[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Quero ver tu fazer uma megacity !
:haters:
:clo:
:safadao:

Hahaha... então mano, o que eu achei foda no jogo, é que se você fizer uma base muito grande, é só pra 'ostentar' mesmo sabe.

Porque falar que você precisa, pois tem muita coisa pra por dentro da base, não tem. Do jeito que a minha base esta ali, já não precisava de muita coisa (só preciso de paredes e teto né... hahaha...).
 
Ai eu te pergunto, nas 2 opções que o jogo te da para entrar é possível encontrar outros players correto?

Sim. Mas, acredito que a primeira, você só ira ver outro jogador, caso pule para um sistema onde haja outro jogador nele. Nesse caso, creio que o jogo irá colocar vocês na mesma instância. Outra forma, seria alguém entrar aleatoriamente no seu jogo. Da mesma forma que eu entrei no jogo daquele jogador, eu poderia ter entrado no seu jogo, desde que você deixe a opção ativada (que é o padrão).

Já a segunda forma, você irá se conectar ao jogo de outro. Nessa, é definitivo que você jogará com outro player na mesma instância.
 
E0B1BF4C773FD6FA0F3088570542FDFE82BED239

Caraca, valeu mesmo! Devidamente salvo agora :isso:
 
Hahaha... então mano, o que eu achei foda no jogo, é que se você fizer uma base muito grande, é só pra 'ostentar' mesmo sabe.

Porque falar que você precisa, pois tem muita coisa pra por dentro da base, não tem. Do jeito que a minha base esta ali, já não precisava de muita coisa (só preciso de paredes e teto né... hahaha...).

Quem sabe pensem num futuro em poder criar uma vila pelo menos cheio de bots ein !?
 
Quem sabe pensem num futuro em poder criar uma vila pelo menos cheio de bots ein !?

Ai seria bacana!

Depois que liberar tudo de construção, vou tentar fazer uma base como se fosse uma casa mesmo. Com quarto, sala, enfim, utilizando todas as furnitures disponíveis.

Acho que da pra fazer uma parada legal.

Mas tenho muita coisa pra fazer no jogo antes de partir pra uma base assim.
 
Ai seria bacana!

Depois que liberar tudo de construção, vou tentar fazer uma base como se fosse uma casa mesmo. Com quarto, sala, enfim, utilizando todas as furnitures disponíveis.

Acho que da pra fazer uma parada legal.

Mas tenho muita coisa pra fazer no jogo antes de partir pra uma base assim.

Legal,
Mas da pra viajar bacana pensando nestas paradas ae. kkk
 
Legal,
Mas da pra viajar bacana pensando nestas paradas ae. kkk
Nem me fale, já deve ter gasto pra mais de 8 horas entre criativo (montando base, pra ver qual estilo mais me agrada) e normal (desmontando, remodelando e trocando base de lugar) :gente:, agora que decidi como quero a base falta fazer aquele farm maneiro de material :sefu:

Mas fazer missão que é bom nada
 
Nem me fale, já deve ter gasto pra mais de 8 horas entre criativo (montando base, pra ver qual estilo mais me agrada) e normal (desmontando, remodelando e trocando base de lugar) :gente:, agora que decidi como quero a base falta fazer aquele farm maneiro de material :sefu:

Mas fazer missão que é bom nada
painel-bob-o-construtor.jpg
 
Eu postei essa tabela algumas páginas atrás... pedi pro @Zero. adicionar na primeira página... mas pelo jeito ele anda ocupado demais discutindo no tópico do SC... :banderas:

Pediu não, não chegou notificação alguma. Tanto que to respondendo aqui agora porque chegou. Vou colocar lá no segundo post

Quando precisar, me marquem com o "@", não consigo ler tudo :D
 
Última edição:
Onde fica o savegame do jogo? Preciso fazer bkp, nao fiz nenhum ate agora.


C:\Users\[Username]\AppData\Roaming\HelloGames\NMS\DefaultUser

Estou fazendo no final de todo dia que jogo, so para garantir
 
Nem me fale, já deve ter gasto pra mais de 8 horas entre criativo (montando base, pra ver qual estilo mais me agrada) e normal (desmontando, remodelando e trocando base de lugar) :gente:, agora que decidi como quero a base falta fazer aquele farm maneiro de material :sefu:

Mas fazer missão que é bom nada

nem me fala, coloquei tambem umas boas 8 a 10 horas para a primeira etapa da minha base, ainda quero incrementa-la mas agora vou cumprir algumas missoes para variar

https://i.imgur.com/0dyfBkX.jpg

0dyfBkX.jpg



0dyfBkX
 
Pediu não, não chegou notificação alguma. Tanto que to respondendo aqui agora porque chegou. Vou colocar lá no segundo post

Quando precisar, me marquem com o "@", não consigo ler tudo :D

Mas eu coloquei, ta la na página 267. :)

As vezes bugou. Enfim, Deus te ajude. Haha.
 
Sou beeeeeeeeeeeeem noob, peguei o HyperPropulsor ontem e fui pra outro sistema.

Estou na dúvida: compensa dissecar um planeta inteiro ou ficar pulando de planeta em planeta?
 
NEXT Patch 1.53
August 1, 2018.

Hello everyone,

We are continuing to focus on safely addressing the highest priority issues reported by the community. As always, thank you for playing the game and taking the time to report any issues you encounter!

We have now released update 1.53 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes:

  • Fix to restore savegames for players affected by a specific issue with freighter expeditions
  • Fix for an occasional white screen crash during loading
  • Fix for frigates not reporting their damaged state correctly
  • Fix for an issue that could block players in the “fuel the warp drive” stage of the tutorial
  • Fix for repairing broken ship slots in Creative Mode
  • Improvements to exocraft laser damage
  • Improvements for animations while turning, jetpacking, and standing on objects
  • Memory optimisations to improve stability
  • Preventative fix for potential stability issue with mission handling
If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.

Thank you,

Hello Games
 
Sou beeeeeeeeeeeeem noob, peguei o HyperPropulsor ontem e fui pra outro sistema.

Estou na dúvida: compensa dissecar um planeta inteiro ou ficar pulando de planeta em planeta?

Vai ficar cansativo e tu vai acabar não explorando muito. Melhor ficar pulando de planeta em planeta e o que você gostar, for diferente, muito bonito e etc você faz ele por completo.

Tem um planeta quase todo Azul (vegetação, céu), um paraíso com rios e lagos que achei. Fiz ele por completo e coloquei o nome da minha mulher.
 
Vai ficar cansativo e tu vai acabar não explorando muito. Melhor ficar pulando de planeta em planeta e o que você gostar, for diferente, muito bonito e etc você faz ele por completo.

Tem um planeta quase todo Azul (vegetação, céu), um paraíso com rios e lagos que achei. Fiz ele por completo e coloquei o nome da minha mulher.


Que massa.

Ontem cheguei num planeta de gelo, me deu muito medo... planeta esquisito. Vazei de lá.
 
NEXT Patch 1.53
August 1, 2018.

Hello everyone,

We are continuing to focus on safely addressing the highest priority issues reported by the community. As always, thank you for playing the game and taking the time to report any issues you encounter!

We have now released update 1.53 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes:

  • Fix to restore savegames for players affected by a specific issue with freighter expeditions
  • Fix for an occasional white screen crash during loading
  • Fix for frigates not reporting their damaged state correctly
  • Fix for an issue that could block players in the “fuel the warp drive” stage of the tutorial
  • Fix for repairing broken ship slots in Creative Mode
  • Improvements to exocraft laser damage
  • Improvements for animations while turning, jetpacking, and standing on objects
  • Memory optimisations to improve stability
  • Preventative fix for potential stability issue with mission handling
If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.

Thank you,

Hello Games

Ainda não resolveram o bug do Thermal Module :chan:

Deve ser a coisa mais fácil do mundo de resolver...
 




Cara, eu tenho medo de poucas coisas na vida. Barata que voa. Minha esposa na TPM. Tirar extrato no banco.

Mas quando eu jogo, eu entro no jogo... coloco meu headset no último volume e me concentro.

Até jogo da Hello kitty eu jogo de Pamper's.

Como eu tenho medo dessas paradas desoladas... me caguei.

Igual no planeta de água no interestellar. Eu vi no cinema e na hora que apareceu a onda, velho, meu esfíncter puxou minha cueca INTEIRA pra dentro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo