• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NoBreak

OnlyDevil

Active Member
Registrado
Opa. Eae galera tdo blz? Bom anda rolando umas quedas de energia na região. E ando prejudicado com isso. Gostaria da ajuda de vcs pq sou leigo nesse assunto. Gostaria de saber Qual comprar ( Marca, Potencia.. etc etc ). Usei a calculadora da outervision pra ter uma ideia de quanto meu PC consome. Não sei se coloquei examente tudo. Mas esses foram os resultados (o principal não esqueci heuahue)
Load Wattage:277 W
Recommended UPS rating:650 VA
Recommended PSU Wattage:327 W

Creio eu que UPS seria o no break, correto? mas isso seria pra pouco tempo creio eu.. Gostaria de algo que durasse uns 30m. Vc peritos vão me dizer se isso é o suficiente.
Agora é a pegada. Ql marca e qual pegar? Dicas, dicas? claro que não quero pagar 1000R$+ nisso. Creio que isso seria um exagero. Quero um pra suprir meus problemas.

Desde já agradeço quem puder dar uma mão.
 
Valor em R$ vc diz? Pq meu setup nem consome tanto. Esses 300W seria em full load. Oque raramente acontece. Um No Break de 600W não seria suficiente já?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo