• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Depois de receber as 16 enigmas dos portais, fui no atlas e ele me mandou para outra galáxia...
Perdi minha megabase....
 
Depois de receber as 16 enigmas dos portais, fui no atlas e ele me mandou para outra galáxia...
Perdi minha megabase....

Voce não consegue dar load nos saves....ele mantem 3 no historico se não me falha
 
To me segurando para não comprar agora o game. Ta por 50 na Steam.
 
faz um meses que não jogo, instalei hoje de novo e achei que a nave ta muito estranho de pilotar e aquele mod de voo não funcionou mais pra mim. queria saber quais são os mods que a galera ta usando ai?

eu coloquei só os mods que tira o lens flare e o dark space, tem algum outro "must have" que possam me indicar?
 
Voce não consegue dar load nos saves....ele mantem 3 no historico se não me falha

É eu podia.
Mas eu queria ver o que acontece, porem é só repetição. Agora explorando muito, estou recebendo os glifos então acho que não vou voltar. É só uma pena pois estava querendo uma nave cargueira classe B ou A. então plantar tudo de novo, não estou com coragem.
 
Galera, eu encontrei uma nave cargueira caida e danificada, no entanto, não estou sabendo como interagir com ela. ja vasculei o local de cabo a rabo a procura do ponto de interação e nada. Alguem já conseguiu resgatar alguma dessas naves?
 
Galera, eu encontrei uma nave cargueira caida e danificada, no entanto, não estou sabendo como interagir com ela. ja vasculei o local de cabo a rabo a procura do ponto de interação e nada. Alguem já conseguiu resgatar alguma dessas naves?

Voce se refere as naves cargueiras gigantes caidas sobre os planetas ou as naves menores que voce tambem encontra pela superficie.

Se for as gigantes, voce não interage com elas, apenas vai ter alguns containers enterrados perto dela para vc coletar alguma coisa deles ou "parte de maquinarios" para interagir.

Se for as menores/normais é só aproximar e interagir com ela que abre o menu para troca de nave e equipamentos e/ou pode interagir com aquelas "partes de maquinario" que costumam ficar ao redor delas tambem.
 
Voce se refere as naves cargueiras gigantes caidas sobre os planetas ou as naves menores que voce tambem encontra pela superficie.

Isso mesmo, as naves cargueiras gigantes, uma pena não podermos utiliza-las :) Valeu pela resposta, um Feliz Natal e um otimo 2018 pra você e para todos do Forum.
 
Isso mesmo, as naves cargueiras gigantes, uma pena não podermos utiliza-las :) Valeu pela resposta, um Feliz Natal e um otimo 2018 pra você e para todos do Forum.

Estas caidas vc não pode utilizar, mas pode comprar naves cargueiras gigantes no espaço.
 
Já tinha pra PC o jogo, acabei de pegar pra PS4, agora é começar tudo do zero mais o jogo é muito bom vale o esforço.

Interessante, ja tinha visto o pessoal vir do PS4 para o PC por conta dos mods, agora o contrario nunca.:joia:
 
Só to esperando achar esse jogo por menos de 40 reais que pego.

Mais pensando nas futuras atualizações.
 
Só to esperando achar esse jogo por menos de 40 reais que pego.

Mais pensando nas futuras atualizações.

Se eles realmente lançarem o multiplayer agora em definitivo...meu feeling é que as próximas atualizações deverão ser DLC pagas....mas é só impressão minha.

Claro que updates de correção irão sair normalmente.
 
Parece que ao invés do 1.4 vamos direto pro 1.5?! Ou sera que teremos o 1.4 e logo depois inicia uma nova ARG para o 1.5
De certo algo esta vindo:medo:


Wakingtitan.com
Whois

E na myriad 1.5

http://www.myriad-70.com/
 
Galera, estou com duvida com relação a categoria das naves.Eu tenho um caça categoria B e to querendo trocar para uma superior, so que não sei se a valorização é crescente ou decrescente. Outra coisa, o dano da minha nave é 26, isto quer dizer que quanto maior o grau maior o dano? Procurei informações na internet, mas não encontrei nada sobre isso.
 
Galera, estou com duvida com relação a categoria das naves.Eu tenho um caça categoria B e to querendo trocar para uma superior, so que não sei se a valorização é crescente ou decrescente. Outra coisa, o dano da minha nave é 26, isto quer dizer que quanto maior o grau maior o dano? Procurei informações na internet, mas não encontrei nada sobre isso.

There are five types of starships: Shuttle, Fighter, Hauler, Explorer, and Exotic. Among these archetypes are four letter-grade classes: C, B, A, and S.

  • C-class ships have the lowest inventory spaces, and if there is a class bonus, it will be no more than 20%.
  • B-class ships take up the three inventory sizes below the max of the tier size, and they have a 20% or more class bonus.
  • A-class will have either max slots or one slot less than max, and has a 35% or more class bonus.
  • S-class ships will always have the highest amount of inventory space for it's tier size, as well as a 50% or more class bonus.
Mais detalhes voce encontra aqui:

https://nomanssky.gamepedia.com/Starship

Se tiver dificuldade com o ingles, avise.

Aproveitando para deixar um video do Unification Day que foi 30 de Dezembro aonde a comunidade do NMS se reuniu em um planeta

 
Última edição:
Valeu pela informação era tudo que queria, o link indicado me ajudou muito. meu muito obrigado ok? :)
 
Última edição:
Amores, comecei ontem a jogar no ps4 e estou adorando o jogo, mas tenho algumas duvidas:

1- posso ter mais de uma nave? Pois achei um cargueiro quebrado e troquei minha nave por ele. Se puder ter apenas uma, qual classe de nave vocês recomendam?

2- Vendo meus Nanitos por dinheiro ou guardo?

3- Vale a pena fazer base early game? Estou fazendo uma mas tenho impressão que nunca msis volto quando eu estivrr umas 3 galaxias distantes, primeiro pelo custo da antimateria, segundo porque nunca vou me lembrar qual galáxia que fiz ela hahahahaha

4-me indiquem uma maneira de evoluir no jogo, nao.acho planta de equips nem consigo grana kkk, o esquema é seguir a missao principal?

Obrigado!!!!
 
Última edição:
Amores, comecei ontem a jogar no ps4 e estou adorando o jogo, mas tenho algumas duvidas:

1- posso ter mais de uma nave? Pois achei um cargueiro quebrado e troquei minha nave por ele. Se puder ter apenas uma, qual classe de nave vocês recomendam?

2- Vendo meus Nanitos por dinheiro ou guardo?

3- Vale a pena fazer base early game? Estou fazendo uma mas tenho impressão que nunca msis volto quando eu estivrr umas 3 galaxias distantes, primeiro pelo custo da antimateria, segundo porque nunca vou me lembrar qual galáxia que fiz ela hahahahaha

4-me indiquem uma maneira de evoluir no jogo, nao.acho planta de equips nem consigo grana kkk, o esquema é seguir a missao principal?

Obrigado!!!!


1) Sim, pode. Mas para isso vai precisar comprar um daqueles grandes cargueiros no espaço e ai, quando compra-lo, qualquer nave que pousar nele, voce pode compra-la e permanecer com a atual e claro comprar mais de uma nave assim.

2)tem dois nomes parecidos, mas acho que esse que vc se refere serve para comprar plantas tecnologicas especificas junto aos NPC´s nas "lojas" dentro das estações.

3)Recomendo fazer em um planeta que lhe agrade e que tenha bons recursos disponiveis. Agora quanto a faze-la pode ser a qualquer momento. Existe algo chamado Teletransporte que voce ativa na sua base e não importa o quão longe voce va, em qualquer estação de qualquer sistema, se voce usar o teletransporte dessa estação ele sempre te retorna para sua base, não importa a distancia

5) A melhor maneira de evoluir é seguindo as missões, recrutando os NPC´s tecnicos para a sua base e fazendo as missões que eles lhe passam. Isso serve meio que como um tutorial a ser seguido
 
1) Sim, pode. Mas para isso vai precisar comprar um daqueles grandes cargueiros no espaço e ai, quando compra-lo, qualquer nave que pousar nele, voce pode compra-la e permanecer com a atual e claro comprar mais de uma nave assim.

2)tem dois nomes parecidos, mas acho que esse que vc se refere serve para comprar plantas tecnologicas especificas junto aos NPC´s nas "lojas" dentro das estações.

3)Recomendo fazer em um planeta que lhe agrade e que tenha bons recursos disponiveis. Agora quanto a faze-la pode ser a qualquer momento. Existe algo chamado Teletransporte que voce ativa na sua base e não importa o quão longe voce va, em qualquer estação de qualquer sistema, se voce usar o teletransporte dessa estação ele sempre te retorna para sua base, não importa a distancia

5) A melhor maneira de evoluir é seguindo as missões, recrutando os NPC´s tecnicos para a sua base e fazendo as missões que eles lhe passam. Isso serve meio que como um tutorial a ser seguido
Muito obrigado pelas respostas!!! Vou fazer isso mesmo!

Update: Estou na parte que tem que construir um nao sei o que neural com circuitos para o Artemis, fiz uma base (bem desorganizada hahaha) estou socando quartos quadrados com 8 slots de plantas, vou fazer uma mega fazenda de plantas, formar circuitos e vender nas stations hauehauehuajwus
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo