• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Só não quero ver choro aqui

To nem ai pro multiplayer mesmo....



mentira...o multi no NMS é muito legal. Hoje só vou brincar no VR
 
Fui carregar meu save e entrou numa tela preta com musiquinha de funeral ao fundo. Mas o HD continuou lendo e entrou eventualmente. Tudo em ordem.

Mas o jeito é começar do zero pois não lembro nem que botão apertar :ohgod:
 
mas ja ouvi falar que instalar o jogo do zero e começar um novo save evita problemas. Vou fazer isso

O jogo trabalha com seed, em uma mudança grande como essa as chances de dar bugs é grande usando save antigo

tem gente crashando indo pra base
Eu fiz isso, reinstalei porem comecei no save antigo, 3o crash ja. 2 no nexus e 1 no teleporte :/
Vou tentar um save novo.
 
Pelo jeito até o VR ta zicado....e bugs atras de bugs...o negocio vai ser esperar mais uns dias para jogar...
 
Joguei em VR no Rift e foi bem de boa nao tinha jogado o jogo primeira vez, ta bem boa a experiencia.
 
Senhores, como está a performance do game após update? Gosto muito do game mas a performance no meu pc é lamentável.
 
Mas estou me referindo ao modo survival do NMS, homi

AH sim, vou Permadeath mesmo. Só cabaço que fica longe do pc com o jogo rolando morre mesmo

Mas na moral, a parte mais dificil do permadeath e sair do primeiro planeta, depois fica sussa
 
Meu save definitivamente bugou, todos os cientistas da minha base estao duplicados, triplicados, sei la, e nao consigo falar com eles


Edit: ajeitei xD
 
Última edição:
Senhores, como está a performance do game após update? Gosto muito do game mas a performance no meu pc é lamentável.

continuou lamentável pra mim e travei em 30 fps mesmo pra me estressar menos.
 
joguei no meu odyssey um pouco, com esse pseudovive, nao goste mto do controle da nave e os graficos infelizmente ficam ruim, a gtx 1080 nao aguenta no high (que mesmo assim é feio) kkkk acho q vou voltar pro monitor msm kkk
 
Parei faz tempo e o jogo fica até sem graça começar da onde parei.... Vou atualizar e começar um do zero!
 
Jogando com o save antigo de 2016 e ta rodando liso e sem nenhum crash.....

Vale constar que enviei meu save para a HG a pedido deles quando estavam trabalhando na atualização e eles me confirmaram o recebimento.

A parte sonora ta bem melhor(efeitos), a Nave ta grande pra poura e o cockpit fantastico!!!!

QbwoHUh.png

WvixGzs.jpg

usblvEk.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que não funcionou, é que entrei em grupo la no Nexus, mas a missão do cara não apareceu pra mim nem a pau....
 
Depois dessa atualização o meu ficou todo bugado. Impossível de jogar. Crasha toda hora, minha nave ficou zuada (Perdeu metade das asas) e não consigo modificar os controles.
 
pra quem ta na experimental acabou de sair um patch

Hello everyone,

First of all, thanks so much to everyone who has already spent time playing BEYOND and letting us know about any issues you’ve experienced. It’s overwhelming to watch thousands of players begin or continue their journey across the universe.

Steam users are able to opt-in to the Experimental Branch, where we have pushed a rapid patch to fix a number of crashes and other problems seen in the first hours since release. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

To play in Experimental, right-click on No Man’s Sky from the Steam library page and select “Properties”. Among the available tabs will be the “BETAS” tab. Enter “3xperimental” in the textbox and press “CHECK CODE”, then select it from the dropdown menu.

The patch notes are as follows:
  • Fixed a rendering related crash.
  • Fixed an out of memory crash.
  • Fixed an issue that could cause a crash when manipulating inventory in close proximity to a high number of players.
  • Fixed a crash affecting VR with supersampling enabled.
  • Fixed a situation where network connectivity issues could prevent players from speaking to NPCs aboard the Space Anomaly.
  • Fixed an issue where storage containers could not be accessed.
  • Fixed a crash affecting unsupported VR hardware.

As always, thank you to all players who use Experimental and take the time to report any issues you encounter.

Please note there is the possibility that experimental builds may introduce new issues that haven't been caught in test. We'd like to recommend that all players back up their save files, by making a local copy of the st_[userid] folder found here: %appdata%\HelloGames\NMS\

Note that we don't anticipate any issues here. However, performing your own backups could mean the difference between resuming play immediately, or waiting for the next patch.

If you decide to opt out of experimental and return to the main branch, we strongly recommend resuming from a backed-up save from the main branch, rather than taking an experimental branch save back to main, which may cause unexpected behaviour.

Feedback and reports of new bugs/issues being found on Experimental are welcome, so please reply to this thread or submit a ticket to https://hellogames.zendesk.com/ with the phrase "Steam Experimental" in the ticket title. If you are running any mods for the game, please list them along with your bug report.
 
Meu save antigo, já crasha na tela de carregamento. E outro save mais recente que tinha antes do Beyond crashando no Hub. Vou esperar um pouco mais pra jogar.
 
Comprei hj na steam... Não instalei ainda.
 
Tá tenso aqui no permadeath... 2 momentos que fiquei só o pó correndo e ddeesviando dos tiros do sentinelas chegando na nave e me salvando
 
Instalei aqui mas a performance continua horrível na minha config. mesmo em baixo e médio fps varia entre 25-35 fps
 
Testei um pouquinho o VR pelo GearVR e realmente deve ser a melhor experiencia VR atualmente... pela primeira vez deu vontade de ter um oculos VR de verdade :OK:
 
É... nada de interessante no update que me anime em voltar a jogar, talvez se eu tivesse um VR...
 
O VR só vou experimentar amanhã quando tenho mais tempo pra isso.

Até agora, do que experimentei gostei muito do NEXUS. Alem de encontrar players pra todo lado, gostei da interação com as "lojas" em unico lugar, bem movimentado.

Do pouco que joguei o que vi de novo foi:

Nexus ficou muito show. É divertido andar por ele e encontrar varios players pra la e pra ca, alem de concentrar as "lojas" em um unico lugar.
Naves realmente muito maiores
Cockpits estão fantasticos nas naves.
A movimentação da nave com o mouse esta muito melhor.
Efeitos de sons das naves na superficie dos planetas, acelerando, saindo e entrando da atmosfera tambem estão sutilmente melhores
Inventarios com maior limite de carregamento.
A interface dos menus estão muito melhores
A arvore de apresentação e escolha de "produtos/construções/etc" ficou muito melhor organizada e facilita escolha dos produtos.
Diversidade dos modelos de NPC´s
Melhoria profunda na mecanica de por exemplo ir no cargueiro e procurar os containers enterrados(Ta bem diferente e mais satisfatorio e dificil)

O que não funcionou:
Apesar de entrar no grupo de outros players, a missão escolhida por um dos players não apareceram pra mim.
Fui em poucos planetas é verdade mas ainda não vi melhora na geração procedural do terreno e elementos.
Subir as descobertas para o servidores nem pensar ainda.
 
Voltei a jogar no VR tbm e achei fantástico, criei um save novo e tive poucos bugs (todos pequenos que não atrapalharam muito) mas relacionado a imersão em VR está entre os melhores que já joguei, estou sem jogar a um bom tempo então deve ter muita coisa que não conheço das outras atualizações, por isso fora o VR não sei muito das novidades nessa última atualização mas só pelo VR deve ter dado um trabalho absurdo, ficou bem diferente de Skyrim ou Fallout 4 que eles adaptaram os controles de forma totalmente não imersiva (lá parece que vc está usando um controle de vídeo game simples), já no NMS tá tudo muito bem adaptado e intuitivo até o que puder testar, não vejo a hora de chegar em casa pra testar mais com calma. Sobre o multiplayer, minha namorada tem o jogo tbm mas não tem VR, como faço pra encontrar ela? Essa parte ainda não entendi muito bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo