[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Você faz essas marcações
Por exemplo, vc achou uma "base" que tem um terminal para vender itens, ai vc quer sair com sua nave para farmar itens e voltar lá para vender
Vc abre o visor (F) e olha para a construção, é como se marcasse um ponto para vc pode voltar depois, por isso esse circulo branco com linhas pretas

não faz sentido, cheguei em um planeta e tem varias marcações desta, inclusive em lugar q nem passei ainda.

e tem como desmarcar???
 
não faz sentido, cheguei em um planeta e tem varias marcações desta, inclusive em lugar q nem passei ainda.

e tem como desmarcar???

Bom, aqui só aparece quando eu marco fazendo oq falei acima, inclusive ajuda quando quero farmar algum minerio e vender em uma estacao comercial
Agora como desmarcar.... ai eu nao cheguei a esse ponto ainda :haha:
 
Bom, aqui só aparece quando eu marco fazendo oq falei acima, inclusive ajuda quando quero farmar algum minerio e vender em uma estacao comercial
Agora como desmarcar.... ai eu nao cheguei a esse ponto ainda :haha:

vou observar isso. acho estranho pq vi marcação em lugar q nem passei.

:hmm:
 
E ae...
O jogo melhorou? Pois lia bastantes criticas sobre o mesmo.
Está valendo o pena comprar?
 
Bom, aqui só aparece quando eu marco fazendo oq falei acima, inclusive ajuda quando quero farmar algum minerio e vender em uma estacao comercial
Agora como desmarcar.... ai eu nao cheguei a esse ponto ainda :haha:

O que acho que esta acontecendo é que o escaner agora, na minha impressão, esta muito mais sensível e com alcance imenso. Assim se vc sai apontando e girando ele ele vai marcando tudo que acha pela frente.
 
O que acho que esta acontecendo é que o escaner agora, na minha impressão, esta muito mais sensível e com alcance imenso. Assim se vc sai apontando e girando ele ele vai marcando tudo que acha pela frente.

Faz sentido.
 
Voce pode desmantelar a sua atual para pegar todos os recursos 100%, o que da mais trabalho, ou é só ir em um novo planeta, achar a nova base e tomar como sua, tudo volta com 50% dos recursos, inclusive os npcs que vc tinha antes voltam tambem. Tem um lugar na nova base que vc pega as coisas da antiga

Como faz pro NPC aparecer na nova base?

Só consegui recuperar os itens, mas o cara não apareceu.
 
Como faz pro NPC aparecer na nova base?

Só consegui recuperar os itens, mas o cara não apareceu.

É só voce construir a "estação/mesa" dele que ele retorna automaticamente. Mas parece que nesse update alguns estão tendo um bug, aonde ele retorna, mas se vc tiver missão pendente com ele ele não esta dando mais as missões...se acontecer isso é bug
 
Parece que encontrei um exemplar da 4ª raça....:cat:

Segue print do meliante..

(Por mim eu não colocava dentro do Spoiler, mas tem gente que é exigente e quer ser surpreendido de todas as formas....)

8m6SU8N.jpg



Mudando de assunto....quando tu chega em um planeta incrível e acaba se dando conta de que praticamente Plutonio não existe no planeta inteiro....:john:

Fiquei sem combustível e tive que andar umas duas horas até chegar em uma base e comprar o dito cujo...nem dentro das cavernas encontrei plutonio....:okay:
 
Mudando de assunto....quando tu chega em um planeta incrível e acaba se dando conta de que praticamente Plutonio não existe no planeta inteiro....:john:

Fiquei sem combustível e tive que andar umas duas horas até chegar em uma base e comprar o dito cujo...nem dentro das cavernas encontrei plutonio....:okay:

Isso que é fods... por isso eu sempre ando com 200+ dos principais itens para n ter esse tipo de problema
 
Parece que encontrei um exemplar da 4ª raça....:cat:

Segue print do meliante..

(Por mim eu não colocava dentro do Spoiler, mas tem gente que é exigente e quer ser surpreendido de todas as formas....)

8m6SU8N.jpg



Mudando de assunto....quando tu chega em um planeta incrível e acaba se dando conta de que praticamente Plutonio não existe no planeta inteiro....:john:

Fiquei sem combustível e tive que andar umas duas horas até chegar em uma base e comprar o dito cujo...nem dentro das cavernas encontrei plutonio....:okay:

Então né....

Pior que dizem que é a quinta raça essa ai...porque se voce começar o novo modo História do jogo(Artemis) voce vai se deparar com uma imagem holografica de outro ser que pensava-se ser a quarta raça...Ou vice versa..um seria a quinta e outro a quarta...vou avançando na história pra descobrir..mas são 30 horas...vai demorar ainda
 
Pessoal, e quanto aos novos portais?
Alguém já conseguiu achar os glifos pra poder acioná-los?
Parece que acha dentro de cavernas, em corpos de viajantes mortos. Mas é bem raro.
Um pessoal do Reddit tava falando que fazendo toda a questline do Artemis ganha os glifos, mas
aí teve neguinho lá que já terminou essa questline e não ganhou merda de glifo nenhum, heheheh

Alguém sabe?:apelo:
 
Jogo em Ultrawide e nunca estranhei meu HUD por conta disso não.....se eu começar a estranhar agora a culpa é sua!!



Sobre a célula de dobra não me lembro mais e muitas coisas devem ter mudado no jogo agora. Mas basicamente vc tem de ir em cada "cosntrução/base" que achar interagir com os paineis, NPCs e procurar nos destroços pela planeta



Cara voce queria ser meu fã?:hmm:

Na verdade eu te falei especificamente por conta do NMS. É um jogo não muito bem otimizado e pela natureza procedural dele tende a utilizar mais memória, não me referi a FPS especificamente mas o desempenho do jogo como um todo. Mas se minha sugestão esta abaixo do seu conhecimento me desculpe.
 


Voce pode desmantelar a sua atual para pegar todos os recursos 100%, o que da mais trabalho, ou é só ir em um novo planeta, achar a nova base e tomar como sua, tudo volta com 50% dos recursos, inclusive os npcs que vc tinha antes voltam tambem. Tem um lugar na nova base que vc pega as coisas da antiga

Você sabe se as "bases" dos veículos também vão aparecer, se eu pegar uma nova base?
 
Pessoal, e quanto aos novos portais?
Alguém já conseguiu achar os glifos pra poder acioná-los?
Parece que acha dentro de cavernas, em corpos de viajantes mortos. Mas é bem raro.
Um pessoal do Reddit tava falando que fazendo toda a questline do Artemis ganha os glifos, mas
aí teve neguinho lá que já terminou essa questline e não ganhou merda de glifo nenhum, heheheh

Alguém sabe?:apelo:
 


Você sabe se as "bases" dos veículos também vão aparecer, se eu pegar uma nova base?

Sobre os Glifos disseram no reddit que vc não pega eles da historia de jeito nenhum. Eles são encontrados em cavernas, na superficie de planetas mas são extremamente raros e dificeis de se encontrar. Dizem que perto do HUB ou proximo ao centro eles ficam mais faceis de se encontrar. Eu confesso que não estou ligando muito pra eles, estou mais agora querendo seguir a história.

As base dos veiculos é só construir elas novamente em qualquer planeta que voce estiver que o veiculo vem equipado com o que voce ja tinha colocado nele. Ja testei...a unica coisa que faço é desmantelar a base do veiculo antes de sair de um planeta e depois monto outra no novo planeta.

E não sei se sabem da pra chamar sua nave tambem agora.
 
É só voce construir a "estação/mesa" dele que ele retorna automaticamente. Mas parece que nesse update alguns estão tendo um bug, aonde ele retorna, mas se vc tiver missão pendente com ele ele não esta dando mais as missões...se acontecer isso é bug
Fui presenteado.
Vou tentar contratar d novo e ver se resolve.
 
Sobre os Glifos disseram no reddit que vc não pega eles da historia de jeito nenhum. Eles são encontrados em cavernas, na superficie de planetas mas são extremamente raros e dificeis de se encontrar. Dizem que perto do HUB ou proximo ao centro eles ficam mais faceis de se encontrar. Eu confesso que não estou ligando muito pra eles, estou mais agora querendo seguir a história.

As base dos veiculos é só construir elas novamente em qualquer planeta que voce estiver que o veiculo vem equipado com o que voce ja tinha colocado nele. Ja testei...a unica coisa que faço é desmantelar a base do veiculo antes de sair de um planeta e depois monto outra no novo planeta.

E não sei se sabem da pra chamar sua nave tambem agora.

Como faz pra desmantelar as estruturas? Obrigado pelas respostas!!
 
Como faz pra desmantelar as estruturas? Obrigado pelas respostas!!

Bom na mesma tecla que vc usa para abrir o menu das estruturas, segure o CTRL e aponte para uma estrutura, ela ficar verde e ai tecle F, pelo menos estas são as teclas pra mim configuradas...mas se vc abrir o menu, vai aparecer escrito embaixo na tela as teclas pra vc usar.


E pra quem ta jogando agora, realmente o jogo com o 1.3 ficou muito bugado. Eu continuo usando o save antigo e apesar de aparecer tudo que tem de novo no 1.3, por exemplo todas as palavras que eu havia aprendido para as tres raças que haviam no jogo antes, zeraram.....

Deve sair um update em breve de correção dos bugs, pois muita gente esta reclamando.
 
Caraca turma curtindo demais o game novamente! Ta muito show esse update! imersivo, engajador, divertido e desafiante!
8B6896613CAECB8095DBCCCE57105E563B3DF1FB

Achei o portal! Agora a uma nova mecânica envolvida pra abri los! Mas abrir pra onde? eis a questão!

53DBB57A39A3B2FC317742EEF3683E214A37E1FF

Esse visual! Hello Games ta de parabéns!

PS: Única critica que teinho... Waypoints que nao perdem o ? quando descobertos (confunde pacas) e alguns bugs de elementos que somem quando vc vira pra outro lado (aconteceu comigo com os pods quebrados de $$$) ... No mais jogão!
 
/\ eita distorção na imagem haha

Todas as imgs que vejo de PC tem distorções na imagem, serrotes, etc. :feelbad:

------------

Comecei um save novo no PS4. Outro jogo desde o inicio... vou indo com calma, como deve ser.
 
Comecei um save novo também:

kFPLRfl.jpg
 
Tava a fim de começar também. (PS4) Mas fazer tudo de novo..toda a trabalheira. Não sei não.
Tô com o traje quase no máximo. A nave é mediana. Quem sabe tomo coragem..hehehe
 
Duvida, aonde acho um cientista!?
Ja fui em varios sistemas, varias estaçoes espaciais e nao acho... preciso recrutar 1 para minha base
 
Andei acompanhando o tópico e como muitos fizeram tb iniciei um novo Save com essa atualização. O meu save antigo ficou todo bugado, a base estava toda errada e o planeta q eu estava tb tinha mudado completamente. Mas jogando no normal a evolução esta sendo rápida até.

Melhorou muito o jogo... mais imersivo e com muitas melhorias comparado ao que era. O combate das naves tb esta bem mais interessante.

Não vi muito gente comentando, mas boa parte dos bons mods que tem já foram atualizados para funcionar com o Atlas Rises. Pelo menos os mods que eu mais curto já foram atualizados hahaha

Pessoal trabalhou rápido dessa vez!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo