• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia 5530

BILL

Oi, Eu sou o Uria
Registrado
To pensando em comprar ele. O que acham?

no mercado livre vai sair uns 600 reais com frete já incluso.

nokia_5530_xpressmusic_1.jpg


http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-5530

detalhe que em lojas como ponto frio e magazine luiza, o celular está saindo por 800 reais (200 a mais que no mercado livre). :eek:
 
Ele é um ótimo celular touchsreen, com uma qualidade de áudio incrível pelo preço dele, agora, a razão dele estar mais barato que em lojas como magazine luiza, é que muito provavelmente(99,99%)é que ele é importado, talvez não tendo garantia caso de algum problema.
 
é um ótimo celular como disse o amigo acima, só que por R$ 150,00 a mais prefiro o 5800 que tem 3g e GPS, coisa que este modelo não tem, agora caso não de importância a estes recursos vai fundo.
 
Comprei o meu 5530 expressmusic essa semana, ainda nao chegou. Estava para comprar um n78, porem comprei esse 5530 por 550,00 no ML.
3G em minha opniao nao vejo muita utilidade, gprs, edge e wifi ja me resolve o problema.
Ja o GPS pra quem trabalha fora, viaja muito, ou mora em metrópole é uma boa, + nao é o meu caso.

tinha 1 n73, ja era otimo assistir algum video nele, tirar fotos, entrar na net quase de graça, arquivos world, excell, adobe, pdf.....entrei outras coisas.
 
Eu to quase roendo a mesa querendo um desses... AehAUIehA
Mas eu vo pegar pega Claro, de grátis! =D
 
Tomara que daqui a 6 meses tenha na minha cidade de graça no plano família 300, aí eu passo o meu cel pro meu pai e fico com o 5530(a propósito o meu celular atual é o samsung star)
 
Com 600 reais prefiro um ZN5, que custa 100 a menos e tem uma câmera show de bola, além de ter garantia tranquila, ao contrário do ML que é meio complicado.
 
Com 600 reais prefiro um ZN5, que custa 100 a menos e tem uma câmera show de bola, além de ter garantia tranquila, ao contrário do ML que é meio complicado.

ai começa a ficar pessoal mesmo....o zn5 tem uma camera melhor, porem nao é touch, entra tb no fator Symbian vs linux. Entre outras caracteristicas
 
Última edição:
Eu tava vendo o nokia n78 (que se for avaliar é mais barato q esse e tem gps e 3g) mas depois q vi esse gamei nesse nokia 5530.

Alguem sabe me dizer se mais ou menos pra dezembro ele baixa de preço?
 
Eu não tenho muita certeza, o vendido aqui no brasil(o "oficial")algumas empresas estão tendo problema com falta de estoque do celular, então eu acho pouco provável que o preço dele caia muito, posso estar completamente errado.
 
Eu não tenho muita certeza, o vendido aqui no brasil(o "oficial")algumas empresas estão tendo problema com falta de estoque do celular, então eu acho pouco provável que o preço dele caia muito, posso estar completamente errado.

Mas do mesmo geito vou ter que esperar.
Na americanas estava custando 799 dai subiu pra 899 e ainda tah esse preço mais la diz q tem estoque.

Eu li no reclame aqui q o pessoal que compro no submarino tava demorando horrores pra recebe o cel.

fuiiiii
 
Se pa em Dezembro papai noel tras o meu...

Porque o meu nao funfa mais 3 botoes :lol:
 
Esse 5530 será que tem muito mais recursos que o 5130? Pergunto porque comprei um Nokia 5130 XpressMusic há um mês atrás numa loja da operadora Claro e pela promoção deles para quem tinha plano pós pago me custou apenas R$ 115,00 na loja deles.
 
Esse 5530 será que tem muito mais recursos que o 5130? Pergunto porque comprei um Nokia 5130 XpressMusic há um mês atrás numa loja da operadora Claro e pela promoção deles para quem tinha plano pós pago me custou apenas R$ 115,00 na loja deles.

Po tem nem o que comprar um com o outro o 5130 é um celular

O 5530 é smartphone, vc instala infinitos programas, tem Wi-fi e etc, nada a ver um com o outro symbian é outro mundo comparado a celular normal
 
Acho q vo compra o meu vo ir numas lojas hj se der pra min ver se não tem aquelas personalização q as operadoras adoram fazer, claro q eu vo pegar desbloqueado.

Se eu compra eu digo a minha experiencia com ele :rolleyes:
 
Recebi o meu hoje, SO muito legal, fora que o celular eh simplesmente lindo.
 
Putz to com raiva.
Ainda não tive a oportunidade de botar as mãos nesse aparelho.
Fiquei a 15cm de distância de tocar um pra fuçar mas a pressa pra ir embora venceu... T_T

Axo que semana que vem eu vou na loja bizoiar um e talvez eu compre! =D
 
pessoalmente achei esse celular bem mais bonito. ele é pequeno, nao um trambolho como meu i900. vou dar uma fuçada nele, quem sabe eu nao reveja meus conceitos de largar cel touch e pegue um desses :D
 
É um excelente aparelho, completinho..só peca por ter só 4GB de memo. Falo isso por que tenho o 5800, que tem alguns detalhes a mais.

Aliás, pra quem comprar o 5530 e quiser um cartão de memória maior, eu estou vendendo o cartão original do meu 5800, de 8GB. Ele também serve no 5530. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo