• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

O @Pedro de Lara perguntou a mesma coisa.

Eu falei..vai la e testa e depois nos retorna o que sucedeu-se...
Ele não apareceu mais.
Mas se tiver jogando no PC faz backup da pasta save e manda ver. E depois traz a resposta. Eu não tentei isso ainda.

@almostpilot @Chico

Assim que eu jogar de novo eu falo. Só tenho um save e joguei com um amigo. Vou ter que ver o que vai rolar. Eu sumi mas não esqueci não. Assim que der aviso. Só não sei quando que vou pegar no jogo de novo nesse final de semana porque a patroa é prioridade. Mas se sobrar um tempinho eu entro e falo.

Lembrando que no meu caso é xbox, não tem chance de backup.
 
:magico:

pPLB13u.jpg


4kYgHgA.jpg


8uQ6GWi.jpg
 
@almostpilot @Chico

Assim que eu jogar de novo eu falo. Só tenho um save e joguei com um amigo. Vou ter que ver o que vai rolar. Eu sumi mas não esqueci não. Assim que der aviso. Só não sei quando que vou pegar no jogo de novo nesse final de semana porque a patroa é prioridade. Mas se sobrar um tempinho eu entro e falo.

Lembrando que no meu caso é xbox, não tem chance de backup.

fiz o teste aqui mas sem avançar na história, construir base, etc.

Fui no meu save, vi em qual sistema estava. Saí. Entrei no jogo de um amigo, fui pro sistema dele. Pousei e salvei o jogo. Saí. Voltei pro meu save e me jogou exatamente onde eu estava originalmente.

Mas como dissse, tem que testar também interferindo no universo do amigo. Lembro de ter recebido um questionamento quando jogamos os 3 juntos outro dia e voltei pro meu save solo.

Com o tempo o teste rola organicamente.
 
Esse jogo é muito bom.

A música dele, a tradução... na minha opinião precisa melhorar o desempenho do jogo e a qualidade de nuvens, serrilhados... o jogo está menos colorido agora, isso eu gostei muito.
 

Será que não faltam alguns recursos?

To no começo do jogo alguns planetas a frente, mesmo os primeiros planetas é impossível vc ficar explorando livremente
 
2 - Não faço a menor idéia o que o jogo vai fazer quando eu carregar o save. Ele vai voltar pro planeta do meu amigo ou o meu? Porque se voltar pro planeta do meu amigo nem sei se tenho tecnologia pra voltar pro meu sistema. Na história nem fui pra estação espacial ainda.

Passei a tarde jogando esse jogo maldito :ohgod:

Eu ainda tenho uma dúvida. Não pude testar ainda, mas caso alguém já tenha reparado nesses detalhes...

Quando a gente entra no jogo de um amigo, a gente é levado ao sistema que ele está presente. Minha dúvida é quando a gente abre nosso save para jogar sozinho. Lembro que abri ontem ou hoje e ele me perguntou algo sobre continuar no sistema ou voltar pro meu. Eu não tenho certeza.

Então queria saber se a gente volta pro sistema que estávamos no jogo solo, ou permanecemos no sistema do amigo.

To jogando a versão de ps4 e já entrei em várias sessões de amigos ou desconhecidos e confirmo, toda vez que você volta pro jogo solo você volta onde você tinha ficado originalmente.

Alguém joga no modo survival?? eu tentei e cheguei em um ponto que é impossível sobreviver 5 segundos fora da nave ou de uma caverna, eu acho que exageraram na dificuldade , pelo jeito vai ser jogar no modo normal mesmo

Eu joguei no survival no lançamento e comecei agora no next só não continuei pq praticamente todo mundo joga normal, não achei muito difícil não só que ele é mais chato no quesito farm, tudo gasta mais, oxigênio gasta mais (não percebi diferença sobre o lance térmico) combustível da nave ao decolar gasta mais (50%) enquanto no normal gasta bem menos

E outro fator, quando você morre no survival não tem como você recuperar os itens como no normal, morreu e o inventário tava lotado ? Senta e chora :haha: A solução é tu voltar pra algum save manual

Se for jogar survival principalmente no começo esteja preparado pra farmar o inferno, especialmente oxigênio que desgasta muito mais rápido do que no normal
 
rs npc me passou uma missao de ir atras de uns piratas para mata-los, nem esperei a brincadeira comecar a ja chamei a minha capital ship junto... foda demai :much::gaming::isso:
 
@almostpilot @Chico

Confirmado no xbox tambem. Quando vc volta pro single player volta exatamente onde vc tava.

UFA!
 
To jogando a versão de ps4 e já entrei em várias sessões de amigos ou desconhecidos e confirmo, toda vez que você volta pro jogo solo você volta onde você tinha ficado originalmente.



Eu joguei no survival no lançamento e comecei agora no next só não continuei pq praticamente todo mundo joga normal, não achei muito difícil não só que ele é mais chato no quesito farm, tudo gasta mais, oxigênio gasta mais (não percebi diferença sobre o lance térmico) combustível da nave ao decolar gasta mais (50%) enquanto no normal gasta bem menos

E outro fator, quando você morre no survival não tem como você recuperar os itens como no normal, morreu e o inventário tava lotado ? Senta e chora :haha: A solução é tu voltar pra algum save manual

Se for jogar survival principalmente no começo esteja preparado pra farmar o inferno, especialmente oxigênio que desgasta muito mais rápido do que no normal

Sim mano, quando vc corre em segundos o oxigênio vai pro limbo kkkkk, melhor no normal mesmo pq eu só tava passando raiva nesse survival, mas a pior coisa é o clima extremo e ainda com tempestade extrema por minutos com intervalos de 20 segundos kkkkkkkkk
 
Pessoal, vcs jogam no normal ou no survival?

Joguei 10h no survival, mas tô pensando em começar novamente no normal pra não perder tanto tempo farmando tanto, já que a partir da próxima semana terei menos de 1h por dia pra jogar.
 
Galera, agora minha pergunta que nao quer calar (kkk)
Vale a pena comprar o No Mans Skype ?

O "problema" eh qe eu nao tenho amigos pra jogar esse jogo.
Gostaria muito de ouvir suas opinioes sinceras!
Devo ou nao comprar (ah, esta com promocao na steam)
Por favor me da uma luz ai galera, valeu!
 
Pessoal, vcs jogam no normal ou no survival?

Joguei 10h no survival, mas tô pensando em começar novamente no normal pra não perder tanto tempo farmando tanto, já que a partir da próxima semana terei menos de 1h por dia pra jogar.

Eu tava jogando no normal, sempre joguei no normal.
 
Fazendo os testes acima, eu acabei dispensando as missões iniciais e agora parece que não tem como recuperar. aff

lembrei que tinha feito backup dos arquivos :full:
 
Última edição:
Galera, agora minha pergunta que nao quer calar (kkk)
Vale a pena comprar o No Mans Skype ?

O "problema" eh qe eu nao tenho amigos pra jogar esse jogo.
Gostaria muito de ouvir suas opinioes sinceras!
Devo ou nao comprar (ah, esta com promocao na steam)
Por favor me da uma luz ai galera, valeu!
 


Eu tava jogando no normal, sempre joguei no normal.

Vc gosta do tema do jogo? Gosta de exploração? Tem paciência em farmar?
A grana vai te fazer falta?

Essas respostas te ajudaraa a decidir.

Amiguinho: so jogar a steam aí q vc arranja companhia.
 
Ontem passei por uma situação diferente no jogo é queria saber se já viram isso... estava acostumado a jogar com 4 pessoas... montamos nossas bases no mesmo local e tal.... sempre q eu ligava as bases estavam a vista. Ontem ao logar com 2 pessoas diferentes e chamar para irem montar base no mesmo planeta as outras bases não estavam mais lá... será q temos se jogar sempre com as mesmas pessoas para as bases ficarem sempre visíveis? Pois isso seria bem chato
 
Ontem passei por uma situação diferente no jogo é queria saber se já viram isso... estava acostumado a jogar com 4 pessoas... montamos nossas bases no mesmo local e tal.... sempre q eu ligava as bases estavam a vista. Ontem ao logar com 2 pessoas diferentes e chamar para irem montar base no mesmo planeta as outras bases não estavam mais lá... será q temos se jogar sempre com as mesmas pessoas para as bases ficarem sempre visíveis? Pois isso seria bem chato

nao tenho como confirmar isso. Mas é importante fazer alguns testes porque sw for isso então o mundo nunca é compartilhado totalmente, o que seria ruim.
 
Ontem passei por uma situação diferente no jogo é queria saber se já viram isso... estava acostumado a jogar com 4 pessoas... montamos nossas bases no mesmo local e tal.... sempre q eu ligava as bases estavam a vista. Ontem ao logar com 2 pessoas diferentes e chamar para irem montar base no mesmo planeta as outras bases não estavam mais lá... será q temos se jogar sempre com as mesmas pessoas para as bases ficarem sempre visíveis? Pois isso seria bem chato
Acho que tem a ver com o fato de quem entrou no jogo de quem. Se você entrou no jogo de X, as bases provavelmente ficaram salvas no game dele e ao voltar pro seu save elas não estarão presentes pois você não estava jogando no seu save e sim no dele
 
Alguem jogando a 30 FPS ai, sabe me dizer se é bem fluido ? aqui acho que não consigo rodar mais que 30.

Pq estou em duvida se pego aqui pro PC e rodo a 30, ou pego pro PS4 =/
 
review do novo patch

:notbad:
 
Alguem jogando a 30 FPS ai, sabe me dizer se é bem fluido ? aqui acho que não consigo rodar mais que 30.

Pq estou em duvida se pego aqui pro PC e rodo a 30, ou pego pro PS4 =/

Aqui travei em 30 fps no notebook e ta bem fluido... lembrando que se comprar pela steam voce pode pedir refund com ate 2 horas de jogo.
 
Alguem jogando a 30 FPS ai, sabe me dizer se é bem fluido ? aqui acho que não consigo rodar mais que 30.

Pq estou em duvida se pego aqui pro PC e rodo a 30, ou pego pro PS4 =/

A vantagem do pc é que vc pode por mods no jogo caso vc queira. Apesar que desde o penultimo update eu não uso mais mods não.
 
Bom dia pessoal

comecei a jogar desde o lançamento, depois desanimei, só tenho 30 hrs de jogo.
Tinha uma base simples (que perdi)
Não tinha cargueiro
Não completei nenhuma das campanhas principais
Tenho uma nave B de 40 slots

Vale a pena começar do zero?
 
kekek fui olhar o preço do cargueiro... :medo:

vou fazer a story line primeiro e depois penso em grind de recursos :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo