NoBreak

iGor_

oldSchool :D
Registrado
Ae galera, pergunta de idiota mas... O que é um NOBREAK? :p
Para que ele serve? :D

Valewz ae

[]'s ;)
 
Se eu não me engano ele é tipo uma bateria reserva pro computador, quando falta luz por exemplo, o Pc continua ligado aí vc tem tempo pra desligar corretamente e n acontecer nada de bizarro com seu micro
 
Valew tulio...
Mas ae pessoal, me falem mais sobre isso ae!! :D :D
 
Olha, No Break é caro pacaralho ein! Eu não acho que compensa comprar um, sei lá, só se vc tiver grana sobrando mesmo, senão me engano os preços rondam os 400 reais...
 
Mais eu vo por ele numa maquina 24hs, rodando um servidor... vou precisar ;)

Ai quero saber + sobre ele ;)
 
Ae galera, se puderem me indicar um tb que seje bomzin e barato eu agradeço :p

[]'s
 
Originally posted by ApOck3
Mais eu vo por ele numa maquina 24hs, rodando um servidor... vou precisar ;)

Ai quero saber + sobre ele ;)
tipo pra servidor, depende do tempo, e da potencia q vai rodar 400 reais foi o meu, q aguenta 40minutos em 1300va de potencia, mas tipo um servidor axo q ele nao aguenta por mais de 3 min, pra servidor dos bao mesmo dedicado, as empresas de hospedagem e etc usa aqueles q custam milhares e milhares de dolares.
o meu eh sms, mto bom www.sms.com.br , nobreak, eh tipo um estabilizador, q usa baterias tipo aquelas de carro, tanto eh q tem nobreak, q pode ser expandido com baterias de carros em modulos externos, e nobreak, c for do tipo online(fornece energia direto da bateria) e de forma de onda senodial, protege contra 100% ou quase 100% de todos os problemas da rede eletrica, o off-line(manda direto da rede, caso tem alguma pane leva em media de 0.8ms) pra mandar da bateria, nao protege contra 100% das panes, mas protege contra a maioria, esse eh mais barato um de 650va, q fica uns 8 min em um pc tipo o meu, ta uns 250 e um de 1.3kva q aguenta o meu por 40min foi 400 reais, meu eh offline o online tava 600, tipo server arranja um de 3kva online, deve ta uns 1000 reais ou 1,3 por ai, agora um de 1.3 kva ou 1.5 online deve beirar uns 600 700 reais, e ai tu expande com bateria de carro.
 
Eu tenho um APC simplesmente é um dos melhores que tem pois é um nobreak e não um shortbreak, cuidado com essas porcarias de R$200,00 isso não é nobreak e tão pouco senoildal, já gravei uns 40cd´s e deu varios pcios de luz e ele segurou numa boa, sem falar que o windows XP tem cominicação direta com ele dispensando software
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo