[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Pergunta noob: Como muda o tipo de arma da multiferramenta e da nave? (tenho mudado recarregando a munição tanto do raio minerador como do modo arma, mas na nave não tenho a opção de recarga)
 
Pergunta noob: Como muda o tipo de arma da multiferramenta e da nave? (tenho mudado recarregando a munição tanto do raio minerador como do modo arma, mas na nave não tenho a opção de recarga)

G
 
Pessoal, alguém passou por este problema na quest do Artemis?
(Possíveis spoilers).

Consegui construir o Arco Mental.
Agora a quest me manda levar o Arco Mental para o Artemis, usando o teletransporte da base.
Só que no teletransporte não está mais o sistema no qual o Artemis está.
Alguém passou por isto? Tem como resolver?
 
Alguem sabe como consigo/aonde

Bolsa de Alga?
 
Alguém sabe como desbloquei/usa aquele slot de carga do exotraje?

Já "comprei" ele lá naqueles aparelhos que atualizam o traje, mas desconta o valor e não libera para usar

Valeu
 
Qual history line seguir primeiro?
Estava fazendo a do Atlas aí me apareceu uma mensagem ativando a do piloto perdido lá, e ainda tem a de chegar ao centro da galáxia. Pergunto para não rolar um reset nas demais e perder tudo.
 
Qual history line seguir primeiro?
Estava fazendo a do Atlas aí me apareceu uma mensagem ativando a do piloto perdido lá, e ainda tem a de chegar ao centro da galáxia. Pergunto para não rolar um reset nas demais e perder tudo.
boa pergunta, estou totalmente perdido com as quests, tanto que as anomalias nao parecem mais mesmo apos chegar a interfece do atlas, no mapa galatico avisa de anomalias mas quando viajo pra qualquer sistema memso aleatorio nao aparece mais o apollo e o nada, e quando vou olhar qual quest esta marcada, me deparo com artemis quest ou base marcadas. Na base nem se fala, perdido pois mudou muita coisa, antes fazia dinheiro com lubrificante mas agora a receita mudou :feelbad: sem falar que nem tudo ta acessivel de inicio.

Outra coisa alguem ja consegiu juntar grana pra comprar aquelas nave enormes? vi uma classe C de 92 milhoes:wtf: consegui chegar nos 10 milhoes sofrendo imagine isso! kkkk pra nao ficar so na choradeira segue uma print
nxN2NeF.jpg
JOwYBMF.jpg
 
Qual history line seguir primeiro?
Estava fazendo a do Atlas aí me apareceu uma mensagem ativando a do piloto perdido lá, e ainda tem a de chegar ao centro da galáxia. Pergunto para não rolar um reset nas demais e perder tudo.

boa pergunta, estou totalmente perdido com as quests, tanto que as anomalias nao parecem mais mesmo apos chegar a interfece do atlas, no mapa galatico avisa de anomalias mas quando viajo pra qualquer sistema memso aleatorio nao aparece mais o apollo e o nada, e quando vou olhar qual quest esta marcada, me deparo com artemis quest ou base marcadas. Na base nem se fala, perdido pois mudou muita coisa, antes fazia dinheiro com lubrificante mas agora a receita mudou :feelbad: sem falar que nem tudo ta acessivel de inicio.

Outra coisa alguem ja consegiu juntar grana pra comprar aquelas nave enormes? vi uma classe C de 92 milhoes:wtf: consegui chegar nos 10 milhoes sofrendo imagine isso! kkkk pra nao ficar so na choradeira segue uma print

Eu estou fazendo a do Atlas primeiro... que digamos que eh a "principal"
Dizem que apos terminar a do Atlas, nao da mais para chegar ao centro da galaxia, nao sei se procede

Do piloto perdido veio nesse update, entao da para fazer depois


Sobre o dinheiro... nem me fale, eu desisti ja, queria uma nave cargueir, mas 90 e poucos milhoes nao rola... nao agora... nem num futuro proximo hehehe

Estou terminando as missoes da minha base, quem sabe quando terminar vai ter coisa nova para ganhar dinheiro, sei que tem as plantações, que da para plantar algo caro e ficar vendendo
 
Alguem sabe como consigo/aonde

Bolsa de Alga?

Não sei se ja descobriu, mas essa é o antigo Rigogenio. Ele da em planetas com porções de agua, justamente embaixo dagua.

E se por aquele upgrade de scaner de Flora e outro de Fauna na sua multiferramenta da pra fazer uma boa grana só com escaneamento de animais e plantas. O valor varia para cada animal e planta.

 
Última edição:
Uma coisa que eu fazia muito antes da atualização era sair da Atmosfera do planeta para ir aos Waypoints descobertos pelo Scan, só que agora eles desaparecem assim que saio do planeta e eu fico bem perdido... kkkk

mesmo perrengue aqui, nao chego mais nos waypoint, eles ficam varios minutos ae vou para fora da atm para aumentar a velocidade, e ja era, o way point some
 
Na build experimental ja implementaram algumas correções e melhorias. Nessa build eles liberam sempre antes.

Agora ja é possivel abandonar as missões.

yqYTAeq.jpg
 
Esses waypoint de pontos de interrogação se estiverem mais de 1min de distância eu até abandono, pq fica aumentando o tempo só de virar um pouquinho pro lado, nunca chego mesmo.

Outra coisa bastante chata é a materialização de montanhas na sua frente quando está fazendo voo baixo em direção a um desses waypoint.
 
vou dar um tempo de no man sky denovo :bua: cara a missao da artemis ta phoda. Viajei em 50 sistemas diferentes pra fazer um tal iten la para artemis, consegui mas agora a missao nao mostra onde ela esta, apenas me diz que tenho que viajar da base etc. mas nao mostra em qual sistema no mapa galatico, e são 50 FUCKING sistemas vou ter que farmar as naves caidas ate conseguir reator de dobra no minimo sigma ou farmar ingredientes para combustivel do meu atual reator e ficar saltando de um em um igual retadado:fuu::ohgod: :feelbad::feelbad:
 
Não sei se ja descobriu, mas essa é o antigo Rigogenio. Ele da em planetas com porções de agua, justamente embaixo dagua.

E se por aquele upgrade de scaner de Flora e outro de Fauna na sua multiferramenta da pra fazer uma boa grana só com escaneamento de animais e plantas. O valor varia para cada animal e planta.



Eh, vi isso, mas ja fui em 3 planetas com agua e nao achei ainda, to procurando ainda

Caraio, serio q da 170k se eu achar um animal rare com a theta? oloko

Na build experimental ja implementaram algumas correções e melhorias. Nessa build eles liberam sempre antes.

Agora ja é possivel abandonar as missões.

yqYTAeq.jpg

Qual o codigo q tem q por na Steam para habilitar o beta experimental?
 
Tem como vender as naves? Achei uma classe S de 39 milhões :mr:
só não sei como eu viajaria entre os planetas, talvez com a jet pack :haha::lol2:
 
Tenho uma missão pra atualizar o Exotraje e diz pra seguir o sinal, mas eu não encontro sinal nenhum :genio:, alguém sabe como fazer?

Outra duvida, seguindo a quest inicial eu achei um cargueiro e tem aquelas caixas que vc tem que arrumar, mas elas pelo jeito estão embaixo da terra, é uma atualização da multiferramenta poder mexer no terreno?
 
Tenho uma missão pra atualizar o Exotraje e diz pra seguir o sinal, mas eu não encontro sinal nenhum :genio:, alguém sabe como fazer?

Outra duvida, seguindo a quest inicial eu achei um cargueiro e tem aquelas caixas que vc tem que arrumar, mas elas pelo jeito estão embaixo da terra, é uma atualização da multiferramenta poder mexer no terreno?
se for os cargueiros que se encontra caídos, use a multiferramenta que altera o terreno e pegue o que esta dentro das caixas.
 
Eu só acho nanitos nessas dos cargueiros. É isso mesmo?
O que vocês fazem pra juntar grana? O cargueiro mais barato que vi era 190kk
 
Tenho uma missão pra atualizar o Exotraje e diz pra seguir o sinal, mas eu não encontro sinal nenhum :genio:, alguém sabe como fazer?

Outra duvida, seguindo a quest inicial eu achei um cargueiro e tem aquelas caixas que vc tem que arrumar, mas elas pelo jeito estão embaixo da terra, é uma atualização da multiferramenta poder mexer no terreno?

Pra atualizar o exotraje construa um incremento de sinal (com a tecla Z) e peça pra procurar por Módulo de entrada.
 
Eh, vi isso, mas ja fui em 3 planetas com agua e nao achei ainda, to procurando ainda

Caraio, serio q da 170k se eu achar um animal rare com a theta? oloko



Qual o codigo q tem q por na Steam para habilitar o beta experimental?

3xperimental

vou dar um tempo de no man sky denovo :bua: cara a missao da artemis ta phoda. Viajei em 50 sistemas diferentes pra fazer um tal iten la para artemis, consegui mas agora a missao nao mostra onde ela esta, apenas me diz que tenho que viajar da base etc. mas nao mostra em qual sistema no mapa galatico, e são 50 FUCKING sistemas vou ter que farmar as naves caidas ate conseguir reator de dobra no minimo sigma ou farmar ingredientes para combustivel do meu atual reator e ficar saltando de um em um igual retadado:fuu::ohgod: :feelbad::feelbad:


Bom eu to fazendo as missões do Artemis mas no meu ritmo, vou explorando cada sistema planeta, coletando os recursos e tal. Até agora sem problemas, mas eu nunca voltei para a minha base.

Mas eu li que tem muita gente parada na missão do Artemis por conta desse tipo de bug.

Alguns que li, tiveram problema com essa "missão" ao retornar para a base e acabaram ficando muito distante do objetivo o qual não é mais mostrado no mapa. Esses mesmos conseguiram resolver isso, voltando pra base e usando o teletransporte dela, pois fica armazenado sempre os ultimos sistemas que vc visitou e assim eles voltaram para um sistema mais perto da missão e conseguiram fazer que ela seja mostrada novamente....sei la..não sei se é exatamente o seu caso. Senão o negocio é esperar por um fix mesmo.
 
Última edição:
Alguém sabe como desbloquei/usa aquele slot de carga do exotraje?

Já "comprei" ele lá naqueles aparelhos que atualizam o traje, mas desconta o valor e não libera para usar

Valeu


Os Slots de Carga aparecem sim, mas são slots secundários no Exotraje.
Eles permitem empilhar mais itens (como os slots da nave).

No Exotraje tem 3 grupos de Slots (Geral, Tecnologia e Carga)

Os 3 ícones aparecem sobra a imagem da "mochila".
 
Esses waypoint de pontos de interrogação se estiverem mais de 1min de distância eu até abandono, pq fica aumentando o tempo só de virar um pouquinho pro lado, nunca chego mesmo.

Outra coisa bastante chata é a materialização de montanhas na sua frente quando está fazendo voo baixo em direção a um desses waypoint.


Pra viajar ente pontos distantes em um mesmo planeta, perto de 1 ou 2 minutos eu não acho distante, é só voce sair para o espaço e voar rente a atmosfera que vc chega muito mais rápido.
 
Pra viajar ente pontos distantes em um mesmo planeta, perto de 1 ou 2 minutos eu não acho distante, é só voce sair para o espaço e voar rente a atmosfera que vc chega muito mais rápido.
Aqui quando saio da atmosfera esses pontos de interrogação somem. Se seguir em linha reta a distancia (consequentemente o tempo) vai aumentando a não ser que esteja bastante próximo (>1minuto).

As vezes é um bug no meu jogo.
 
Aqui quando saio da atmosfera esses pontos de interrogação somem. Se seguir em linha reta a distancia (consequentemente o tempo) vai aumentando a não ser que esteja bastante próximo (>1minuto).

As vezes é um bug no meu jogo.

Pra mim as referencias não estão sumindo não. Mas não estou seguindo as interrogações, normalmente tenho seguido a exclamação em amarelo do modo história, ou construção, bases, monolitos, naves caidas. As referencias para elas tem permacido normalmente pra mim. E no espaço vc ativa a velocidade de impulso da nave.

Outra coisa @DaniboyBR quanto as interrogações que aparecem quando vc escaneia eu nunca liguei muito para ir atras delas. Se voce voar continuamente sobre a superficie do planeta, seja em velocidade normal ou naquela mais rapida, va só prestando atenção na paisagem, muitos locais aparecem mesmo sem a interrogação neles. Eu viajo assim..sobrevoando e olhando, quando avisto uma construção qualquer desço nela. Por isso eu nem reparei nesse bug ai.

Agora ha pouco encontrei e ativei meu primeiro portal...totalmente incrivel!!!! Esse modo história do Artemis é muito bom.

F2i79DW.jpg


Agora não veja as demais se quer ser surpreendido

xLJNROB.jpg

S6gxbcH.jpg

bJNz7Oz.jpg
 
Última edição:
Tenho uma missão pra atualizar o Exotraje e diz pra seguir o sinal, mas eu não encontro sinal nenhum :genio:, alguém sabe como fazer?

Outra duvida, seguindo a quest inicial eu achei um cargueiro e tem aquelas caixas que vc tem que arrumar, mas elas pelo jeito estão embaixo da terra, é uma atualização da multiferramenta poder mexer no terreno?
lança granada amigo... funciona
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo