• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Esperar uma Promo de novo e pego ele...
 
Esperar uma Promo de novo e pego ele...

Ia responder sua pergunta, dizendo que é vc mesmo que tem que responde-la...existe milhares de opiniões e videos sobre o jogo e o recente update 1.3, inclusive nossos posts nesse tópico aqui do forum.

E realmente espere o jogo entrar em promoção. Ai vale a pena com certeza.

O jogo só é mal otimizado, e pra alguns da problema, mas sua config da e sobre pra jogar em ULTRA.
 
Ia responder sua pergunta, dizendo que é vc mesmo que tem que responde-la...existe milhares de opiniões e videos sobre o jogo e o recente update 1.3, inclusive nossos posts nesse tópico aqui do forum.

E realmente espere o jogo entrar em promoção. Ai vale a pena com certeza.

O jogo só é mal otimizado, e pra alguns da problema, mas sua config da e sobre pra jogar em ULTRA.

Show! Obrigado pelo retorno, vamos ver como ele e comporta, pois comprei no lançamento e logo pedi reembolso... estava muito ruim! Agora vou esperar uma promo e pegar ele com certeza!
 
E pra quem ta na build experimental o 1.34 ja ta disponivel.

Esse aqui eu achei show...traduzido fica:
Alterado os teletransportes nas estações espaciais para permitir a voce se teletranportar diretamente para outras estações, bem como para a sua base:isso:

Hohbes has just posted the notes for PC experimental.

Fixed an issue where large numbers of portal visits would be added to the player's save, greatly increasing its size and impeding the ability to save the game

Prevented the terrain editor draining in charge when editing empty voxels

Prevented the user being able to edit terrain outside their base radius for free while standing inside their base

Fixed responses made to Artemis and Apollo at times being incorrectly tracked

Prevented the player being blocked from progressing if they decline to enter glyphs into a particular story portal

Fixed instances where Atlas text was appearing as though it came from an NPC

Fixed FoV in photo mode showing degrees as a temperature

Allowed discovery screen to show images from a larger number of visited waypoints

Added a placeholder image in cases where a waypoint image is not available

Allowed scrolling of names on the discovery page which are too long to be displayed

Fixed an graphical issue where a blur effect would be applied while teleporting

Improved prioritisiation of systems you have teleported from when listing your most recent teleport locations

Altered teleporters in space stations to allow you to teleport directly to other stations as well as to your base

Improved ordering of icons on the galactic map to more correctly indicate missions and system information

Increased maximum number of paths which can be rendered in the galactic map

Improved appearance of the message displayed when player's starship is out of range

Fixed warning symbol on broken tech rendering too small

Fixed bug where players were not always being correctly awarded glyphs

Fixed issue in tutorial messaging when the player repaired their pulse drive but nothing else before entering their ship

Added the amount of units you will earn for a discovery to the binocular UI

Added correct emotion anims for various interactions with NPCs
 
Combinando o gel instavel com acido dá para fazer o Explosivo Liquido e vender por 1 milhão cada :isso:
o problema e fazer o acido, pelo menos eu tive dificuldade em achar seus materiais, ate agora tenho 14 milhoes juntando pra comprar um cargueiro em torno de 95 milhoes:vish::impossibru:
 
o problema e fazer o acido, pelo menos eu tive dificuldade em achar seus materiais, ate agora tenho 14 milhoes juntando pra comprar um cargueiro em torno de 95 milhoes:vish::impossibru:
Eu acho muito melhor vender circuitos. Vai aquela planta cacto que coleta 100 por vez, a planta gelada que cresce bem rapido, bulbo estrelar que da pra plantar fora da base e o mais dificil é a planta solar, mas é só ter uma quantidade boa.
Minha plantação ainda ta começando, mas vejo que vai ser sustentável uma vez que as plantas verticais são baratas e da muito carbono e é fácil alimentar a fazenda hidroponica de 4 slots.

Cada circulo é vendido por 1,2 milhões.

O material necessario: 100 cacto, 200 bulbo estrelar, 100 planta do gelo e 200 solario.
Cada circuito precisa de 7 slots nos aparelhos hidroponicos e 4 plantado fora da base.
Ou seja, cada 2 aparelhos produz 1 circuito.

Apenas esses míseros 8 da imagem abaixo, seriam capazes de dar um lucro de 10 milhões por colheita, e o tempo passa rapidinho fazendo outras coisas pelo universo. Necessitando reabastecer apenas a cada colheita.
Eu pretendo manter 16 aparelhos. Então em apenas 5 colheitas poderei ter meu sonhado cargueiro.

Tudo vendido no conforto de casa pelo terminal de venda e sobrando uma grana monstro pra comprar sempre recursos básicos e parar de coleta-los.

nYsxUzd.jpg
 
Última edição:
Eu acho muito melhor vender circuitos. Vai aquela planta cacto que coleta 100 por vez, a planta gelada que cresce bem rapido, bulbo estrelar que da pra plantar fora da base e o mais dificil é a planta solar, mas é só ter uma quantidade boa.
Minha plantação ainda ta começando, mas vejo que vai ser sustentável uma vez que as plantas verticais são baratas e da muito carbono e é fácil alimentar a fazenda hidroponica de 4 slots.

Cada circulo é vendido por 1,2 milhões.

O material necessario: 100 cacto, 200 bulbo estrelar, 100 planta do gelo e 200 solario.
Cada circuito precisa de 7 slots nos aparelhos hidroponicos e 4 plantado fora da base.
Ou seja, cada 2 aparelhos produz 1 circuito.

Apenas esses míseros 8 da imagem abaixo, seriam capazes de dar um lucro de 10 milhões por colheita, e o tempo passa rapidinho fazendo outras coisas pelo universo. Necessitando reabastecer apenas a cada colheita.
Eu pretendo manter 16 aparelhos. Então em apenas 5 colheitas poderei ter meu sonhado cargueiro.

Tudo vendido no conforto de casa pelo terminal de venda e sobrando uma grana monstro pra comprar sempre recursos básicos e parar de coleta-los.

nYsxUzd.jpg
ja é possivel fazer isso na minha base, porem quero mudar de local, arranjar um local menos amarelado e montanhoso e mais verde azulado e plano
 
A
Mudei minha base de planeta, foi difícil achar um novo planeta, mas agora sinto que to no lugar certo.

Se alguém ainda não montou base: Faça scan do espaço e procure pelos planetas que tenha bulbo estrelar. Se for muito pobre como eu, ter emeril pode ser uma boa fonte de renda pra um trocado de inicio. Mas o mais importante: Pegue um planeta que não seja cheio de crateras ou buracos (como o meu antigo). Quanto mais planícies, melhor pra localizar recursos de longe e andar com os exoveiculos.

KxZRGs2.jpg

A minha base fica num planeta sem nada, sem animais, sem plantas, absolutamente nada! haha.. vou me mudar já. O objetivo agora é ganhar dinheiro.
 
Eu acho muito melhor vender circuitos. Vai aquela planta cacto que coleta 100 por vez, a planta gelada que cresce bem rapido, bulbo estrelar que da pra plantar fora da base e o mais dificil é a planta solar, mas é só ter uma quantidade boa.
Minha plantação ainda ta começando, mas vejo que vai ser sustentável uma vez que as plantas verticais são baratas e da muito carbono e é fácil alimentar a fazenda hidroponica de 4 slots.

Cada circulo é vendido por 1,2 milhões.

O material necessario: 100 cacto, 200 bulbo estrelar, 100 planta do gelo e 200 solario.
Cada circuito precisa de 7 slots nos aparelhos hidroponicos e 4 plantado fora da base.
Ou seja, cada 2 aparelhos produz 1 circuito.

Apenas esses míseros 8 da imagem abaixo, seriam capazes de dar um lucro de 10 milhões por colheita, e o tempo passa rapidinho fazendo outras coisas pelo universo. Necessitando reabastecer apenas a cada colheita.
Eu pretendo manter 16 aparelhos. Então em apenas 5 colheitas poderei ter meu sonhado cargueiro.

Tudo vendido no conforto de casa pelo terminal de venda e sobrando uma grana monstro pra comprar sempre recursos básicos e parar de coleta-los.

nYsxUzd.jpg
Sim, chip tbm é ótimo, pretendo mudar para farm de chip em breve... o problema é o planeta que montei minha base... é radioativo e só serve para raiz gama :mas: então tem que ser tudo interno...

Como tinha milhares de cactus investi em mofo para o acído, já que o mofo nasce mais rápido que o solário, por exemplo. Porém, o "rapido" é relativo... Demora para ficar lá atoa esperando mas qualquer saída da ele nasce e fica lá atoa... sem dizer que cada ramo dá 50 e precisa de 600!

Vou investir em solário e bulbo estrelar e continuar a quest do Artemis... assim preciso voltar menos para a base para ficar farmando
 
NMS fazendo aflorar o nosso lado agricultor:)
 
Sim, chip tbm é ótimo, pretendo mudar para farm de chip em breve... o problema é o planeta que montei minha base... é radioativo e só serve para raiz gama :mas: então tem que ser tudo interno...

Como tinha milhares de cactus investi em mofo para o acído, já que o mofo nasce mais rápido que o solário, por exemplo. Porém, o "rapido" é relativo... Demora para ficar lá atoa esperando mas qualquer saída da ele nasce e fica lá atoa... sem dizer que cada ramo dá 50 e precisa de 600!

Vou investir em solário e bulbo estrelar e continuar a quest do Artemis... assim preciso voltar menos para a base para ficar farmando
nao tem mod que funcione para acelerar o crescimento? antes dessas atualizações o lubrificante era facil facil de fazer e dava muita grana.
 
Travei em uma missao de Artemis.
Tenho que falar com o representante da guilda dos mercenarios depois de ter feito as missões pra subir o status com eles. Porém nao acho ele. Fica falando que é em outro sistema. Quando vou pro mapa estelar nao vejo nenhuma indicação olhando nos sistemas, só uma linha verde que vai dar lá na pqp e que vou precisar de muitossssssss saltos pra chegar.
 
Preciso focar de novo no jogo... esses dias estava lendo por cima na PC Gamer e eles chegaram num planeta sintético. Achei MUITO legal. Alguém já achou algo do tipo?
 
Travei em uma missao de Artemis.
Tenho que falar com o representante da guilda dos mercenarios depois de ter feito as missões pra subir o status com eles. Porém nao acho ele. Fica falando que é em outro sistema. Quando vou pro mapa estelar nao vejo nenhuma indicação olhando nos sistemas, só uma linha verde que vai dar lá na pqp e que vou precisar de muitossssssss saltos pra chegar.

Veja se usando o teletransporter na sua base, vc não consegue voltar para um sistema mais próximo. Tinha lido que isso ocorre quando vc retorna a sua base e acaba indo pra muito longe de onde a missã olhe foi dada...mas não tenho certeza.

Preciso focar de novo no jogo... esses dias estava lendo por cima na PC Gamer e eles chegaram num planeta sintético. Achei MUITO legal. Alguém já achou algo do tipo?

Eu tambem li sobre estes planetas mas ainda não encontrei nenhum assim.

O máximo foi esse aqui que ja postei paginas atrás e ja foi bem diferente e bonito, com estas construções que vc interage.
yPZLuRU.jpg

tEOW5C2.jpg
 
Não encontrei ainda estes planetas exóticos, mais em compensação já estou com mais tempo de jogo do que antes do update !!! kkk
Os biomas mais legais que encontrei foram os desertos, ficaram muito show!

A Hello games esta se puxando desta vez, ja saiu mais patch de correção deste update do que todo jogo anterior!!!kkkkk

Esse ultimo patch que colocaram o valor das descobertas no visor do scanner ficou TOP.

F466A65B3501076846A0CD0B52E0B95E26DDB4EE
 
Última edição:
Achei meu primeiro portal..... mas não tenho a mínima ideia do que fazer kkkkkkkkk

Acho que eu "consertei" ele com os materiais

Agora está pedindo para eu colocar a sequência?

Que sequência é essa?
 
Veja se usando o teletransporter na sua base, vc não consegue voltar para um sistema mais próximo. Tinha lido que isso ocorre quando vc retorna a sua base e acaba indo pra muito longe de onde a missã olhe foi dada...mas não tenho certeza.



Eu tambem li sobre estes planetas mas ainda não encontrei nenhum assim.

O máximo foi esse aqui que ja postei paginas atrás e ja foi bem diferente e bonito, com estas construções que vc interage.
yPZLuRU.jpg

tEOW5C2.jpg

Eu fiz isso, voltei pra um sistema mais perto, mas sempre fala que esta em outra.
Essa linha verde no mapa estelar leva a missão atual da artemis mesmo? Se for ela que tenho que seguir vou ter que saltar d+, muito mesmo.

Achei um planeta que fica umas bolhas tipo bolha de sabao flutuando por todo lugar. Umas pequenas e outras enormes, mas nao da pra interagir nem estourar elas.
 
Eu fiz isso, voltei pra um sistema mais perto, mas sempre fala que esta em outra.
Essa linha verde no mapa estelar leva a missão atual da artemis mesmo? Se for ela que tenho que seguir vou ter que saltar d+, muito mesmo.

Achei um planeta que fica umas bolhas tipo bolha de sabao flutuando por todo lugar. Umas pequenas e outras enormes, mas nao da pra interagir nem estourar elas.

Nesse tópico do reddit um cara saltou 12 vezes até chegar no sistema correto. Acho melhor vc seguir a linha verde...


E cheguei em um planeta desses tambem, seguindo a história, mas voltei por onde eu vim...
lm6OKJ6.jpg
 
Achei meu primeiro portal..... mas não tenho a mínima ideia do que fazer kkkkkkkkk

Acho que eu "consertei" ele com os materiais

Agora está pedindo para eu colocar a sequência?

Que sequência é essa?

Alguém pode responder pra mim?

Outra, vou ter que voltar nesse portal que achei? como faço para marcar ele?

Valeu
 
ficou muito bom os updates, para quem ta pensando em comprar, espera uma promo e compra com 50% ou mais se tiver.

ate para mim que cai no erro de pegar o jogo no inicio do hype, qdo nao tinha boa parte das funçoes que o jogo tem hoje, e coloquei 150+ horas nele, e agora voltei a jogar no modo survival (acho o normal bom so p quem vai começar mesmo e curtir o jogo, senao fica sem graça e muito facil)

O jogo p mim parece aquelas namoradas gostosas que vc terminou varias vezes ae volta pois ela deu um upgrade , achei lega esta parte das missoes principais e nao sabia mas encontrei essas "side missions" tb.

S1kvBc.jpg


fora as visoes lindas do jogo, o visual ta muito bonito

BLpY6w.jpg

I4gQ7k.jpg

EZ7eiu.jpg

TQekoD.jpg
 
Finalmente terminei a parte interna da minha plantação. Agora só terminar de plantar os 64 bulbo estrelar fora da base.
Vendi 4 e ja deu um grau, passei de 88 mil pra 5 milhoes :p

3qZrZ6m.jpg

ITGexKM.jpg

UruuGPI.jpg
 
Achei meu primeiro portal..... mas não tenho a mínima ideia do que fazer kkkkkkkkk

Acho que eu "consertei" ele com os materiais

Agora está pedindo para eu colocar a sequência?

Que sequência é essa?

https://nomanssky.gamepedia.com/Portal


ficou muito bom os updates, para quem ta pensando em comprar, espera uma promo e compra com 50% ou mais se tiver.

ate para mim que cai no erro de pegar o jogo no inicio do hype, qdo nao tinha boa parte das funçoes que o jogo tem hoje, e coloquei 150+ horas nele, e agora voltei a jogar no modo survival (acho o normal bom so p quem vai começar mesmo e curtir o jogo, senao fica sem graça e muito facil)

O jogo p mim parece aquelas namoradas gostosas que vc terminou varias vezes ae volta pois ela deu um upgrade , achei lega esta parte das missoes principais e nao sabia mas encontrei essas "side missions" tb.

S1kvBc.jpg


fora as visoes lindas do jogo, o visual ta muito bonito

BLpY6w.jpg

I4gQ7k.jpg

EZ7eiu.jpg

TQekoD.jpg

Tem uma serie de coisas modificadas de quando nós jogavamos antes. Muitos detalhes novos acrescidos. E a missão/história do Artemis é bacana de se seguir. To fazendo as quests novamente dos npc´s e pqp tem uma poura de batalha com os sentinelas no espaço que ta fueda de passar..KKKKKKK..depois de um dos ultimos updates o controle da nave ficou meio travado/ruim de manobrar.

E não se esqueça de ativar a build experimental novamente.
 
Finalmente terminei a parte interna da minha plantação. Agora só terminar de plantar os 64 bulbo estrelar fora da base.
Vendi 4 e ja deu um grau, passei de 88 mil pra 5 milhoes :p

3qZrZ6m.jpg

ITGexKM.jpg

UruuGPI.jpg
troco minha nave Classe B 47 slots mas sua carga estimado no valor de 5 milhoes + multiferramenta 25 slots upada+ 17 milhoes de unidades, troco tudo nessa plantação de esquemas aí da screenshots:coolface:
 
Nesse tópico do reddit um cara saltou 12 vezes até chegar no sistema correto. Acho melhor vc seguir a linha verde...


E cheguei em um planeta desses tambem, seguindo a história, mas voltei por onde eu vim...
lm6OKJ6.jpg


Cara, nao dá. Pelos meus calculos vou precisar de mais de 100 saltos pra chegar no destino da linha verde. Nao é possivel que seja a missao do Artemis.
To pensando em parar de jogar por conta disso. Nao da pra seguir na quest e só tem ela e do Atlas.
 
troco minha nave Classe B 47 slots mas sua carga estimado no valor de 5 milhoes + multiferramenta 25 slots upada+ 17 milhoes de unidades, troco tudo nessa plantação de esquemas aí da screenshots:coolface:

Só precisa farmar, não é dificil. Todo o ferro pra estrutura, farmei usando o carro intermediário dentro de cavernas. Quanto a plantas é só farmar algumas, esperar crescer, colher e plantar novamente. O carbono para plantar vem das plantações verticais e o tamio compro de outras naves e terminais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo