• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

consegui resolver os problemas, jogando com DLSS ativado, travei em 60 fps, algumas coisas no ultra, tá bem melhor!
o controle foi so reconfigurar pelo steam.
o jogo ta lindo demais, e tem mecanicas bem melhores do que eu lembrava!
só acho ruim a screenshot não sair com o HDR ativado, vou ter de jogar com ele desativado, só pra ficar tirando foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O q vc mais tá curtindo das mecânicas do jogo? Comenta aí.
 


Suck Starfield ! :yeah:

Mas concordo com ele nos 4min e 6,10min
 
4UIKHMH.jpg

U6fTQza.jpg

7Wk07Bm.jpg

vrFQ1AW.jpg

m6S6o90.jpg

p4v885G.jpg
 
Preciso de nave maior!!!! To seguindo o caminho de mercenario e caça-piratas! hohohoho


vPTOpoF.jpg

lDIXY6g.jpg
 
Preciso de nave maior!!!! To seguindo o caminho de mercenario e caça-piratas! hohohoho


vPTOpoF.jpg

lDIXY6g.jpg
Tem um pessoal que procura por naves , até exóticas, e posta as localizações no Reddit. Da uma fuçada lá.
 
Tem um pessoal que procura por naves , até exóticas, e posta as localizações no Reddit. Da uma fuçada lá.
valeu! vou ver de curiosidade, prefiro ir descobrindo jogando! agora mesmo peguei um sinal pirata que me levou a essa nave amarela da foto, mas acionou um alarme de sentinelas! e agora o sinal pirata ta me levando pra outro lado do mapa estelar, vou precisar de uns 5 saltos, e bem longe dos outros objetivos, mas to curioso pra ver no que da! kkkkk
Ontem tambem entrei em um sistema raro, nem explorei muito ainda, so coloquei uma base la pra poder voltar depois, pq nem a estação espacial nesse sistema eu achei! Depois disso entrei num sistema que a estação espacial foi tomada por mercenarios! Nunca tinha visto isso, muito legal!
 
valeu! vou ver de curiosidade, prefiro ir descobrindo jogando! agora mesmo peguei um sinal pirata que me levou a essa nave amarela da foto, mas acionou um alarme de sentinelas! e agora o sinal pirata ta me levando pra outro lado do mapa estelar, vou precisar de uns 5 saltos, e bem longe dos outros objetivos, mas to curioso pra ver no que da! kkkkk
Ontem tambem entrei em um sistema raro, nem explorei muito ainda, so coloquei uma base la pra poder voltar depois, pq nem a estação espacial nesse sistema eu achei! Depois disso entrei num sistema que a estação espacial foi tomada por mercenarios! Nunca tinha visto isso, muito legal!
Pena que tu perdeu a expedição anterior , não me recordo o nome agora , mas tinha os piratas como tema. Que alias estava legal pra caramba. Os combates , sistemas espaciais dominados pelos piratas , naves piratas , etc foram implementados a partir desta expedição.
 
Tô tentando achar ânimo pra voltar a jogar o game mas não consigo. Depois que perdi minha base num planeta tipo Terra que virou um planeta devastado em uma das atualizações eu meio que perdi o ritmo. Mesmo assim foram 600 horas. Mais de 20 bases, cargueira com 30 fragatas, atualizações do jet pack etc.
 
Tô tentando achar ânimo pra voltar a jogar o game mas não consigo. Depois que perdi minha base num planeta tipo Terra que virou um planeta devastado em uma das atualizações eu meio que perdi o ritmo. Mesmo assim foram 600 horas. Mais de 20 bases, cargueira com 30 fragatas, atualizações do jet pack etc.
Levar um tempão construindo uma base em um planeta legal e depois um update zoar tudo é foda mesmo. Aconteceu comigo isso também com o primeiro save ainda, tinha achado um planeta perfeito e fui ver depois de um tempão sem jogar, já tinha zoado todo planeta, toxico, fauna zoada ...
 
Parece os caças de Battlestar Galactica. Muito legal.

Aliás, as naves orgânicas provavelmente são baseadas nas naves Vorlon de Babylon 5. Tem umas raras que são idênticas.

Tem muita referência nesse jogo.
Rapa,,,sabe q nem tinha me ligado! :thinking:
Mas essa ultima nao estaria mais pra Battlestar galactica ? :hmm:
 
Tem um reddit so de bases colonizadoras, pelo que entendi organizaram sistemas com ate 21 bases em cada, tudo bem organizado, visitarei um hoje ora ver
 
Tem um reddit so de bases colonizadoras, pelo que entendi organizaram sistemas com ate 21 bases em cada, tudo bem organizado, visitarei um hoje ora ver
Depois, se der, tira uma screen do endereço deste sistema.
 
sera que sai update? entrou em promo.... Sean postou emoji no twitter....

Se ele soltou emoji segura que vem coisa.

Julho/Agosto/Setembro é a época que sai o maior update do ano. O Next que foi quase uma revolução foi nessa época. O Beyond também.

Vem coisa grande aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Depois, se der, tira uma screen do endereço deste sistema.
to pegando aqui

 
to pegando aqui


Vlw :joia:
 
Rapa,,,sabe q nem tinha me ligado! :thinking:
Mas essa ultima nao estaria mais pra Battlestar galactica ? :hmm:
Isso. O do vídeo parece de BSG.

Já a ideia de nave orgânica de outras naves que a gente precisa pegar a semente e tal foi bem explorado em Babylon 5.
 
To vendo aqui e pensando seriamente em pegar esse game. Aproveitar a promoção na Steam.
Testei da Library de um amigo e até que rodou bem, apesar dos 8GB de RAM, mas só fiquei uns 5 min no jogo.

Só o lance que eu li aqui sobre updates cagarem as bases que é foda.
 
To vendo aqui e pensando seriamente em pegar esse game. Aproveitar a promoção na Steam.
Testei da Library de um amigo e até que rodou bem, apesar dos 8GB de RAM, mas só fiquei uns 5 min no jogo.

Só o lance que eu li aqui sobre updates cagarem as bases que é foda.

Eu que falei desse lance. Assim meu, seguinte. Eu resolvi achar na raça um planeta Terra sem ajuda nenhuma
Me lasquei muito com isso mas quando achei eu realmente tive uma puta satisfação.

Na época que eu jogava não tinha muito do pessoal te ajudar e o online tava engatinhando. Aí veio uma atualização e ferrou tudo.

Mas não acho que vc deve deixar de jogar em função disso. De uma chance, mas lembre-se, é como se fosse um Minecraft espacial. Muita coleta de recurso, crafting e exploração. Se vc gosta dessas mecânicas. Vai com tudo.

Eu que tô virando o velho rabujento chato do jogo. Não use isso como parâmetro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo