• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Noctua

So eu achei lindas essas GPUs?
 
Que nada, coolers, fans, fotos de cases e notícias são sempre bem-vindas.

Uma coisa é quase certa: sistema em full Noctua vai ficar bem silencioso.
Ah tranquilo então, torco para que essa parceria dê certo, fico imaginando mais placas rtxs customizada com cooler da noctua, silencio, beleza e eficiência =D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So eu achei lindas essas GPUs?
Achei muito estiloso espero que venha mais modelos assim!!
 
A ASUS já lançou watercooler com fan Noctua, mas do modelo industrial :olar:
 
A ASUS já lançou watercooler com fan Noctua, mas do modelo industrial :olar:
Problema dessas industriais é o barulho, parecem uma turbina kkkkkk
 
Se vier deve custar o boga kkkkk. Se a diferença compensar o que a gente gasta com deshroud no entanto, aí deve vingar.
 
Pelo roadmap da noctua o a12x25 preto chegará até o fim do ano. E ano q vem terá versão branca

Puxa vida, será que um dia vai existir versões ARGB da Noctua??? Como já mencionei várias vezes fórum afora, só não estou mais de Noctua depois de mais de 10 anos porque não tem versões ARGB, nem ao menos RGB, hehehehehe.

Mas as mantenho comigo nem que seja pra de vez em quando tirar da caixinha e ficar namorando pra matar a saudade, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Ur65iQq.jpg
 
Puxa vida, será que um dia vai existir versões ARGB da Noctua??? Como já mencionei várias vezes fórum afora, só não estou mais de Noctua depois de mais de 10 anos porque não tem versões ARGB, nem ao menos RGB, hehehehehe.

Mas as mantenho comigo nem que seja pra de vez em quando tirar da caixinha e ficar namorando pra matar a saudade, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Ur65iQq.jpg
Parece que q noctua não curte muito essa parada não
 
Puxa vida, será que um dia vai existir versões ARGB da Noctua??? Como já mencionei várias vezes fórum afora, só não estou mais de Noctua depois de mais de 10 anos porque não tem versões ARGB, nem ao menos RGB, hehehehehe.

Mas as mantenho comigo nem que seja pra de vez em quando tirar da caixinha e ficar namorando pra matar a saudade, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Ur65iQq.jpg
Rapaz, tens um estoque aí, hahah.

Eu quase fui de Noctua, mas cai no meme do RGB, e coloquei no setup as AER RGB da NZXT (o que me fez ir de RGB também, é ter achado um triple pack de 140mm no precinho kkk).
Não me arrependo, mas aqui, se colocar todas a toda rotação, faz bastante barulho, mas deve ser pelo gabinete e bastante fans.
Tinha comprado uma vez um U12S no ML, mas o boleto não compensou a tempo, e acabei perdendo.
Parece que não era pra por noctua no PC, já que sempre deu errado, kkkkkk.

Mas também queria ver uma versão RGB da noctua, por mais que esse não seja o foco da empresa, eles poderiam fornecer os fans, e alguma empresa o RGB, fazendo uma edição especial personalizada. Faria sucesso pra caramba, fica a dica pras companhias aí.

Única coisa que usei até agora, foi a NT-H1. Pasta térmica ótima.
 
Rapaz, tens um estoque aí, hahah.

Eu quase fui de Noctua, mas cai no meme do RGB, e coloquei no setup as AER RGB da NZXT (o que me fez ir de RGB também, é ter achado um triple pack de 140mm no precinho kkk).
Não me arrependo, mas aqui, se colocar todas a toda rotação, faz bastante barulho, mas deve ser pelo gabinete e bastante fans.
Tinha comprado uma vez um U12S no ML, mas o boleto não compensou a tempo, e acabei perdendo.
Parece que não era pra por noctua no PC, já que sempre deu errado, kkkkkk.

Mas também queria ver uma versão RGB da noctua, por mais que esse não seja o foco da empresa, eles poderiam fornecer os fans, e alguma empresa o RGB, fazendo uma edição especial personalizada. Faria sucesso pra caramba, fica a dica pras companhias aí.

Única coisa que usei até agora, foi a NT-H1. Pasta térmica ótima.

Pois é, essa ideia de "Special Edition" podia ser uma boa pra empresa. Tenho certeza de que não sou só eu que curto Noctua e ARGB, hehehehe. E olha que não dava nem bola pra coisa toda de LEDzinhos espalhados pelo setup, até começar a usar, agora o setup (Q500L da assinatura), tem até a VGA ARGB, huáhuáhuáhuáhuá!!!
Putz U12S é um espetáculo de cooler, eu tive o antigão U12P e já era monstruoso de eficiência, imagina esse que é muuuiiitooo mais moderno, hehehehehe.
E sim, a NT-H1 também é um espetáculo de pasta térmica, só uso ela também há muuuiiitooo tempo, hehehehehehe.

Abração prô cê!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que q noctua não curte muito essa parada não

Não é... Também tenho essa nítida sensação de que não é a praia deles, infelizmente, hehehehehehe.
 
Noctua anuncia atualizações de montagem gratuitas e coolers de CPU atualizados para LGA1700.


A Noctua anunciou hoje que fornecerá kits de atualização de montagem gratuitos para a plataforma LGA1700 da Intel, permitindo que os clientes continuem usando os coolers de CPU existentes na nova 12ª geração de CPUs Intel Core (Alder Lake-S). Além disso, a maioria dos atuais modelos de coolers multi-soquete da Noctua em breve incluirão hardware de montagem LGA1700 e os populares coolers NH-L9i de baixo perfil virão em novas revisões LGA1700 dedicadas.

"Oferecemos kits de atualização de montagem gratuitos para nossos clientes desde que a AMD lançou o AM2 em 2006, e estamos orgulhosamente continuando essa tradição com os próximos processadores Amber Lake-S da Intel e o soquete LGA1700", disse Roland Mossig (Noctua CEO). "Os clientes poderão atualizar a maioria dos coolers de CPU da Noctua desde 2005 sem custo adicional, portanto, mesmo coolers de 15 anos podem ser usados nos processadores mais recentes!"


Os novos kits de montagem NM-i17xx-MP83 e NM-i17xx-MP78 SecuFirm2 permitirão que os coolers Noctua com passo de montagem de 83 e 78 mm sejam atualizados para LGA1700. Fiel à tradição SecuFirm2, os kits combinam excelente confiabilidade, pressão de contato ideal e instalação fácil e direta com uma placa traseira de suporte fixo que não requer qualquer pré-montagem ou ajuste. Listas detalhadas de compatibilidade da placa-mãe que indicam quais coolers são compatíveis com placas-mãe LGA1700 individuais serão fornecidas no Noctua Compatibility Center (NCC) assim que as placas-mãe estiverem disponíveis.

Para os nossos coolers da linha chromax.black, tanto o NM-i17xx-MP83 quanto o NM-i17xx-MP78 também estarão disponíveis nas edições totalmente pretas. Todos os kits estarão disponíveis gratuitamente no site da Noctua assim que as CPUs LGA1700 e as placas-mãe começarem a ser vendidas. Será necessário um comprovante de compra de um cooler de CPU Noctua qualificado e uma CPU LGA1700 ou placa-mãe LGA1700. Dependendo do país, as opções de envio expresso podem estar disponíveis, mas estarão sujeitas a taxas de serviço. Como alternativa, os clientes que precisam dos kits com urgência poderão comprá-los na Amazon a partir de meados de outubro por uma taxa de serviço sugerida de EUR / USD 7,90.

“Usar um cooler de CPU em várias gerações de plataforma em vez de comprar um novo dissipador de calor para cada geração não é apenas econômico, mas também ajuda a reduzir desperdícios desnecessários e economizar recursos preciosos”, explica Roland Mossig (CEO da Noctua). "Ao atualizar em vez de substituir o seu cooler, você está contribuindo ativamente para uma indústria de PCs mais sustentável!"

Além dos kits de atualização de montagem gratuita, a Noctua está em processo de atualização da maioria dos coolers multi-soquete atuais para incluir o hardware de montagem LGA1700. Para alguns modelos, os coolers atualizados já estão sendo enviados, então os clientes que comprarem novos coolers receberão em breve unidades que incluem peças de montagem LGA1700. Outros modelos estarão disponíveis na variante atualizada em breve. Os clientes que ainda receberem modelos sem a montagem LGA1700 incluída podem sempre obter os kits de atualização grátis para tornar seus coolers compatíveis com o novo soquete. Uma linha do tempo aproximada detalhando qual modelo será atualizado quando estiver no link abaixo.

Devido a severas restrições de compatibilidade, não haverá kit de atualização para os coolers da série NH-L9i. Em vez disso, a Noctua apresentará novas revisões dedicadas para LGA1700, tanto do NH-L9i regular quanto da versão chromax.black. Os novos NH-L9i-17xx e NH-L9i-17xx chromax.black serão lançados oficialmente em outubro.



b1RvDiH.jpg



B4d4PRE.jpg



WlrWI1S.jpg




B5L8LRe.jpg
 
Estou querendo comprar tres fans noctua para colocar no meu radiador do WC qual vcs indicam ::?
 
Estou querendo comprar tres fans noctua para colocar no meu radiador do WC qual vcs indicam ::?
Se preço e cor não importarem, visando somente eficiência e silêncio: NF A12x25 PWM
Se você não gostar da cor bege/marrom, tem um modelo preto (linha chromax.black): NF-F12 chromax.black PWM (é bom, mas o modelo que citei antes tem eficiência melhor na prática).

Explicação: O modelo NF-A12x25 PWM é o mais eficiente em todas as situações, inclusive no WC. Friso o PWM porque tem outros modelos (5V, FLX...). Infelizmente ainda não existe o modelo da NF-A12x25 PWM da cor preta (chromax.black).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

onde acho dela no melhor preço ???
Importar não está valendo a pena, pois o preço não é menor. Aqui no BR, tá saindo por R$260,00. Ainda tem na WAZ, pois na KaBuM! tá fora de estoque (mas o preço também estava igual).
 
Última edição:
Se preço e cor não importarem, visando somente eficiência e silêncio: NF A12x25 PWM
Se você não gostar da cor bege/marrom, tem um modelo preto (linha chromax.black): NF-F12 chromax.black PWM (é bom, mas o modelo que citei antes tem eficiência melhor na prática).

Explicação: O modelo NF-A12x25 PWM é o mais eficiente em todas as situações, inclusive no WC. Friso o PWM porque tem outros modelos (5V, FLX...). Infelizmente ainda não existe o modelo da NF-A12x25 PWM da cor preta (chromax.black).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Importar não está valendo a pena, pois o preço não é menor. Aqui no BR, tá saindo por R$260,00. Ainda tem na WAZ, pois na KaBuM! tá fora de estoque (mas o preço também estava igual).
260.00 cada ? Vou optar por solução mais barata
 
Se você ligar pra silêncio + eficiência, vale o preço (tem doido pra tudo, aqui inclusive) :haha:
Esse tópico e de rico hahahaha.
 
  • Haha
Reações: RKC
Esse tópico e de rico hahahaha.
Nem diria isso... o que já gastei com fans de outras marcas ...foi muito mais do que gastei nas minhas noctua. O arrependimento foi não ter investido muito nas noctua de uma vez e ficar procurando outras fans tão boas....
 
Nem diria isso... o que já gastei com fans de outras marcas ...foi muito mais do que gastei nas minhas noctua. O arrependimento foi não ter investido muito nas noctua de uma vez e ficar procurando outras fans tão boas....
Sei disso tô só zoando . Sei que investir numa peça de qualidade compensa muito mais que ter que trocar toda hora de peças e acabar saindo mais caro
 
Sei disso tô só zoando . Sei que investir numa peça de qualidade compensa muito mais que ter que trocar toda hora de peças e acabar saindo mais caro
Sim haha

Tem quase dois anos que estou com noctua aqui... pra fechar só falta air cooler... mas pandemia apertou, VGA morreu... sem condições de investir no momento.

Mas antes do meu kit aqui... somando deve ter gasto mais de 1000 reais tranquilamente com fans de diversas marcas :bem:
 
260.00 cada ? Vou optar por solução mais barata
Algum NF-P12 redux (1300 ou 1700rpm) deve ficar legal em radiadores também e custam 100~120 reais, se não me engano.
 
Algum NF-P12 redux (1300 ou 1700rpm) deve ficar legal em radiadores também e custam 100~120 reais, se não me engano.
Aqui já usei as NF-F12 em radiadores...o resultado foi muito bom em relação a fans originais. hoje uso uma no gammax 400 v2.
 
  • Curtir
Reações: RKC

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo