• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Alguem sabe oq aconteceu com a arma que mexe no terreno? :hmm:

Nunca usei, mas sei que ela estava la qdo apertava o G, agora nao ta mais :putz:
 
Encontrei um planeta com umas construções diferentes, elas ficam girando

DR4ME1.jpg

HQOyCh.jpg

loXClY.jpg


Mais ss aqui: http://cubeupload.com/codes/364da0
 
Última edição:
qual missão do construtor ? do armeiro da base? tive uma aqui que bastou eu destruir uma nave daquelas de recompensas que acabou dando certo, nao sei porque mas a missao pedia tambem uma nave sentinela, mas deu certo aqui apenas destruindo uma nave de recompensa.

Hoje voltei a jogar e para a missão. Tem razão é só para destruir uma mesmo. Se focar em varias não da de jeito nenhum....

destrui umazinha e sai correndo de volta pra base:vish:

ZQS1xab.jpg


Encontrei um planeta com umas construções diferentes, elas ficam girando

DR4ME1.jpg

HQOyCh.jpg

loXClY.jpg


Mais ss aqui: http://cubeupload.com/codes/364da0

PQP que da hora...jogo esta cheio de surpresas!!!!
 
Bora ganhar dinheiro vendendo Lubrificante!

Comecei a virar fazendeiro, fiz 2 andares de plantações, cada um contendo 9 bandejas de plantas com 4 slots, bora ficar rico para comprar meu cargueiro :challenge:

9C90DAFFE77C92C16C4A54E358E7C3AA5A7CD648
 
Bora ganhar dinheiro vendendo Lubrificante!

Comecei a virar fazendeiro, fiz 2 andares de plantações, cada um contendo 9 bandejas de plantas com 4 slots, bora ficar rico para comprar meu cargueiro :challenge:

9C90DAFFE77C92C16C4A54E358E7C3AA5A7CD648

Mas cade as plantas......:john:
 
Introduced ship handling variances between types/classes. Each individual ship now has procedural handling and speed characteristics, based on their type and class

Nossa melhor mudança! Ja estava na hora de ter isso mesmo.
 
O melhor pra plantar e fazer em termos de dificuldade e lucros é o que??
 
O melhor pra plantar e fazer em termos de dificuldade e lucros é o que??

Eu fiz 3 baguio de por planta para cada, para ter sempre todos na mao
Eu li a uns post atras que para ganhar dinheiro é fazendo a placa de circuito, que vende por um pouco mais que 1 milhao... eh o meu objetivo agora

Para fazer usa 100x planta gelada, 200x solanio, 100x polpa de cacto e 200x bulbo estelar
 
Comecei a seguir a quest do Artemis, estou gostando
Vou te falar que se esse jogo tivesse sido lançado como Early Acess e fosse soltando tudo isso com o tempo, teria sido um estouro de vendas

Agora da para dizer que o jogo esta completo mesmo

74414405C97C50370C7CCA75804FCBDCD4510047
 
Última edição:
Galera voltei a jogar... fazia um bom tempo que tinha parado... depois de muitas novidades decide voltar... gostaria de saber o que seria a posição para comprar as plantas dos mercadores nas estações espaciais? Como aumentar?
 
Pessoal, uma pergunta pra quem já terminou a história do Atlas:

As últimas 4 ou 5 interfaces do Atlas estão me dando sempre a mesma opção: "crie uma nova estrela" ou "parta",
e aparecem buracos negros. Fica repetindo sempre isso.

É assim mesmo ou minha quest bugou?
Obrigado.
 
Duvida para quem terminou a quest do Artemis e tb a historia principal do jogo

Cheguei na parte que pede para ir até o centro da galaxia para salvar o Atlas, mas eu não fiz ainda a missao do proprio Atlas, de criar as sementes até a ultima.
Tinham falado a um tempo atras que ou vc chegava no centro da galaxia ou terminava a questline do Atlas
Minha duvida é, oque faço primeiro? Preciso escolher ou posso fazer as 2 ?
 
Duvida para quem terminou a quest do Artemis e tb a historia principal do jogo

Cheguei na parte que pede para ir até o centro da galaxia para salvar o Atlas, mas eu não fiz ainda a missao do proprio Atlas, de criar as sementes até a ultima.
Tinham falado a um tempo atras que ou vc chegava no centro da galaxia ou terminava a questline do Atlas
Minha duvida é, oque faço primeiro? Preciso escolher ou posso fazer as 2 ?

Cara, tem que fabricar todas as fórmulas que o Atlas dá? Eu não fiz...
 
Cara, tem que fabricar todas as fórmulas que o Atlas dá? Eu não fiz...

Ah no meu caso foi assim:
Cheguei em uma estação do atlas com varios "pedestais" que iam subindo conforme eu ia clicando, ai no ultimo pedestal ele pedia um item (chamado coração do Sol se nao me falha a memoria) que para eu fazer ele, precisava ir fazendo pedra por pedra até chegar na ultima e colocar lá.
Lembrando que comecei do 0 apos o update Atlas Rise, nao sei se antes disso era diferente

Para ilustrar oque falei a cima:

89560C1C4F4633A3580DD463DE705986569BBCBC

394DAD28476FC99ABE79DB66935B79C34DCF5989
 
Última edição:
Ah no meu caso foi assim:
Cheguei em uma estação do atlas com varios "pedestais" que iam subindo conforme eu ia clicando, ai no ultimo pedestal ele pedia um item (chamado coração do Sol se nao me falha a memoria) que para eu fazer ele, precisava ir fazendo pedra por pedra até chegar na ultima e colocar lá.
Lembrando que comecei do 0 apos o update Atlas Rise, nao sei se antes disso era diferente

Para ilustrar oque falei a cima:

89560C1C4F4633A3580DD463DE705986569BBCBC

394DAD28476FC99ABE79DB66935B79C34DCF5989
Valeu! Isto não apareceu pra mim ainda.
De repente é porque eu não montei o Coração do Sol.
Vou tentar montar hoje e ver o que aparece.
 
Valeu! Isto não apareceu pra mim ainda.
De repente é porque eu não montei o Coração do Sol.
Vou tentar montar hoje e ver o que aparece.

Mas eu tb nao montei ele
Isso apareceu depois de eu ter passado por varias anomalias do Atlas e ter aprendido as receitas
Apos aprender a receita do Coração do Sol, fui para outra interface do atlas (um sistema que alguem ja tinha conhecido, e nomeou de Atlas AF).
Ai nessa interface que apareceu isso das minhas fotos, ai comecei a construir as sementes... mas parei pq nao tenho reator de dobra TAU para ir para sistemas da cor Azul pegar um elemento.
 
Valeu! Isto não apareceu pra mim ainda.
De repente é porque eu não montei o Coração do Sol.
Vou tentar montar hoje e ver o que aparece.

Amigo, acabei de montar a ultima semente e fico no mesmo loop que vc, crie uma nova, parta, buraco negro, investigue, volta tudo denovo... que bosta
 
Mas eu tb nao montei ele
Isso apareceu depois de eu ter passado por varias anomalias do Atlas e ter aprendido as receitas
Apos aprender a receita do Coração do Sol, fui para outra interface do atlas (um sistema que alguem ja tinha conhecido, e nomeou de Atlas AF).
Ai nessa interface que apareceu isso das minhas fotos, ai comecei a construir as sementes... mas parei pq nao tenho reator de dobra TAU para ir para sistemas da cor Azul pegar um elemento.
 


Amigo, acabei de montar a ultima semente e fico no mesmo loop que vc, crie uma nova, parta, buraco negro, investigue, volta tudo denovo... que bosta

Abri um ticket no Zendesk da Hello Games. Vamos ver se eles corrigem no próximo update do jogo. Não vou jogar mais a história do Atlas por enquanto.
Cada buraco negro que eu entro me estoura uma tecnologia da nave. Um porre!!!
 
Galera, tem algum tutorial de como jogar esse game? Tentei jogá-lo, mas não achei muito intuitivo... então fico zanzando igual uma besta no planeta, sem conseguir fazer as missões... enfim...
 
Sexta-feira sem plantações, 2 milhoes de dinheiros

Criei elas sexta a noite, hje ja tenho 46 milhoes de dinheiros, alo cargueiro, to chegando! :mr::mr::mr::mr::mr:
 
Galera, tem algum tutorial de como jogar esse game? Tentei jogá-lo, mas não achei muito intuitivo... então fico zanzando igual uma besta no planeta, sem conseguir fazer as missões... enfim...

Então... eh facil ficar perdido mesmo cara... vc pode tentar ir seguindo as quests, do atlas, da base e etc e assim indo ter um objetivo e entendendo melhor o jogo....
 
Galera, tem algum tutorial de como jogar esse game? Tentei jogá-lo, mas não achei muito intuitivo... então fico zanzando igual uma besta no planeta, sem conseguir fazer as missões... enfim...


Antes de eu explicar mais abaixo, deixa eu lhe dizer: quando tu não depender mais de tutorial para fazer isso ou aquilo, tua mente irá se expandir. Não subestime a si mesmo.



---

No Man´s Sky é um jogo que não se molda por aspectos já conhecidos de jogos do gênero (sci-fi/ aventura/ fantasia). Procura evitar o óbvio e o que prevalece é o fato de favorecer a sua criatividade e senso de exploração. A palavra "exploração" geralmente é usada de maneira simplista em 99% dos jogos. Mas em No Man´s Sky, a exploração é a chave para "entender" o jogo.

Quando digo "entender", falo mais aos gamers que estão acostumados a jogos com fórmulas prontas ou mainstream, que facilitam a vida do gamer. No caso de NMS, é um jogo mais voltado a pessoas que realmente tem por gosto maior sair por aí sem exatamente se prender a objetivos ou linearidade. Mesmo que o jogo agora tenha uma "história", ela não é nem o objetivo secundário, é apenas um "algo mais"; e para aqueles que gostam de jogos de mundo aberto, NMS tem outra pegada. Se tu querer apenas "saber o que fazer" no jogo, vc perderá muito do que significa explorá-lo e o próprio senso da jornada, que é puro descobrimento.

Não que seja o seu caso, mas gamers que geralmente pedem ajuda toda hora ou querem saber "para onde ir", como pegar atalhos e deixar certas coisas mais fáceis, acabam desistindo do jogo e isso acaba entrando para a estatística. Desde sempre, NMS é um jogo mesmo de nicho. Provavelmente agrada mais aos old schools. No meu caso, ter 35 anos e ter jogado tantos jogos desde os meus 7 ou 8 anos, só me fez agradecer à Hello Games por ter colocado em prática uma visão de um sonho que a maioria tem em comum: desbravar o desconhecido, refletir sobre a existência e seus propósitos. Obvio que o jogo ainda pode melhorar MUITO, e vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo