[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Cara, eu já achei um portal. Mas de nada adianta se não tiver todos os glifos. E é dificílimo de achar.
E ainda por cima ninguém sabe explicar corretamente onde achar.

entao, não eh somente carregar os glifos com itens???

uEOaRli.jpg


qdo clica nos glifos, diz q tem q "doar" ou "carregar" alguns itens especificos, tipo 200 ouro etc.

nao eh so fazer isso q ativa???
 
Última edição:
Joguei um pouco no lançamento, e aproveitei a promo dar uma nova chance... nossa... outro jogo, curtindo bastante até agora... a lore é bem interessante, e muito bem escrita
 
Última edição:
Duvida, aonde acho um cientista!?
Ja fui em varios sistemas, varias estaçoes espaciais e nao acho... preciso recrutar 1 para minha base

Se me recordo cada tipo de NPC pertence a uma raça...não é nessa ordem, mas só pra exemplificar, o GEK e para as plantas(cultivo), o Vykeen é pra armas, veiculos, acho que o Korvax é cientista...então voce precisa ir em um sistema que pertença a raça para encontrar o NPC adequado e recruta-lo. Se vc ficar indo apenas em sistemas GEKs não vai ter cientista la não..
 
vou repostar com a duvida, soh pra nao perder.

como ativa o portal?

não eh só carregar os glifos com os itens?

pq estao falando em achar glifos??


uEOaRli.jpg
 
Duvida, aonde acho um cientista!?
Ja fui em varios sistemas, varias estaçoes espaciais e nao acho... preciso recrutar 1 para minha base

Pula em um sistema Korvax, tive que fazer isso pra achar Armeiro
 
vou repostar com a duvida, soh pra nao perder.

como ativa o portal?

não eh só carregar os glifos com os itens?

pq estao falando em achar glifos??


uEOaRli.jpg

Não é só carregar com elementos.
Tenta inserir alguma sequência de glifos. Você vai ver que não dá, não tem como.
Pra usar os portais você tem que achar todos os 16 glifos.
 
Boa tarde, tenho uma dúvida, esse jogo roda no meu not? Sou novato, não entendo sobre placas nem sistemas.
É um i5 com uma 940mx
8gb ram ddr5
 
Boa tarde, tenho uma dúvida, esse jogo roda no meu not? Sou novato, não entendo sobre placas nem sistemas.
É um i5 com uma 940mx
8gb ram ddr5
Tava vendo uns vídeos de testes dessa sua placa (940mx) e
creio que aguente sim. Nem que coloque tudo no low.
Mas não vá comprar o jogo baseado só na minha opinião né..procure pela internet mais respostas.
 
Tava vendo uns vídeos de testes dessa sua placa (940mx) e
creio que aguente sim. Nem que coloque tudo no low.
Mas não vá comprar o jogo baseado só na minha opinião né..procure pela internet mais respostas.
Eu estou acostumado a jogar no low hauaha, não ligo pra gráficos, parei no x360.. Voltei a comprar jogos agora que peguei um notebook.. Acabei de comprar o jogo, vou testar de noite
 
Realmente existem alguns bugs no jogo agora, aparentemente eles ficam piores ainda se você usar um save antigo.
Também era esperado depois de um update tão grande e uma mudança tão profunda na jogabilidade. Acredito que essa semana ainda deva sair um mega patch de correções.

Os bugs que já presenciei e reportei no canal oficial.

- Waypoints não desaparecem após chegar neles.
- Crash ao tentar minerar "veneno ensacado"
- Objetos desaparecendo ao chegar perto
- Scanner muito sensível, pegando objetos muito longe.

De resto o jogo melhorou muito mesmo, muito fluído e dinâmico!

O combate ficou sensacional...ontem comecei uma batalha contra 4 piratas no espaço que acabou dentro do planeta de forma insana!!kkk

Pra quem curti o estilo agora esta um prato cheio!!!!!
 
HEEELLP!! kkkk boa noite galera, é o seguinte voltei para No man sky e comecei do ZERO, de cara achei uma nave com 39 slots porem quebrados. As minha duvidas são:

1 -como consigo achar outras naves hackeando antenas? vi no youtube mas nao acho essas antenas, tive sorte em achar mina nave de 39 slots numa daquelas bases habitadas com codigo pra decifrar
2 -Achei um portal, ate ai beleza mas como achar os glifos alguem ai ja encontrou pelo menos um pra da uma dica?
3- A mais IMPORTANTE dúvida desde do meu primeiro save que tava fazendo dinheiro com óleo de mordita, como achar os passes que abre aquelas portas, ô coisa dificil de achar, lembro que consegui criar o LV1 mas estagnou-se aí.

galera poderia postar screen dos planetas mais bonitos encontrados pois sao dificeis, eu mesmo ate agora desde do save antigo encontrei apenas um, era lindo com muitas arvores e plantas e praia, me arrependi de nao ter feito minha base nela:feelbad:
 
Dei uma jogadinha, pqp como o jogo está bom.

Mas é muito viciante, rapidinho passam 50 horas e você nem viu.
 
Entrei numa base e apertei um botão na parede. Agora está dizendo que ela é minha, só que o planeta é sem graça e os animais ficaram proceduralmente toscos demais. Como eu abandono a base?
 
po... fui em 6 sistemas Korvax, fui na estação espacial e em nenhum consegui recrutar o cientista que preciso... é isso mesmo ? é na sorte?
 
Joguei tudo no Ultra em 1440p e a 1070 arregou. :coolface:

C5fBIyN.jpg


Mas ficou lindão. :dog: No PS4 não fica assim.

Estável só travado em 30 FPS. Com 60 livres oscila igual PS4, vira uma várzea.
 
Mais uma vez abandonei um planeta faltando só um animal para descobrir ... as vezes é foda ... 12/13 se não me engano... uma boa grana

e era uma lua, nem é tão grande, mas cadê o miserávi???
 
Mais uma vez abandonei um planeta faltando só um animal para descobrir ... as vezes é foda ... 12/13 se não me engano... uma boa grana

e era uma lua, nem é tão grande, mas cadê o miserávi???

Tem animais que vivem somente em cavernas, assim como tem animais que só aparecem em certas horas do dia (se o local tem ciclo dia/noite). Algumas vezes quando faltava um aqui, eram pássaros que de longe pareciam iguais, mas matando e examinando o corpo quando caiam no chão eram diferentes.
 
aqui a pilotagem da nave tá muito ruim, to usando sensibilidade em 25 e é muuuuito difícil rotacionar a nave com o mouse. não responde os comandos quando está em alta velocidade só da pra movimentar com a nave quase parada, será bug ou o jogo é assim mesmo?
 
aqui a pilotagem da nave tá muito ruim, to usando sensibilidade em 25 e é muuuuito difícil rotacionar a nave com o mouse. não responde os comandos quando está em alta velocidade só da pra movimentar com a nave quase parada, será bug ou o jogo é assim mesmo?

Pilotar a nave é facil, só tem que entender que tem 3 tipos de velocidade. Na normal, quando voce acelera, (acontece agora, antes não era assim) se voce deixa de apertar a tecla a velocidade vai diminuindo então é preciso ficar com a aceleração constante. Em alta velocidade(aquele impulso no espaço) não é para se manobrar mesmo, ja a intermediaria da pra manobrar mas a resposta é lenta aos movimentos.
 
Joguei tudo no Ultra em 1440p e a 1070 arregou. :coolface:

C5fBIyN.jpg


Mas ficou lindão. :dog: No PS4 não fica assim.

Estável só travado em 30 FPS. Com 60 livres oscila igual PS4, vira uma várzea.

Que imagem!!!!
 
Baixei o jogo, vou testar lá pelas 11
To ansioso pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo