noctua nh-u12s vs corsair h80i v2

alisson_jdb

Hungry Member
Registrado
Comprei um Noctua nh-u12s na waz e estou esperando chegar, mas apareceu uma promoção do h80i v2 pelo mesmo valor que eu paguei no noctua(360 reais).

Tenho um i7 8700k, qual dos dois é melhor? vale a pena desistir do noctua pra pegar h80i?
 
Última edição:
Custo benefício ruim desse noctua. Procuraria por modelos antigos de cooler mas que desempenham bem. Se quiser wc tem modelos de 240mm que sempre entram em promoção por menos de 300. Se fizer questão da marca corsair e tiver limitação de espaço (120mm) olhe o preço do h60 2018.
 
eu tenho um h80i v2 com um 7700k sem overclock, no idle fica em 35-37 e em jogos 60, maximo que ja vi foi 65, ar condicionado no meu quarto em 26 graus
 
Eu recomendo o noctua
Se quiser investir menos pega o DeepCool Assassin II, que se assemelha ao Noctua, eu tinha um H80i v2 e o Deepcool segura melhor
 
No review do Adrenaline ele foi testado com o U12S e mesmo a 5GHz, bateu 100C: https://adrenaline.uol.com.br/2017/10/05/52147/analise-processador-intel-core-i7-8700k/
Não achei muita informação na net sobre water cooler que vc me indicou, somente um vide em russo, parece um boa opção mas sem muito conteúdo sobre na web.
Quanto a OC no momento não é minha preocupação, se mais pra frente eu precisar, talvez seja interessante fazer delid, creio que delid + noctua + pastar térmica de qualidade, não vai deixar passar de 90º

Custo benefício ruim desse noctua. Procuraria por modelos antigos de cooler mas que desempenham bem. Se quiser wc tem modelos de 240mm que sempre entram em promoção por menos de 300. Se fizer questão da marca corsair e tiver limitação de espaço (120mm) olhe o preço do h60 2018.
Na verdade noctua e custo benefico são palavras distintas kkkk
Brincadeiras a parte, o noctua tem 6 anos de garantia, e é o mais silencioso da 'categoria' por 150 a 200 reais a menos eu teria comprado um 212x ou algum outro mesmo nível porem menos silencioso e com menos garantia.
O h80i eu tinha recebido uma promoção da saraiva por 360 mas eram poucas unidades ja esgotou

eu tenho um h80i v2 com um 7700k sem overclock, no idle fica em 35-37 e em jogos 60, maximo que ja vi foi 65, ar condicionado no meu quarto em 26 graus
A quanto tempo está com ele? ja teve algum problema? seu 7700k está feito delid? a temperatura está muito boa!

Se quiser investir menos pega o DeepCool Assassin II, que se assemelha ao Noctua, eu tinha um H80i v2 e o Deepcool segura melhor
Por que trocou o h80i? teve algum problema?
Esse deepcool é animal porem muito grande, de tamanho é igual o noctua nh-d15 ai ja não cabe no meu gabinete.
 
comprei aqui no forum mesmo, não sei exato mas to a um ou dois meses, não fiz nada no processador, é original como retirado de fábrica, coloquei tanto com aquelas pastas termicas simples de 5 reais, também ficou quase igual, porém por desencargo de consciência botei a z3 deepcool, usando o windows normal fica em 35 idle no máximo 37-40 se tiver usando algo mais pesado, chrome fica em 36, em jogos sobe pra 55-60, e no máximo como falei, o maior pico que já ví foi 65 graus, mas apenas um pico
 
Não achei muita informação na net sobre water cooler que vc me indicou, somente um vide em russo, parece um boa opção mas sem muito conteúdo sobre na web.
Quanto a OC no momento não é minha preocupação, se mais pra frente eu precisar, talvez seja interessante fazer delid, creio que delid + noctua + pastar térmica de qualidade, não vai deixar passar de 90º
Todo WC com esse encaixe é fabricado pela Asetek, que fabrica para Corsair, NZXT, Thermaltake, Cryorig e várias outras. O desempenho é basicamente o mesmo do H110. A única diferença será nos fans.

PBTBQcF.jpg
 
Todo WC com esse encaixe é fabricado pela Asetek, que fabrica para Corsair, NZXT, Thermaltake, Cryorig e várias outras. O desempenho é basicamente o mesmo do H110. A única diferença será nos fans.

PBTBQcF.jpg

Fans e bomba na verdade. Mas o que mais influencia são os fans.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo