[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Que coisa bizarra, meu jogo desinstalou sozinho da Steam. Coloquei pra instalar e apareceu que descobriu os arquivos, fui ver na pasta e estava tudo lá, mas agora está baixando uns 3GB. Não entendi nada.

Aproveitando, quero mudar pra experimental, não dá problema no save?
 
@Chico

Tu já leu a descrição de uma peça, fica Peças Tecnológicas/Tecnologia em Ampla Escala/Cápsula de Recuperação de Base?

Pelo que eu entendi, se tu criar essa bagaça na sua base e depois excluir a base, ele tipo puxa a 'matéria' da base pra dentro dele.

Agora, não sei se ele puxa os recursos que usou nas construções, ou se recursos que estavam dentro de cofres e refinadores, ou se tudo.

hmmm eu acho que botei essa parada ontem e realmente tinha as peças de uma base antiga.

de repente excluindo vai tudo pra lá mesmo. tem que testar.
 
Não tem dificuldade. Mas é um saco ficar pulando de sistema em sistema só permite isso. Achei que tinha um jeito mais rápido, mas pelo jeito não tem.
O único moscando aqui era eu, eu nem sabia desse lance da estação e só tava procurando os pods como era no lançamento :bwahaha:

de repente eu citei a pessoa errada :hmm2:

todo caso, esse é o modo legítimo mais rapido mesmo.
 
Vejam que foda hahahha



DjQLO99VsAExMVI.jpg:large
 
Você está só cumprindo o que a missão pede? Esse jogo é de exploração e mineração, principalmente no inicio. Você tem minerado um pouco e vendido itens para ganhar dinheiro? Fale mais da sua rotina no jogo.

Fiz algumas missões, upei a nave pra classe S, consegui uma Nave Cargueira e uma fragata e minerei muito, mas muito msmo, só tenho de parar as vezes devido a falta de slot.

Mas sinto que estou perdendo muito tempo nos upgrades, fazendo errados ou não fazendo alguns, por enquanto só fiquei nas 4 galáxias ao redor da 1° onde começou o jogo, já explorei praticamente muito todos os planetas e etc...

Não cheguei a fazer up-grade de arma nem nada, apenas mineração mas exclusivamente p/ upgrades, tive a sorte de aparecer um player que estava atrás de Vidro Vivo, ficamos trocando uma ideia e ele me doou vários itens que valiam 90kk, dai não estou me preocupando com dinheiro no momento, mas tbm não gastei muito.
 
Acabei de warpar em um sistema onde no cargueiro e nas estações ficam preto e branco o_O
 
Alguém mais com problemas nos glifos dos portais? Eu chego nos viajantes das estações espaciais, eles marcam o local do túmulo, mas quando chego lá e interajo com ele não acontece nada, só deu certo com o primeiro grifo.

PS.: Já terminei a quest do Arthemis.
 
Onde fica o savegame do jogo? Preciso fazer bkp, nao fiz nenhum ate agora.
 
No Man's Sky player offers 200 million unit reward for finding a specific ship
No Man's Sky
The No Man's Sky Next expansion has been well-received anddrawn nearly 100,000 new and returning playersinto the game, but the reboot of the galaxy has had some unpleasant consequences, too. Changes to planets, resources, and tech were expected, but more of a surprise were somechanges to existing, player-owned ships. It didn't affect everyone, but one player's favorite ship was reconfigured, and they're will to pay handsomely to find a near-identical replacement for the original.

Reddit member avaslash posted that they're willing to pay 200 million units(technically, items worth 200 million, since in-game money can't be passed around) if someone can find a match for the ship they lost in the expansion. Here's the nitty-gritty details:

  • must be black or dark grey as the “under” color. A very very dark blue is acceptable.
  • must be white as the “over” color. With the wings and armor being white.
  • must have yellow highlights/decals. Can not have decals of any other color.
  • you must record the coordinate of the system in which it was found and take a well lit screenshot of the ship.
  • overall design must be similar but it does not need to be exactly identical. Please refer to this gallery of hauler designs:
  • Hull Configuration: Patagon-S
  • Cockpit: Katuo-S
  • Wing Configuration: D-Flect
  • Tail Fin: Any except Alula Bonus of 10 million units if it has RTX-IBIS or Rectrix
  • Booster Configuration: Any. Bonus of 10 million for Sabre-05
  • Specialized Storage Configuration: None

If you spot a ship like this on your travels, take a screenshot and note the coordinates of the system. Contact avalash on Reddit, and then:

"We will link up on steam and meet in game. If your screenshots are to be believed then I will give you a 25 million down payment as a gesture of good will. We will travel to the system where you found it, locate a trading station, and when we see one like it land, i will transfer the remaining 175,000,000 units to you (through items of equivalent value such as freighter fuel)."

There's a bonus, too, of items worth 50,000,000 if a suitable replacement is found before August 12. A number of players have already submitted hopeful candidates, but avalash is pretty darn specific as to what they're looking for, and so far an acceptable replacement hasn't been found. So, keep your eyes peeled. It could pay off.

Thanks, Rock Purple Shotgun.
 
boa noite, galera será que só comigo bugou a blueprint de combustível de fragatas ? já procurei em todo lugar e me parece que ngm teve esse mesmo erro que eu... enfim a dúvida é: da pra conseguir em instalação de manufatura ? alguém já encontrou ?
Desculpem repetir o mesmo post... mas não queria perder meu save...
Agradeço desde já quem puder me ajudar.
 
ta moscando. toda estação tem um upgrade pro exotraje, no lado dos comerciantes de venda.

Como vc ja deve ter passado por varias estações, vai no portal e pula de estação em estação e pega as antigas até onde vc tiver paciencia de fazer isso :haha3:
 
OUTRA COISA: adiciona slot na CARGA do exotraje, pois lá cabe o dobro de unidades por slot. depois que tiver alguns, uns 4, aí volta a por no slot principal.

Como eu adiciono esse slot na CARGA? Pelo que eu vi só tem o normal e o tecnologia de slots.
 
Alguem ainda tem aquela explicação contendo o código dos sistemas solares? Por exemplo, to querendo ir para um com o código E8pf, queria saber o significado desse E8pf

E0B1BF4C773FD6FA0F3088570542FDFE82BED239
 
Comprei o jogo hj, to curtindo muito.

Cheguei na missão de fazer o hyperpropulsor. Preciso fazer 95k de dinheiro no jogo, sendo que eu so tenho 4h de game fica complicado
 
Comprei o jogo hj, to curtindo muito.

Cheguei na missão de fazer o hyperpropulsor. Preciso fazer 95k de dinheiro no jogo, sendo que eu so tenho 4h de game fica complicado

Com 8 horas vc vai ter uns 500k, só seguir a história
 
Bagulho ta começando a ficar doido! :haha:

7fB51xr.jpg


DQiCsn7.jpg
 
Ninguém lembra de ter feito essas missões que citei na página anterior? Pesquisa de Armas e Técnico em Exoveículos?

@almostpilot , lembra se fez essas?

Eu fiz praticamente todas as missões com o foundation e depois com o Atlas Rise. Nesses updates conclui tudo sem problemas. Agora no next, como fiz ja muita grana e praticamente tenho todos os principais blueprints, eu não foquei em nada disso agora no NEXT...alias nos ultimos dias não to tendo muito tempo nem pra jogar.:hmm:
 
É muito dificil conseguir esse Propulsor de Índio?

Eles vendem a planta nos outposts espaciais. :haha:

Comprei os 3 esses dias, só não instalei pois estou buscando uma nave melhor.


Ou li errado?
 
Fui jogar um pouco ontem a noite, e tentar fazer um dinheiro escaneando os planetas com os upgrades de scanner, e upando as descobertas para coletar nanitos. Eu estava já na segunda sessão, se conectando ao jogo de jogadores aleatórios. Pousei no planeta que seria meu ultimo da noite, quase terminando o escanamentos, quando de repente, começo a tomar um dano absurdo, ouvindo tiros de tudo quanto é lado. Na minha tela, apareceu o ícone de sentinelas, mas não vi nenhuma ao redor. Quando olhei pra cima, vi que era um jogador, me atirando da sua nave.

Fiquei com uns 20% de life, e minha nave não estava tão próxima quanto eu queria. Fiquei correndo tentando achar uma descida que me ajudaria a usar o "glitch" do impulso do exotraje. Por fim, consegui e cheguei bem próximo da nave. Acredito, que se ele me acertasse mais uns 3 tiros, eu morreria. A tela já estava toda vermelha em volta, haha. Entrei na minha nave e decolei. Era hora de caçar o safado. Minha nave não está lá muito equipada para combate, mas tem uns 2 upgrades básicos para isso. Acertei alguns tiros nele, variando entre laser e tiro padrão, e o lazarento decidiu ir para o espaço. Como eu já estava de saída, decidi abandonar a perseguição e descer no planeta para salvar o jogo. Assim que o fiz, olhei para cima para ver se ele voltaria. E de fato, estava voltando, mas agora, com um amiguinho do lado.

Entrei rapidamente na nave, para ir em direção à eles. Aposto que teria sido um final interessante, se meu jogo não tivesse dado crash assim que eu entrei na minha nave. :( Aposto que foi por causa dos testes de Tessellation que eu ainda estava insistindo em manter ativado no jogo. Desisto. Vou esperar liberarem a opção oficialmente.

Enfim, toda vez que eu entro no jogo, eu escolho entrar em uma sessão aleatória, de outro jogador. Nunca antes, algum tinha me atirado. Isso foi legal, ter uma experiência inesperada de PVP. :D

Então, fica a dica aí. Nem todos os jogadores são da pura paz. :haha:
 
Fui jogar um pouco ontem a noite, e tentar fazer um dinheiro escaneando os planetas com os upgrades de scanner, e upando as descobertas para coletar nanitos. Eu estava já na segunda sessão, se conectando ao jogo de jogadores aleatórios. Pousei no planeta que seria meu ultimo da noite, quase terminando o escanamentos, quando de repente, começo a tomar um dano absurdo, ouvindo tiros de tudo quanto é lado. Na minha tela, apareceu o ícone de sentinelas, mas não vi nenhuma ao redor. Quando olhei pra cima, vi que era um jogador, me atirando da sua nave.

Fiquei com uns 20% de life, e minha nave não estava tão próxima quanto eu queria. Fiquei correndo tentando achar uma descida que me ajudaria a usar o "glitch" do impulso do exotraje. Por fim, consegui e cheguei bem próximo da nave. Acredito, que se ele me acertasse mais uns 3 tiros, eu morreria. A tela já estava toda vermelha em volta, haha. Entrei na minha nave e decolei. Era hora de caçar o safado. Minha nave não está lá muito equipada para combate, mas tem uns 2 upgrades básicos para isso. Acertei alguns tiros nele, variando entre laser e tiro padrão, e o lazarento decidiu ir para o espaço. Como eu já estava de saída, decidi abandonar a perseguição e descer no planeta para salvar o jogo. Assim que o fiz, olhei para cima para ver se ele voltaria. E de fato, estava voltando, mas agora, com um amiguinho do lado.

Entrei rapidamente na nave, para ir em direção à eles. Aposto que teria sido um final interessante, se meu jogo não tivesse dado crash assim que eu entrei na minha nave. :( Aposto que foi por causa dos testes de Tessellation que eu ainda estava insistindo em manter ativado no jogo. Desisto. Vou esperar liberarem a opção oficialmente.

Enfim, toda vez que eu entro no jogo, eu escolho entrar em uma sessão aleatória, de outro jogador. Nunca antes, algum tinha me atirado. Isso foi legal, ter uma experiência inesperada de PVP. :D

Então, fica a dica aí. Nem todos os jogadores são da pura paz. :haha:

Ai eu te pergunto, nas 2 opções que o jogo te da para entrar é possível encontrar outros players correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo