Nobreak--nhs Mini 2 Bivolt

DHARMA 74

Ellite Lan House
Registrado
este nobreak vale a pena ?? qero ele apenas p/ ligar minha fonte nova seventeam bkv de 420w, pois acabei com uma thermaltake de 420w, por
liga-la num estabilizador de 300 va, e depois diretamente na rede atravéz de um filtro de linha, naum qero correr o mesmo risco de novo com a fonte nova:no: é melhor um nobreak ? ou um estabilizador de 600va p/ cima tbm serve .
segue ai as especificações do nobreak.

Potência Nominal 600VA
Potência Contínua 250W
Potência de Pico 300W
Capacidade de Alimentação 1 micros + 1 impressora (*)
Número de Tomadas 6 tomadas (padrão Nema)
Tensão de Operação Entrada Bivolt Automático
Tensão de Operação Saída 120V(220V sob consulta)
Forma de Onda Semi Senoidal
Tempo de Transferência Menor que 2 ms
Bateria 1
selada
7Ah/12V
(12V)
Autonomia para Meia Carga 12 minutos
Autonomia para Plena Carga (**) 5 minutos
Sinalizações Visuais Estado da rede, estado da bateria, potência consumida, potência excessiva. Proteção AC ou DC.
Sinalizações Auditivas Potência excessiva, inversor em operação, bateria mínima e desligamento por proteção.
Proteções Caso não haja carga ligada na saída e o nobreak estiver em inversor (ausência de rede elétrica por aproximadamente 2 horas) haverá o desligamento automático. Proteção contra descarga total de bateria. Sobrecarga ou curto-circuito na saída.
 
cara eu uso um Apc 1500 RS mantem 865w por quase meia hora

nobreakvs de 600 VA sao pra pcs de escritorio com pouco consumo.

nao uso meu nobreak pra jogar quando acaba a luz, uso pra poder desligar ele sem problemas, e com esse de 1500VA nao existe pc que ele nao aguente o fator upgrade do nobreak nao existe.

fora que esse APC 1500 é um dos melhores do mercado
 
e um estabilizador de 1000 va serve ? só pra segurar a fonte ?:cry:
 
estabilizador se acabar a energia, apaga tudo

nobreak se acabar a energia mantem os perifericos plugados nele ligados enquanto houver carga na bateria

1000Va ta de bom tamanho
 
Pois eu uso um SMS Net Station de 600Va há uns 3 anos e sempre segurou meu PC. Ligo nele o monitor LCD e o gabinete, mouse (fonte), e segura legal. Nunca medi tempo, pois raramente quando acaba a luz, fecho os programas e mando desligar, mas sempre deu tempo tranquilo, pelo menos uns 5 minutos ele segura, e olha que a minha configuração não é leve. mas já tive vontade de pegar esse APC 1500, mas acho bobagem por enquanto... (quando o meu abrir o bico...)
 
gente o q eu qero saber é o seguinte, talvez me expressei mal, eu qero saber c um estabilizador de 1000 VA, naum vai danificar minha fonte como o de 300 va danificou minha thermaltake !! poi eu só qero ligar a fonte e o meu modem nele, o resto naum me preocupo monitor,impressora isso nunca tive problemas no meu estabilizadorzinho, o q eu qero é garantir a vida da minha nova fonte é isso.:cry: :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo