• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Nova expedição...


 
Não tinha voltado a jogar faz alguns updates e com esse agora resolvi experimentar....Nossa que mudança...o combate ficou muito mais legal agora e tambem alguns eventos dinamicos tipo encontrar npc vendendo coisas no espaço e mesmo na superficie dos planetas ficou 10. Me deparei com um que me vendeu umas tecnologias "X" que deram um Up legal na nave.
 
voltei a jogar e agora so atacado por piratas a cada 1 min, e normal isso?
 
Eu não to tendo tanto ataque assim não de piratas(Sera que é por causa de alguma carga que carregam?!), mas aparecem agora eventos aleatorios bem interessantes....tava na superficie do planeta e de repente vem um aviso que os piratas estão atacando um "assentamento" e pede pra voce ajudar...é bem legal isso. Eu sugiro pegarem um ou dois wingmens, ajudam muito nas batalhas agora. Alem disso ainda na superficie do planeta apareceu uma nave sentinela e me escaneou procurando por contrabando....essas situações são novas pra mim e deu uma outra dinamica(muito melhor) no gameplay. Combate por n motivos agora é que não falta.
 
Saiu um patch agora na build experimental que corrigi esses problemas com os piratas...

Experimental Branch 15/04
  • Fixed a collision issue with the wings of Solar class starships.
  • Pirates will no longer attack players who are underground, underwater, or in their own base.
  • Pirates no longer attack planets in low conflict systems.
  • Fixed an issue that could cause the pirate raid warning message to display when there was no pirate attack incoming.
  • Fixed an issue that caused pirates to deal too much damage when shooting at the player on the ground, and for the player to receive ship-related warning messages when hit.
  • Trader ships now use the red hostile target arrow on the starship HUD if they are attacking the player.
  • Fixed an issue that caused repair kits to be too expensive when purchased with tainted metal.
  • Fixed an issue that caused pirate raid markers to fail to clear from buildings when the raid ends.
  • Fixed a texture streaming memory leak.
 
1ª Navezinha...


:magico: A bixinha ew bem mais forte, isso pq nem fiz os upgrades nela.
 
Mudou algo pra usar o refinador portátil? Ele está no inventário mas não aparece ao clicar no X.
 
Mudou algo pra usar o refinador portátil? Ele está no inventário mas não aparece ao clicar no X.
O meu fica no exotraje na parte de tecnologia....só clicar nele la.
 
Eu não to tendo tanto ataque assim não de piratas(Sera que é por causa de alguma carga que carregam?!), mas aparecem agora eventos aleatorios bem interessantes....tava na superficie do planeta e de repente vem um aviso que os piratas estão atacando um "assentamento" e pede pra voce ajudar...é bem legal isso. Eu sugiro pegarem um ou dois wingmens, ajudam muito nas batalhas agora. Alem disso ainda na superficie do planeta apareceu uma nave sentinela e me escaneou procurando por contrabando....essas situações são novas pra mim e deu uma outra dinamica(muito melhor) no gameplay. Combate por n motivos agora é que não falta.

Engraçado estou gostando também agora do game, tinha tempo que estava fora do NMS, só no X4, mas, agora estou gostando desse update!
 
Dei uma enrolada mais fechei a expediçao...
Agora vou em busca das "S". hehe
 
Galera hoje em dia ele ainda é um jogo vazio que esgota as possibilidades rapido exceto para quem gosta de criar base excessivamente grandiosa ou esta mais aberto a outros publicos ?
 
Galera hoje em dia ele ainda é um jogo vazio que esgota as possibilidades rapido exceto para quem gosta de criar base excessivamente grandiosa ou esta mais aberto a outros publicos ?
Que tipo de outros públicos ?
 
Eu gostei da nova atualização, mas o desempenho do jogo caiu um bocado. Estava redondinho antes.
 
Uma dúvida:

Na Anomalia Espacial, quando vou perguntar algo no chat, não consigo digitar o símbolo de interrogação, "?". Se eu digito a interrogação do teclado, sai um W. Alguém já passou pelo mesmo problema ou sabe alguma outra forma de resolver isso?
Pra quem também teve essa dúvida e não havia ainda descoberto, para usar o ponto de interrogação no chat do No Man's Sky onde não funciona em alguns teclados, basta usar o Alt Gr + w, pronto, aparecerá o ?.

Eae viajantes, já terminaro a sexta expedição?
 
Comecei no jogo agora, jogando a parte solo mesmo, acredito que seja a campanha. Já fiz algumas missões, estou em uma depois de criar a anti materia e ir pra outro sistema, onde até achei uma nave bem maior que a inicial. Poderiam me dar algumas dicas para esse início?
 
Comecei no jogo agora, jogando a parte solo mesmo, acredito que seja a campanha. Já fiz algumas missões, estou em uma depois de criar a anti materia e ir pra outro sistema, onde até achei uma nave bem maior que a inicial. Poderiam me dar algumas dicas para esse início?
Cara,,,,aí vai de cada um,,,se você pretende ir pela campanha crafte os básicos e faça somente o que os objetivos das missões da campanha pede.

Dois canais muito bons pra tu acompanhar, um br e um gringo...


Ambos tem bastante conteúdo para o mundo No Man sky.

Tem um senhor que bastante didático, achando posto pra você aqui.
 
Comecei no jogo agora, jogando a parte solo mesmo, acredito que seja a campanha. Já fiz algumas missões, estou em uma depois de criar a anti materia e ir pra outro sistema, onde até achei uma nave bem maior que a inicial. Poderiam me dar algumas dicas para esse início?

Um vídeo atual e bem explicativo para quem está começando!

 
No man Sky de graça na Epic hoje?!......:hmm:

Não era Bordelands....

 
Última edição:
Esse jogo tem algum modo tipo historia pra me guiar pro fim? Ou tipo e um looping infinito ate cansar?
 
Tem algumas quests que podem ser consideradas "main quests". A do viajante, uma para conseguir pegar a nave orgânica, e mais algumas. São dezenas de horas, ou centenas. Dos jogos sandbox de sobrevivência, esse até que está acima da média nesse ponto.

Mas de um jeito ou outro, são quests que ajudam a passar as horas e horas que ficará coletando recurso, voando, liberando novas tecnologias e construções e construindo coisas. É disso que o jogo se trata.

Não é um jogo "story driven". Mas a história está presente para aliviar a mesmice. Ainda que "mesmice" seja relativa, porque é um jogo com bastante coisa para se fazer antes de enjoar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo