Nokia 5130 vs. Nokia 5310: Qual melhor?

synx13

know-it-all Member
Registrado
Qual o melhor entre esses dois?

Nokia 5130
nokia-5130.jpg


Nokia 5310
nokia-5310.jpg


Gostaria da opinião, principalmente a respeito de problemas com eles, lí relatos de pessoas tendo problemas com a agenda do 5310, isso confere?

Se alguém tiver alguma sujestão num celular até R$400,00 pode ficar a vontade.
 
eu ja tive um 5310 e nunca tive problemas com agenda nao...eu iria de 5130 por ser mais novo, porque os 2 sao praaticamente iguais...vlw!!!
 
eh o mesmo SO mesmo tudo... a unica coisa qu te garanto, é que com o 5310 sua bateria vai durar bastante... eu uso moderadamente pra ligações mto pra msg... dura quase 5 dias ligado direto...
 
o meu 5310 so durava 3 dias...e eu peguei ele zero...nem usava muito...axo q nao tenho sorte com bateria de celular nenhum passa de 3 dias...arrrghh
 
Dúvida resolvida.

Comprei hoje o 5130, até agora tudo certo, parece um bol cel, só falta saber quanto dura a bateria.

Valeu pelas respostas.
 
Dúvida resolvida.

Comprei hoje o 5130, até agora tudo certo, parece um bol cel, só falta saber quanto dura a bateria.

Valeu pelas respostas.

Legal. Mas não vi nenhum argumento pra pegar X ou Y. O que te motivou a pegar o 5130?
 
Legal. Mas não vi nenhum argumento pra pegar X ou Y. O que te motivou a pegar o 5130?

Ambos tem o mesmo SO e mesmas funções, o 5130 é um pouco maior mas tem uma vantagem, a bateria tem 1050 contra 800 do 5310.

Como o pessoal andou reclamando da bateria, peguei o que tinha a melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo