fórum da Adrenaline! Eu não sabia que tinha uma parte falando só sobre No Man's Sky. Fiquei feliz demais quando achei por aqui, sem querer...hehehehehe! Na internet e em outros sites, só falam mal ou então, nem mais falam, mas aqui, tive essa deliciosa surpresa de achar não só uma, mas várias comunidades falando e discutindo, hehehe... Eu trabalho embarcado(alto-mar) e só volto a jogar no PC no dia 16 em diante e li agora pouco por aqui, que saiu atualização.....puxa vida.... e eu tô bem adiantado.... já pesquisei quase tudo o que os npc's me pediram, acho que só falta uma ou duas plantas pra pesquisar com o fazendeiro, os outros eu já zerei.... e com esses veículos para ajudar... vai fica bom d++++++....bom, assim que eu chegar, instalar e usar todo o upgrade, eu digo pra vcs as minhas impressões...

Outra coisa: Eu já peguei uma dez pedras....tem mais pra pegar? alguém sabe quantas são num total? e como faço pra chegar no planeta de vocês? Todos são bem-vindos no meu planeta! Ele se chama "Eita Mundo Bom"

valeu gente! Vamos jogar!
 
eu tenho 5 naves no meu cargueiro, como eu vendo uma?
Como eu faço pra juntar 15 milhões rápido?!?!? só consegui até agora uns 3 milhões com planetas e plantas....
 
Última edição:
Opa! Pessoal, é muito legal voltar ao fórum da Adrenaline! Eu não sabia que tinha uma parte falando só sobre No Man's Sky. Fiquei feliz demais quando achei por aqui, sem querer...hehehehehe! Na internet e em outros sites, só falam mal ou então, nem mais falam, mas aqui, tive essa deliciosa surpresa de achar não só uma, mas várias comunidades falando e discutindo, hehehe... Eu trabalho embarcado(alto-mar) e só volto a jogar no PC no dia 16 em diante e li agora pouco por aqui, que saiu atualização.....puxa vida.... e eu tô bem adiantado.... já pesquisei quase tudo o que os npc's me pediram, acho que só falta uma ou duas plantas pra pesquisar com o fazendeiro, os outros eu já zerei.... e com esses veículos para ajudar... vai fica bom d++++++....bom, assim que eu chegar, instalar e usar todo o upgrade, eu digo pra vcs as minhas impressões...

Outra coisa: Eu já peguei uma dez pedras....tem mais pra pegar? alguém sabe quantas são num total? e como faço pra chegar no planeta de vocês? Todos são bem-vindos no meu planeta! Ele se chama "Eita Mundo Bom"

valeu gente! Vamos jogar!
 

Como eu faço pra juntar 15 milhões rápido?!?!? só consegui até agora uns 3 milhões com planetas e plantas....
trainer :melior4:
 
Opa! Pessoal, é muito legal voltar ao fórum da Adrenaline! Eu não sabia que tinha uma parte falando só sobre No Man's Sky. Fiquei feliz demais quando achei por aqui, sem querer...hehehehehe! Na internet e em outros sites, só falam mal ou então, nem mais falam, mas aqui, tive essa deliciosa surpresa de achar não só uma, mas várias comunidades falando e discutindo, hehehe... Eu trabalho embarcado(alto-mar) e só volto a jogar no PC no dia 16 em diante e li agora pouco por aqui, que saiu atualização.....puxa vida.... e eu tô bem adiantado.... já pesquisei quase tudo o que os npc's me pediram, acho que só falta uma ou duas plantas pra pesquisar com o fazendeiro, os outros eu já zerei.... e com esses veículos para ajudar... vai fica bom d++++++....bom, assim que eu chegar, instalar e usar todo o upgrade, eu digo pra vcs as minhas impressões...

Outra coisa: Eu já peguei uma dez pedras....tem mais pra pegar? alguém sabe quantas são num total? e como faço pra chegar no planeta de vocês? Todos são bem-vindos no meu planeta! Ele se chama "Eita Mundo Bom"

valeu gente! Vamos jogar!
 

Como eu faço pra juntar 15 milhões rápido?!?!? só consegui até agora uns 3 milhões com planetas e plantas....

Opa estamos aqui sim. Tanto os que gostam como eu, como os que não gostam...

Acho que vc deve jogar o jogo sem preocupação de conseguir mais isso ou aquilo. Conseguir grana as vezes é meio de sorte, vc acha um planeta com esferas de gravitinos, ou mesmo com perola de abulminas ou vortices e ai grinda um pouco para fazer grana.

Na verdade com o update é mais facil criar uma plantação de algumas especies especificas e vende-las...

Quanto voltar tamos ai...pode ir perguntando que a gente troca idéias.

sobre as pedras do atlas eu nunca encanei em seguir o objetivo então nem as tenho
 
M702WCf.jpg

PX5cQH6.jpg



Cara eu to numa miséria que vcs não tem noção, sds do meu antigo save
 
M702WCf.jpg

PX5cQH6.jpg



Cara eu to numa miséria que vcs não tem noção, sds do meu antigo save

Por que? teve de recomeçar de novo?

Pelo menos quem começar agora pode priorizar os veículos que ajuda em muito para explorar os planetas mais inóspitos...a pé..tem planeta que agora nem da mais pra andar. Encontrei um que é quente e tem um storm de 5 em cinco minutos e a noite congela. Impossível de sair andando.
 
Hoje começarei no perma death... sem bem que o jogo não tem nada ameaçador a ponto de me preocupar, acho que só tenho que ter uma atenção a mais no espaço porque os piratas espaciais tem horas que são mortais
 
Finalmente peguei o colossus, mas confesso que os menores são mais divertidos de se dirigir....mas este aqui tem bastante espaço para os upgrades e mais ainda para os recursos que vc pode coletar.

xYRMLyH.jpg
 
Esse jogo ficou muito mais divertido e com o modo Hardcore Permadeath melhor ainda... eu acabei de começar e estou a meia hora tentando chegar na minha nave que está longe em um planeta bem hostil HAHAH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo