• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

No momento estou no BR. Existe alguma forma (que não seja usar VPN) de parar de receber sugestoes de lixo br no youtube?

Maçãetílica

know-it-all Member
Registrado
Bom. A pergunta ta aí.

Chega a ser irritante ter que ficar bloqueando manualmente 2 milhoes de cortes de podcasts br e outras bobagens
 
As sugestoes nao sao baseadas na localizacao que voce definiu pra tua conta no youtube? Vai no app, opcoes, gerais, localizacao e escolhe um pais. Talvez funcione.
 
100% eu acho que não tem, o que da para fazer é mudar a região da conta nas configurações lá no canto superior direito e evitar também de ver vídeos em br, da para ou pausar o histórico de visualizações ou assistir alguns vídeos em outro idioma e depois pausar o histórico.

aqui eu nem acesso a página principal, quando vou entrar já vai direto para os vídeos das inscrições.
 
  • Curtir
Reações: wmh
As sugestoes nao sao baseadas na localizacao que voce definiu pra tua conta no youtube? Vai no app, opcoes, gerais, localizacao e escolhe um pais. Talvez funcione.

100% eu acho que não tem, o que da para fazer é mudar a região da conta nas configurações lá no canto superior direito e evitar também de ver vídeos em br, da para ou pausar o histórico de visualizações ou assistir alguns vídeos em outro idioma e depois pausar o histórico.

aqui eu nem acesso a página principal, quando vou entrar já vai direto para os vídeos das inscrições.

Não resolve pq o app usa a localização do IP/aparelho.
E o tópico do OP falou a verdade, se não é família neto, é podcast pra tudo quanto é lado.
 
lixo.jpg


Quando aperto o botão home da tv e antes de abrir o app do youtube, aparece recomendações lixo
Só isso ja me irrita de ver a foto do F.Neto fazendo bait com cara fake de bosta dizendo que foi hackeado
Aqueles lixo que vivem em mansões, neguinho comprando carro de luxo e agradecendo o homem la em cima que inventou o youtube
 
As sugestoes nao sao baseadas na localizacao que voce definiu pra tua conta no youtube? Vai no app, opcoes, gerais, localizacao e escolhe um pais. Talvez funcione.
nao. nao é. mesmo se vc desligar geo e criar uma conta nova ainda vao sugerir lixo br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloca /feed/subscriptions como página inicial?
uai carai mas se eu so sigo paginas em uma lingua pq tenho que receber sugestoes de velberan, maniaco do parque e rafinha bastos? porra nao faz sentido
 
nao. nao é. mesmo se vc desligar geo e criar uma conta nova ainda vao sugerir lixo br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


uai carai mas se eu so sigo paginas em uma lingua pq tenho que receber sugestoes de velberan, maniaco do parque e rafinha bastos? porra nao faz sentido
Mas que bela merda
 
Eu n recebo sugestão nenhuma BR, só de canais parecidos com o que vejo, todos gringos
 
Acho que só usando VPN mesmo, infelizmente.

O Youtube tá ficando insuportável kk Agora até nas pesquisas eles enfiam recomendações no meio da lista dos resultados que tu quer.
 
Eu n recebo sugestão nenhuma BR, só de canais parecidos com o que vejo, todos gringos
O mesmo aqui, só sou inscrito em canais internacionais e só recebo recomendação de lá.
 
uai carai mas se eu so sigo paginas em uma lingua pq tenho que receber sugestoes de velberan, maniaco do parque e rafinha bastos? porra nao faz sentido
É assim que o YouTube ganha dinheiro

Quer resolver, baixa o TOR então, o YouTube vai achar que você é de um país aleatório
 
Bom. A pergunta ta aí.

Chega a ser irritante ter que ficar bloqueando manualmente 2 milhoes de cortes de podcasts br e outras bobagens
Espera um pouco.

Parte das recomendações do YT partem do conteúdo que fora consumido por você recentemente. Se apareceu cortes de podcast, em algum momento você deve ter visto algum podcast BR ou algum corte. Por exemplo, nunca recebi uma recomendação de baseball porque nunca assisti nada do tipo, mas se eu hoje abrir um vídeo sobre irei receber algumas recomendações.

Isso é bom e ruim, pois te indica gêneros parecidos, mas te impede de descobrir algo novo. É uma espécie de bolha de conteúdo.
 
Não resolve pq o app usa a localização do IP/aparelho.
E o tópico do OP falou a verdade, se não é família neto, é podcast pra tudo quanto é lado.

app eu quase não uso, mas no navegador que é o meu principal não tem isso.

acabei de ver aqui, idioma está em inglês e a localização Iceland, no meu histórico eu não tenho um vídeo em português se quer, e na página principal eu não tenho recomendação de nenhum vídeo em br.

única coisa que me aparece em br é quando eu vou pesquisar algo, ae a maioria dos resultados me aparece em br, a não ser é claro se for bem específico na busca, mas se eu colocar algo do tipo, "mouse logitech g403 review" me aparece a maioria do conteúdo em br.
 
basta começar usar a conta normalmente, seguindo canais, curtindo vídeos bons que logo os algoritmos vão recomendar só oq vc gosta. Eu não vejo recomendação de lixo a muitos anos.
 
E eu que uso o youtube há anos, não tenho conta lá, não sigo ninguém e nunca nem notei o que tem na página inicial. Vou direto pra pesquisa e digito o que quero, raramente dá erro (já que vejo principalmente videos de músicas, jogos, motos, carros, história e afins)...
 
E eu que uso o youtube há anos, não tenho conta lá, não sigo ninguém e nunca nem notei o que tem na página inicial. Vou direto pra pesquisa e digito o que quero, raramente dá erro (já que vejo principalmente videos de músicas, jogos, motos, carros, história e afins)...
Entendo esse uso e também o faço-o constantemente. Mas, não me restrinjo apenas a pesquisar o que quero, pois isso limite minha busca somente por coisas que giram em torno da minha bolha de conhecimento/curiosidade.

É mais ou menos como uma livraria hoje em dia. Uma Saraiva da vida só anuncia praticamente best sellers, mas existem muitos bons livros que podem ser encontrados apenas nos sebos da vida, pois estão à margem do mainstream.
 
Uso muito o YT e na página inicial só mostra assuntos de meu interesse. Sou assinante do YT Premium (melhor coisa que fiz).

Muito raramente, quando aparece algo que eu não gosto, clico nos 3 pontinhos e digo que não tenho interesse. Basta isso para o algoritmo não me recomendar mais nada relacionado aquilo.

nao-tenho-interesse-youtube-android.jpg


Segue um mini tutorial:

 
Espera um pouco.

Parte das recomendações do YT partem do conteúdo que fora consumido por você recentemente. Se apareceu cortes de podcast, em algum momento você deve ter visto algum podcast BR ou algum corte. Por exemplo, nunca recebi uma recomendação de baseball porque nunca assisti nada do tipo, mas se eu hoje abrir um vídeo sobre irei receber algumas recomendações.

Isso é bom e ruim, pois te indica gêneros parecidos, mas te impede de descobrir algo novo. É uma espécie de bolha de conteúdo.
pior que nao. criei conta nova dei reset no historico todo dia durante um mes e ainda asim manda essa coisas.
 
É como o pessoal falou, o YT coloca sugestão conforme assuntos mais consumidos ou canais que vc mais assiste.
Tem como bloquear algumas sugestões de canais e banir determinados assuntos, basta clicar nos 3 pontinhos lado direto das thumbs (ao lado dos títulos dos vídeos) e colocar "não recomendar canal" ou "não tenho interesse".

O que eu queria mesmo é bloquear as propaganda nos meio dos video, pqp, só tem propaganda de tik tok ou kwai no BR, tá pior que a empiricus isso ai.
 
Isso tem a ver com o seu histórico de visualização. Se ver 1 vídeo de corte de podcast ele já te recomenda mais. Ou um podcast inteiro ele pode te recomendar cortes ou relacionados. Se tiver 1 vídeo de por exemplo, Leão, no seu histórico de visualização, pode aparecer mais vídeos de Leão e animais.

Limpa o histórico de pesquisa, limpa o histórico de exibição, depois troque a linguagem para English USA, e troque o local para Estados Unidos

Se não funcionar você pode pausar o histórico de pesquisa e o de exibição. E até trocar a linguagem do celular para inglês para não encrencar.

Isso deve funcionar

Mas ainda se você tiver inscrição em canais brasileiros então ele vai recomendar vídeos desses canais.

Mudar tudo pra inglês e pausar os históricos é o que funciona.
 
Última edição:
caramba... nego nao sabe ler.

CONTA NOVA E SEM HISTORICO DE VIDEO ACESSADO
 
  • Haha
Reações: wmh
Sério, eu estraguei meu YT. Ele me colocou na bolha que eu criei e não consigo sair. Só me recomenda coisas que eu gosto, mas eu queria descobrir coisas novas, mas quando ele me joga algo novo é sempre conteúdo muito parecidos com os que eu já gosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo