[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Respondem, eu abri um de sugestão e eles me responderam...abre e anexa ja o seu save

Enquanto espera vai pro creative e relaxa até ter a solução...

Anexa toda a pasta ST_XXXXXXXXXXXXX

https://hellogames.zendesk.com/hc/en-us
va em submit a request no alto a esquerda

E só por curiosidade, voce esta usando algum mod?

Mano... agora ferrou de vez. Fui voltar do Experimental para o game normal e parece que corrompeu meu save.

O jogo sai da tela que carregamento de Shaders e fecha. Abri no meu save anterior e foi normal, só da crash no Save atual.

Da pra deletar algum arquivo da pasta ST_XXXXX pra ver se ele pega um save anterior?

P.s.: Só estava usando um mod pra tirar os filtros da imagem.
 
E eu que acabei de pegar o cargueiro já construi a sala de comando e tudo, mas na hora de sair do cargueiro minha nave sobe demais atravesso o teto do cargueiro e fico em um eterno cliping com a nave presa no teto do cargueiro KKKKKKKKKKKK

Pra quem tiver o mesmo problema


Ou você warpa o cargueiro pra outro sistema ou compra a nave mais barata que pousar e faz a troca de nave
Começou a treta no NMS...

32ECP2Q.jpg

É vc ou random ?
 
Mano... agora ferrou de vez. Fui voltar do Experimental para o game normal e parece que corrompeu meu save.

O jogo sai da tela que carregamento de Shaders e fecha. Abri no meu save anterior e foi normal, só da crash no Save atual.

Da pra deletar algum arquivo da pasta ST_XXXXX pra ver se ele pega um save anterior?

P.s.: Só estava usando um mod pra tirar os filtros da imagem.

Merda quanto mais mexe, mais fede.

O jogo já tá cheio de bug, se vc instala experimental e mods aumenta ainda mais o risco de dar merda.

Aqui eu não uso nada... nem instalo esses updates experimentais.

O jeito é esperar corrigirem e abrir ticket no suporte deles se não arrumarem isso logo.

Na verdade eu já abri um tocket, porque troquei a nave inicial pela de pré-venda (adicionando a inicial na coleção), mas ela não aprece na coleção >.<

Outro bug tosco é um que a fragata desaparece e vc cai no espaçoe e morre. Isso aconteceu comigo uma vez, sorte que tinha um save manual de minutos antes.
 
3ZgW77U.png
 
Última edição:
Mestre garageiro!

9417AC4CFFAFB0E355BC92121A528F2FBCBCFE58

1C3900113DBE2BF1EBF250BBA11A1A9F7C90714D


Movimentos friamente calculados. [!?]

Encontrei uma nave de 36 slots toda fodida no chao. Gastei 1,3 milhao e umas 14 horas de farm alucinado pra arrumar. eauhhauuhaeuhaeu
A nave vale 28 milhoes. (se nao vi errado)
 
Engraçado meu cargueiro "free" veio classe A com 19 slot e 9 espaço de nave, alguém que pegou free pra comparações ?
 
Engraçado meu cargueiro "free" veio classe A com 19 slot e 9 espaço de nave, alguém que pegou free pra comparações ?

O meu veio C. Save novo.
 
Mano... agora ferrou de vez. Fui voltar do Experimental para o game normal e parece que corrompeu meu save.

O jogo sai da tela que carregamento de Shaders e fecha. Abri no meu save anterior e foi normal, só da crash no Save atual.

Da pra deletar algum arquivo da pasta ST_XXXXX pra ver se ele pega um save anterior?

P.s.: Só estava usando um mod pra tirar os filtros da imagem.

Não sei te dizer sobre a estrutura da pasta save não...mas porque vc saiu do experimental, é super recomendado ficar nele...qualquer update e correção vem primeiro nele.

Bom eu não estou usando nenhum mod.

Sobre a textura, experimente deletar todo o conteudo da pasta SHADERCACHE que o jogo recria no inicio(demora mais por conta disso para iniciar na primeira vez)
 
Merda quanto mais mexe, mais fede.

O jogo já tá cheio de bug, se vc instala experimental e mods aumenta ainda mais o risco de dar merda.

Aqui eu não uso nada... nem instalo esses updates experimentais.

O jeito é esperar corrigirem e abrir ticket no suporte deles se não arrumarem isso logo.

Na verdade eu já abri um tocket, porque troquei a nave inicial pela de pré-venda (adicionando a inicial na coleção), mas ela não aprece na coleção >.<

Outro bug tosco é um que a fragata desaparece e vc cai no espaçoe e morre. Isso aconteceu comigo uma vez, sorte que tinha um save manual de minutos antes.

Isso aconteceu comigo duas vezes ja...de cair do cargueiro...mas nas opções ficam sempre dois saves la...o atual e o anterior. Voltei pelo anterior tambem.
 
outra dica de fazer dinheiro facil, ja foi deixado em post anteriores mas acabei de testar e consegui 2 Milhões de unidades em 5 minutos, fácil demais, são os ovos de escorpiões, em lugares abandonados sempre tem basta subir em cima da construçao
lançar o laser minerador em pelo menos 2 ovos, desce e pega e rapidamente suba de novo, se tentar pegar muitos ovos eles acabam sumindo, essa dica junto a minha caça de artefatos cheguei nos 20 milhoes só hoje.
 
outra dica de fazer dinheiro facil, ja foi deixado em post anteriores mas acabei de testar e consegui 2 Milhões de unidades em 5 minutos, fácil demais, são os ovos de escorpiões, em lugares abandonados sempre tem basta subir em cima da construçao
lançar o laser minerador em pelo menos 2 ovos, desce e pega e rapidamente suba de novo, se tentar pegar muitos ovos eles acabam sumindo, essa dica junto a minha caça de artefatos cheguei nos 20 milhoes só hoje.

Vocês querem a receita da riqueza? Vou dar pra vocês:

  • Bulbo Estelar
  • Polpa de Cacto
  • Cristal de Geada
  • Solânio

Com esses elementos acima (que podem ser inclusive cultivados), tu vai fazer os dois elementos abaixo:

  • Capacitor de Calor
  • Polifibra

Com esses dois elementos tu monta um item comercial chamado Circuito... o valor base dele é de 1.196.250 unidades. Enjoy.

P.s.: Meu jogo continua bugado. Já tentei destruir algumas coisas e mesmo assim as missões não reiniciam. Desanimador.
Também acho válido sobre o combustível de fragata de 200 toneladas. Uma unidade vale em torno de 200 mil e é facinho de fazer, fora o lance de procurar cargueiro caido em planetas, bem no inicio eu tinha achado um item perto de um que valia em torno 2 milhões
 
Como trocar unidades (coins) por aglomerados de nanitos?

Td oque eu vou comprar é vendido em nanitos
 
Também acho válido sobre o combustível de fragata de 200 toneladas. Uma unidade vale em torno de 200 mil e é facinho de fazer, fora o lance de procurar cargueiro caido em planetas, bem no inicio eu tinha achado um item perto de um que valia em torno 2 milhões




outra maneira e ja tenho as receitas!!
sobre esses cargueiros caídos, explica para mim pois fui em um certa vez deu trabalho para conserta um conteiner e quando abri havia uma celula de dobra, entao acabei pensando que não compensava. Mas posso estar cometendo o mesmo erro dos "cones" randomicos nos planetas, falo cone porque não me recordo nome certo, mas eles voce conserta e na maioiria das vezes se recebe um pouquinho de nanitos mas eu ja peguei tecnologia suprema de subaquatica neles. Esses cargueiros costuma ter o que de valor?
 
Última edição:
outra dica de fazer dinheiro facil, ja foi deixado em post anteriores mas acabei de testar e consegui 2 Milhões de unidades em 5 minutos, fácil demais, são os ovos de escorpiões, em lugares abandonados sempre tem basta subir em cima da construçao
lançar o laser minerador em pelo menos 2 ovos, desce e pega e rapidamente suba de novo, se tentar pegar muitos ovos eles acabam sumindo, essa dica junto a minha caça de artefatos cheguei nos 20 milhoes só hoje.

Eu tenho feito assim, de ontem pra hoje já comprei duas naves só vendendo esses ovos. Agora que estou melhor equipado está fácil até demais.
 
sobre esses cargueiros caídos, explica para mim pois fui em um certa vez deu trabalho para conserta um conteiner e quando abri havia uma celula de dobra, entao acabei pensando que não compensava. Mas posso estar cometendo o mesmo erro dos "cones" randomicos nos planetas, falo cone porque não me recordo nome certo, mas eles voce conserta e na maioiria das vezes se recebe um pouquinho de nanitos mas eu ja peguei tecnologia suprema de subaquatica neles. Esses cargueiros costuma ter o que de valor?
Então esse lance do cargueiro só foi uma vez, ainda não procurei ativamente, mas na vez que eu achei o item ele estava dentro de um cofre soterrado, ao achar um cargueiro você usa o visor e procure o simbolo do baú se não me engano.

Eu marquei, consertei o cofre e ele me deu esse item, agora resta fazer o teste se foi pura sorte mesmo ou se ao achar esses cofres rola itens com preços bons

E vou confessar pra vcs tá foda, to querendo jogar outros jogos mas o no man sky não deixa, se em algum update futuro focarem mais no espaço ai lascou de vez pra mim :bwahaha:
 
Engraçado meu cargueiro "free" veio classe A com 19 slot e 9 espaço de nave, alguém que pegou free pra comparações ?

Acho que é randômico. No save que eu tinha começado do zero, ganhei um Cargueiro de 14 Slots nível B com uma Fragata de batalha nível S. Agora que voltei a jogar no save antigo, ganhei um Cargueiro de 19 Slots nível A com uma Fragata de mineração nível C.

Não sei te dizer sobre a estrutura da pasta save não...mas porque vc saiu do experimental, é super recomendado ficar nele...qualquer update e correção vem primeiro nele.

Bom eu não estou usando nenhum mod.

Sobre a textura, experimente deletar todo o conteudo da pasta SHADERCACHE que o jogo recria no inicio(demora mais por conta disso para iniciar na primeira vez)
 


Isso aconteceu comigo duas vezes ja...de cair do cargueiro...mas nas opções ficam sempre dois saves la...o atual e o anterior. Voltei pelo anterior tambem.

Vou tentar deletar o último e ver se ele loga no primeiro!

_____________________________________

Fui pegar meu save antigo pra jogar... daí fui buscar relíquia igual o pessoal ensinou ai em cima... acho que o jogo ficou com dó de mim porque perdi o meu outro save e me deu isso:

RLeDu1x.jpg


To nem querendo voltar pro save novo mais... Hahahahaha....
 
Fueda que vi que tem ali uma caixa de slots secundárias para por tecnologias. E eu coloquei algumas na caixa principal. E aí não dá para transferir, né.

Será que tem algum mod para passar por cima desse limite do jogo? não queria perder os upgrades do exotraje :okay:
 
Fueda que vi que tem ali uma caixa de slots secundárias para por tecnologias. E eu coloquei algumas na caixa principal. E aí não dá para transferir, né.

Será que tem algum mod para passar por cima desse limite do jogo? não queria perder os upgrades do exotraje :okay:

Mas dependendo da tecnologia talvez seja interessante instalar nos slots normais, não? Digo, pra você coloca-la junto ao item que ela melhora pra assim ganhar o buff por estar linkada a ele...

Eu só estava colocando no slot de tecnologia do traje paradas pra melhorar meu escudo e meu jetpack... agora as paradinhas para melhorar aquela unidade de sobrevivência (acho que é esse o nome) estava colocando nos slots normais e linkados a ela.

Como não da pra linkar nada no Jetpack, por ele ficar no canto, estava colocando ele nos slots de tecnologia, o mesmo para os escudos.

__________________________________________________

Já achei um lugar pra minha casa nova... pena que chove 90% do tempo... haha...

vlBwH4R.jpg
 
Adeus economia do game, proximo update eles corrigem isso, basta seguir a dica do video, coincidentemente eu ja tinha a receita :lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha:
ffWdZdQ.jpg
 
Mas dependendo da tecnologia talvez seja interessante instalar nos slots normais, não? Digo, pra você coloca-la junto ao item que ela melhora pra assim ganhar o buff por estar linkada a ele...

se quer sabia q tinha essa mecanica de boost por estar um slot do lado do outro :mesa:

ao menos no tutorial nao tem e nem na descrição do item dizendo que isso pode rolar.

TEM CERTEZA QUE EXISTE ESSA MECÂNICA???
 
se quer sabia q tinha essa mecanica de boost por estar um slot do lado do outro :mesa:

ao menos no tutorial nao tem e nem na descrição do item dizendo que isso pode rolar.

TEM CERTEZA QUE EXISTE ESSA MECÂNICA???

Desde o vanilla existia essa mecânica de slots.
 
sera que perdera a graça? eu nem sai da estação e ja to assim

ACLMxny.jpg
 
se quer sabia q tinha essa mecanica de boost por estar um slot do lado do outro :mesa:

ao menos no tutorial nao tem e nem na descrição do item dizendo que isso pode rolar.

TEM CERTEZA QUE EXISTE ESSA MECÂNICA???

Bom... na versão antiga tinha sim... só nunca entendi bem como funcionava. Mas sempre que você coloca uma atualização perto do item que ela melhora, você pode reparar que surge uma borda colorida ao redor dos itens, linkando eles...

Como ta aqui, no caso da multiferramenta:

4GH05Hh.jpg


Mas isso funciona com tudo, traje... nave...

P.s.: Lembrando que existe limite de melhorias nos itens, se não me engano tu só pode colocar 4 melhorias em cada item, na quinta ele sobrecarrega e todas perdem a funcionalidade, dai tem que excluir. Falo porque é triste gastar numa melhoria S e ter que quebrar ela depois... haha...
 
Bom... na versão antiga tinha sim... só nunca entendi bem como funcionava. Mas sempre que você coloca uma atualização perto do item que ela melhora, você pode reparar que surge uma borda colorida ao redor dos itens, linkando eles...

Como ta aqui, no caso da multiferramenta:

4GH05Hh.jpg


Mas isso funciona com tudo, traje... nave...

P.s.: Lembrando que existe limite de melhorias nos itens, se não me engano tu só pode colocar 4 melhorias em cada item, na quinta ele sobrecarrega e todas perdem a funcionalidade, dai tem que excluir. Falo porque é triste gastar numa melhoria S e ter que quebrar ela depois... haha...

mas que caralhinho de jogo, hein.

Procurei um mod para permitir reorganizar os slots, mas não existe.

Eles tinham que dar essa função, pois do jeito que está, vai justamente contra essa mecânica.

Agora ta tudo cagado aqui pra mim. Vou ter q comprar tudo novo ou/e quebrar os itens. :mesa:

Puerra, Sean!
 
Outra coisa incômoda é não poder vender nave, né. Eles dão o valor que a nave vale, mas não te deixa vender. Só trocar. E aí achei uma nave de transporte bem grande e que custa muito, mas na hora de trocar com algum alien, ele não me paga a diferença :coolface:

YoScDyN.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo